caçador_novo escreveu:Pai Dos Pobre escreveu:Os amigos têm que lembrar que a exigência e o bom senso é inversamente proporcional ao grau etílico do sujeito.
A exigência e o bom senso também dependem de que cabeça tá comandando no momento. É só lembrar que o homem tem duas cabeças e sangue disponível para apenas uma, ou seja, quando a cabeça de baixo tá ativa, a de cima não manda mais nada.
E para ativar a cabeça de baixo, basta que a menina trepe com vontade e seja gostosa, o rosto é secundário.
Verdade amigo, só que eu por exemplo estou saindo com uma garota muito filé e bonita, trepada estilo namoradinho e tal.
Mas a curiosidade me levou pra vida de putão e devido pouco sangue no álcool paguei R$300,00 por uma rata que vale R$150,00 mas que fode como se valesse R$50,00. (por burrice fiz o TD com outro nick mas já contatei um admin)
A falta de experiência também contribuiu pra burrada, e isso me trouxe ao GPguia. Realmente é possível pesquisar sobre todo tipo de produto na internet, amém!
O álcool ajuda muito na vibe, na curtição, mas faz parecer que temos mais dinheiro do que realmente temos e que tudo quanto é mulher é maravilhosa. Jesus me chicoteia!!