Motéis Poa - Informações.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Motéis Poa - Informações.

#1 Mensagem por Cabasso » 28 Jun 2009, 13:29

Senhores.

Antes de mais nada, sei que tem uma área específica de Motéis aqui no GpGuia, mas queria fazer algo mais direto e direcionado aos Foristas aqui de Porto Alegre, que podessem ter dicas de prós e contras dos diversos motéis aqui da cidade.


Explico.

Essa semana, fui ao Motel Sevilha, e achei que estava tudo "meia-boca", estéticamente e funcionalmente. Ar Condicionado que não aquecia, água morna na banheira e no chuveiro e coisas quebradas e inoperantes dentro do quarto.


Peguei um Apartamento Luxo com Hidro e não repetirei. R$ 45,00


Ps.

Antes que algum engraçadinho venha folgar na minha, dizendo que fui pro quarto pra observar coisas e não na mulher que estava comigo, desde já, esclareço que paguei por um serviço que não me foi satisfatório, e é este o Objetivo do tópico.


Abraço

Paizinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Sargentelli Jr » 28 Jun 2009, 22:41

Esses dias fui no Motel Ilha Verde. Um verdadeiro pulgueiro. Paguei 10, se bem me lembro. Outro que fui e tá virado num lixo é o Hollywood. Sem grana é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2009, 22:48

Tenho ido direto no motel do centro e é um dos poucos que não apresentou problemas operacionais. Mas se deve levar em conta que é um motel simples, destinado à uma "rapidinha". Quanto maior a estrutura, maiores são as chances de dar merda.

Já tive problemas com o Sevilha, mas o custoxbenefício compensa. Provavelmente o Paizinho pagaria um preço muito maior por uma suite equivalente em qualquer outro motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Cabasso » 28 Jun 2009, 23:02

Fui no Motel Coliseu, que também achei uma droga, esse com Td decidamente postado, pois estava a serviço do Gp guia.

Gosto do Motel do Centro, sempre sou bem atendido e tudo sempre funciona e sua localização central facilita muito o deslocamento. Ponto negativo é que não possui estacionamento próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por massagista6969 » 28 Jun 2009, 23:43

Tenho utilizado o Botafogo. Não encontrei problemas no mesmo. O custo/benefício é bom.

Há tempos ia no Sevilha, mas decaiu em termos de cuidados da estrutra (parece que largaram). Outro que não vou mais é no Athenas (escolhi uma das suítes e estava deprimente os cuidados).
Nesta vez tinha ido com a "nega véia titular". O engraçado é tu te fazer de "abobado" que não sabe como é que funciona os "aparelhos" do local (ligar ar, tv, banheira, etc).

Outro que ja utilizei é o Sherwood (excelente, porém caro e , para mim, área perigosa, pois tenho conhecidos(as) nas imediações.

Quanto aos demais, faz tempo que não utilizo pela distância dos mesmos (Zona Norte e Zona Sul), então fica difícil dar um parecer atualizado.

Voltando ao início, estou satisfeito com o Botafogo, por enquanto.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Mikey O´Neil » 29 Jun 2009, 00:41

Na zona norte posso falar de alguns, motel pra mim é local de putaria, então só me interessa q o ar e o chuveiro estejam funcionando e, claro, que esteja limpo.

-Stigma: todas as vezes q fui tava tudo funcionando, mas sempre pego o quarto mais simples, ñ sei como sao os mais sofisticados;

-Stallion: sempre bem limpo e tudo funcionando, alem de ser mais barato que os outros. O baixo valor ñ é sinônimo de sujeira, mas volto a lembrar que sempre peguei os quartos mais baratos. Virei fã desse e qdo posso vou nele.

-Maximus: lixo total, duas vezes nos quartos mais baratos e nada de bom. A primeira no verão e o ar ñ funcionava, suei que nem bixo e o chuveiro só água gelada. A segunda foi esses dias e me ferrei de novo, ar ñ funcionava e banho frio, sabotei o banho e me esquentei com a querida amiga da noite, ainda bem que eu e ela tinhamos bebido várias.

