POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há duas semanas um amigo tinha ido nesta casa e comentou que tinha um loirinha linda e gente boa que metia muito (acho que o nome é Karen), mas chegando na casa por volta das 18:00h, não vi a tal Karen, o casting é fraco as gps tem cara de putas cansadas com + de 1000 horas de vôo, mas para minha surpresa "pincei" a Julia, uma ninfetinha que me falou que tinha 20 aninhos, muito simpática e lindinha (falei que não conhecia a casa e ela se prontificou a me mostrar os "aposentos"). A casa é bem fraquinha os quartos são minúsculos e muito quentes (só com ventilador de teto) e com um chuveiro (nem vaso tem na encrenca dos quartos - Agora sei por que o nome é sauna, porque lá, tudo é muito quente!). Bom a Julia não apresentou o PPP e não demorei muito para partir p/ o fight.
Chegando lá fomos tomar uma ducha (impossível não tomar de tão quente e mal ventilados os quartos). Depois a mina fez um boquete fenomenal, muito molhado e sem capote...uma delícia, enquanto eu brincava com a bucetinha dela, muito pequenininha e cheirosa, de tão bom o boquete pedi para ela continuar devemos ter ficado uns 25 minutos só no bola gato! Depois ela encapou o "bicho" e a comi D4, uma visão fenomenal, menininha toda durinha a bundinha então...Show! Detalhe: só depois que tinhamos tomado a ducha é que fui perceber que a GP estava com a panturrilha queimada com a descarga de uma moto. Por causa deste incidente, decidi não variar muito o fight! Após traça-la d4, pedi para mudar de posição e a gp montou no bicho, deu para perceber que apesar da dor da queimadura a putinha mete bem pacas e beija sem frescura e gostoso. Após me acabar com ela montada encima rolou um decepção, por que ela se apressou para vestir a roupa...falei calma gatinha, relaxa, que não vou te morder...mas logo depois até eu corri para me vestir tb o quarto era a própria sauna, fiquei louco para sair de lá.
Notas para a Julia
Beleza: 9 (estilo ninfetinha)
Seios 8 (médios e com biquinhos bem pequenininhos)
Bundinha: 10 (muito linda com uma tatoo e bem durinha)
Anal: Não perguntei, mas acho que ela não faz (tb não faz meu gosto)
Boquete: 12 (sem camisinha e sem frescura uma verdadeira viagem)
Xoxota: 10 (pequenininha, depiladinha e muito molhada...um tesão)
Simpatia: 10
Satisfação: 90 (só não dei mais ponto, por causa do calor do quarto e da pressa da mina se vestir)
Preços: Entrada 20,00 (com direito só à sauna, que não usei) + 5,00 de um refri + 130 do programa, total = 155,00.
Achei a casa muito desconfortável e penso em não voltar lá, porque só quem se salvou lá foi a Julia e acho que não vai ficar muito tempo lá.
Mais vale uma punheta que uma foda mal dada!