Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Mais uma vez!

#46 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mar 2009, 04:34

MalekRio escreveu: Acabei subindo com uma diferente, acho que Daniele, pernas UAU, barriguinha e seios turbinados e belo rosto. Foram bons momentos. A transa foi muito legal, nos divertimos. Sem detalhes :-)

.

Sem querer ser chato , mas pq vc não posta o TD ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Detalhes

#47 Mensagem por MalekRio » 13 Mar 2009, 05:15

São muitos detalhes.

Fico mais a vontade dando uma impressão geral dos TD's.

Descrevendo a GP, se a transa foi boa, pontos fortes, etc, do que sendo muito específico e talvez não tão fiel ao que ocorreu.

Uma dificuldade minha, de fato.

O que fica mais presente em minha memória é o programa como um todo, e as vezes, alguns detalhes.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Detalhes

#48 Mensagem por Brand » 13 Mar 2009, 08:32

MalekRio escreveu:São muitos detalhes.

Fico mais a vontade dando uma impressão geral dos TD's.

Descrevendo a GP, se a transa foi boa, pontos fortes, etc, do que sendo muito específico e talvez não tão fiel ao que ocorreu.

Uma dificuldade minha, de fato.

O que fica mais presente em minha memória é o programa como um todo, e as vezes, alguns detalhes.
Mas isso já ajuda, desde que transforme em um td... porque o comentário sem ser validado como td acaba passando despercebido a quem procura mais informações... tente dar uma resumida, não precisa fazer uma redação, confrade... :wink:

Link:
🔗

SantaKlaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

sofia

#49 Mensagem por SantaKlaus » 13 Mar 2009, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou postar este td atrasado. Me desculpem. Tava com uma galera e fomos para o conhecido nosocômio da rua xota-xota se abra. Muitas cuecas e algumas garotas belíssimas. Peguei uma loirinha bonitinha, peitudinha e com pouca bunda. Mignon. Conversa fiada vai e vem e uma puta fila para as cabines. Chegando lá começamos a sacanagem e descobri que a menina não beijava com muita vontade. Selinho + língua fugitiva. Felatio sem capote de qualidade. A cunilíngua revelou que a gatinha era cheirosa e suculenta. Camisa no menino e fomos para a fudeção. Tatuagens bonitas e comendo ela de 4 mandando uma siririca ela gozou (será?). Aí ela partiu pra cima, cavalgando com vontade. Aí a merda fedeu! Fui dar uma mamada nos peitinhos e ela falou: vai devagar mas não morde tá?! PQP. puta comentário desnecessário. Tava tratando a vagaba como uma princesa. Bom. Eu não devia estar num dia muito bom. Dei uma broxada foda e em 10 minutos o tempo acabou. Resultado. A puta gozou 2 (será?) vezes e eu fiquei com a cara de quem deveria ter sido remunerado.
Acontece.

Não vou repetir. :lol:

