Coisas que um NÂO BOP sempre diz

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Coisas que um NÂO BOP sempre diz

#1 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Jun 2009, 20:31

O nosso confrade criou um tópico em que no título cita a expressão ANTI-BOP.

No meu entender, quem é anti alguma coisa , ou é porque já fez parte dela e mudou de idéia, ou é porque já foi prejudicado por esta coisa.
Do contrário apenas não seria a favor.

Então em nome dos verdadeiros NÃO-BOP.....vou exclamar algumas frases.

1- Não vem com esta de tx do cú.Ou é programa completo ou não te como.

2 - Chupa direito esta piça,parece que tá escovando os dentes.

3- Tá pensando que eu sou BOP pra te chamar de amor, puta.

4- No teu programa, o que tu não faz?

5- Tu não faz muita coisa, pelo que tu cobra como 5 que fazem mais que tu.

6- Eu até já fui enganado antes, mas aprendi que puta se refere a mim como "querido"....não presta......

7- Olha gostei do td. Se isto não fosse uma compra até te convidava pra jantar.

8- Existem vários tipos de GP, mas tu é tão mercenária que vou te chamar de Barba Negra........

9- Tu fode bem, é bonita, é gente fina..To afim de te convidar pra fuder de novo.

10- Não tenho nada contra putas, muito pelo contrário adoro vocês. A pena é que sempre que pagamos vocês esperam que vão ver nosso dinheiro de novo.

12- Gostei tanto de ti, que posso dizer que tu foi a melhor puta que comi.

13- O negócio éo seguinte: Depois que entrarmos por aquela porta, a única coisa que quero ouvir de ti é berro, griteiro e palavrão. A tua vida não me interessa.

14- O quê! Não deixa chupar buceta nem tem contato com esperma! Então tu não é puta!

15- Não me amola que já falei que não faço parte de nenhum fórum da internet. Te conheci naquele puteiro..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2009, 22:26

16- Tu é gorda mesmo. Fofinha é o caráleo. Vai arranjar um emprego, tchê!

17- Não vou apagar TD coisa nenhuma. A tua amiga não sabia que dar a buceta por dinheiro poderia dar rolo?

18- Tenho 356 TDs para postar ainda. Pelas minhas contas, o teu vai ser postado em fevereiro de 2015.

19- Tá com dor de cabeça? A farmácia é ali na esquina. Paracetamol à um real. Mas corre que já vai fechar!

20- Meio tarde pra pedir comida, né? Olha só: no armário tem pão e na geladeira tem mortadela. Só não faz barulho que eu quero dormir.

21- Sinto muito, mas só vou apagar as bostagens do teu tópico depois que somar dez páginas de zoação. Quem liga pra TD? O que interessa é tirar onda dos BOPs e das putas.

22- Como é que é? Aquele TD Negativo em que o forista escreveu que tu cagou o pau dele e que tu estava fedendo a perfume de quinta é falso? Seguinte: não me faça perder o meu tempo lendo choradeira de puta que não admite TD Negativo. Me traga provas de que o TD é falso ou me deixa eu ver o jogo em paz.
Editado pela última vez por MALEVO em 01 Jul 2009, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3 Mensagem por Bombardeiro 30 » 01 Jul 2009, 08:28

=D> =D>

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por cuticuti » 01 Jul 2009, 08:56

23- O Quê ? Carona ? Estás brincando comigo, puta não entra no meu carro. E tem mais, no teu valor estava incluído o deslocamento.

Link:
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Gaúcho_79 » 01 Jul 2009, 11:55

24 - Não vim aqui pra namorar e ficar dando beijinhos, vim aqui para te comer e sem frescura.

25 - Escrevo no TD o que eu achei que foi, nem pensar em enviar via mail para você me dar ok, por quê é coisa de bop e a nota e a avaliação sou eu quem decidi.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Sargentelli Jr » 01 Jul 2009, 12:39

26 - Está sem troco? Tudo bem, depois você meu devolve, meu amor. heheheheh

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2009, 12:51

Boa a sacada do BUT, meu irmão não bop. :wink:

27- Pô sua puta, paguei o pernoite para fuder o seu Cu, quer romance leia um livro, quer conversar, vai num psicanalista. Vem cá, fica de quatro ai, sua PUTA.

