Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acer2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: raica

#241 Mensagem por acer2000 » 19 Mai 2009, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:raica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena linda e simpatica, alem da massagem ser otima , ela é muito carinhosa, e supreendente alem de tudo, tem uma pegada gostosa, merena gostosa e cheirosa...
APROVADOOOOOOOOOOOOOO

vOU DESCREVE-LA

MORENA
CABELOS CASTANHOS
OLHOS MARCANTES
BOCA SENSUAL
BUNDÃO
SEIOS NATURAS QUI DELICIA...

CARA MUITO BOM TO PASSANDO MAL ATÉ AGORA
GAROTA NOTA 10
ATENTIMENTO
MASSAGEM
E PROGAMA LINDA, GOSTOSA

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO | 19/05/2009]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: raica

#242 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mai 2009, 06:04

papaléguas terceiro escreveu:morena baixinha pensei que fosse a empregada que limpa os quartos: diferente da foto muito diferente , pra começar ela é barriguda , não sabe fazer massagem, muito ppp oral sem capote mas com má vontade beijo e cú nem tentei não me empolguei pra isso, trepa com enpolgação mas não tem o conjunto compelto e as fotos são mentirosas esperamos uma garota e aparece outra da até pra achar que não é a mesma da foto muito boa na foto mas quando vemos pesoalmente fudeu !! mas como já estava lá e ja tinha escolhido paguei pra ver como ia ser resumindo o td não gostei nem do visual nem do atendimento da garota talvez se tivesse um bom atendimento superaria a falcidade das fotos não recomendo .REPROVADA!!!!

PREÇO DA PERVA 150 perdido
PREÇO DA CASA 130

CHEGA DE MECHER NO TIME VOU CONTINUAR COM OS MESMOS JOGADORES ELES SIM SABEM JOGAR E TEM ESTILO FUIIIIIIIIIIIIIIII
acer2000 escreveu:Morena linda e simpatica, alem da massagem ser otima , ela é muito carinhosa, e supreendente alem de tudo, tem uma pegada gostosa, merena gostosa e cheirosa...
APROVADOOOOOOOOOOOOOO

vOU DESCREVE-LA

MORENA
CABELOS CASTANHOS
OLHOS MARCANTES
BOCA SENSUAL
BUNDÃO
SEIOS NATURAS QUI DELICIA...

CARA MUITO BOM TO PASSANDO MAL ATÉ AGORA
GAROTA NOTA 10
ATENTIMENTO
MASSAGEM
E PROGAMA LINDA, GOSTOSA
É a mesma ? :shock:

Aproveitando, me tire uma dúvida : é PROGAMA ou POGRAMA ?

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

spa futton

#243 Mensagem por papaléguas terceiro » 20 Mai 2009, 18:18

hoje de volta na casa :fui em busca de uma garota mas me disseram que ela estava ocupada bom fiquei sem saber com quem ficar me indicaram a danca como eu já havia ficado com ela eu resolvi abraçar a idéia não era morena que eu queria e sim uma loira que eu já havia pego e postado sobre ela .Mas vamos lá o td com ela segue o mesmo postado por mim uns dias atrás foi bom mas não era oque eu queria .sai da casa e liguei pra garota que eu queria ficar pois ela me deu seu numero para minha surpreza ela disse que estava por lá e não estava ocupada que não tinha feito nada ainda ou melhor dizendo ainda não tinha dado pra ninguem rsrs ia ser uma foda bem dada com ela se eu a tivesse pego vou descrever este td como pisada na bola não da garota mas sim da casa é foda!!!! a casa pisou na bola comigo sem mais palavras.NAO SE ENQUADRA EM PISADA NA BOLA,POR ISSO FICA COMO MSG
SE TIVER ALGUMA DUVIDA,ME CONTATE POR MP,OU LEIA AS REGRAS
PIRROQUE 03/06

Link:
🔗

Hunter_SPJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A casa tah decaindo....

#244 Mensagem por Hunter_SPJP » 02 Jun 2009, 21:56

Sou um grande frequentador da casa muito por conta da higiene do local e praticamente toda semana estou lah porem nos ultimos dias houve uma grande renovacao do plantel...

