Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#181 Mensagem por amd64 » 31 Jan 2009, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado dei uma passada por lá.

Pelo book e dentre as disponíveis naquele momento, a mais bonitinha era a Gabriela. Mas quando ela chegou no quarto, cheguei a pensar que fosse outra garota :? (mas era ela mesmo).

Pensei: se a mais bonitinha é essa, imagina a demais que constam do book e eu não gostei - e fiquei com ela mesmo, até para evitar uma clima ruim.

Ela está mais gordinha que nas fotos do book que está na entrada. Tem peitos grandes naturais e uma bunda bonita, mas precisa de um regime (ou trocar as fotos do book para não passar uma falsa impressão aos clientes).

Não beija, não gosta de chupar s/c (chupou um pouquinho, mas tive que ficar implorando), mecânica, burocrática :( .

Depois do banho (meu e dela, separados), fez uma massagem meia-boca e começamos o rala-e-rola. Mas não vale a pena e eu não recomendo.

O barato saiu caro. Querendo economizar R$ 50,00, me dei mal. Por R$ 200,00 tem um monte de mulher que mete bem.... :cry:

A fatura final ficou em R$ 140,00 por 1:00hr.

Abraços,
amd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

60 minutos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda

#182 Mensagem por 60 minutos » 13 Mar 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive visitando a Ching.

NOME: Fernanda
ETNIA: loira
ALTURA: baixa
FÍSICO: mignon
CABELOS: um pouco abaixo dos ombros
LOCAL: Clinica Ching Ling
DATA: 06/03/2009
TEMPO: Uma Hora
PREÇO: R$ 150,00
INSTALAÇÕES: média
TRATA-SE DE REPETECO: sim
ROSTO: 8
CORPO: 10
BEIJA: de lingua, de vagarinho e bem gostoso
EMPOLGAÇÃO: 10
CAPOTE NO ORAL: não
ORAL: 10, deve ser professora, como chupa a vagabunda, não deixa finalizar, mas vou encher a boquinha dela de leitinho, é só uma questão de tempo.
BUCETAL: 8, estava com um odor meio desagradável, mas nada muito forte
ANAL: 10, sem taxa extra e ela sabe ajudar a penetração, coisa de louco.
DESEMPENHO GERAL: 10
POSSIBILIDADE DE REPETECO: sem sombra de duvida

Link:
🔗

albright
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#183 Mensagem por albright » 18 Jun 2009, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Erica (mudou)

TD realizado na Ching Ling há cerca de três semanas com a Érica, baixinha lourinha que já havia passada por lá e depois ficou um tempo na Antares. Sempre tive curiosidade a respeito dela, e quando vi que havia retornado, aproveitei para agendar.
Baixinha tipo gostosa, beijou, chupou sem, tentou muito agradar, mas senti que estava sem pique para a coisa. Foi uma na xoxotinha rosada e quando saí do banho, depois do dela, ela já tinha desfeito o colchonete e estava quase totalmente vestida. Haviam se passado apenas 40 minutos, mas pela falta de entusiasmo dela na primeira, achei que seria bobagem tentar uma segunda, então fiquei por aí mesmo.
Pela boa vontade e por ser realmente gostosa, leva um neutro.
Foram R$ 150,00 no cartão pelo tempo acima.
Não repetiria, mas também de lá para cá a garota saiu da casa e pelo visto não voltou para a Antares. Como me disse que era casada, vá saber o que deu...

Link:
🔗

Doug auau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sabrina

#184 Mensagem por Doug auau » 09 Out 2009, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Hora de colocar alguns TDs em dia.

No final do mes passado, 28/09 estive na casa, me mostraram um album de fotografias e escolhi a Sabrina.

Uma bela mulher, morena cabelos longos e castanhos, tem um corpão é simpatica e comunicativa.

Vamos ao que interessa, a garota é uma coisa boa, faz de tudo mesmo para agradar, parece que gosta do que faz, com certeza havera outras repetecos.

Quanto ao quarto é do tipo suite, existe uma cama para massagem, toalhas lacradas, e ambiente limpo, com uma atendente bem simpatica e bonita.

Gostei da casa e da compania da Sabrina

Custo uma hora 150 lascas.

Link:
🔗

Doug auau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura

#185 Mensagem por Doug auau » 09 Out 2009, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Este TD é recente é de ontem as 15 horas, voltei para a casa para novamente conferir as meninas.

Mesmo procedimento, fui atendido pela Adriana recepcionista uma bela loira e super simpatica, que veio mostrar o album com as garotas, aonde desta vez escolhi a Laura.

Morena Bonita, 1,60m cabelos longos e pretos, corpinho magrino, seios medios e bonitos, uma bundinha linda enfim a garota tem um corpo legal.

Fomos para uma suite no piso superior, banho tomado, e uma conversa para quebrar o gelo partimos para o fight.