Sexy Inn: excelente em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 29 Jun 2009, 01:29

Estive no Stallion, peguei o quarto mais barato e o chuveiro não aqueceu. Os preços são realmente absurdos de tão baixos. Se não me falha a memória, era algo entre 20 e 30 pilas por quatro horas. Com o consumo, gastei 33 reais. Tomando o cuidado de verificar o funcionamento do chuveiro e do ar antes de utilizar o quarto, é um ótimo motel, levando em conta a relação custoxbenefício e se a pessoa não exige luxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#8 Mensagem por VErmEEr » 29 Jun 2009, 02:31

MALEVO escreveu:Tenho ido direto no motel do centro e é um dos poucos que não apresentou problemas operacionais.
Motel no centro não é style.
Sargentelli Jr escreveu:Esses dias fui no Motel Ilha Verde. Um verdadeiro pulgueiro. Paguei 10, se bem me lembro. Outro que fui e tá virado num lixo é o Hollywood. Sem grana é foda.
Pagando 10, queria o que ? suíte de luxo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 29 Jun 2009, 03:28

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Tenho ido direto no motel do centro e é um dos poucos que não apresentou problemas operacionais.
Motel no centro não é style.
O que é style, então? Draivinho na Farrapeta? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#10 Mensagem por Camarada Biltre » 29 Jun 2009, 09:06

Numa paralela da azenha, a rua florianópolis, tem um motelzinho bem bom no quesito custoxbenefício, tipo motel do centro.

Sempre uso quando quero pegar alguma das queridas da azenha 1195 de maneira mais adequada.

A última vez que fui era 25,00 reais por uma suite, que era luxo mas de luxo não tinha nada, mas estava limpa (é o que conta) e o banho estava totalmente nos conformes.

Por do sol, se não me engano, é o nome do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Jun 2009, 13:14

Minhas opiniões:

Coliseu: Imbátivel no custoxbenefício. Nunca tive problemas operacionais. Sempre tudo funcionou.

Sherwood: Bom, sempre funcionou tudo, porém muito caro.

Senzala: Muito caro. Sempre tudo funcionando. Destaque pra suíte que tem uma banheira com lasers dentro. Psicodelia total, ainda mais se tiver bebado.

Medieval: Melhor motel pra mim. Carissimo, porém muito bom. Suite Master , tem algemas, cela e umas armaduras no quarto. Dá um clima medieval total no lance. Muito legal. Me senti o Corcunda de Notre Dame lá! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por karite » 29 Jun 2009, 13:28

Moinhos na ZS era muito bom...última vez q fui estava um lixo.

Botafogo, A2 são bons. Nada de mais...mas pelo menos sempre bem cuidado.
Motel dos Arcos na ZS é muito bom.
Outros no mesmo nível: Sherwood (o mais caro de todos), Porto dos Casais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jun 2009, 14:29

Uma historinha no Sevilha.

Tava fodendo uma coroa há uns tempos. A gente curtia variar motel e o Sevilha foi a vola da vez. Lá chegando, pegamos uma suíte qualquer, nem lembro qual tipo.
Quando tava manobrando na garagem (apertadíssima por sinal), vi que já estava ocupada. Tinha um carro lá. Imagina se o cara não tivesse carro, não tinha como saber q já estava ocupada.
Resolvi sair do carro na chuva até a recepção, pois era mto mais fácail que manobrar.
Peguei outro quarto e lá estacionando desce duas camareiras.
Pow, meio climão isso. Ainda mais pela coroa que ficou toda sem jeito.
Quanto tava pra subir as escadas, a coroa fica estática.
Pensei na hora, fodeu, não quer me dar.
Qdo perguntei pra ela o que foi, ela só aponta para o chão e ve uma barata morta.
Bom, eu já fui em pulgueiros, mas entendi o asco da mina.
Fui embora e nunca mais voltei nesse motel desorganizado e sem a mínima higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baco54
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mai 2009, 21:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

moteis

#14 Mensagem por baco54 » 29 Jun 2009, 15:39

Algumas avaliações recentes:

- o Moinhos, na Vila Nova, deu uma boa melhorada. Alguns quartos foram reformados, com ótimas condições.

- Coliseu e Motel do Centro se equivalem no custo x benefícios, em especial porque muitas GPs estão por perto.

- estive há poucos dias no Savage, bem caído... chuveiro terrível.

- Botafogo é prático, boa operação e boas condições, mas deixa a gente cabreiro pela localização.

- Atenas, uma única ida (ótimas acomodações), mas em dia de movimento (sexta, 21h) e foi dose ter que esperar um tempão para sair daquele labirinto.

- e o Avalon? fazem mais de dois anos que não apareço por lá. naqueles tempos valia a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#15 Mensagem por meninomalukinho » 29 Jun 2009, 16:10

Stigma na Ary Tarrago eu acho bom e barato . Tem quarto a 32,00 3 hs .
Mas eu sou guerreiro ja fui até no motel EROS da Maranhão onde não tem lençol e qdo tem é sujo ,cheio de bitucas de cigarro,toalha encardida e 1 sanonete pra dividir . Ponto forte desse motel éo sistema de refrigeração ventiladores de 30cm amarrados com corrente pra não serem roubados pelo publico seleto que frequenta o local. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs que se hospedam em Motéis
    2 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por Abv123
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Como funcionam os motéis?
    por zmxn » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    880 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Moteis/ Hoteis na Area Trash
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    5 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por Totti97

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”