Visite as Melhores Acompanhantes de SP

La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#166 Mensagem por bocanero » 30 Jun 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada, com a dupla Kátia e Letícia

A Kátia é loira de farmácia, cerca de 1,60m, feinha de rosto mas boa de corpo, seios pequenos, muito simpática.

A Letícia é do tipo indiazinha, cerca de 1,60m, peituda, meio gordinha, nem feia, nem bonita.

Começamos com as limpezas iniciais. Em seguida, a Kátia caiu de boca no Jr. A Letícia ficou mais de lado, aparentemente por timidez. Aos poucos, foi se animando e se envolvendo, em boa parte devido à liderança da outra. As duas ficaram um bom tempo na felação. Então, encapotei o Jr. e peguei a Kátia por trás, enquanto ela chupava a Letícia. Fomos variando posições e acabei gozando em pé, com a Kátia na beira da cama.

Descanso, e a Kátia logo começou com uma bela chupada que deixou o Jr. animado novamente. Desta vez, fui para dentro da Letícia, em posições que permitissem desfrutar dos belos melões da garota. Variação em diversas posições. Então, tirei a camisinha, punhetei um pouco e fui para uma espanhola nos peitos da Letícia, logo gozando.

O TD não foi fantástico, mas, saí bem satisfeito, com destaque para a simpatia e desenvoltura da Kátia.

Valor: 160 bagarotes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Gabriely

#167 Mensagem por Oscar Maroni » 02 Ago 2009, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem, 01/08.
Tinha trocado uma rápida conversa com a dama no último churrasco do guia e tava afim de experimentar.
Cheguei meio tarde no local, encontrei um confrade, bati um papo com ele e já me preparei para o abate. Localizei a presa a alinhavamos os detalhes. Combinei uma hora (dia da promoção).
Ao subir fui informado de que a casa estava fechando, inclusive com uma correria de garotas que mais parecia ameaça de bomba em área de guerra.
Iniciamos os trabalhos e ela se mostrou bastante voraz. Partiu pra cima e eu contra ataquei.
Começou com um bom trabalho oral (disse que na fazia sem). Na sequencia cai na montada (FA) e concluí alí o primeiro round.
Um resenha, e ela se mostrou apressada para ir embora. Retornou aos trabalho em um novo oral com o pau meia vida. Partiu para uma cavalgada, FA e finalizei com ela D4. Terminado o segundo round eu daria mais uma, mas ela disse que precisava ir.
Leva neutro pois podia ter me informado que estava com o tempo contado durante as tratativas.
A garota mete pra caralho e curte uma sacanagem.

Notas:
FACIAL: 7. Bonitinha
CORPO: 7. Não é do tipo gostosona, mas passa com uma boa média
PEITO: 6. Pequenos, ponto fraco.
BUNDA: 8. Interessante, como disse não é gostosona, mas tem um rabo interessante.
ANAL: Não fiz, não sei se faz.
VAGINAL: 7. Nada fora do normal, sem KY e boa de meter.
VALOR: R$ 60,00 - Uma hora (Acabou sendo uns 30 a 40 minutos)

SALDO FINAL: Ela mete bem, se mostrou pro-ativa e curte uma sacagagem. Quero pegar um dia com mais tempo, porém não é prioridade.

Abrx

OM

Link:
🔗

DrPepper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valeri - 1060

#168 Mensagem por DrPepper » 13 Ago 2009, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeri - La Boheme

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com um amigo ontem na boate em questão...

Ambiente legal, quartos espaçosos (exceto pelo fato que alguns quartos tem paredes daquelas divisórias de escritório, então acredito que dê pra ouvir td do outro lado...

Chegando no ambiente, a segurança/recepcionista animada... Faz a gente dar umas risadas...

Fui conhecer o bem mais precioso da casa: Marrom!! Que simpatia de mulher!! Conversar com a Marrom já vale a visita!!!

Ela me pergunta se estou de olho em alguma das meninas, eu respondo negativamente, quando de repente uma ruivinha com mechas, peituda e coxuda esbarra em mim.... Pensei na hora: é essa!!

Puxei a moça em questão pra uma conversa, pra saber seu nome, procedências e demais fatos interessantes...

Conversa vai, conversa vem, cachê acertado, subo ao quarto azul...

PEnsei: PQP! Olha o corpo dessa chaveirinho! Vou tomar um chá de buceta hoje!!!

Banho para higienizar as partes (by Aladim), vamos à brincadeira...

Jah pergunto sobre chupada sem capote, ela responde q não ( -.- ) ... Blz, então vamos ao demais....

Anal? .... não tbm ....

Já que é só a perse, vamos na perse mesmo!

