Helga Fantasy - Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 960/201
R$ 120,00 - Telefone: 99910186 / 99915519

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 6
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Helga Fantasy - Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 960/201

#1 Mensagem por loko maluko » 30 Jul 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O negócio da putaria tá prosperando mesmo hehehhee..

Vi um anúncio no Diário Gaúcho e quando liguei vi que se tratava de uma filial do privE Panteras do Sarandi.
O puteiro fica num apartamento na Baltazar, 960/ 201.

Resolvi desbravar a filial e conferir as putas.

Tinha só a Kaká disponível, uma mulatinha (não é meu forte, prefiro morenas claras mas resolvi encarar)


O local:
Apartamento trash, mas com quartos, sem aqueles biombos/divisórias que tem na rua Abaeté, cama casal, aquecedor elétrico, banheiro coletivo sem sabonete lacrado( ponto negativo) tragam sabonete de casa!


A puta:
Mulatinha baixinha, tipo 1,56cm, cabelos médios e lisos, boca pequena, olhos negros, seios pequenos, firmes, e uma bunda enorme, firme, gotosa.... A bunda dela é um caso à parte... toda firme, deliciosa... tarei pela mulata... nessa hora até lembrei do MALEVO...

MALEVO: essa é especial pra vc :lol:

O fight:

Ela perguntou como queria o oral, com camisinha ou sem. disse que dispensava a camisinha.. Eu tinha tomado banho e tava muito frio..
Beijos tímidos, mas beijos bons. começamos uns arretos, chupei os peitinhos, lambi a barriguinha e coloquei ela de 4 pra contemplar aquela bunda deliciosa.. beijei, lambi.. e até tirei uma foto.. nossa .. que bunda.. deu um tesão...
Daí ela começou a chupar meu pau.. boquete bem legal.. chupou bastante tempo, retribui, chupei a buceitnha, lisa e depilada, sem cheiro.. Partimos pra um 69.. arretava os seios dela e ela suspirava...
Daí colocou a camisinha, e cavalgou bem gostoso.. curti comer ela assim.. chupando os peitinhos dela, beijando aquela boca e curtindo ela rebolar no meu pau..
Rebolou com maestria... como eu só combinei 30 mintunos.. deixei o tesão me levar e gozei aliviado e enchi a borracha.

Resumo da Ópera:

Corpo: 8,5
Rosto: 7 não é feia
Seios: 7,5 pequenos mas bem firmes
Oral: 9,0 boquinha gostosa, chupou com gosto e sem frescura.
Vaginal: 9 fode gostoso sem apelos e gemidos fakes.. a coisa rolou legal.
Bunda: 10000 fenimenal.. bem firme, formosa.. aprovei

Investimento: R$ 30,00 por 30 minutos.. acho que passei um pouco o tempo, mas ninguem reclamou

contato: www.privepanteras.com
A Kaká est;a no site mas pessoalmente é mais gostosa que nas fotos, depois que fui ver.
Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 960/ 201
Fone: 99910186 ou 99915519


Aprovada essa mulatinha :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemio14
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Out 2008, 21:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

prie panteras /kaka

#2 Mensagem por boemio14 » 05 Ago 2009, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:kaka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabado passado fui na baltazar,no prive panteras,nunca tive por la,mas como liguei e soube q a kaka estava la,me fui,a mesma de sempre..beija muito,chupa sem,da o rabinho,sem frescura nenhuma,volto pta comer o cuzinho dela de novo.aquela cor jambo é uma atração a parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 05 Ago 2009, 12:06

TD acima trazido para cá. Pesquise sempre antes de abrir tópico novo.
E observe também a regra E5:

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha



Abraço e bons tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Kaká prive panteras

#4 Mensagem por Gaucho desbravador » 06 Ago 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos,

Em primeiro lugar estou voltando a terrinha e logo que cheguei peguei a valiosa dica dos confrades do gp guia.
Fui ao prive da Baltazar para conferir a Kaká (mulata linda) e realmente como disse o confrade acima é um espetáculo principalmente a bunda e a cintura dessa mulher.