Do meu ponto de vista pra pior.... Saiu a Loren que eh muito safada e faz um oral bom mesmo com camisinha... Mas a grande perda foi a Verona... PQP ela era perfeita...

Porra pessoal tragam ela de volta e tirem as barangas que entraram agora... Tah louco! Fui lah hoje e nem fui pro fight.... As minas nao compensam o valor... E pra piorar as que dao bem Shelly e Marthine estavam ocupadas e Danka de ferias!!!

Verona.... Cade vc????
PERDA DO STATUS DE TD,POR SE TRATAR APENAS DE UMA MSG,DE OPINIAO PESSOAL
PIRROQUE 03/06

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Marry

#245 Mensagem por hwtz04 » 03 Jun 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marry

Na minha eterna procura pela balzaca perfeita (ou MILF, se vocês preferirem...) voltei ao Futton.
Depois de ler as palavras dos aigos, fui comer a tal de Marry.

É sem dúvida, uma mulher de respeito. Não é bonita, mas é bem gostosa, agradável e trepa bem. É simpática, com uma conversa acima da média da putaiada por aí. Tem um belo corpo, malhado, sem excessos ou faltas.
Faz um oral sem, (não sei se deixa finalizar) trepa na posição que você pedir, com empenho. Procura agradar e parece gostar da trepada ( critério que eu acho fundamental numa boa profissional). Não pedi anal.

Recomendada

$ 120 da casa
$ 150 da garota

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: shelly

#246 Mensagem por papaléguas terceiro » 09 Jun 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

de volta a casa desta vez bem recebido pelo rapaz da recpção que nem pensou em apresentar outra garota quando eu pedi a shelly ,desta vez consegui o td segue o mesmo sem novidades .
papaléguas terceiro escreveu:loira gostosa , receptiva, massagem muito boa alem de ser muito bonita ,toda durinha diz que malha bastante não é como aquelas que de roupa é um super sonico e sem é um teco teco ,tem um belo corpo e nada de silicone , oral muito bem feito sem capa , não nega posições , sem frescura nunhuma , melhor posição de 4 segurando a cintura e observando o belo rabo que ela tem vele a pena : APROVADA!!!!!!!´ANAL NÃO DEU TEMPO NÃO SEI SE FAZ MAS NEM PRECISA MANDA MUITO BEM EM TUDO
só o preço que foi diferente da outra mas igual a primeira, tem que pesquizar umas 100 outras 150
chorei ela disse que é normas da casa preço padrão

PREÇO DA PERVA: 150
DA CASA : 130

TD CLASSIFICADO POR RELATO DO CLIENTE
PIRROQUE 10/6

Link:
🔗

papaléguas terceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

spa futtom

#247 Mensagem por papaléguas terceiro » 17 Jun 2009, 18:04

de volta a casa o td foi com a mesma : vim dizer sobre a casa , voltei neste frio em um dia de noite , eu estava com muito frio e meio que sem vontade de tirar a roupa para minha surpresa quando entrei na sala a sala estava quente com o ar condicionado ligado o tempo todo , isso eu achei muito bom pois não temos preoculpação em ficar nu neste frio, o td como sempre foi muito bom e as acomodações da casa neste frio esta muito boa, vale apena frequentar pois não passamos frio, parabéns a casa pelo bom atendimento.Dias atráz reclamei do atendimento mas agora venho elogiar o atendimento esta muito bom , conseguimos comer a perva que queremos sem ninguem nos estragar nossas fantasias, valeu a casa esta aprovada. fuiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

eddie_van_halen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#248 Mensagem por eddie_van_halen » 24 Jun 2009, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:raica

TD atrasado mas não sonegado.

Garota fisicamente não é ruim mas também não é aquela gata... Um pouco de barriga,peitos meio caidos e rosto até bonitinho, mas vai positivo pelo atendimento, que pelo menos comigo foi bom. Foi bem simpática.

Bem carinhosa, gosta de beijar (e bastante), e empolgada no rala e rola. Não nega posições,
peguei de 4 e gozei. Oral foi meio rápido e + ou - mas mesmo assim não foi com má vontade, talvez falta de experiência. Não ficou controlando horário e nem teve pressa no geral.

150 perva, 130 casa.

Link:
🔗

eddie_van_halen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#249 Mensagem por eddie_van_halen » 24 Jun 2009, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Marthina

Beijou na Boca:NÃO
TD recente.