Começo pedindo pra garota cavalgar em mim... cavalga e rebola bem... Aquela bundinha rebolando na tua frente é show...

Depois de uns minutinhos, ela cansa, então coloco ela de 4 e simbora pra posição padrão....

Cara! A guria poderia ser nota 10 não fossem alguns detalhes...

A GURIA NÃO FALA UM A, NÃO GEME! SE TIVESSE COMPRADO UMA BONECA INFLÁVEL, ACHO Q ELA FARIA MAIS BARULHO!!

Consegui encher a borracha 2 vezes com ela, mas não volto com ela não...

Resumo:

Seios : 9

Bunda : 9

Corpo no Geral : 8

Anal: Não faz

Oral: Só com capote

Rosto: 7

Ato do Rala e Rola : 2

Nota pro conjunto: 5

Custo/Benefício: R$ 60,00 por 1 horinha (promoção de segunda/quarta/sexta/sábado ;) )

Se volto? Com ela Nem fodendo!! Mas a casa tem umas garotas q dá pra perder horinha e meia

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Vanessa

#169 Mensagem por MFST » 21 Ago 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa - 1,90 mt

Depois de um bom tempo longe dos velhos habitos resolvi dar uma olhadinha na La Boheme hj a tarde,

nen precisei procurar muito, já escolhi a Vanessa, loira, alta (muito alta mesmo - deve ter uns 1,90 m)

depois q fiz a escolha vi q tinha varias outras bem mais interessantes, mas a escolha jah tinha sideo feita e não tinha mais devolução,

efetivamante é muito grande mesmo, peitão, bundão, pra quem gosta é um p´rato cheio, eu nunca tinha pegado uma do tamanho dela,

maior que a altura dela só a sua simpatia, o que compensou muita coisa,

em sintese vale muito a pena por 50 por 45 minutos,

faz oral sem camisinha, beija mas não faz anal,

acho q. é isto,

se repito, não sei.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#170 Mensagem por MFST » 11 Set 2009, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Até parece q soh eu frequento este antro,

hj estava saindo putanheiro pelo ladrão por lah,

tav meio no atrazo e escolhi a Luana, que pelo q falou é nova no local, soh está a uma semana,

morena, olhos verdes (muito possivelmente lente), carinha de vagabunda, jah meio passada, peitos inexistentes (muxibinha - meio que ficou estranho qdo ficou pelada

escolhi pq disse q fazia td, mas na hora h falou q o anal era 20 pila a mais (falou q. é uma pratica normal das meninas de lah)

o pacote q acertei era o famoso 45 minutos por 50 rerais,

fiquei uns 40 minutos na fila pro quarto, e fiz td q tinha q fazer em 30 minutos,

não recomendo, mas tbm não desaprovo, não é nada de mais, até pelo pço, fez opq foi acordado,

não repito

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#171 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Nossa, nessa casa tenho ido várias vezes. Aquela promoção do R$ 60 / meia hora vale para quase todos os dias.

Bem, Num dia desses a Marrom me indicou uma Gp, e o TD foi bem legal. Rápido e rasteiro, tava no intervalo do almoço. uma cerveja, para dar clima, um chiclets pra disfarçar a cerveja e rumo pro quarto.

em alguns sábado a casa tem mais homens do que mulheres. em outros sobram mulheres. vai saber... bem o TD foi básico, com oral, soco de quatro e finalização no papai mamãe.

tem uma menina lá que sempre quis comer, mas ela sempre tá ganhando uma dose de alguém no balcão...rs ahco que ela tira a grana dela das doses. deve ser virgem! kkkk

volto lá para conferir de novo.

a casa é legal para o preço que cobra.
o foda de entrar no sábado é a pirralhada no bom jesus de tarde e de noitinha a pirralhada no dar da esquina...rs

seven

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeri

#172 Mensagem por MFST » 23 Out 2009, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeri - La Boheme

Isso que dá não ler os tds anteriores,

apesar q hj na hora q cheguei não tinha muitas opções, pra falar a verdade soh ela mesmo,

então a cabeça de baixo falou mais do q a de cima,

concordo integralmente com o forista DrPepper, a menina é cheia de não me toques,

tem uns peitos siliconados na medida certa, bundinha gostosa (ficaria melhor se tivesse marquinha, mas aí já é pedir demais - ehheheheh)

boquete sem só combinando antes e passando por higienização na hora, mas ela só começa o boquete sem, qdo vc se dá conta ela já coloca a acamisinha,

a foda em si foi bem burocratica, boquete meia boca, trepada idem, e tbm não beija

foi 50 reais por 45 minutos na promoção de 2a., 4a, 6a e sabados,

tava esquecendo anal por 50 pilas a mais, depois q vi a cagada não quis afundar ainda mais meu navio.

não repito, mas cada um é cada um

acho q é isso

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

QUE MERDA

#173 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 26 Out 2009, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:ANDREIA - GORDINHA

Nobres Foristas

Faz algum tempo, que não exponho e relato as minhas peripécias.

