O playMotel até algum tempo atras não cobrava, bem como o Alfama atras da rodoviaria. Entretanto estou meio fora de combate para poder afirmar.bahiano.bahiano escreveu:Prezados,
Os moteis de Recife que eu frequento, nenhum cobra por uma garota a mais... Outro dia vi algum tópico por aqui falando de um motel que certos dias da semana não cobrava por acompanhantes a mais.... Alguém sabe dizer ?
MOTÉIS - AVALIAÇÃO E PREÇOS [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
não tenho certezabahiano.bahiano escreveu:Prezados,
Os moteis de Recife que eu frequento, nenhum cobra por uma garota a mais... Outro dia vi algum tópico por aqui falando de um motel que certos dias da semana não cobrava por acompanhantes a mais.... Alguém sabe dizer ?
mas acho que é o holywood que permite isso
todo caso eh bom dar uma ligada pra confirmar
o_carass escreveu:Quando fui saindo da garagem, vi que não era um taxi e sim um carro com duas pessoas estacionado à frente da porta obistruindo a saída (não sei como o motel liberou a entrada) que ficaram me olhando e só deixou sair da garagem quando ela entrou no carro.
Se for assim, não é brincadeira. É grave.o_carass escreveu:inda somos coagidos dentro do motel.
Espero vivamente que tenha sido um incidente episódico, nunca tinha ouvido falar de uma situação dessa.
Segurança dentro desses moteis - além de anonimato - tem que ser prioridade imprescindível.
P.S.:
Essa discussão segue do comportamento da gerência deste motel neste TD:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 23#1168823
Editado pela última vez por B1 em 03 Out 2009, 16:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Modus Operandi
Confrandes o_carass e B1,
Comigo a situação foi bem parecida. A puta é cheia de história, cara-de-pau - pede mesmo dinheiro do tal "táxi", regula horário, cheia de "treita" como dizemos aqui na Bahia.
Quando fiz meu TD, ela chegou e saiu num Celta branco. E o motorista, segundo alguns conhecidos meus, é o namorado, noivo, marido, cafetão dela (sei lá). Mas não é motorista de táxi e carro não é um táxi.
No meu caso, quando terminou o programa ela deu um toque pro cara e em menos de 5 minutos ele estava na porta da garagem. Provavelmente ele fica por perto com o carro e, quando ela liga, o cara aparece.
Os motéis, geralmente, permitem que um carro entre para pegar passageiros que estão nos quartos, sob uma tolerância de tempo (se não me engano 5 min.). O correto é, quando o carro chegar na portaria, deveriam ligar pro quarto pra saber se a garota estaria liberada pra ir embora. Só que, geralmente, a gente (cliente) se pica do quarto assim que a perva sai, e acabam os dois carros saindo juntos.
Considero que seria um procedimento normal, se a Dona Marcela (do EXECUTIVO VIP) e o seu cupixa não fizessem dessa, uma prática realmente temerária, devido ao clima que a moça cria e a cara de poucos amigos que o sujeito do Celta branco faz. Qual a solução: pra mim é não contratar mais os serviços dessa criatura e rezar pra ela voltar pro Ceará.
Saudações.
Pac-Man
Comigo a situação foi bem parecida. A puta é cheia de história, cara-de-pau - pede mesmo dinheiro do tal "táxi", regula horário, cheia de "treita" como dizemos aqui na Bahia.
Quando fiz meu TD, ela chegou e saiu num Celta branco. E o motorista, segundo alguns conhecidos meus, é o namorado, noivo, marido, cafetão dela (sei lá). Mas não é motorista de táxi e carro não é um táxi.
No meu caso, quando terminou o programa ela deu um toque pro cara e em menos de 5 minutos ele estava na porta da garagem. Provavelmente ele fica por perto com o carro e, quando ela liga, o cara aparece.
Os motéis, geralmente, permitem que um carro entre para pegar passageiros que estão nos quartos, sob uma tolerância de tempo (se não me engano 5 min.). O correto é, quando o carro chegar na portaria, deveriam ligar pro quarto pra saber se a garota estaria liberada pra ir embora. Só que, geralmente, a gente (cliente) se pica do quarto assim que a perva sai, e acabam os dois carros saindo juntos.
