POSITIVO Nome da Garota:Sheila (GDU)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
heheheheh, olha eu aqui de volta contribuindo com meus amigos PUTANHEIROS...
Hoje estava com o JUNINHO a ponto de bala desde cedo e resolvi a dar uma olhadinha no site
www.gatasdeuberlandia.com.br pra conferir as novas mulheres que estavam lá.
Tinha uma SHEILA com uma bunda fenomenal e resolvi ligar pra conferir. Quando liguei, ela de cara me disse que era uma morena MULATA, e não tão clarinha como está as fotos no site.
Então pensei, porque não experimentar???
Marcamos o local pra encontrarmos e pra minha surpresa, ela não é tão ESCURA assim, me agradou a cor da pele dela, mas repito, ela não é morena CLARA, mas não chega a ser ESCURA demais também.
1) round: Fomos pro abatedouro e chegando lá fui pro banheiro tomar um banzinho e quando voltei, ela já estava sem o sutiã com os peitos (médios) pra fora mas DURINHOS!!! Logo, logo cai de boca nos peitinhos dela que coube direitinho na minha boca. Depois de algum tempo, ela começou a me alisar fazendo com que o JUNINHO levantasse ficando a ponto de bala... Mas pra minha infelicidade ela ENCAPOU o bichinho e começou a MAMAR, mas até que MAMA bem!!
Fomos pro FIGHT depois de um tempinho mamando, peguei ela de PPMM, depois peguei de 4 até finalizar enchendo a BORRACHA!!!
PAUSA pra descansar e conversar um pouquinho.
2) round: Depois de conversarmos um pouco, ela começou a me alisar novamente fazendo com que o JUNINHO levantasse de novo e encapou o BICHINHO novamente e começou a pagar um BOLA GATO até gostoso.
Continuei deitado na cama e ela veio por cima cavalgando um pouco, depois peguei ela de PPMM e pra finalizar a coloquei de 4 novamente até encher a BORRACHA de novo!!! hehehehe
Pra mim ela é super tranquila e agradável. Apesar das fotos no site
www.gatasdeuberlandia.com.br estarem claras, mas ACHO que é ela sim, pelo menos ela é GOSTOSAAAAAAAAAAAA...
VAMOS AS NOTAS:
ROSTO: 7.5
ANAL: NÃO FIZ, MAS DISSE QUE FAZ COM TAXA EXTRA
ORAL: 8.0 (COM CAPOTE), mas sabe mamar BEM um cacete!!!
PEITOS 8.0 (MÉDIOS), POREM DURINHOS!!!
CORPO: 9.0 (MALHADO)
BUNDA: 9.0 (NEM TÃO GRANDE, NEM PEQUENA), MAS DURINHA POR SER MALHADA
BEIJOS: Sem nota, pois só da selim
REPETECO: SIM, SIM
Preço da brincadeira:
A princípio tinha pedido 150.00 pelo serviço completo em torno de 1:30, mas depois de uma CHORADA, acabou saindo por 100.00 mas apenas por 1:00 e SEM anal também.
Espero ter contribuido com meus amigos PUTANHEIROSSSSSSSSSSS
Abraçossssssssss