Primeira Postagem
Nobres biscateiros
Não cheguei nos 40 ainda mas estou perto. Estudei com a Barsa, bati muita punheta vendo brasileirinhas e os clássicos brasileiros. Comprava playboy e sexy. Trocava revistas com amigos e entrava em sites cabulosos pra ver as xereca. Sou da época da fita cassete e a salinha proibida das locadoras. Já tive amante e continuo tendo kkkkk
Minha preocupação tem sido onde chegaremos nós guerreiros. Cada vez mais vejo profissionais que atendem mal e preferem fazer conteúdo online pq rende mais dinheiro. Ainda tenho mais uns 30 anos de putaria e realmente me preocupo com os rumos...
Última mensagem
Bem sou putanheiro desde 2008, então já vi algumas Fases da putaria.. sobre o futuro para nós.. vejo o cenário que um dos confrades comentou acima, as prestadores que usem beleza e qualidade no atendimento levarão os preços as alturas, na minha experiencia pessoal, gosto de usar uma expressão, atendimento padrão Sabrina Fantinati.. quem é de sampa vai saber,, mas em resumo uma GUENGA! de marca maior, bonita, simpática, linda, fogosa em todos os buracos, e cobrava o valor da tops na epoca, o que quero trazer com essa obervação é que já havia as GPs com valores acima, mas naqueles tempos, a...