Vamos lá. quinta - feira ( 22/10), dinheiro na mão e tempo disponivel e alem disso...separado.rsrsrs

Não poderia deixar de dar uma passada no LB e conhecer as novidades.

Chegando lá....meus cumprimentos á Marron e demais noviças.

Depois de algumas cervejas, decidi subir com alguem e como já estava analisando o ambiente, alias o conteudo do ambiente...decidi por uma...que me chamou a atenção, pois é uma cavala...pelos menos na hora....acho que foi a má fermentação da cerveja.

Apos as devidas negociações...subimos....e lá se foi a minha visão....

Gordinha....com muitas estrias.....oral extremamente burocratico.....o beijo...até que era bom....porem não compensava os defeitos....mas já que estava na chuva....achei melhor me molhar....rsrsr

Cumpri o devido tempo de 1 hora....e nada mais.

A casa esta com muitas novatas....deveria ter analisado melhor.

Abraços a todos.

Custo total $ 120,00 ( incluido o presente da noviça)

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cristina Loirinha

#174 Mensagem por Amoracha » 14 Nov 2009, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina Loirinha

Passada na casa, vi essa loirinha com cara de polaca, bem branquinha, fica de mini saia e top, bem cara de puta, deve ter 20 e poucos anos, profi.
Subimos pro muquifo, banhinho, boquete sem capote, a gata engole tudo mas se engasgava no gigante, capote, abro as pertas da puta e soco com força, viro de 4 e soco pesado na gata, e ela pedindo pra falar sacanagem, fim 1o round.
Acertada a tx extra, gelzinho, conversa de que ele não é tão grande assim, amacia o brioco com o dedão....meto o nervo no rabo da moça de 4...e fica louca com a pica na bunda...a gata treme...mete tudo...grita que nem uma cadela no cio...aguentei uns 3 min depois da primeira tremidinha dela hehe...fim 2o round.
Gata: loirinha, olhos verdes, cara de puta mesmo, 1,63m
Peito: pede pra morder os bicos com força, tamanho M.
Bunda: pede pra apertar com força, bater,massacrei a cadela, ficou com a bunda vermelha pra caralho.
Buceta: feita pra levar porra mesmo, eta mulher piranha.

Valor: $60 por 1H mais $50 pelo brioco.

A Cristina...recomendo pra quem quer uma vagabunda mesmo.

Abraços

Amoracha

Link:
🔗

tngdrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cris La Boheme

#175 Mensagem por tngdrf » 16 Nov 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

:D
Quinta-Feira da semana passada, um calor daqueles na capital. Precisava esvaziar o meu amigo. Aproveitei que não conhecia a casa,.criei coragem e entrei. Aquele impacto, umas 11 meninas desfilando. Precisava relaxar e analisar as opções.
Sentei, tomei uma latinha e após análise geral escolho. Ela chega, se aproxima e começa a falar das condições da casa, das promoções. Uma musica na vitrola, álcool fazendo efeito e Acertado o td, subimos a escadinha pro quartinho.
Banho tomado, eu e ela, começamos a brincar. Aperto seus peitos, pego em seu cabelo, loiro e começo a mordiscar a orelha. Ela encapa o baita e começa a felação. Viro de 4 e pau na máquina. De Fa, 4, ladinho, mais chups, dedinho atrás. Pergunta se eu quero. Gostaria, mas vamos deixar para próxima...
Saio para rua com a sensação de alívio.....
Valor: R$ 80,00 + 2 latinhas :R$ 12,00 total: R$:92,00

Notas
Rosto: Cara de putinha- 7,0
Buça: limpa, lisa e não muito apertada.
Peitos: 6,0 ação do tempo
Simpatia: 7,0 muito profissional

Tlvez volte!