Link:
🔗

tenho Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CACAU mulata fudedeira

#50 Mensagem por tenho Piqui » 13 Abr 2009, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Anal:SIM
TD realizado na semana passada na quinta feira, cheguei na casa por volta das 22:00 hs e fiquiei impressionado com a quantidade de gostosa que trabalham por lá, devia ter uns 10 cuecas e mais ou menos umas 40 gostosas, tava dificil ate de escolher pois la é cada uma mais gostosa que a outra, da vontade de levar uma por uma, fiquei alucinado nao sabia quem escolher tamanha a oferta, fiquie de olho em uma loirinha mas derrepente apareceu uma mulata tipo passista de escola de samba eu quase tive um troço, ela deve ter 1,70 de altura bunduda coxuda peita siliconado, porem um pouquinho barrigudinha mas nada que atrapalhe, me aproximei dela e perguntei seu nome le ame disse se chama Cacau, sentamos em uma poltroninha dentro da boate mesmo e ficamos batento um papinho de leve, ela me disse estar a pouco tempo na casa pois trabalhava na termas 65 no centro da cidade, por volta das 23:00 hs chamei pra subir, pegamos uma suite por 40 minutos, a foda em si foi somente uma e bem dada e como essa mulata sabe fuder, ela tem uma tecnica no oral em que parece que ela vai sugar seu pau, no bucetal com ela de quatro é uma visao enlouquecedora, e o melhor aida estava por vir quando ela me pediu pra comer o cuzinho dela, o cuzinho é muito apertadinho, no começo tem que ir devagar mas depois de alojado meti com gosto ate gozar naquela bundona.
Notas:
rosto: 08
corpo :08
peito: 09 silicone na medida boa
coxas: 10
bunda:100000000000000
oral: 10( um dos melhores que ja recebi)
bucetal: muito gostoso principalmente com ela de quatro
cuzal: 10 gostoso e apertadinho
prejuizo: 315,00 ( entrada + suite + GP + agua + 25,00 pois paguei no cartao e teve um acrecimo desses 25,00)
Quando for ao Rio novamente com certeza retornarei a casa pois tem um plantel excelente.

Link:
🔗

RajamRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Visita

#51 Mensagem por RajamRio » 27 Abr 2009, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Estive por lá ontem, dia 26 de abril.

Casa animada, exceto pelo funk, alguns eu até curto, mas outros fica difícil de permanecer na casa.

Bom, TD com a Pri, uma gatinha. Está mais mulher agora, bundinha, pernas e peitinhos lindos e transa muuitooo.

Começamos nuns amassos no salão e não resisti.

É sensacional observá-la subindo as escadas, com aquele rebolado, as perninhas torneadas e aquela bundnha lnda.

No quarto a quimica oi excepecional, beijos, chupação, amassos, oral, esfregas, camisinha, meteção, ela gemendo e toda molhada. Gozamos.

Foi ótimo.

Voltei ao salão.

Coca-cola, pra dar um alô e prestei mais atenção as gatas. A Ju sempre ótima e mais umas 4 gatas muito bacans. A Perla, gatissima, outras 2 morenas estilo Pocahontas (que saúde!!!), a nossa deusa Azteca, uma menina branquinha gatinha e cabelos negros (Amanda), uma loirinha de seios mini mas com pernas e bunda de mulherão e rosto de gatinha.

Como o cartão já explodiu a muito tempo, fui pra casa.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#52 Mensagem por Barítono » 04 Mai 2009, 21:03

RajanRio

Informa se a Prisila faz anal ? :lol:

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mel

#53 Mensagem por Ursão Branco » 04 Mai 2009, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui para o Rio ver a final do carioca (Flamengo e Botafogo). Cheguei no sábado à tarde, tomei uns chopp com um amigo do Rio e agilizei os ingressos para o jogo. Lá pelas 20h eu e um amigo fomos conhecer a Solarium. Fiquei impressionado com o nível das gatas. Conheci uma mulata cavala, com uma bunda dura e gostosa e uns peitos de silicone. A aparentava ter uns 23 anos. Nossa que puta gostosa e beija muito bem. Ela se esfregou muito em mim até a hora que não resisti e pedi para irmos para um quatro. A vagabunda foi logo tirando a roupa e ficando de 4 para eu chupá-la. Chupei muito aquela buceta e o cuzinho. A rata tava adorando tanto que pediu para eu chupar o seu clitóris e enfiar um dedo na buceta e outro no cuzinho. Nossa que delícia!!!!!!! Depois de cansar de chupar aquela gostosa , ela pagou um boquete delicioso e sem camisinha. Tive que me segurar para não gozar. Comi ela de 4, de ladinho, PPMM, frango assado e no final meti muito naquele rabo até ela não aguentar. Finalizei com uma punheta. Pena que não deixou eu gozar na sua boca.
Custo da bagaça:
- R$ 150 em dinheiro (norma da casa) para a GP por 40min;
- R$ 60 de entrada;
- R$ 70 reais do quarto;
- R$ 135 de bebidas.
Total Geral: R$ 415
Não peguei o telefone da GP, mas se alguém quiser experimentar é só ir ao Termas. Vale à pena!!!!!!!!!!!!!!!!

