NEGATIVO Nome da Garota:Simone
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou postar aqui pois foi na época que a Simone trabalhava nessa casa.
Se ela mudou a maneira de atender... FODA-SE... não gasto mais um centavo com ela..
Fui no intuito de fazer com a Kassia que me sacaneou... expliquei que não trabalho no centro mas iria até lá para conhecê-la e ser atendido, pelas recomendações de alguns confrades aqui do GPGuia.
Agendei no dia anterior e disse que se eu não fosse eu iria ligar, mas estava CERTO!!! Agendei para às 13h do dia seguinte.
Cheguei na esquina às 12h15 e dei uma volta para não chegar tão cedo...
12h30 liguei para ela para pegar o número da sala e subir e ela disse que "achava que eu não ia" e um outro cliente já havia ligado 2 vezes e ela falou que o atenderia...
Como estava sem os tels "no bolso", na merda, pau na mão, no meio da rua... fui até lá assim mesmo...
A Kassia foi simpática (o mínimo que deveria ter feito) e gostei muito da Simone.
Entrei, conversamos... massagem.
Depois de 20 minutos comecei a abrir o jogo de que "queria o máximo do que ela fazia"...
Ela disse que era a "Tailandesa"... e me explicou que ficaria de calcinha para fazer e seria 100 Reais...
Pensei que fosse "papinho pra disfarçar" pois por 100 Reais, para mim, é SEXO!!!
PUTA-QUE-A-PARIU!!!
Ela ficou 30 segundos em cima de mim, mal passou os peitos e fez um jogo duro do caralho!!!
Fiquei muito puto!!!
Nada a fez tirar a calcinha...
NUNCA MAIS VOLTO COM ESSA ESCROTA!!!
É bonita, a casa é legal, arrumada... mas fiquei muito puto!
Vou dar mais uma chance para a Kassia na próxima ida ao centro!!!
Fui!