Todo putanheiro já foi BOP um dia .....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vagner_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Todo putanheiro já foi BOP um dia .....

#1 Mensagem por vagner_bh » 16 Jun 2009, 11:55

Abri esse tópico, para colocar um assunto em questão. Muita gente vive criticando os bops, mas esquecem do seu passado. Acredito que o bopismo não é de nascença e sim uma doença que requer tempo e experência de vida pra ser curada. Eu já sou putanheiro velho e no ínicio de carreira me deslumbrei com a coisa e tb fui bop dos grandes. Por isso vamos tentar ajudar nossos amigos a entender que puta é somente puta, só quer seu dinheiro e mais nada e quando ele faltar ela tb vai sumir. Por isso a minha convicção que puta só se deve comer uma vez e a melhor é sempre a próxima.

Vou aproveitar e confessar meus atos como bop, quem tiver coragem confesse tb.:

Eu já comi puta e mandei flores pra ela no outro dia, isso na época que a new tinha um pensionato ali perto da jaguarão, e ainda pegava ela todo dia pra levar na boate, só pra ter o prazer de estar com ela aqueles minutos e ganhar um beijo de despedida. Difícil de superar heim rsss.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Ba1 » 16 Jun 2009, 12:04

Nem sei o que falar!!!!!!!!

PUTZ!!!!!!!!

Vou continuar policiando-me ao máximo, para que eu nunca faça isso!!!!

Mas entendo você amigo, nessa vida de putanheiros estamos sujeito a isso tb.

Bad

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedor.Profissional » 16 Jun 2009, 15:53

pqp! isso é que é BOP no urtimo!

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Silent_BH » 16 Jun 2009, 17:32

Em 1829 tinha um perva no Luar, se chamava Julia Leticia, morena clara olhos castanhos, cabelos negros na cintura.... foi minha época BOP. Cheguei ao extremo de mandar flores, sair para baladinha e namorar, até o dia que ela voltou para o interior........ ainda tenho minha fotinha com a dedicatória lá em casa no baú.........êta saudade viu. :lol:

Link:
🔗

vagner_bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

TODO PUTANHEIRO JÁ FOI BOP UM DIA ...

#5 Mensagem por vagner_bh » 16 Jun 2009, 17:42

Silent_BH escreveu:Em 1829 tinha um perva no Luar, se chamava Julia Leticia, morena clara olhos castanhos, cabelos negros na cintura.... foi minha época BOP. Cheguei ao extremo de mandar flores, sair para baladinha e namorar, até o dia que ela voltou para o interior........ ainda tenho minha fotinha com a dedicatória lá em casa no baú.........êta saudade viu. :lol:

Boa, Silent_BH a minha não foi tão antiga assim, foi no final no início dos 90 lá vão quase 20 anos, mas na época era bom mesmo.

Abs

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

BOP

#6 Mensagem por tio chota » 16 Jun 2009, 19:43

Já que os companheiros tiveram coragem em contar , vamos lá: Tio Chota tambem mandou flores ](*,) , e ainda levou o filho da GP para passear no Shopping Aricanduva(SP) :lol: , sem contar com os passeios de mãos dadas na Av.Paulista e na Augusta ::amando:: !!!! Ufa!!!!!! é um alívio confessar isso \:D/ . Afinal GP Guia tambem consola as almas perdidas.

SDs Tio Chota

Link:
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Lanterna Azul » 16 Jun 2009, 20:50

Se você acham mesmo que eu vou confessar que eu já dei joia para GP você se enganaram. Eu não conto isto nem em confissão e muito menos bêbado ou sofrendo tortura.
E já aviso que meu PC foi invadido, roubaram minhas senhas e não sou eu que estou escrevendo isto não.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 17 Jun 2009, 00:19

Só um porem,. zuar um pouco com o BOPismo dos amigos é de lei, mas o que é muito criticado aqui não é este tipo de BOPismo. Sem estender muito no assunto, até porque o tópico está bem legal, o BOPismo que criticamos e atrapalha o fórum é o do forista que deixa de falar a verdade nos relatos para ajudar a tilanga.

Bom, mas voltando ao temo do tópico. Nem tenho tanto tempo de estrada para ter feito tanta coisa, o máximo que eu já fiz foi ficar passeando com uma GP no pátio Savassi, lanchar e sair para olhar roupa. Só isto... :roll:

Link:
🔗

vagner_bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por vagner_bh » 17 Jun 2009, 08:05

Alphonzo escreveu:Só um porem,. zuar um pouco com o BOPismo dos amigos é de lei, mas o que é muito criticado aqui não é este tipo de BOPismo. Sem estender muito no assunto, até porque o tópico está bem legal, o BOPismo que criticamos e atrapalha o fórum é o do forista que deixa de falar a verdade nos relatos para ajudar a tilanga.

Bom, mas voltando ao temo do tópico. Nem tenho tanto tempo de estrada para ter feito tanta coisa, o máximo que eu já fiz foi ficar passeando com uma GP no pátio Savassi, lanchar e sair para olhar roupa. Só isto... :roll:

Concordo plenamente, bopismo por amor dá pra perdoar, mas pra ajudar a ``tilanga´´ é canalhice.