A garota é animada, faz uma massagem excelente, meche gostoso, consegui ainda roubar uns beijinhos.

Não negou posiçoes e vale apena conferir dinovo.

Custo beneficio ótimo, 150 lascas por uma hora.

Link:
🔗

Doug auau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovanna

#186 Mensagem por Doug auau » 09 Out 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Faltou ainda falar da Giovanna, garota que eu conheço já faz algum tempo e eu só fui conhecer esta casa depois que telefonei para a gata e ela me disse que estava trabalhando nesse local.

Giovana, tem cerca de 27 anos, é muito simpatica, e para mim é a garota mais linda com quem eu já sai, sou fã desta garota.

Ela tem mais ou menos 1,60m magrinha, tem os seios pequenos e firmes, bem proporcional, um rosto lindo, simpatia é o seu forte e uma excelente compania.

Seu atendimento é muito bom, faz uma massagem gostosa e so de ver aquele corpinho gostoso da um tesão danado. Mais não esperem oral desencapado e nem anal, para mim nunca rolou e olha que ja fiz varios repetecos com a gata, mais nem precisa disso, ela é linda e uma excelente compania.

Custo por uma hora 150 pratas, TD realizado no mes passado não me lembro o dia.

Repetecos com certeza

Link:
🔗

carlos_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fernanda

#187 Mensagem por carlos_jp » 04 Nov 2009, 23:27

POSITIVO

Hoje estive na Ching Ling pela primeira vez e acabei escolhendo a Fernanda.
Gostei.

Ela é loira, baixinha, mas com tudo em cima e mignon.
Estilo namoradinha.
Fiquei por uma hora, transei gostoso com ela em várias posições e depois recebi uma massagem bem relaxante. Ela gosta de conversar, e se esforça em ser simpática, o que é um ponto positivo.

O valor foi de R$ 150,00.

Pelas fotos do book, as outras garotas parecem bonitas, mas só vendo para crer. A Fernanda especificamente é bem parecida com a das fotos, com a diferença que nas fotos ela é mais loira do que atualmente está.

Link:
🔗

Doug auau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmim

#188 Mensagem por Doug auau » 12 Nov 2009, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sabado a tarde, passando pela casa, fui no intuito de sair com a Sabrina, mais a gata não estava, para nao perder a viagem, fui para o Book e escolhi a Yasmim.
Morena, cerca de 30 anos, 1,65 cabelos bonito e bem tratados, seios um pouco flacidos mais nada que comprometa o TD
Subimos para o quarto e amigos vou ser bem flanco, nao me arrependi de nada, a garota tem um fogo danado, é totalmente sem frescura, uma simpatia, faz um oral com gosto, beija gostoso e é bem bacana e depois ainda faz uma massagem relaxante pra caramba.
Custo 150 pratas uma hora, com certeza havera repetecos e Sabrina me aguarde, outra gata que vale apena conferir.

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Erica

#189 Mensagem por Paskão » 12 Dez 2009, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Estive no começo da semana na Ching depois de um longo tempo afastado de Sampa.
O lugar me pareceu decadente e bem gasto, encardido e até meio sujo.
A boa novidade, foi que instalaram ar condicionado nos quartos, pois a última vez em que estive lá, não havia (é verdade que já fazem vários meses).
Para minha surpresa a Érica que eu já havia experimentado há alguns anos está de volta.
Ela continua com um belo corpo e dois peitoes siliconados.
Me incomodou o fato de que agora esta com umas tatuagens enormes. Nao faz o meu genero, mas é uma questao de gosto pessoal.
A menina esta muito calada, quase burocrática. Faz uma excelente massagem, trepa bem e faz um boquete nota dez desemcapado. O problema como disse o colega acima, é a falta de entusiasmo.
Acho que ela passou a hora.
Deveria se aposentar e nos deixar com as lembranças de outrora.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Erika

#190 Mensagem por Vulture » 14 Jan 2010, 22:26

POSITIVO

Ou eu dei sorte, ou então tive tratamento Vip...

Loira tingida, cabelos alisados, pouco mais de 1,60m, com várias tattooes na altura dos ombros, percorrendo todo o corpo (acima do seios até atrás nas costas, abaixo do pescoço).

Parecia meio tímida no começo, mas se soltou um pouco mais durante o atendimento.
Disse ela que eu parecia com seu namorado, vai saber, mas isso fez com que eu ganhasse beijos mais quentes aos poucos.

Tomei uma ducha e depois foi ela. Quando voltou ao quarto eu já estava deitado. Ganhei uma leve massagem nas pernas e tronco, alternada com um trabalho oral bem feito, que chegou no junior... Oral leve, sem capote, sem críticas, mas sem nada de especial.

Ganhei uma touca no menino e depois ela veio por cima. Peguei-a D4, e depois ela ficou no PPMM, fazendo com que eu ganhasse mais beijos. Aguentei por um bom tempo e gozei.

