Edf. UNIVERSO - Pituba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Inflação

#16 Mensagem por lovexota » 09 Jul 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No ano de 2006 e 2007, fui bastante vezes neste breguinha, mas desisti por falta de novidades. Fui lá ontem e gostei do plantel. O breguinha está com novas garotas e tem algumas que vale a pena. Escolhi uma moreninha chamada milene. A foda foi massa, mas acho que o preço está excessivo para o local. Alguém está inflacionando as putas de Salvador! R$ 100 conto é foda!

Nota:
seios: 7,0
bunda: 8,5 (marquinha de biquini massa)
Simpatia: 9,0
Xota: 9,0 (gostosa e lubrifica bem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Edf. UNIVERSO - Pituba - 3248-0072

#17 Mensagem por adoro_louras » 07 Dez 2010, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera,
fui lá, agora estão na sala 102 tel 3248-0072. Liguei para lá e me disseram que tinham 5 garotas, cheguei só tinham duas, velho kaô de dizer que as outras estavam atendendo fora, no atendimento informaram q só tinha as duas mesmos e estão procurando garotas ...
Tinha Paula já descrita e uma outra tambem morena mais com cabelo espichado no ombro (Paula tem cabelo liso), fui com Paula mesmo já que estava lá e para rever o local
Paula aprendeu a fazer massagem ! não é mais enganassagem, mais a foda continua a mesma, mecanica, colchão no chao, toalhas lavadas mais velhas, banheiro limpo mais meio derrubado, enfim muquifo de costume, mais não dos piores, divisorias ate o teto.
Paula:
morena 1,65 corpo medio cabelos lisos cintura razoavel
seios 7 - medios um pouco mole com marquinha de biquine
foda 3 - mecanica, nao beija
anal nem perguntei
massagem 7

é melhor ir pela massagem tailandesa que pela foda, pedem 100,00 foda 50 tailandesa mais negociam no local, mesmo com negociacao muito caro !!! melhor ir em Mirela no Rio vermelho ou Kelly em Itapoan . Melhor esperar chegar outras garotas no local, quem for e tiver novidades favor não sonegar e avisar aos colegas !!! (haviam umas 3 garotas excelentes lá antes quando era 108)

Link:
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Edf. UNIVERSO - Pituba

#18 Mensagem por mauliv » 14 Dez 2010, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive neste breguinha hoje, e me deparei com duas bucetas massa, Paula e uma morena do rabao gostoso.
Como ja havia marcado com Paula e ela me conhece, comi ela mesmo. Um branquinha queimada de sol, marca de biquini, com mexas loiras, gatinha. O que chama a atençao é a bunda, que rabo massa. Nao sei se da o ze cagante, nao perguntei. No bola gato, se envolve legal, pena que só chupa de camisinha, fiquei trsite. Buceta massa, sem odores, bem cuidada. Cheirosa.
Quarto pequeno, mas da pra fuder, com cama no chao mesmo, no improviso.
Mas como fui pra esvaziar o saco escrotal, nao tava nem ai....
Comi, fudemos gostoso, peguei, vazei...
No geral...
Rosto: 7,00
Corpo: 9,00
Bunda: 10
Buceta: 9,5
Seios: 6,0 (ja ta caindo legal)
Foda:7.00

Por 80 pilas ta de bom tamanho, 40 minutos. Bom custo beneficio. Se for com massagem 100 pilas.

Na proxima, comerei a amiga dela que chegou hoje. MUlata massa, que rabo, que cu.. corpo massa.
Olhar de puta...

Breve... hihihiihihhihi Fui.

Link:
🔗

bld.k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por bld.k » 17 Jan 2011, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Iai Putanheiros de Plantão!

Bom fui nesse breguinha na ultima sexta (14-01-11). Fiz uma promessa pra mim mesmo, que iria comemorar meus dois anos de Gpguia comendo alguma GP.

Como tava indo pro lado de lá fiquei em duvida entre esse e o da Rua Bahia. Fui até o local e chegando, me deparei com duas profissionais, uma loira (nome de guerra = Paula, meio feinha, comível) que estava no quarto e uma morena, negra, (nome de guerra = Ana Paula, marromeno de rosto, porém o que salva é a sua parte traseira), me disse que a massagem era 40 e a sacanagem é 80, pedi desconto mas ela não deu. Falei pra ela q tudo bem contando que tivesse empolgação!

EMBATE:

Me deu uma tolha limpa e um sabonetinho de brega (sem xeiro) lavei bigJhonny, fui pro quarto e ela estava já sem roupa, forrando o que resta de uma cama, quando entrei ela ficou de 4 pra mim fingindo forrar a cama, ela saiu foi tomar banho, quando voltou ja estava pronto de bala.

1º tempo: Veio com um diabo de um creme (odeio esses cremes de enganassagem, tirei o creme da mao, botei ela de 4 emcapotei o bichinho e coloquei na boca, ela tentou me fazer gozar na hora pegando no meu ponto G (área crítica entre o buraco negro e a espada de Jedai), tirei a mao dela ela fez um The Chupet meia boca, cansei daquilo virei ela bombei! ela gemeu na hora, fiz meu circuito, ladinho, de 4 , ppmm. Ela disse que queria sentar, coloquei ela sentada, ficou gemendo de costas e tal, achando que eu ia jorrar logo, pensei ela se fudeu :twisted: , depois de uns 20 minutos em cima de mim, ela ja suada! KKK resolvi largar o doce no saco.

banho.

2º tempo rapidinho: chupada com capote, de 4, ppmm e leite no saco.

RESUMO DA ÓPERA:

Rosto: 6
Barriga: 5 (um pouco salientada)
Cabelo: 2 (vi que era mega, pq durante o 1º tempo tinha uma partezinha da cabeça entregando)
Pernas: 7 (até q bonitas)
Comissão de trás: 8 (ponto forte dela)
Ganha pao, xana: 8 (nada a declarar, normal)
Simpatia: 8 (foi simpática) Motivo do TD positivo.

Comentário: Bom no geral, pra uma rapidinha foi bom, Não repito por dois motivos: Não repito bregas, com esse dinheiro arranjo aperitivo melhor.

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Sacaninha.gp » 09 Mar 2015, 18:41

Ainda existe?