Depende qual tipo de relacionamento... Se forem encontros esporádicos de finais de semana em ocasiões sociais com possibilidades de uma bela transa após não vejo nenhum problema nisto... é aquela coisa, queira ou não procuramos de alguma maneira afastar a solidão... se você realmente gosta, porque não, apenas deve estar ciente da sua profissão, da sua falta de tempo durante a semana... por um lado até é interessante... pensem comigo, se o cidadão não se importa de sua profissão de GP, ela sentirá que o mesmo a verdadeiramente ama ela... estou aqui descartando os espertinhos que apenas desejam um sexo free aos finais de semana, porque a GP por mais gostosa que seja, se for somente sexo um dia desgasta e o cara parte pra outra... eu não teria problema algum... cheguei num momento de minha vida em que apenas o sexo por si só não é suficiente... tem que existir cumplicidade, amizade, carinho... se acontecer isto com GP, foda-se o resto... a felicidade está acima destes valores morais que a "sociedade puritana" apregoa à séculos... e como dizem: o que os olhos não vêem, o que os ouvidos não escutam, o coração não sente... ficar dando ouvidos para isto, isto é coisa de homem que não honra os culhões que têm... e sem contar que você sempre terá sexo da melhor qualidade... é a minha opinião, concorde quem quiser, discorde quem quiser, afinal estamos numa democracia...
Abraços,
D.L.