Homens baixinhos são discriminados?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Homens baixinhos são discriminados?

#1 Mensagem por Carnage » 21 Out 2004, 10:57

Há algum tempo estava numa acalorada discussão com alguns amigos meus sobre nosso assunto preferido: mulher. Pra encurtar, propús minha tese de que boa parte das mulheres não aceita sair com um cara simplesmente por ele ser baixinho (eu tenho 1,61m), mesmo que ela própria seja baixinha! Após muitos argumentos e contra argumentos resolvemos fazer um teste. Entramos em um desses site de encontros e lemos alguns perfis de garotas cadastradas, das médias pra cima, evitando as barangas. Nos perfis as garotas colocam características do cara que elas estão procurando. Notamos que a esmagadora maioria pedia um cara com 1,70m pra cima, mesmo que ela só tivesse 1,60 ou 1,65, ás vezes até as com 1,50 pediam isso! Mas pedir não quer dizer que ela não aceita um cara menor. Pra evitar confusões me comprometi a fazer um teste apenas passivo, não respondendo e-mails recebidos. Me cadastrei gratuitamente em dois sites diferentes. Num coloquei um perfil com uma foto de rosto minha e disse que tinha 1,60. Em outro coloquei a mesma foto mas disse que tinha 1,75.
Resultado:
No site com 1,60, após um mês de cadastro, não recebi NENHUM e-mail.
No site com 1,75, recebi três e-mails NA PRIMEIRA SEMANA, depois de um mês, já contabilizo DOZE e-mails, muitos deles de garotas bem interessantes!
Que me dizem disso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Codenys » 21 Out 2004, 11:29

Por acaso, vc não é careca, né???
:lol: :lol: :lol:

Eu tenho meus 183m... nunca tive este tipo de problema.
abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 21 Out 2004, 11:36

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não, não sou careca! Tenho 32 anos, aprarência normal. E se tivesse mesmo 1,75, teria umas oito gatinhas interessadas em mim :shock: !
Os sites dos quais eu falei são sites de namoro. Quando disse sair, quis dizer namorar. Não estou falando de GPs, acho que alguns não entenderam isso direito. Falo de mulheres em geral.

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por rasteiro » 21 Out 2004, 11:47

É verdade, os baixinhos são discriminados sim.
Eu tenho 1,65, por isso sei do que está a falar. Bem, face à minha baixa estatura tive que desenvolver outros pontos de atração (o bom humor, a conversa fiada, etc...).
Mais que fica mais dificíl fica sim senhor.
Para mais, estou a ficar careca :oops:

[]´s

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5 Mensagem por Líber » 21 Out 2004, 11:56

rasteiro escreveu:É verdade, os baixinhos são discriminados sim.
Eu tenho 1,65, por isso sei do que está a falar. Bem, face à minha baixa estatura tive que desenvolver outros pontos de atração (o bom humor, a conversa fiada, etc...).
Mais que fica mais dificíl fica sim senhor.
Para mais, estou a ficar careca :oops:

[]´s

rasteiro você esqueceu de falar o ponto principal que tem que desenvolver além do bom humor, conversa fiada, etc, O DINHEIRO que tem, conheço cara baixinho, ficando careca, barrigudo, que só sai com as gatas (gps ou nãp gps), isso não é porque ele tem bom humor ou boa conversa mas sim uma bela conta bancária, bom apartamento e bom carro, outra questão é se esses caras conseguirão sem ser agradável continuar algum tempo com essas mulheres (não gps) pois com as gps que se foda a aparencia exterior o que importa é o interior (da carteira é lógico) , mas isso é outra questão.

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por rasteiro » 21 Out 2004, 11:59

Colega Putolistico, você tem absoluta razão. De facto a conta bancária conta e de que maneira.
A minha está quase a zero e ando de transportes públicos :D :D
Foi só por isso que não mencionei a questão do dinheiro
[]´s

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 21 Out 2004, 12:06

Que grana é fator determinante isso nem se discute. É só ver quanto pagodeiro e jogador de futebo ridículos só namora Boeing! E aí entra a fama também! Mas tirando isso, ser baixinho realmente dificulta. Pelos sites você vê que as garotas nem se importam em te conhecer, os dois perfis que criei são absolutamente idênticos, só muda a altura! E a diferença de atenção dada é gritante! Ninguém quer nem saber do nanico de 1,60!