MENGÃO É TRI CAMPEÃO CARIOCA (2007, 2008 e 2009)

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ariel

#54 Mensagem por Luiz Paulo » 24 Mai 2009, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL

Retorno a Solarium após um longo período.

No nível das GPs continua bom, com muitas acima da média.
Não grudam com em outras casas, mas Vc corre o risco de ser ignorado.
No meu caso prefiro, já que basta um sinal para quem Vc escolher correr para o seu colo.

ARIEL.
Bela GP, com uma bunda que faz a diferença.
Simpática, bonita e muito carinhosa.
Sexo completo, com muito oral, vaginal e na primeira encerrando com um anal, sem frescura.

Após relax, iniciou uma bela punheta até nova finalizada. E olha que já estava cansado.

Valeu a pena e vale repeteco.

Link:
🔗

SantaKlaus
Forista
Forista
---
Ver TD's

???

#55 Mensagem por SantaKlaus » 16 Jun 2009, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Voltei hoje. Plantel médio. As meninas são gostosas em sua maioria (90%). Tava afim de uma gata mais experiente. Olhei, vi, gostei,e chamei para conversa a Juliana. 31anos loira, papo ótimo, alto astral. Pedi suíte (1h). Segundo ela só tinha cabine - acho as cabines lá o ponto fraco da casa . Paudurecência total e fui para a cabine. Mulher linda, com um pouco de efeito da gravidade e da maternidade nos seios mas nada que comprometa. Beija bem, chupa bem, senta bem, mas não faz anal (disse que o meu peruzinho é grandinho demais :? . Papo furado. Trepada ótima, demorada (pedi para dobrar pois não tinha gozado), expensive pra kct, mas foi culpa minha.
Notas
Casa: 8 (as cabines são chinfrins para o preço cobrado)
Fêmea:
Rosto: 9
Seios: 7
Bunda: 10
Vagina: 10 (uma obra prima)
Pernas: 10
Mãos: 10
Pés: 10
Tato, olfato, audição: Pele macia, cheirosa, e voz agradável
Animação: 7
Ponto forte: Mulher bonita e articulada.
Ponto fraco: Não se animou muito.
Mas valeu.
Vou continuar frequentando. 8)

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gisele morena - Solarium

#56 Mensagem por Barítono » 26 Jun 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Amigos,
Essa casa é algo que vale a pena separar uma grana e da um pulinho lá.
As garotas ficam de bikine fio dental no salão. É a maior concentração de bundas gostosa por metro quadrado que já vi
Dei sorte de escolher a Gisele, morena clara, sarada corpo marombado, coxa grossa e uma bunda de enlouquecer. Quando fechamos a foda ela me levou para o segundo andar pediu para esperar ela se trocar, aproveitei fui na sauna tomar uma ducha e quando voltei surgiu a morena com uma roupinha curta sem nada por baixo, já entrei no quarto de pau duro ela começou a beijar e foi chupar o garoto até eu mandar parar e colocar ela deitada de pernas abertas e chupei a buça e o cú de frango assado. Meti de quatro e gozei rápido, conversamos um pouco e ela já encapou de novo e veio por cima parecia uma locomotiva e leite na borracha, depois foi se lavar e voltou dançando em pé na cama e eu deitado vendo aquela xana GG descendo na minha cara, enfiei de novo a língua e o puto do telefone tocou informando que tinha acabado os 40 minutos. :(

Os preços:
A mulher = 150,00 (em dinheiro) se for no cartão tem 10% de acréscimo.
O Quarto = 70,00
Entrada = 65,00
Esse valor é para 40 minutos

Comentar sempre, sonegar nunca.