Chegando ela me atendeu na porta com um shortinho minusculo que já me deixou doido pra ir pra cama com ela. Fomos :D (afinal foi pra isso que fui la). Chegando no quarto tiramos a roupa e começou um esquenta de respeito, beijos e caricias (parece até namoradinha) :lol: e deitamos na cama, meus amigos quando eu vi akela morena deitada e perna aberta não resisti e cai de boca, bucetinha depilada e cheirosa, chupei com vontade e não é q a mulher se acendeu (pelo menos fingiu bem) e o negócio começou a ficar bom. Quando ela caiu de boca sem camisinha eu fiquei louco, chupa bem ::oral:: ja vi melhores mas eu tava com tanto tesão por ela que quase gozei na boquinha ( e ela disse pq não) mas eu queria mesmo era comer aquela gostosa. Fizemos um 69 de responsa e logo em seguida ela veio por cima. A visão dakela barriguinha sarada e o pau veio entrando e saindo, como diz um confrade goiano é kdloko, ficamos nessa posição até ela gozar (mais uma vez eu digo finge pra caramba :D :lol: ) e quando eu ja não aguentava mais pedi pra ela ficar d4 e apreciar akela maravilhosa bunda durinha colocava e tirava só pra ver o pau entrar e sair não me aguentei e gozei.
Fui tomar um banho (ela depois de mim) e estava vestindo a roupa quando ela entrou no quarto só de toalhinha, pensei comigo mesmo, que mal tem se der mais uma :lol: :roll: :twisted: capeta de merda me atentou e eu fui de novo, boquete de novo sem capa como da primeira vez ::oral:: pegação e ela me diz assim "quero que tu me pegue de costas" um pedido desses não pode ser negado e prontamente deitei na cama ela veio de costas por cima, meus deus que visão dakela bunda rebolando na ponta da caceta e a bucetinha engolindo todo o meu pau, não aguentei e gozei.



ultimas considerações:



Corpo: 10 (bopei mesmo adoro mulatas bundudas e durinhas)
Rosto: 7,5 bonita (dava uma banda no shopping)
Seios: 7,0 médios p pequenos mas durinhos uma delicia
Anal: não perguntei
Oral: 8,0 boquinha gulosa mas como disse acima já vi melhores
Vaginal: 9 fode pra caralho e rolou até um sentimento ::namorando:: :badgrin:

presentinho 30+30 por um pouco mais de uma hora de foda bem pegada


P.S. Pra quem gosta de uma perva que tem um corpão ( barriguinha sarada, coxas grossas, cinturinha de violão e um baita bundão e ainda com uma carinha de timida vai pq não se arrependerá.;
[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kaka Baltazar 960/201

#5 Mensagem por Gaucho desbravador » 12 Ago 2009, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, td realizado na tarde de ontem....

Chegando ja fui direto na Kaka ( to viciando na perva) combinei preço e fui pro quarto. Começamos com uns beijinhos ( até parece namoradinha) hahahaha, e logo partimos pra cima da cama. Bola gato no couro competente sem capote, e ainda brincava com o pau, batia na cara e ficamos lambendo que nem sorvete.... :lol:
Encapou o bixo e fomos pro fight primeiro no ppmm depois D4 e quando eu não tava mais me aguentando de ver akele rabo rebolar no meu pau ( ela é bem participativa o que ajuda muito) com competência, pedi pra ela ficar de bruços na cama e empinar bem a bunda pra tras, não deu outra, umas estocadas e borracha cheia.
O engraçado que a partir dai rolou um PPP, mas tava até legal, conversamos um pouco e eu com a camisinha ainda no pau....hahahahaha.......

Fiu pro banheiro me limpei paguei e cai fora.....

com a mesma cotação do td anterior.....

Corpo: 10
Rosto: 7,5 bonita
Seios: 7,0 médios p pequenos
Anal: me esqueci de novo que merda....
Oral: 8,0 boquinha de veludo
Vaginal: 9 fode pra caralho

presentinho 30/33 min no quarto ( ha ganhei 3 min de gorja contados no celular.....hahahaha).