Marthina, garota nova, gaúcha uns 23 anos.
Meio cavalona, parecida com a Loren, mas um atendimento um pouco buracrático, frio..

De rosto é bem bonita (mas tem uns buraquinhos na cara ,marca de acne, que só percebi depois sob a luz) corpão, gostosa,peitos siliconados, olhos claros. A bunda é um pouco reta, mas sem estrias ou celulites.

Não beija. Fez um oral rápido sem capote. Foi até empolgada na cavalgada, depois peguei de 4 , depois pediu pra gozar nos peitos, mas depois da esporrada(foi bastante,precisava esvaziar hehe) ela meio que saiu correndo acho que não gostou... :lol: Foi direto pro banho.. :?

Massagem boa, mas na putaria, deu pra perceber que não nasceu pra isso.

Provavelmente não repito.

Preços continuam os mesmos.

Link:
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Marthina

#250 Mensagem por Lubby » 30 Jun 2009, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marthina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 29/06/2009. Escolhi a Marthina, loira gaúcha, rosto muito bonito (não lembro a cor dos olhos), alta (1,74m), peitão, bundão, tudo "ão" (faz bem o tipo mulherão, uma cavala). É quieta, mas simpática. Como sempre, pulo a massagem e vamos para o que interessa. Deitei no colchonete, e começou fazendo um boquete com camisinha, razoável. Depois partiu para a cavalgada de frente pra mim, onde apalpava seus seios e sua bunda. Não aguentei muito e gozei. Pausa para descanso e papo rápido. Fez novo boquete com camisinha, cavalgou de frente e costas, e finalizei com ela de quatro. Ela faz bem o estilo "passiva", não se entrega na transa como as tops da clínica, além de não beijar na boca, nem fazer oral sem camisinha. Apesar disso, valeu por trepar com uma loira linda e gostosa, com uma bunda sensacional. A cena dela "de quatro" e "cavalgando de costas", enquanto eu comia sua buceta, são inesquecíveis !!!

TEMPO DA BRINCADEIRA: 1 hora
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (já inclusos massagem e programa)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 130,00 (cartão de débito)

Link:
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Angelina

#251 Mensagem por Lubby » 30 Jun 2009, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

TD realizado em 29/06/2009. Depois de experimentar a Marthina, fui conhecer a Angelina. É uma morena lindíssima, de pele clara, olhos claros, alta (1,75m), peitos médios para grandes, e uma bunda grande. Possui um currículo forte; passou por Advance Vip, The Palms, My Way, entre outras. Ela é muito meiga, simpatissíssima, e bastante conversadeira. Como sempre, pulo a massagem e vou direto para vias de fatos. Deixou beijar na boca de língua, mas avisou que não costuma deixar (com certeza precisa rolar a tal química...). Deitou sobre mim e me envolveu em seus braços, esfregando seu corpo gostoso no meu. Nessa hora, eu estava pelado e ela só de calcinha. Depois tirou a calcinha, e pegou a camisinha. Falou que não faria boquete sem camisinha, devido à uma afta dentro da boca, mas que costuma fazer sem. Fez um boquete gostoso, apesar do capote. Em seguida, cavalgou de frente pra mim, enquanto apalpava seus seios e bunda. Depois peguei ela de quatro, papai-mamãe, de ladinho, e novamente na cavalgada, onde gozei gostoso. Pausa para descanso e papo. No segundo round, rolou uma punheta gostosa com muito creme de massagem, enquanto nos beijávamos de língua, e apalpava sua bunda.
APROVADA E RECOMENDADA. VALE MIL REPETECOS !!

TEMPO DA BRINCADEIRA: 1 hora
PREÇO DA GAROTA: R$ 150,00 (já inclusos massagem e programa)
PREÇO DA CLÍNICA: R$ 130,00 (cartão de débito)

Link:
🔗

Tdzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#252 Mensagem por Tdzeiro » 13 Jul 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Vou nessa casa de vez em quando e há tempos queria pegar a Fernanda.
Chegando lá na semana passada ela esava livre e fomos para o abate.

Mulherão mesmo, bem alta, peitos bonitos, super bem cuidada.
Ela foi bem simpática comigo e logo caiu de boca.

