Há algum tempo estava numa acalorada discussão com alguns amigos meus sobre nosso assunto preferido: mulher. Pra encurtar, propús minha tese de que boa parte das mulheres não aceita sair com um cara simplesmente por ele ser baixinho (eu tenho 1,61m), mesmo que ela própria seja baixinha! Após muitos argumentos e contra argumentos resolvemos fazer um teste. Entramos em um desses site de encontros e lemos alguns perfis de garotas cadastradas, das médias pra cima, evitando as barangas. Nos perfis as garotas colocam características do cara que elas estão procurando. Notamos que a esmagadora maioria pedia um cara com 1,70m pra cima, mesmo que ela só tivesse 1,60 ou 1,65, ás vezes até as com 1,50 pediam isso! Mas pedir não quer dizer que ela não aceita um cara menor. Pra evitar confusões me comprometi a fazer um teste apenas passivo, não respondendo e-mails recebidos. Me cadastrei gratuitamente em dois sites diferentes. Num coloquei um perfil com uma foto de rosto minha e disse que tinha 1,60. Em outro coloquei a mesma foto mas disse que tinha 1,75.
Resultado:
No site com 1,60, após um mês de cadastro, não recebi NENHUM e-mail.
No site com 1,75, recebi três e-mails NA PRIMEIRA SEMANA, depois de um mês, já contabilizo DOZE e-mails, muitos deles de garotas bem interessantes!
Que me dizem disso?