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

KAKÁ Av. Baltazar O. Garcia 960 ap 201

#6 Mensagem por Wippon » 13 Ago 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:!: Wippon na área, eis que resolvo atacar pros lados da Zona Norte. Ainda um tanto desgastado do TD feito lá no dominó com a Brenda,dou um pesquisada aqui no forúm e olhando pra cá e pra lá, decido por ir conhecer este local.Já informo , é uma extensão daquele que tem na tal rua Abaeté, este aqui da Baltazar tem no folheto como o nome de HELGA FANTASY, mas é tudo a mesma coisa no final das contas. Chego lá, campainha discreta, bem recebido pela Ágata, bonita, corpo gostoso, me apresenta a Amanda, muito sorridente, e nisto vem saindo do quarto uma morena, já foi me apresentando, olha esta é a Kakazinha.Aqui faço um esclarecimento, esta guria tá mais pra India cor de cuia do que pra mulata, mas tudo bem, o que importa é que a primeira impressão foi boa, sorriso contido, cabelos pretos lisos no meio das costas, baixinha, creio que uns 1,60 no máximo, tava de toalha, quase peladinha, já pude ver a bunda, ::gostosa:: linda,pernas firmes, cor linda , e boca bem atraente. Olhos negros, e....sem vacilar, já pedi uma ceva(que vai pro quarto , a ceva sai por R$5,00, mas se o cara não for, fica por R$8,00). Já acertei com ela 30 minutos e nos fomos, ela foi só tomar uma ducha rápida, e no quarto já peladão, coloquei as roupas atras da porta onde tinha uns ganchos. Vem ela, o India, mulata, seja o que for, chegou peladinha da silva, baita corpo, seios pequeninos, cabelo preso. Dei uns beijos e chupei aqueles peitinhos, na sequência, ela vem mamar no pau que já estava em posição de ataque. Se esta India é gostosa, porque não invadir a tribo dela e dar o cachimbo da paz pra ela mamar. Começou a boquetear bem de leve, depois um pouco mais rápido, babou no cacete e foi chupar as bolas e depois fiz um 69 com ela.Chupei com força aquela xana e ela respondeu chupando o pau com mais intensidade, aproveitei pra dar umas linguadas no cú dela, e danada gostou, se arrepiou toda.Passado um tempo ela encapa o vivente e sobe em cima.Que buceta gostosa, ainda mais que tava molhadinha, e não era da água do chuveiro :lol:
Então a Kaká rebolou com vontade, deu uma acelerada, e eu já lembrei da mulata do Dominó, eu pensei, é hoje que acabam com o Wippon ,mas, um cara resistente não se dá por vencido facilmente. Ela cavalga legal, me deu uns selinhos enquanto montava e eu massageava aqueles peitinhos lindos. Depois ficou de costas e cavalgou de novo, agora com mais vontade, que visão daquela bunda, sem dúvida é o ponto forte da Kaká, o pau entrando, invadido aquele bucetão, não tive dúvidas tasquei o dedo no cuzinho dela, e fiquei bolinando-o, ela nem reclamou. SE inclinou pra frente eu abria as pernas delas, e ela gemia, e dizia "gostoso esse pau"....Depois peguei-a na posição de quatro, e bombei aquela xana gostosa e molhada, ela segurava no lençol, sim,porque nem havia travesseiro no quarto, só um aquecedor. Tava um tanto quente, comecei a suar, mas fiquei firme , vara e vara nela, e mulata/india rebolando mais ainda. Veio no frango assado, pernocas pra cima e pau na buça, ela segurando nas minhas costas. Voltou a ficar de quatro e soquei fundo, ai passou um tempinho e pra ficar feliz, vi o gozo branquinho da guria escorrendo na camisinha =D> , ai tirei o pau de dentro da xana , saquei a camisinha, e ela veio chupar, chupou muito bem, massageou , lambeu as bolas e o logo gozei. Fiquei de pernas bambas outra vez, afinal ainda estava em fase de recuperação. Se foi tomar outra ducha, já tinha gente esperando, ela,incrivel, ela não para pelo visto. Voltei pra sala, mais uma ceva, refri papo com a dona e gerente, a Helga, muito interessante, simpatica e com o devido respeito, baita gostosa. Na saida, despedida, a Kaká vinha saindo do quarto , me abraçou , selinho, ela peladinha, fiquei com a imagem congelada no cerebro. Voltaremos.

rosto 8
oral 7,5
vaginal 9
bunda 9 (linda, dura, e a curva da cintura, wonderful)
seios 7
corpo 8,5
desempenho 8

R$30,00 pra Kaká, 30 minutos
R$13,00 , duas cevas e 1 refri e ainda me serviram um cafézinho de cortesia. Tinha musica muito boa no local, legalzinho, cortinas vermelhas, tv, copo gelado , banheiro meia boca, mas não tinha cheiro ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por MALEVO » 13 Ago 2009, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Kak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Concordo com o que afirmou o confrade Wippon. A Kaká não é mulata mesmo. É índia. Tem o rosto que considerei bonito, mas esperava mais do corpo. Ela "cresceu" um pouco em relação as fotos do site. Fortíssima candidata a musa Vermeerial. Aliás, o Vermeer se sentiria em casa neste privê. Não encontrei uma puta sequer que não estivesse fora do peso.