28 - Como é ? Quer caixinha ? Nem se fosse natal, sua Puta. Engole o pau mijado aqui, vem cá, vagabunda.

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por Shkemut » 06 Jul 2009, 09:23

29- pegar seu numero de cel?? ta loka nunca vo te ligar mesmo... não como duas vezes a mnesma puta....

30- te chupar??? quem é q ta pagando aki? eu né! então quem chupa é vc... se kizer que eu te chupe e kizer sentir prazer eu cobro R$ 150,00...

31- viu o seguinte, vim pra fuder e gozar, não quero conversa, nem carinho e mto menos te fazer gozar, chupa ai que é piça.....

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Jul 2009, 09:32

32 - Tu faz faculdade? OK, mas eu não estou interessado em saber o que tu faz da tua vida, portanto cala essa boca e vai chupando o meu pau sua vagabunda!

33 - Precisando de tintura para os cabelos? Não preciso usar essas merdas, até mesmo porque eu não tenho cabelos, portanto vai procurar numa farmácia, ou sei lá onde, e agora some do meu raio de visão porque tu já prestou o serviço para o qual eu te paguei!

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Sargentelli Jr » 06 Jul 2009, 11:28

Shkemut escreveu: 30- te chupar??? quem é q ta pagando aki? eu né! então quem chupa é vc... se kizer que eu te chupe e kizer sentir prazer eu cobro R$ 150,00...
Pisou na bola...a galera aqui adora chupar buceta de puta. :twisted:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 06 Jul 2009, 12:44

Muito legal este tópico aqui. A título de humorismo, é sensacional. Mas tenho que ser justo e franco neste momento. Esses caras que bancam os machões aqui no fórum, tipo Butt, Vermeer, Bombardeiro, Blonde e outros similares, na frente das putas viram uns cachorrinhos. Não levem a sério nada do que está escrito aqui, ok?

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12 Mensagem por Chaparral » 06 Jul 2009, 12:53

MALEVO escreveu:Muito legal este tópico aqui. A título de humorismo, é sensacional. Mas tenho que ser justo e franco neste momento. Esses caras que bancam os machões aqui no fórum, tipo Butt, Vermeer, Bombardeiro, Blonde e outros similares, na frente das putas viram uns cachorrinhos. Não levem a sério nada do que está escrito aqui, ok?
Se para ser um anti-BOP tem que cumprir todos aqueles 33 ítens, então receio que eu seja um candidato a BOP. Pero no mucho.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 06 Jul 2009, 13:44

Limei a mensagem do Shkemut, por ser muito ofensiva, inadequada para um tópico de entretenimento. Na próxima, o tópico vai ser bloqueado.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Jul 2009, 14:54

MALEVO escreveu:Muito legal este tópico aqui. A título de humorismo, é sensacional. Mas tenho que ser justo e franco neste momento. Esses caras que bancam os machões aqui no fórum, tipo Butt, Vermeer, Bombardeiro, Blonde e outros similares, na frente das putas viram uns cachorrinhos. Não levem a sério nada do que está escrito aqui, ok?
Pra quem tu mandou essa mensagem seu fanfarrão? :lol:

Ou esqueçeu que tu postou 7 itens logo depois do Butt?

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#15 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Jul 2009, 15:57

Malevo.Educação não pode ser confundida com bopagem.......

O fato de não ser mal educado com nenhuma pessoa, isto inclui nossas amigas, não quer dizer que não faça o que exatamente escrevi neste tópico. Óbvio que falo isto por mim, visto que temos um anti-bop concorrendo a premio!!!!

Quanto ao senhor, não entendo. Posta mensagem aqui depois, põem em prova os conceitos dos amigos que defendem o verdadeiro espirito putanheiristico?

De que lado estás?

Butt-Hunter: Preparando a sabedoria NÃO-BOP para ser divulgada!!! :lol: :lol: :lol:

Pessoal: Sem mensagem que ofendam a ninguem. Apenas expressões genéricas de putaria. Mensagens ofensivas peço que a coordenação exclua.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”