Roy Kalifa escreveu:manitiba21 escreveu:Eu realmente não sei qual foi a buceta mais gostosa que eu já comi. Pra mim buceta é tudo igual.
Concordo com o forista Manitiba.
Buceta é e sempre será buceta. Boa em todas as circunstancias, formatos e tamanhos.
Caros, colegas.
Desculpem, mas cientificamente falando (estudo muito esse assunto), discordo quando esbravejam: "Pra mim todas as bucetas são iguais" ! Que falta de seriedade com um órgão tão perseguido aqui no forum ! Nananinanão. Existe o ditado que quem come depressa come crú, por isso tem que analisar com calma, prestar atenção, ver as diferenças...
E elas tem diferenças sim. Senão vejamos:
Quanto aos lábios, existem as de lábios grossos e as de lábios finos.
Quanto ao grelo (clitoris), que podem ser desde grelos grandes ou apenas um risquinho, passando por uma grande variedade de tamanhos e formas.
Agora, buceta gostosa, pra mim, é aquela que agrada ao olhar, ao paladar e ao toque, tanto da mão como do pau e que seja cheirosinha também. Não pode ser larga, mas também não precisa ser apertadinha, que nem o dedo entra. E há os complementos bucetológicos como, por exêmplo: molhadinhas, quentinhas, sensíveis. E foi com essses melhores predicados, a bucetinha que, numa memorável vez, eu comi.
Conforme o capa dura bem lembrou, pelas regras não podemos dar nomes aos bois (ou vacas), por isso mesmo, esqueçam identificações.