A Kaká até que tem o corpo legalzinho, mas está com muita cintura, de forma que dá a impressão que a bunda acaba no meio das cotas. Mas "de quatro é show" como diria o nosso moderador. É uma bunda realmente descomunal, mas sem celulite, estrias ou marcas. Uma bunda grande mas sem defeitos, afora ser grande demais para o meu padrão.

Em outra situação, eu iria em outro cabaré, mas este é o único das imediações e eu havia ido lá especialmente para comer a Kaká, baseado nos relatos dos confrades. Apesar de não te-la considerado uma mulher feia, achei grandota demais para o meu gosto, mas acabei optando por ela mesmo, até porque as outras meninas da casa eram mais fracas.

Tive a impressão que o local originalmente era uma sala comercial e foi fragmentada com divisórias de madeira aglomerada, afim de torna-la um privê. O quarto no qual comi a Kaká mal cabia a cama de casal e um criado mudo. Mas serviu bem ao meu propósito. O sistema de refrigeração é constituido por um ventilador de teto, que não deve ser eficiente em dias muito quentes. O privê é bem limpo, os lençóis são trocados a cada programa, nos são fornecidas toalhas limpas e sabonetes lacrados. O banheiro deixa um pouco a desejar. É coletivo, apertado e tem um problema de escoamento. Mas para uma meia sola básica, foi bastante eficiente.

Me pelei, paguei mico por circular vestido de toalha pelo privê, com as putas e um cliente observando aquela cena constrangedora, tomei um banho rápido e voltei pro quarto. A Kaká já estava peladinha, eu a abracei e passei a mão em sua pele macia, como bem destacou um outro confrade.

Deitei na cama e ela veio por cima, toda carinhosa. Ela me beijou com a boca aberta mas não usou a lingua. Não considero isso beijo, por isso assinalei "Não" lá em cima.

Arretamos um pouco e ela resolveu me chupar o pau. Considerei a chupeta da Kaká legal apenas.

Retribui a chupada com outra chupada. Lambi muito o grelão da Kaká, ela gemia e se contorcia, até que molhou o lençol.

Depois fodemos nas posições "papai e mamãe" e "de quatro". Comi muito a Kaká de quatro, ela pareceu estar curtindo, mas não conseguiu gozar pela segunda vez.

Como o tempo estava passando rápido, decidi gozar de uma vez. Por isso pedi a posição "de lado", minha predileta, mas eu não estava nos meus dias, o pau estava meia bomba e ficava meio perdido dentro do bocetão da Kaká. Então pedi que ela tocasse uma punhetinha enquanto me beijava a boca. Foi assim que gozei, melecando os dedos da indiazinha.

Posto Neutro, pois a GP estando gordinha, como a Kaká, tem que se virar nos trinta para me agradar. Além da transa ter sido morna, faltou o beijo.

60 pilas, por uma hora.

Abraços e até o próximo.

P.S.: Atenção moderadores, este tópico precisa ser desmembrado. Apesar de pertencer à mesma pessoa, trata-se de casa distinta. Os endereços não são os mesmos e os nomes também não. Um é Panteras e o outro, onde comi a Kaká e onde ela atende atualmente, se chama Helga não sei das quantas, como informou o nobre Wippon.
Editado pela última vez por MALEVO em 14 Ago 2009, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por Troggs » 14 Ago 2009, 08:49

O privê da Kaka é na Baltazar Oliveira Garvia.

Suspeito que essa Kaka atendia na Michele Massagens ha alguns meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9 Mensagem por Troggs » 14 Ago 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes de iniciar o relato deste TD, é preciso deixar aqui meus parabéns aos confrades SPY vs SPY, Loko maluko e Gaucho desbravador, que conseguiram classificar uma india com a cara do Evo Morales como MULATA.

Confesso que, se não fosse por vocês, eu não teria procurado essa mulher. Muito obrigado.

Fui ontem nesse privê. Depois de telefonar pedindo para marcar hora com a Kaka, a mulher que atendeu disso que não precisava. Pensei que entraria numa roubada: precisaria ficar esperando até outro cara comer a mulher antes.

Não precisou. Cheguei lá e ela prontamente me atendeu.

As fotos do site do prive das panteras até pode enganar. Porém, ao vivo, é praticamente impossivel confundir a india com uma mulata. A cara de Evo Morales já diz tudo, além da cor da pele que pelas fotos realmente engana.

LOCAL: Tipico Trash. A Kaka perguntou se eu queria tomar banho e eu disse que ja havia tomado. Li os relatos sobre o banheiro e realmente o local é horrivel: Fui até lá para dar uma mijada e uma limpada no pau na pia, para dar para ela chupar depois sem reclamar do cheiro.

