Esse tópico é bem interessante e cada um tem seus motivos pra fazer a putaria e o meu no tempo de casado era de renovar o casamento, explico: Qdo começava a ficar de monotono a transa com a mulher, ia numa puta e renovava a produção de esperma e voltava mais tranquilo, com fome de sexo e dae metia na patroa, pra mim funcionava assim.
Putaria é vicio? Acho que não, alias vicio só é considerado quando começa a atrapalhar a vida familiar, social, profissional, finannceira, etc...não me encaixo em nenhum desses então não sou viciado, pra mim hoje em dia é um hobby, como citaram os confrades anteriormente.
Puta é uma profissional e a trato como acho certo pra mim. Qdo pego uma puta não dou beijo na boca e nem chupo ela, deixo as coisas bem claras, nada fica subentendido como se na hora rolar quimica e tal, odeio essas frescuras, to pagando e o serviço tem que ser como eu quero...hehehe...to pagando e funciona como troca, minha grana por uns minutos dela, simples e direto...terminei de gozar visto as calças e vou embora.
Sei que o meu estilo de tratar e fazer putaria não confere com o de muitos, mas não trato puta como namorada, só com respeito.
Conheço alguns campeões que se orgulham de nunca terem transado com uma GP, mas esses espertos são os piores de cama, trabalho com muitas mulheres na volta e depois de um tempo a intimidade atinge pontos altos e elas contam tudo sobre os "garanhões" que não nunca comeram uma GP.
Aprendi a trepar com putas, foram minhas professoras, e como retribuição de vez em quando pego uma e faço uma contribuição sindical...hehehe