Qual a buceta mais gostosa que você ja comeu?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maquinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Qual a buceta mais gostosa que você ja comeu?

#1 Mensagem por maquinario » 27 Jun 2009, 21:15

Eu comi uma buceta de uma vizinha na verdade era minha primeira vez e não esqueço até hoje.
Depois de uns anos fiquei sabendo que ela casou e tem dois filhos mais as vezes tenho vontade de abordar ela e perguntar se daria para a gente ter novamente aquele encontro.
Mais é dificil ela é esposa de um politico la da cidade. E politico sabe como são uns são venenosos outros ladrão por consentimento do povo. Outros são de duas caras outros são assacinos por consentimento do povo mais na verdade todos são farinha do mesmo saco. Sabe ja que eles não dão nada para o povo pelo menos as mulheres deles deveria dar. As mães ja são putas mesmo, não é são todos filho da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Qual a buceta mais gostosa que você ja comeu?

#2 Mensagem por Dom Braz » 27 Jun 2009, 21:48

maquinario escreveu:Eu comi uma buceta de uma vizinha na verdade era minha primeira vez e não esqueço até hoje.
Caramba meu, vc nasceu de bunda virada pra Lua? :-k

Justo a primeira mulher que vc comeu na vida foi a melhor de todas? Porra! E justo a vizinha a quem vc tem acesso fácil? Tá parecendo papo de cabaço (chamem o Emerson cabação), mas enfim, isso nem é da minha conta, vamos ao tópico...

A melhor buceta que eu comi foi de uma manicur5e que conheci na rua, ela tinha uns 33 anos, normal de rosto, com cara de safada... mulher super carinhosa, chupava meu pau me olhando o tempo todo, segurava os meus bagos como se fosse dona, a buceta dela era molhadinha, cheirosa, parecia mastigar o meu pau durante a penetração... íamos em motel às 9h do sábado... gostava muito de meter com ela, perdemos o contato, dessa eu tenho saudades!

:-chapeu-:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

A LOIRA..........

#3 Mensagem por CELO » 27 Jun 2009, 21:57

Tive uma garota que sai com ela alguns meses. Não era namoro, ela tinha namorado, eu me encontrava com ela nas horas "extras"....sabe como é. Ela era loira um baita corpo, bonita e nos entendiamos muito bom....era muito legal.

Bom pedemos o contato, não encontrei mais com ela........passou vários anos...........quando fui a um coquetel, daí foi foda, hoje é casada com um cara que é meu cliente hoje.................PUTZ foi foda...........o cara é o maior gente boa............correto, enfim temos um otimo relacionamento.........em comum erra só negócios........estavamos todos tomando um drink, e eu lembrando do passado.....
Ela continua maravilhosa, diria que até melhorou...........têm filhos..........ela disfarçou eu também.............enfim nos comportamos como se fosse a preimeira vez.........

Sabe que até deu vontade de repetir................rsrsrsrsrsrrsrsrs..........pela não deu nenhum sinal.............pelo menos até agora.........

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por capa dura » 27 Jun 2009, 22:58

Moçada.....
Só lembrando q é proibido fazer ranking, comparações, ou qualquer outro similar que tenha por objetivo dizer "qual foi a melhor buceta" q vcs já comeram em matéria de GPs.....

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Portanto, para não caracterizar indicação de gps, não podemos citá-las no presente tópico....
Conto com a colaboração de todos...
27/06/2009
capa dura
Coordenação RPD

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jun 2009, 05:21

Eu realmente não sei qual foi a buceta mais gostosa que eu já comi. Pra mim buceta é tudo igual.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 28 Jun 2009, 11:56

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Jun 2009, 15:09

manitiba21 escreveu:Eu realmente não sei qual foi a buceta mais gostosa que eu já comi. Pra mim buceta é tudo igual.
Concordo com o forista Manitiba.

Buceta é e sempre será buceta. Boa em todas as circunstancias, formatos e tamanhos.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#8 Mensagem por Pirroque » 28 Jun 2009, 16:08

BUCETA É TUDO IGUAL
AGORA,O QUE A MULHER SABE FAZER COM ELA É O QUE ME INTERESSA
CADA DIA A GENTE TROMBA UMA MELHOR DO QUE A OUTRA
O IMPORTANTE É FODER AS BUCETAS SEM DISTINÇAO

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#9 Mensagem por Greg Goldberg » 28 Jun 2009, 17:22