TREPADA: O forte da india é a bunda: um baita rabão. Não é feia e não concordo que seja gorda. Pra mim, tá no ponto. Gosto de mulher mais carnuda. Não tem barriga, não tem peito.

A bunda é o forte.

Iniciamos com ela fazendo um boquete sem capote. Um bom boquete que eu classifico como " suave". Sim. A india chupa de leve, bem babado, mas pela cara parece que gosta do que faz.

Colocamos camisinha e eu pedi ela de 4. Ali fiquei comendo a buceta, passando a mão na bunda gostosa até me acabar.

Ela tirou a camisinha e deu uma limpada no meu pau. Coloquei a roupa, paguei os 30 e cai fora sem banho.

Tá na lista para repetir futuramente. Gostei.

Bunda: 9
Peito: 5
Foda: 8
Boquete: 7
Local: trash mas limpinho - 5


Custo: R$30,00 por uma trepada rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 14 Ago 2009, 15:03

Troggs escreveu:Não é feia e não concordo que seja gorda.
Troggs, o conceito "gorda" não é subjetivo como linda, feia, etc. Não somos nós que "achamos" que uma mina está ou não está gorda. Quem nos diz isso é a balança. Todo aquele corpo numa mulher de pouco mais de 1,50 m não deixar margem para especulações: está gorda. Do jeito que a maioria aqui descreveu a Kaká, parece que é uma gata e, dentro dos padrões estéticos vigentes, isso não é a realidade. Temos que ter em mente que não escrevemos os TDs para nós mesmos, e sim, para que os outros leiam. O nosso glorioso moderador, por exemplo, apesar de ridiculamente negar, é um tremendo apreciador de gordas. Problema é dele. Ninguem tem nada com isso. O que não pode é não mencionar nos TDs que uma puta que pesa 100 quilos é gorda, porque ele não achou gorda. Por favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 14 Ago 2009, 15:06

MALEVO escreveu:
Troggs escreveu:Não é feia e não concordo que seja gorda.
Troggs, o conceito "gorda" não é subjetivo como linda, feia, etc. Não somos nós que "achamos" que uma mina está ou não está gorda. Quem nos diz isso é a balança. Todo aquele corpo numa mulher de pouco mais de 1,50 m não deixar margem para especulações: está gorda. Do jeito que a maioria aqui descreveu a Kaká, parece que é uma gata e, dentro dos padrões estéticos vigentes, isso não é a realidade. Temos que ter em mente que não escrevemos os TDs para nós mesmos, e sim, para que os outros leiam. O nosso glorioso moderador, por exemplo, apesar de ridiculamente negar, é um tremendo apreciador de gordas. Problema é dele. Ninguem tem nada com isso. O que não pode é não mencionar nos TDs que uma puta que pesa 100 quilos é gorda, porque ele não achou gorda. Por favor...
Trogs, não leva mal não, o Malevo tem problemas em distinguir gostosura de gordura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por Troggs » 14 Ago 2009, 15:20

Pessoal, a Kaka, definitivamente, NÃO É GORDA.

É a tipica mulher brasileira: bunduda e coxuda. Pegando na bunda dela, nota-se que é toda durinha.

E, poxa, a barriga dela é normal para quem não malha.

O fraco dela é a falta de peito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 14 Ago 2009, 17:18

Vocês são divertidos... A Kaká é uma típica mulher brasileira mesmo. Sabem a Juliana Paes, a Cleo Pires, a Viviane Araújo? Igualzinha... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Captain Ahab
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Nov 2007, 22:16
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Td Kaka

#14 Mensagem por Captain Ahab » 14 Ago 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kak

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa tão alardeada e comentada Kaka. O lugar fica perto do Cia Mix e de um posto, que tem ali na Baltazar. O prédio fica ao lado de uma mecânica periférica e caindo aos pedaços. É na Baltazar 960/201. O prédio tem uma aparência velha tipo Carandiru, como se fosse um pavilhão de algum complexo carcerário. Entrei pela porta e subi as escadarias, tinha um indivíduo saindo, então aproveitei e já adentrei o recinto. O lugar é bem tosco mesmo, parece que tudo foi adaptado e improvisado. De cara tem uma cortina vermelha separando o que não sei do que. O banheiro consegui ver quando entrei, e posso afirmar que é muito podre, com água escorrendo por todos os lados, paredes, teto, chão, mais parece um pântano. Nem as masmorras do Carandiru possuem toalentes tão putrefatos e asquerosos.