Comigo foi bom, diferente dos colegas acima.
Presente: R$ 150 para a casa.
Repeteco? Talvez...

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Erika

#191 Mensagem por Sonic1 » 29 Jan 2010, 15:44

POSITIVO

Dessa vez a minha escolha foi pela Erika.
Loira, +/-1,60, coxas grossas, bela bunda, bem clarinha, cabelos pouco abaixo do pescoço, belo par de seios que apesar da silica, estão com a firmeza adequada e não duros como pedra.
Após o banho, pedi uma massagem rápida. Começou nas pernas e costas. Pediu para que eu me virasse e massageou mais um pouco minhas pernas até chegar ao junior. Brincou um pouco e perguntou se poderia chupar. Claro que eu disse sem..rsrsr.... Fez um belo oral sem capa. Puxei-a para cima e comecei a beijá-la e a dedilhar seu clitóris. Percebi que ela fica com tesão quando chupamos sua orelha. Pedi para a mesma deitasse de bruços e comecei a chupar e beijar suas costas e pescoço. Coloquei meu pau entre suas pernas e a menina começou a rebolar. Meus amigos.....coisa de louco. Gozei ali mesmo e segundo ela, já havia gozado. Essa gosta da coisa. Papinho básico, banho e área.
R$ 140,00, em dinheiro, por 1 hora. A recepcionista disse que era uma promoção.
Observei várias gatinhas no book que me foi oferecido. Fiquei interessado na Fernanda, já descrita por alguns colegas e pela Paola, morena que parece ter um corpo bem interessante e que é nova na casa e talvez até nesse ramo.
Se arriscar com uma delas não deixe de postar.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Ah! Essa Erika é irmã da famosa Aline, loirinha que já trabalhou por lá e posteriormente na Cherry. Segundo ela, a Aline está na Kim.
Fui.

Link:
🔗

Semparar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Essa baixinha gosta e muitoooo!!!

#192 Mensagem por Semparar » 02 Fev 2010, 15:53

POSITIVO

Ja comi essa loirinha irma da Aline, ex-cherry e outras! Ela é de Santa Catarina (interior) Tudo muito bom, ela é completinha e adora dar o rabo... Bucetinha rosada, peitinho tmbm, rabinho idem.rs O problema é que ela é meio calada! Falta assunto pra ela! Entao vcs que devem colocar uma pilha nela senao. o td vai ser uma bosta..kkkk Vale um repeteco!!! Abraço a todos!!! Por fim na ativa outra vez!!! Que se foda as ex!!!

Link:
🔗

GiulioCezar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Enganação

#193 Mensagem por GiulioCezar » 08 Fev 2010, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Então, sexta dei uma passada nesta clínica, como sempre, CAIDASSA, bom já que tava lá, lá fiquei. Escolhi no book uma moreninha que nas fotos parecia uma rainha, quando ela chegou no quarto não tinha nada a ver com a foto, meio tipo enpregadinha domestica mesmo. O pé tinha uma quantidade enorme de calos, as mãos pareciam lixas 50 sabe,...
O atendimento foi péssimo, ela é muito calada e sem criatividade, o local é caído demais e o preço alto, me levaram 150,00 que por aí sai com princesas de verdade. Fujam de lá.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Ching Ling I - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo

#194 Mensagem por Sonic1 » 18 Abr 2010, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Mês passado, estive na clínica e experimentei a Pâmela.
Mulata, gostosa, beija e chupa maravilhosamente. Adora chupar....só de lembrar fico de pau duro.
Gosta de meter de quatro e foi o que fizemos .... adora uma pegada forte. Peguei-a de quatro e comecei a meter...ela pedia para ir mais rápido e apertava minhas mãos contra sua cintura. Pedia para que eu a apertasse mais. Gosta de uns tapinhas na bunda. Enfim, adora o estilo sexo selvagem.
Quando eu disse que iria gozar, ela em desespero, pediu para que eu esperasse...não consegui...rsrsrs...ela ficou meio triste....rsrsrs.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Ching Ling I - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo

#195 Mensagem por Sonic1 » 18 Abr 2010, 11:21

POSITIVO

Sábado 17-04 foi a vez da Fernanda.
Loira, +/- 160, um belo corpo, simpática e bem educada, muito bonita, deve ter uns 27 anos. Já foi casada e tem um filho.
Disse estar na profissão a 2 anos.
Trata-se de uma garota diferenciada. Fala muito bem sem erros de português, é calma e possui um raciocínio bem lógico.
Não fez oral sem capa. Disse que não faz mesmo. Mas mesmo encapado foi muito bom.
Não se entregou na hora da transa, acho que estava meio sem jeito. Mas o corpo compensa e quando a peguei de quatro ela empinou a bundinha que é uma delicia e eu senti que era mais apertadinha que a média..... não aguentei e gozei.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez). Apesar de linda e gostosa, faltou um pouco de empolgação.
Fui.

Link:
🔗

Responder