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

Solange nova

#176 Mensagem por MFST » 20 Nov 2009, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:Solange nova

Depois de um longo e tenebroso inverno, retornei a La Boheme,

peguei a Solange, não tem nada a ver com a outra solange q foi citada em tds anteriores, apesar de parecer muito fisicamente,

mulata clara, peitos pequenos, bunda media (com marcas) e uma buceta bem arrombadinha, não dá nen graça pra quem não é o Long Dong Silver.

trepada mediana, tradicional enrolada pra comer tempo, tradicional batida na porta antes do tempo (no meu caso paguei 1 hora e aos 30 minutos jah tavam batendo na porta)

qto asos pços continua na mesma, no dia da promoção (2a., 4a., 6a. e sabado), 40 reais por 30 min, 50 reais por 45 min e 60 reais por 1 hora.

acho q é isto,

Link:
🔗

tngdrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CRISTINA

#177 Mensagem por tngdrf » 01 Dez 2009, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina Loirinha

Não consegui resistir. Voltei ao antro do pecado. Ontem de tarde. Esqueci que era dia de promoção. Quanta cueca se espalhando pelo salão. Num determinado momento tive vontade de ir embora. Pedi uma cerveja, sentei no balcão e cumprimentei a marrom. No canto aparece a loirinha e ja vai intimando, vamos namorar um pouco. Olhei ao redor, os caras segurando as outras meninas e nada de liberarem. Fazer o que né? Subi as escadinhas.
Boquete com camisinha, esforço no baita e já vai passando um gelzinho. Vira de 4 e aquela frase comum e batida. " Me f...."
Começo o trabalho e a mulher já pede para eu gozar. Bati com mais raiva e leite na borracha. Pedi mais uma e ela falou que por meia hora era só uma. Pensei que fosse o tempo que contava. Outro ponto negativo é ficar enrolando. Desta vez não curti muito. Vou ir num dia de menor movimento!!
Notas:
Rosto: 6,0
Peito: 6,0
Bunda:7,0
Buça: 6,5
Corpo:7,5
Buça: 6,5
Oral encapado e quase sem graça. Anal faz mas com extra, não perguntei.
Td em si muito rápido tipo de Flax, fiquei querendo mais.........

Preço de promoção R$ 40,00 + cervinha por meia hora.

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Patricia

#178 Mensagem por BigMac » 09 Jan 2010, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia/LaBoheme

TD feito nesta semana. A prima é morena clara, + ou - 1.70alt, peitos médios pra grandes, bunda média, aparelho nos dentes, cabelo negros tipo chanel, perfumada, bom papo. Marquei 1h, após esperar uns 30min pra liberar quarto, entramos na suite. Depois dalguns amassos, sem beijo na boca, embaixo do chuveiro, fomos pra cama, endureceu meu pau na punheta e logo encapou, portanto, chupada 100% encapada (é o correto ), engoliu, chupou a rôla, deu umas "estilingadas" com a camisinha na cabeça do pau, curti :) . Tava bão, mas pedi pra comer a sua buceta greluda ( que não chupei, apesar de cheirosinha). Comecei metendo no PPMM, depois pus a safada de 4 e alternando tapinhas na bunda, com puxões de cabelo, soquei gostoso naquela buceta até gozar esporrando sobre a sua bunda. De novo pro chuveiro e na volta ela já começa a se vestir de novo, apesar de ter passado pouco mais de 30min. Eu ate que não tava afim duma segunda metida, deixei quieto, mas o teste drive leva um neutro porisso: ela tomar a iniciativa de sair bem antes da hora combinada. Custo: $ 60,00 (era pra ser 1h de fóda), + $22,00 de cérva.

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

SUELEN

#179 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 13 Jan 2010, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Senhores

Atualizando TD....realizado em 07/01/2010.

Sem muito o q se fazer...fui para o LB.

Saudaçoes á Marron e Gabi.

No balcao....lotado de marmanjos.....ela aparece com um micro-vestido....a Suellen

Como já foi relatado...anteriormente....é um porto seguro.

Acertamos os detalhes e subimos.

O td foi basico....oral sem camisa....molhado....chupa ate as bolas.

Posicoes basicas e novamente um novo oral...apos me lavar e entrego até as ultimas gotas na boquinha dela.....ela até engasgou....rsrsr e bye...bye.

Descemos....e voltei a tomar uma cerveja.

Custo geral da brincadeira....R$ 180,00

Abraços

Serei_sp

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa 1,90 m

#180 Mensagem por MFST » 01 Fev 2010, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa - 1,90 mt

Bom,

hj a tarde resolvi dar uma passada na La Boheme pra ver se tinha algo encaravel,

ultimamente tenho ido no final da feira, daí realmente nunca tem nada q vale a pena,

hj fui no começo do expediente, e tinha varias encaraveis, mas me interessei pela Vanessa, pelo fato de já ter pego anteriormente,

a mulher é gigantesca, 1,90 de altura, peitos gigantes, deve ter uns 80 kg facil, q pra ela nõa significa q seja gorda pela altura,

trepada agitada, com pegada forte, sem frescura,

não é linda, mas tbm não é feia, então por 50 reais por 45 minutos tah valendo.

não perguntei se fazia anal, pq tava afim de algo rapido e principalmente barato, mas chupa bem e deixa dar dedadas a vontade.

acho q é isto

Link:
🔗

Responder