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por Bourne » 21 Out 2004, 12:53

Carnage,

Para nós tampinhas não é fácil com as mulheres. Já a mulher baixinha não tem problemas com isso. Mesmo que ela tenha 1,45 é capaz de ser um avião e desejada.

"A vida é boa, mas é injusta. Acostume-se" - infelizmente tenho que dar razão a essa frase do Marcelo Nova.

Mas não fiquemos por baixo, quer dizer, deprimidos. Já vi muitas mulheres gostosas com homens mais baixos do que ela.

Aliás, no episódio de terça do "Sex and the City" foi sobre isso.

Bourne

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Out 2004, 13:11

Carnage escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não, não sou careca! Tenho 32 anos, aprarência normal. E se tivesse mesmo 1,75, teria umas oito gatinhas interessadas em mim :shock: !
Os sites dos quais eu falei são sites de namoro. Quando disse sair, quis dizer namorar. Não estou falando de GPs, acho que alguns não entenderam isso direito. Falo de mulheres em geral.
Na próxima coloca 2.10m quando vc for pegar o mina e ela te ver vai te perguntar ora vc não falou que tinha 2.10 ???? E vc responde o restante esta naquele Audi TT parado ali, vamos ???
Duvido que não pule no carro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10 Mensagem por Putólatra » 21 Out 2004, 14:05

Pior que é verdade, as mulheres são desejadas mesmo quando tem 1,40m ou 1,90m, já os caras, se não tiverem no mínimo 1,70m... :roll:

E eu tenho 1,77m. Altura razoável...

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#11 Mensagem por SPEK » 21 Out 2004, 14:34

Querem uma dica

Joguem na MEga Sena , Sempre , qdo vc estourar a boca do balao , a mulherada vai ferver emcima do c ....

È só da o que ela quer , casa , comida , roupa lavada , carro importado e muita grana para ela gastar no shopping com etiquetas de marcas ...
Nem é preciso ter o bicho de pé e ser alto para isso ....

Provavelmente ela vai ter mais orgasmo com a R$ , do que com a altura e pinto ....

Vc pode ser o baixinho q for , como eu 1,68m ..., mas com isso . Se vai ter a muié que quiser .....

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#12 Mensagem por KGK » 21 Out 2004, 15:09

Fala Putada.....

Bem, eu nunca tive problema com a altura e sim com o peso.

Achei q era o único forista peso-pesado, mas ao ver o Slod, fiquei feliz em ver q não. Ah, esqueci de dizer tb q qd meu pai me doou a carga genética, veio junto um FDP dum gen q determinou minha calvície, hahaha. E querem saber do +, foda-se.

Nunca tive problemas em arrumar namoradas, conheci minha esposa, ainda jovem, mas já ficando careca. Casamos, temos filhos e sou muito feliz.

Na minha concepção, não vejo necessidade em arrumar amante, mas se quisesse uma, acho q encontraria uma certa dificuldade, pois não sou exatamente o padrão de beleza q a mídia impõe.

Me divirto com as primas, e ainda proporciono prazer em dose dupla, qd ela gosa e qd eu saio de cima, uhauhawawauha...........

Foda-se o mesmo, o legal é ser diferente......

[]´s........

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rasteiro » 21 Out 2004, 15:48

Bem, mesmo com a minha altura, com a minha falta de dinheiro (ou pelo menos não abundância do mesmo), e com a minha queda de cabelo, vou-me orientando bem com as não GP´s. Mas é certo que tenho que suar mais do que os meus colegas com 1,80.
Diga-se de passagem que eu também não gosto muito de garotas altas (mas também vai).

Quero-as "pequeninas como a sardinha".

Aqui está o preconceito a funcionar ao contrário hehehe.

[]´s

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Karhu » 21 Out 2004, 17:07

AMigo, com meus 1,95 tbm encontro problemas. Não tem a menor condição de sair por aí de mãos dadas com uma mulher de até 1,65. Por outro lado, as altinhas geralmente são mais gordinhas.

Tbm nunca pude não pagar o busão tentando passar sob a roleta. Certa vez, muito breaco passei sobre.... e arrumei uma treta com o cobrador que queria que eu passasse por baixo. Acabei jogando o dinheiro nele e saindo fora.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Codenys » 21 Out 2004, 17:35

KGK escreveu:Achei q era o único forista peso-pesado, mas ao ver o Slod, fiquei feliz em ver q não
HAHAHAHAHAHAHAH!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Aê Gordinhooo!!
:D :D

abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”