Pirroque escreveu:BUCETA É TUDO IGUAL
AGORA,O QUE A MULHER SABE FAZER COM ELA É O QUE ME INTERESSA
CADA DIA A GENTE TROMBA UMA MELHOR DO QUE A OUTRA
O IMPORTANTE É FODER AS BUCETAS SEM DISTINÇAO
concordo com os colegas acima, pataca é pataca e ponto!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por PAULOSTORY » 28 Jun 2009, 18:31

A MELHOR?
VAI SER A PROXIMA! :D

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por ussama » 29 Jun 2009, 12:25

a primeira vez pra mim foi complicado, meu tio me levou na zona, adrenalina em alta, ansiedade.
mas a melhor foi de uma japinha, delicia , cheirosa, e um detalhe era de silicone. :lol:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Panorama bucetalógico

#12 Mensagem por Austim » 29 Jun 2009, 16:10

Roy Kalifa escreveu:
manitiba21 escreveu:Eu realmente não sei qual foi a buceta mais gostosa que eu já comi. Pra mim buceta é tudo igual.
Concordo com o forista Manitiba.

Buceta é e sempre será buceta. Boa em todas as circunstancias, formatos e tamanhos.
Caros, colegas.

Desculpem, mas cientificamente falando (estudo muito esse assunto), discordo quando esbravejam: "Pra mim todas as bucetas são iguais" ! Que falta de seriedade com um órgão tão perseguido aqui no forum ! Nananinanão. Existe o ditado que quem come depressa come crú, por isso tem que analisar com calma, prestar atenção, ver as diferenças...

E elas tem diferenças sim. Senão vejamos:

Quanto aos lábios, existem as de lábios grossos e as de lábios finos.
Quanto ao grelo (clitoris), que podem ser desde grelos grandes ou apenas um risquinho, passando por uma grande variedade de tamanhos e formas.

Agora, buceta gostosa, pra mim, é aquela que agrada ao olhar, ao paladar e ao toque, tanto da mão como do pau e que seja cheirosinha também. Não pode ser larga, mas também não precisa ser apertadinha, que nem o dedo entra. E há os complementos bucetológicos como, por exêmplo: molhadinhas, quentinhas, sensíveis. E foi com essses melhores predicados, a bucetinha que, numa memorável vez, eu comi.

Conforme o capa dura bem lembrou, pelas regras não podemos dar nomes aos bois (ou vacas), por isso mesmo, esqueçam identificações.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por Tiozinho50 » 29 Jun 2009, 21:35

Peço vênia para complementar o raciocínio do colega Locatário, com o qual concordo plenamente, em que pese não ser meu parente nem inquilino.

Como bem disse o colega, as vaginas variam de forma, espessura, textura, cores e odores.

Gostaria de lembrar que as vaginas também variam em profundidade, conheci uma menina que não acomodava mais de meia pica em sua calorosa bocetinha e sentia muito desconforto em qualquer posição, em contrpartida tem outras chinas que não se acha o fundo nem de quatro.

Nesse caso até prefiro as mais profundas que permitem maior variedade de posições.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

----

#14 Mensagem por APRENDIZ321 » 30 Jun 2009, 11:37

bom tópico

bom a melhor buceta que ja comi continuo comendo ate hoje que é a da minha noiva ,(sem gracinhas de falar haaa deixa eu explimentar)

como não posso falar qual dos meus tds foi a 2 melhor buceta que comi fica no ar...

a melhor puta que ja comi foi numa boate aqui da região que delicia,,,,,,,,,,

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Nas entranhas vaginais.

#15 Mensagem por Austim » 30 Jun 2009, 20:15

Tiozinho50 escreveu:Peço vênia para complementar o raciocínio do colega Locatário, com o qual concordo plenamente, em que pese não ser meu parente nem inquilino.

Como bem disse o colega, as vaginas variam de forma, espessura, textura, cores e odores.

Gostaria de lembrar que as vaginas também variam em profundidade, conheci uma menina que não acomodava mais de meia pica em sua calorosa bocetinha e sentia muito desconforto em qualquer posição, em contrpartida tem outras chinas que não se acha o fundo nem de quatro.

Nesse caso até prefiro as mais profundas que permitem maior variedade de posições.
Bem lembrado, Tiozinho50, pena que não sou seu sobrinho, pois percebo que o colega também é graduado no assunto.

Nunca peguei uma menina "rasinha", deve ser muito desconfortável, além de dar a impressão de que ficou faltando alguma coisa. Chamo de "Síndrome da Vagina Irritante" (SVI). Aliás, é por isso que dou valor a um oral com garganta profunda.

L 20.

Link:
🔗

Responder