POSITIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de voltar desse antro.
Aliás, ainda estou com o cheiro do cigarro e do perfume da prenda que acabei de foder.
Esse é o odor da libertinagem...
Chegamos eu, Malevo e Chandon (é assim que se escreve?) no DODO. O lugar ainda estava deserto, sem muitas damas para alugar. Eis que surge Hot Sereno, dessa vez o verdadeiro. rsrsrsr
Conversamos um pouco e não resisti ao sorriso de Raquel. Esse sorriso deve ter sido inspirado nos olhos de Capitu, para enfeitiçar Bentinho. Me fui falar com ela:
- Já ouvi falar de você.
- É, seus amigos vem direto aqui. Eles escrevem no Gpguia.
- Gpguia? O que é isso?
- Um site que fala de garotas. Dá uma olhada no que escreveram de mim...
Paramos com esse papo furado e começamos a negociação. Eu estava de calça de moleton e qto mais abraçava aquela cinturinha mais meu pau subia. Safada, ao perceber meu estado interessante foi botando mais lenha na fogueira:
- Sabe que faço um amorzinho beeem pegado né?
- Ha é?
- Sim, dou a bundinha e tudo. E pra ti faço como presentinho.
Fingi acreditar, mas no fim das contas foi o melhor fingimento dos últimos meses. Rumamos para o quarto, não sem antes ela vir me abraçando como uma namoradinha
Lá chegando ela tratou de fazer uma limpezinha e começar um strip beeem bonitinho. Ao abrir seu top ela foi gritando: é rosinhaaaaaaa. Ela sabe o poder que tem. Mamei nakela silica feito um condenado, como um bezerro recém nascido. Ela virou de costas e tratou de tirar o jeans super colado. Revelou uma bunda branca, lisinha, linda, linda. Definitivamente ela tem tudo que gosto: peitão e bundão.
Começamos num arreto e num beijos muito gostosos. Mais uma mamadinha nos peitos e ela foi botando o capuz para iniciar um competente boquete. Infelizmente foi com toca, só fiquei imaginando aquela boquinha carnuda alisando no pelo...
Ela deu uma molhada na bucetinha carequinha e foi logo montando, como uma exímia amazonas. Coisa linda de ver. Ela virou de costas e começou a mexer aquele motor 2.0. Depois dela virar 180 graus em cima do meu pau - sem tirar - tratei de colocá-la no PPMM para poder socar lá no fundinho. Meti feito um maluco naquela xaninha macia. Foi aí que lembrei: é hora do cuzinho.
Ela prontamente virou D4. Deu uma molhadinha com saliva e foi mirando. Pediu pra ir com calma no início. Mas minha calma durou apenas 10 segundos, o tempo dela se acostumar com o caralho no seu rabinho. Bombei muito, até com certa força pra ver até onde ela aguentava. Ela pedia mais

Tratei de botá-la no frango assado e soquei tudo no rabinho. Foi lindo de ver ela gemendo, pedindo pica e tocando uma siririca. Nem se eu pensasse na Dercy Gonçalves de tanguinha eu conseguiria segurar o gozo.
QUE DELICIA, em letras garrafais.
A gentileza da dama não parou por aí. Foi tratando de pegar papel higiênico e limpar meu pau. Ainda: foi no banheiro, molhou a toalha e fez uma limpezinha. Não é uma amor?
Demos uma pausa, mas que foi abreviada pelo meu tesão. Ela até falou: mas já pra outra? Respondi mamando seus peitos.
Ela veio por cima, posição que desempenha mto bem. Ora eu metia com força, ora ela acabava com minha raça. Pedi para ficarmos de frente para o espelho. Foi lindo de ver aquela bucetinha carequinha comendo meu pau. Ela alternava movimentos bruscos com leve metitinhas até o pescoço do meu pau. Pedi novamente o cuzinho, mas dessa vez ela disse que não. Falou que tinha judiado do rabinho dela.
Não faz mal, botei de novo no PPMM e me fui feliz. Tranquei ela numa chave de pica que a moça até ficou sem ar. rssrrssrrs. Gozei como um maluco, apesar dela ter secado todo meu estoque.
Novo banho e fui botar a roupa completamente vazio e satisfeito. Aí ela vem com mais um mimo: deixa que eu te visto. Pegou minha cuequinha e colocou um mim. Pegou minha calça e colocou. Foi assim com minha camiseta. Parecia uma mãe vestindo o filho para o colégio. Linda, linda.
Por fim, um beijo muito gostoso de despedida, numa boquinha extremamente competente.
Não lembro de nenhum ponto negativo dessa garota. Acho que só a chupada com toca... Mas no resto foi tão competente...
Nunca dei 10 em todos os quesitos para nenhuma garota. Mas sempre existe a primeira vez:
Raquel do Dominó: nota 10 em tudo.
Está no meu top 5 de fodas. Que mulher...
Mais que recomendada.
abraços,
ET