BREVE ****************
R$ 100,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PATRÃO69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Dez 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BREVE ****************

#1 Mensagem por PATRÃO69 » 19 Mai 2009, 08:08

ola foristas, moderadores,,,,enfim....eh na maior humildade que estou utilizando este espaco do GPGuia que tanto eu admiro pela competencia da informacao.
Se eu estiver errado em anunciar me desculpem.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estarei em breve numa questao de 10 a 15 dias inaugurando uma casa ou um sobrado em jacarei acredito eu que em um bairro nobre, uma casa com garotas bonitas, simpaticas, discretas e bem safadas.

Nesta casa teremos seguranca, bebidas quentes e cervejas, churrascos ...enfim....tudo que um prive normal hoje em dia nao possui e com atendimento carinhoso de verdade

Estou criando isto no intuito de ser um ant stress para os caros anigos putanheiros para se descontrair com belas garotas e poder estar realmente em casa.

Ja existe so um fotolog da prata da casa Giovanna.......www.flogdesexo.com/giovanna69

e que logo teremos site ...............

Bom Obrigado pelo espaco.......e responderei sim pelas perguntas.

12-8813-3600

patrao69

________________
Na verdade está errado em anunciar aqui, sim, motivo pelo qual ocultei a tua mensagem.
Sugiro que leias as regras de postagens para a tua categoria, e mude o teu status para "Representante de Casa ou Site" no campo Ocupação do perfil.
Regras: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683
Quando tua casa estiver funcionando poderás anunciar, mas apenas nos locais especificados nas regras.
Grato

Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Vale do Paraíba”