Abs

Link:
🔗

vagner_bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por vagner_bh » 17 Jun 2009, 08:07

laguiars escreveu:Se você acham mesmo que eu vou confessar que eu já dei joia para GP você se enganaram. Eu não conto isto nem em confissão e muito menos bêbado ou sofrendo tortura.
E já aviso que meu PC foi invadido, roubaram minhas senhas e não sou eu que estou escrevendo isto não.
Abraços a todos.
Caralho, isso é um puta vírus, tb pegou no meu pc hehehe

Abs

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#11 Mensagem por Chinelo Havaiana » 17 Jun 2009, 09:02

Em 1995, há 14 anos atrás, quando eu ainda era juvenil, namorava uma moça. Não era bem um namoroooooo, mais pra um namorico. Eramos estudantes da Escola Técnica Federal (CEFET).

O namorico durou alguns meses e oito anos depois (em 2003) reencontrei essa mesma moça andando pelas ruas do Barro Preto. Batemos papo, trocamos número de telefone e como eu sempre achei ela bacana resolvi investir em um "recordar é viver".

Fui fazendo aquela aproximação e ela me confessou que estava trabalhando em um privê como GP das 14hs às 22hs. O privê ficava na rua Ouro Preto e detalhe, quase ao lado da escola em que trabalhava.

Nunca tive coragem de ir no inferninho, mas confesso aos amigos, que marcava com ela às 22hs em ponto e lhe dava carona até sua casa. Ficavamos nos beijinhos e uma vez rolou um boquetão dentro do carro. Sempre a chamava para uma esticada no motel e ela sempre alegava que tinha que chegar em casa cedo, pois falava para a mãe que trabalhava em Lanchonete e se passava por crente.

Foram mais ou menos uns 06 meses dando carona (umas 03 vezes por semana no máximo - sorte que a casa dela era bem perto) e nada de comer. Ela sempre incistia para sairmos no fim de semana (ela não trabalhava), mas na época namorava sério e a patroa ficava na cola no fim de semana. Sempre que tentei escapulir a agenda não bateu.

Se fosse hoje, penso que estou mais veiaco e a estória seria outra.

Essa estória que compartilho com os diletos foristas é um misto de BOPISMO com ingenuidade de putanheiro inexperiente.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Comedor.Profissional » 17 Jun 2009, 09:14

:shock:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por PRS » 17 Jun 2009, 11:20

Alphonzo escreveu:Só um porem,. zuar um pouco com o BOPismo dos amigos é de lei, mas o que é muito criticado aqui não é este tipo de BOPismo. Sem estender muito no assunto, até porque o tópico está bem legal, o BOPismo que criticamos e atrapalha o fórum é o do forista que deixa de falar a verdade nos relatos para ajudar a tilanga.
É por aí.

O BOP é aquele que tem certeza que é alguém especial quando a GP só está tratando bem profissionalmente. Até aí cada um com seus problemas , o que combate-se é quando ele resolve "ajudar" a GP em detrimento dos outros foristas.

Isso posto, "BOPAR" todo mundo já passou por isso. Com GP acho que passei por isso só duas vezes , bem no inicio, civilmente mais vezes - você mandou cartões, flores, etc...e ela foi aceitando de boa , de você achar que é alguem especial , que vai rolar algo e a garota vem e diz que "gosta de você como amigo". No rabo.

[s]

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14 Mensagem por Ba1 » 17 Jun 2009, 13:19

Alphonzo escreveu: Bom, mas voltando ao temo do tópico. Nem tenho tanto tempo de estrada para ter feito tanta coisa, o máximo que eu já fiz foi ficar passeando com uma GP no pátio Savassi, lanchar e sair para olhar roupa. Só isto... :roll:

PÁTIO SAVASSI?????

PUTZ, Não quero nem perguntar quem foi!!!!

Até Tú modera, até tú....

Bad -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#15 Mensagem por PRS » 17 Jun 2009, 14:45

BadWolf32 escreveu:
Alphonzo escreveu: Bom, mas voltando ao temo do tópico. Nem tenho tanto tempo de estrada para ter feito tanta coisa, o máximo que eu já fiz foi ficar passeando com uma GP no pátio Savassi, lanchar e sair para olhar roupa. Só isto... :roll:

PÁTIO SAVASSI?????

PUTZ, Não quero nem perguntar quem foi!!!!

Até Tú modera, até tú....

Bad -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Há que reconhecer o contexto...o problema não são os atos, é a motivação que leva o cabra a fazer essas coisas.

Já paguei lanche/pizza pra GP ; ia pro programa, tava com fome não ia virar pra GP e falar "espera aí fora que vou comer uma pizza e já volto";isso é de uma mesquinharia tal que qualquer ogro se envergonharia.

Também já saindo do programa, comentei que ia comer algo e convidei a GP ; fiz isso com poucas. E todas compensaram porque revelaram-se boas companhias de papo.

Quanto a passeios, essas coisas , muito dificil mas já , mas aí era "civilmente". Nas raras vezes em que fui a eventos acompanhado , paguei a comanda da GP que estava comigo. Aí , também, é obrigação desde que ela faça a parte dela: veio comigo, fica comigo acompanhando-me. Se veio comigo e vai ficar fazendo social, que cuide de si.

Algo que também já fiz, muito raramente, é quando conheço a GP por icq/msn /telefone/o que for, etc mas não estou seguro do atendimento da distinta, convidar para nos encontrarmos "antes", para um café em local publico - isso, obvio, freelancers. É muitissimo raro eu fazer isso , ainda mais depois que apareceram os foruns de putaria , mas já fiz.

Para mim, todos os atos acima são meras demonstrações de cortesia ou prudência "profissional" - no caso de acompanhar em eventos ou pedir para ve-la antes , que procuro ter com todos. E quando aceites, encaro da mesma forma. Já um BOP acharia que é porque rola algo especial. E o resto da estória já conhecemos...

[s]

Link:
🔗

Responder