De cara já identifiquei a supramencionada Kaka, uma vez ter sido ela quem abriu a porta. Então ela apresentou-se (estava apenas de toalha), e mais duas GP também apareceram, uma loira gostosa (que vou pegar em outra oportunidade, não lembro o nome) e outra morena com cara de guriazinha deve ter uns 18 anos também bem apetitosa.

Vamos à Kaka. Como já identifiquei ela de cara, fomos pro quarto conversar. O quarto apesar de pequeno é legal. Tem uma cama de casal e um bidê. Além de ter um aspecto razoável de limpeza. Fechei um programa de 30$/30min. Posso afirmar que a Kaka possui uma beleza acriana amazonense, uma vez que apresenta fortes traços indígenas no rosto e corpo, não tem nada de negra. Bom, então ela foi tomar banho e eu fui tirando a roupa (já tinha tomado banho antes ir pra lá). Ela voltou e tirou aquela toalha e daí deu pra ver como é gostosa, e que bunda ! Que coxas ! A bunda da mina é muito bonita, redonda, grande, e firme bem durinha, além da mesma possuir uma pele muito macia. Coxuda pra caralho, barriga quase inexistente. Altura deve ser algo em torno de 1 metro e 50cm (apenas nesse quesito ela poderia ser mais alta), ela é bem baixinha. Desta forma posso afirmar de forma tranquila não tratar a Kaka de uma mulher gorda. Ela é uma gostosona, graúda e robusta. Como a Kaká seria gorda se não possui barriga alguma. Ela tem uns quadris também excelentes. toda redondinha e gostosa.
Quanto ao rosto, não é bonito, tãopouco feio. Parece uma índia acriana amazonense.

Vamos à foda em si. Direto me atraquei naquela bunda maravilhosa, beijei, agarrei, chupei, rocei o pau etc. Então ela sentou na cama e começou a chupar meu pau sem capote (ponto altamente positivo do Td). Muito boa chupada. Ficou um tempo nessa. Daí pedi que ela ficasse de 4 pra mim voltar a trabalhar naquela bunda e buceta, chupando e beijando de forma farta. Com ela de 4 fiquei esfregando o meu pau no rego dela, muito bom. Então ela chupou mais um pouco, depois eu chupei mais um pouco ela da deitada de barrida pra cima. Enfiei a cara até suforar naquelas coxas lindas, e ela apertava as mesmas em volta do meu rosto. Que pele macia! Também me sufoquei inúmeras vezes enfiando a cara naquela bundona linda.

Bom mais uma chupada dessa vez eu estava deitado na cama. Daí, sim ela encapotou e sentou por cima. Muito gostosa. Depois ppmm (a buceta dela já tava ensopada), galeto, ppmm afastado (aonde eu ficava acariciando aqueles coxões e o restante do corpo dela), D4 (a visão é incrível), e então finalizei com ela de novo sentada de frente pra mim.

Enfim, a mina fode legal, atende muito bem, sem PPP, ou querer acelerar o cara. Ela faz tudo com muita calma e dedicação, aparenta realmente agradar o cara. Quanto aos beijos realmente com lingua não rola fica só nos beijos com a boca aberta chupando os lábios do cara. Mas ta valendo. Também não te sacaneia no tempo fiquei bem certinho 30min. Sem aquelas patifarias do Carandiru aonde as minas (pelo menos a maioria) querem que tu goze em 5min.

Notas:

Rosto 6, bunda 10, seios 5 (muito pequenos), coxas 8. A mina é gostosa, apenas poderia ser mais alta (é muito baixinha).

Custo/Benefício 10, atendimento 9. Muito bom por 30 reais. 30 min. Com chupisco no pêlo.

Vale um repeteco, mas antes quero derrubar a loira q eu vi lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jun 2009, 21:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Bizzy_RS » 14 Ago 2009, 19:49

eu fui ai hj e nao sabia q era no 201, tava de passagem(caminho de casa) e queria conhecer.... se tivessem colocado o 201 como alguma coisa massagem eu teria entrado... q pena, eu tava bem locao ia come certo, q mancada a delas de n deixarem uma "pista". nao faz mal, em breve irei... algm sabe se as 2 gps alemda da kaka q o forista acima mencionou sao algumas do site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dafni Fantasy
    4 Respostas
    3393 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni
  • Dafni Fantasy - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4638 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Lally Garcia
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Mirelly Garcia
    5 Respostas
    3025 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”