Link:
🔗

Perdix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por Perdix » 02 Jul 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:M?laine

Td realiazado segunda 30/6. Loira, 22 anos, 1,65m. Boca deliciosa, beija muito sem miséria. Namoramos uns 20 min na pista antes de subir... Começou com um oral delicioso no pelo... depois virou e deu continuidade com um 69 delicioso... xana cheirosa, limpa... deliciosa. Passamos para uma cavalgada com ela de costas mostrando aquela visão do paraiso quicando no Rolex... Ficou no comando até gozar... depois virou de frente para cavalgar mais um pouco com os seios lindos na minha boca. Depois umas bombadas de 4 e requeijao na borracha... Pausa para Oxigenio e triiiiim... 40 min voaram.... Faz anal (combinamos antes de subir) mas a bucetinha tava tao boa que acabei dispenando... Pompoarismo no auge dos 22 aninhos nao da pra dispensar...Desci pra pista e a princesa volta e ficamos namorando mais um póuco... Recomendadissima... com risco de repeteco caso volte lá.
ROSTO 8
CORPO 9
BUCETA 10
ORAL 10

CUSTO... 60 DA ENTRADA - 150 DA GATA - 15 BAR - CABINE CORTESIA (NOITE DO INTERNAUTA LEVANDO EMAIL IMPRESSO NO SITE)

TOTAL 225

MELHOR COMPRA DO MES

ABRAÇOS

Link:
🔗

japachups
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#58 Mensagem por japachups » 04 Jul 2009, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Estava meio devagar e comecei a xavecar uma saradona bombada, conversa vem conversa vai ela me disse que fazia oral sem camisola e ainda dava o lrabinho. Nao deu pra resistir, apesas de exotica faz de tudo e manda bem. Sem frescura

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#59 Mensagem por Maldito » 05 Jul 2009, 09:25

japachups escreveu:Estava meio devagar e comecei a xavecar uma saradona bombada, conversa vem conversa vai ela me disse que fazia oral sem camisola e ainda dava o lrabinho. Nao deu pra resistir, apesas de exotica faz de tudo e manda bem. Sem frescura
japachups,

Por favor, dê mais detalhes sobre o programa.

Aqui vão algumas orientações:

A idéia fundamental do fórum é que os relatos sejam as percepções pessoais de como foi o TD, mas, principalmente, que passem o máximo possível de informações sobre o atendimento da GP.

Exemplo: se a agência atendeu com cordialidade, se o agendamento foi fácil, se a GP foi pontual, uma breve descrição dela e se corresponde às fotos, se os beijos foram sem miséria, se o oral foi até o fim, se teve mais de uma trepada durante o TD, se foi simpática, se regulou tempo, se as instalações do local eram boas, etc.

Não é necessário escrever um relato inspirado ou longo, mas que tenha informações que ajudem os demais foristas a ter uma boa idéia de como é o atendimento da garota, além de já saberem que ela é gostosa pelas fotos. Se não tiver muita facilidade para escrever, pode usar o formulário. É meio chato de ler, mas as informações estão lá.

Sem um mínimo de informações sobre a história do TD, o tópico fica parecendo um livro de registro de visitas à GP, praticamente resumido a observações do tipo "Ela é show", "Falar dela é chover no molhado", que não ajudam muito os outros confrades.

Mais informações sobre postagem de TDs:

A putaria e a boa mesa...
Orientações sobre postagem de TDs

Cordialmente,

Maldito
Moderação do GPGuia

Link:
🔗

Jutildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dominique

#60 Mensagem por Jutildo » 04 Ago 2009, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique

Prezados Companheiros,

Estou na febre do rato e estou fazendo uma tour putanheristica pelas teras de nossa cidade maravilhosa!!!

Ontem fui a minha querida Solarium e pude constatar que a qualidade continua top! A gente fica igual aquele urso do desenho animado que corre de um lado para o outro sem saber que perva vai escolher...

