POSITIVONome da Garota:NINA - MORENA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!!! Por falta de tempo tenho sonegado alguns TDs, mas prometo atualizá-los o quanto antes. Pois bem, vamos lá...
Em plena segunda-feira, pouco antes das sete da noite resolvi adentrar o club 116, já tinha ido umas duas vezes em caráter de observação, nada ainda havia me impressionado, mas nessa segunda fiquei perplexo, várias minas gostosinhas, óbvio que tinha uma ou outra criatura proveniente dos mundos inferiores, mas no geral eu gostei do que vi. Mandei um SMS pro camarada Manitiba descrevendo o ambiente depois de alguns minutos estávamos bebericando no salão.
Essa NINA é uma morena, falsa magra, barriga zero, toda durinha, sem estrias, gostei do visual. Trajava uma lingerie azul com uma faixa de renda na altura da coxa esquerda. Ela se aproximou de mim, trocamos uma idéia rápida, algumas roçadas, algumas passadas de mão e decidi subir, 40 minutos 50 reais numa suíte safada onde a cama fazia um barulho dos caralhos, sinistro, muito sinistro. Pelo menos o ar condicionado funcionava, inclusive quando ele foi ligado saiu uma poeirada dos infernos, milhões de ácaros por cm³ de ar, mas que se foda, putanheiro é putanheiro e não seria isso que iria tirar meu tesão.
Muita beijação, esfregaço, mão aqui, mão ali, mordidas, chupadas. Já de pau durão eladá uns beijinhos na cabeça, mas não abocanha, coloca a capa com a boca e começa num oral sensacional apesar da capa. Depois mais beijação, e tiro lentamente suas poucas peças de roupa, e a mina tem um corpo lindo. Começamos num PPMM tipo namoradinhos, bonzão mesmo. A buceta da guria nem oferecia mais atrito de tão melada que tava. Coloquei de 4, abrindo bem suas nádegas pra apreciar o caralho sendo engolido heheheh adoro fazer isso. Depois sentei na beirada da cama e ela veio na cavalgada de frente com muito beijo e tapas naquela bunda. Coloquei de bruços, soquei com força e a cama fazendo nhéc nhéc nhéc, caralho barulho irritante da porra kkkk. Finalizei com ela me cavalgando de frente comigo deitado na cama e ela de cócoras quicando bonito fazendo bater osso com osso da região pubiana, sensacional... tenho que voltar lá pra fazer um replay!!!
Resumo da noite:
4 latas de cerveja: 12 reais
TD 40 minutos 50 reais
62 reais na noite, muito bem gastos hehehehe
E ainda fui na VM depois pra encerrar com chave de ouro o tour, o que será postado no local específico!!!