POSITIVONome da Garota:Dominique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros,
Estou na febre do rato e estou fazendo uma tour putanheristica pelas teras de nossa cidade maravilhosa!!!
Ontem fui a minha querida Solarium e pude constatar que a qualidade continua top! A gente fica igual aquele urso do desenho animado que corre de um lado para o outro sem saber que perva vai escolher...
Cheguei e fui logo sentar no bar. Este e o melhor esquema na Solarium pois se vc senta nas poltronas uma perva vem, senta do lado e gruda em voce!
Pedi uma cerveja (a unica da noite...maldita lei seca) e fiquei apreciando as beldades. Como cheguei cedo, 16h30 so haviam mais dois cuecas alem de mim, um sentado no bar e o outro (coitado) sentou na poltrona e uma perva ja colou no cangote dele... Com poucos homens, a mulherada ficou indocil cada hora vinha uma e encostava no bar com a desculpa mais esfarrapada do mundo. Continuei clmo tomando a minha cerva e apreciando o plantel. Ai teve uma hora que nao deu...duas gatas loiras ficaram me encarando e cochichando...eu sorri e ai elas ja chegaram junto. Uma baixinha, Dominique vei e comecou a se esfregar e a bater papo, um sorriso lindo nao guentei e sentei com ela na poltrona.
Conversamos por um bom tempo e pedi uma coca zero (maldita lei seca) a menina e bem legal e tem um papo muito bom. amassos daqui e dali, pedi para ver as tatuagens dela ela mostrou uma da canela ao pe (que alias e numero 35 - acertei na mosca) e outra na perseguida (que por sinal ela falou que vai tirar o moicano e raspar totalmente

).
Bom depois de muito beijo na boca e muita mao na jeba ela perguntou se eu ia querer "namorar" (que bonitinho...). Ai falei que queria sim mas que queria curtir ela mais um pouco (tava bem legal o papo e os amassos). Disse que antes de subir precisava saber um negocio, ela sorriu e antes d'eu perguntar falou que fazia anal sim (mas so anal nao pq haja cu! - concordei com ela, haja cu!).
Bom subimos peguei a cabine de 40 min e fiquei marcando no relogio (sempre acho que na Solarium roubam o tempo pq passa muito rapido).
1o Round)
Qdo ela chegou no quarto travei ela na parede e comecei a chupa-la enquanto tirava a roupa dela. qdo ela tava peladinha deitei ela na cama e cai de boca na xaninha. Depois de um tempo ela me deitou e caiu de boca no menino. Que boquete!!! Engoliu o mastruço ate as o talo, chupou as bolas, quase gosei mas me segurei. Ai ela ficou de quatro e comecei a comer com aquela visao do paraiso na minha frente. Quando ela comecou a rebolar nao resisti e gosei. Tirei a camisinha, limpei o guri e falei para ela bombea-lo para o segundo round.
2o Round.
Ela comecou a chupar e o bicho logo ficou em posicao de sentido novamente. Peguei mais uma camisinha e quando vi ela ja estava passando creminho no cu (gamei nessa mulher!). Botei devagarzinho ate que entrou tudo ai ela gemia e mandava eu comer o cu dela e as vezes eu ficava parado enquanto ela enterrava meu pau no cu gemendo e rebolando. Fiquei naquele cuzinho apertado um bom tempo ate que ela falou que ia gozar, ai aumentei a pressao ate que ela gozou (ou pelo menos fingiu bem).
3o Round
Como eu ainda nao tinha gozado a segunda vez, troquei a camisinha e mandei ela ficar em cima de mim. PQP que delicia!!!! A mina e demais, fode muito ia rapido depois devagar, de joelhos, de cocoras. Muito bom... Qdo tava chegando na segunda gozada a P@#$%@ do telefone toca dizendo que o tempo tinha acabado @#$%%&. Olhei o relogio e vi que tinha sido 40min cravados @#$%^^&
Recomendo a Dominique com louvor (uma das melhores fodas que ja tive em termas). gata carinhosa cheirosa e gostosa!
Repeteco: sim, com certeza
Prejuizo:
Entrada - 65
Programa - 150
Cabine - 0 (festa do internauta)
Bebidas - 23 (uma cerva e 2 cocas diet)