Cheguei e fui logo sentar no bar. Este e o melhor esquema na Solarium pois se vc senta nas poltronas uma perva vem, senta do lado e gruda em voce!

Pedi uma cerveja (a unica da noite...maldita lei seca) e fiquei apreciando as beldades. Como cheguei cedo, 16h30 so haviam mais dois cuecas alem de mim, um sentado no bar e o outro (coitado) sentou na poltrona e uma perva ja colou no cangote dele... Com poucos homens, a mulherada ficou indocil cada hora vinha uma e encostava no bar com a desculpa mais esfarrapada do mundo. Continuei clmo tomando a minha cerva e apreciando o plantel. Ai teve uma hora que nao deu...duas gatas loiras ficaram me encarando e cochichando...eu sorri e ai elas ja chegaram junto. Uma baixinha, Dominique vei e comecou a se esfregar e a bater papo, um sorriso lindo nao guentei e sentei com ela na poltrona.

Conversamos por um bom tempo e pedi uma coca zero (maldita lei seca) a menina e bem legal e tem um papo muito bom. amassos daqui e dali, pedi para ver as tatuagens dela ela mostrou uma da canela ao pe (que alias e numero 35 - acertei na mosca) e outra na perseguida (que por sinal ela falou que vai tirar o moicano e raspar totalmente :roll: ).

Bom depois de muito beijo na boca e muita mao na jeba ela perguntou se eu ia querer "namorar" (que bonitinho...). Ai falei que queria sim mas que queria curtir ela mais um pouco (tava bem legal o papo e os amassos). Disse que antes de subir precisava saber um negocio, ela sorriu e antes d'eu perguntar falou que fazia anal sim (mas so anal nao pq haja cu! - concordei com ela, haja cu!).

Bom subimos peguei a cabine de 40 min e fiquei marcando no relogio (sempre acho que na Solarium roubam o tempo pq passa muito rapido).

1o Round)
Qdo ela chegou no quarto travei ela na parede e comecei a chupa-la enquanto tirava a roupa dela. qdo ela tava peladinha deitei ela na cama e cai de boca na xaninha. Depois de um tempo ela me deitou e caiu de boca no menino. Que boquete!!! Engoliu o mastruço ate as o talo, chupou as bolas, quase gosei mas me segurei. Ai ela ficou de quatro e comecei a comer com aquela visao do paraiso na minha frente. Quando ela comecou a rebolar nao resisti e gosei. Tirei a camisinha, limpei o guri e falei para ela bombea-lo para o segundo round.

2o Round.
Ela comecou a chupar e o bicho logo ficou em posicao de sentido novamente. Peguei mais uma camisinha e quando vi ela ja estava passando creminho no cu (gamei nessa mulher!). Botei devagarzinho ate que entrou tudo ai ela gemia e mandava eu comer o cu dela e as vezes eu ficava parado enquanto ela enterrava meu pau no cu gemendo e rebolando. Fiquei naquele cuzinho apertado um bom tempo ate que ela falou que ia gozar, ai aumentei a pressao ate que ela gozou (ou pelo menos fingiu bem).

3o Round
Como eu ainda nao tinha gozado a segunda vez, troquei a camisinha e mandei ela ficar em cima de mim. PQP que delicia!!!! A mina e demais, fode muito ia rapido depois devagar, de joelhos, de cocoras. Muito bom... Qdo tava chegando na segunda gozada a P@#$%@ do telefone toca dizendo que o tempo tinha acabado @#$%%&. Olhei o relogio e vi que tinha sido 40min cravados @#$%^^&

Recomendo a Dominique com louvor (uma das melhores fodas que ja tive em termas). gata carinhosa cheirosa e gostosa!

Repeteco: sim, com certeza

Prejuizo:
Entrada - 65
Programa - 150
Cabine - 0 (festa do internauta)
Bebidas - 23 (uma cerva e 2 cocas diet)

Link:
🔗

Responder