Na chupada sem capote, ela se empolgou e mandou ver com muita vontade. Uma das melhroes chupadas que recebi e por muito pouco não gosei na boca dela...
Depois demos uma bela metida, em diversas posições, não regulou nenhuma.

Pela simpatia e pela afinidade que rolou eu devo voltar.
Belíssima trepada.

150 para ela e 130 para a casa.

Link:
🔗

INGERSOLL RAND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Retorno

#253 Mensagem por INGERSOLL RAND » 23 Jul 2009, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Angelina

Fez Anal:NÃO
Após alguns meses sem aparecer no mundo dos TD´s , devido a crise , resolvi dar uma passada no SPA para verificar o produto .
Muitas meninas mudaram , as grandes gostosas forma embora ...mas ainda tem o q experimentar .
Peguei a menina acima indicada e não sei se ela não foi com a minha cara , mas dou NEUTRO .
Fui confiante de que teria uma puta trepada , pois no book ela parecia ser bem bonita E SAFADA.
Chegando no quarto ela já veio com os papinhos padrão , que enche o saco e ela quiz comandar tudo . Mandou eu tomar uma ducha , vire de costa , vire assim , vire assado ...PORRA!!! não tá afins de trabalhar vai procurar uma outra coisa .
Não me empolgou na massagem e nem no blowjob ainda com capote ...
Posições reguladas e nem beijou na boca , dei uma só e sai logo correndo .
Ela é bem simpática , conversa bem e tem um bom papo ...mas não estava em um divã e sim num puteiro...por isso NEUTRO . Não vai ter repeteco .

Link:
🔗

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#254 Mensagem por Zappon » 24 Jul 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kim loira

TD atrasado, dia 22/07

Voltei ao SF para relaxar... fiquei na dúvida entre a Marry e a Kim...escolhi a Kim

Sou suspeito mas ela é muito linda...parece a Dora Bria !!!

Notas Gerais;
Rosto: 10,0 - Linda
Corpo: 9,0 - muito gostosa
Bunda: 9,0 - bem gostosa
Seios: 9,0
Oral: 8,0 - Sem e muito bem feito.
Vaginal: 9,0 - ... muito bom.
Anal : não sei se faz.

Média: 9,0

A guria começou com uma massagem e pra quem gosta de uma bela massagem com uma massagista linda, ela é recomendadíssima...e ouvir sua respiração ofegante no pé do ouvido...é de deixar qualquer um de vara em pé... tem um encaixe entre os seios que é perfeito...dá até uma bela espanhola...

Depois da massagem veio o "relaxamento"...começou com um oral maravilhoso e depois, encapotou e começou uma cavalgada que foi um tesão...depois passou pra um ppmm com ela por cima.. tem uma pele cheirosa e macia...e geme que é um tesão...aumentou o ritmo e não aguentei...enchi a borracha...

Time: 1h
Valor casa: 130
Valor perva : 150

Ela é show de bola ! Atendimento nota 9,5...só não dou 10 pra não virar papo de BOP...

Vale repeteco sim, mas acho que vou experimentar mais algumas...

Fui

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Túlia!

#255 Mensagem por Dr Aaron » 07 Ago 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tulia

Olhando as fotos do site, a primeira que chamou a atenção foi a Danka (alguém escreveu errado no tópico, escreveram Danca).
Liguei para reservar o horário, mas a Danka não estava. Então perguntei se havia outra mulher de seios grandes, me recomendaram a Túlia. Agendei o horário e fui para o lugar.

A clínica é muito boa, aparentemente limpa, organizada.
Tomei uma ducha e fiquei esperando a menina.
Ela é muito bonita, seios maravilhosos, bumbum também. Meu tamanho!
Não acho que esteja gorda ou acima do peso. Está ótima! É uma mulher grande apenas.

Começamos por uma massagem, que foi muito boa, principalmente a tailandesa. Aqueles seios tocando o corpo são sensacionais. Em seguida, o oral bem demorado, bem feito. Finalizando uns 30min de vaginal gostoso.

Não dava tempo pra segundo round, mas sem problemas, aproveitei muito bem.

Além de tudo, a menina é gente boa, te deixa à vontade.
Voltarei com certeza.

150 pra menina
130 ou 120 pra casa (não lembro)

Link:
🔗

Responder