Considero que seria um procedimento normal, se a Dona Marcela (do EXECUTIVO VIP) e o seu cupixa não fizessem dessa, uma prática realmente temerária, devido ao clima que a moça cria e a cara de poucos amigos que o sujeito do Celta branco faz. Qual a solução: pra mim é não contratar mais os serviços dessa criatura e rezar pra ela voltar pro Ceará.
Saudações.
Pac-Man
Agradeço pela explicação mais detalhada, Pac-Man, mas não tenho certeza que essa seja a solução do problema. Ou melhor, pode ser a solução do problema "Marcela" mas não de outras possibilidades sinistras que possam se apresentar com este tipo de atitude.Pac-Man escreveu:Qual a solução: pra mim é não contratar mais os serviços dessa criatura e rezar pra ela voltar pro Ceará.
Isso seria o correto mas, pelo que entendi, não vem sendo respeitado.Pac-Man escreveu:O correto é, quando o carro chegar na portaria, deveriam ligar pro quarto pra saber se a garota estaria liberada pra ir embora.
E se o cara não for namorado, noivo, etc..., mas for outra coisa?Pac-Man escreveu:E o motorista, segundo alguns conhecidos meus, é o namorado, noivo, marido, cafetão dela (sei lá). Mas não é motorista de táxi e carro não é um táxi.
Mas não falo só da Marcela, falo no geral.
Entende o que quero dizer?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
É galera,
pode ser até complicado para ela também, não sabemos ao certo o que ele é dela, ou do que obriga ela, talvez por isso os TD´s sejam a maioria negativos, porque ela não faz por vontade ( querendo).
Vamos da um pouco mais de atenção a isso.
fui
pode ser até complicado para ela também, não sabemos ao certo o que ele é dela, ou do que obriga ela, talvez por isso os TD´s sejam a maioria negativos, porque ela não faz por vontade ( querendo).
Vamos da um pouco mais de atenção a isso.
fui
Será?santosconceicao escreveu:É galera,
Tenho algumas dúvidas sobre esta hipótese mas isso não tira a responsabilidade do motel. Eles deixam entrar qualquer um e nem avisam o cliente (que seria quem alugou o quarto)? E, ainda assim, deixam ir embora qualquer um sem a permissão do cliente?
Depois levarei essas observações para este tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
OLHA SE FOSSE COMIGO, EU IA FAZER A MAIOR ZUADA COM DERECAO DO MOTEL,JA PENSOU SE FOSSE LADRAO? ENTRAVA DO MESMO JEITO,O POBLEMA E QUE TEM UMAS PUTAS, QUE MANDA E DESMANDA EM DETERMINADOS MOTEIS,TEM QUE TER CUIDADO GALERA,RISCA ESSA MULHER DA LISTA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
VAMOS DEVAGAR!!!!!!!!!!!!! PUTA MANDAR EM MOTEL, NÃO ACREDITO NÃO. ELAS PODEM SIM, TER AMIZADE COM DETERMINADOS FUNCIONÁRIOS, E ESTES FACILITAREM O LADO DELAS E RELAXAREM NA SEGURANÇA E PRIVACIDADE DE NÓS CONSUMIDORES. MAS ACREDITO EU, QUE SE FORMALIZARMOS UMA QUEIJA JUNTO A DIREÇÃO DESTES MÓTEIS, ACREDITO QUE QUE ELES TOMEM ALGUMA SOLUÇÃO.
Seria desejável, aliás, necessário.MALUCO37 escreveu: MAS ACREDITO EU, QUE SE FORMALIZARMOS UMA QUEIJA JUNTO A DIREÇÃO DESTES MÓTEIS, ACREDITO QUE QUE ELES TOMEM ALGUMA SOLUÇÃO.
Já pensou? Eu saio do quarto e fico barrado - quase refém - na porta da garagem pelo cafetão! Dentro do motel!
E amanhã pode não ser nem o cafetão.
Parece piada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
realmente,B1 escreveu:Seria desejável, aliás, necessário.MALUCO37 escreveu: MAS ACREDITO EU, QUE SE FORMALIZARMOS UMA QUEIJA JUNTO A DIREÇÃO DESTES MÓTEIS, ACREDITO QUE QUE ELES TOMEM ALGUMA SOLUÇÃO.
Já pensou? Eu saio do quarto e fico barrado - quase refém - na porta da garagem pelo cafetão! Dentro do motel!
E amanhã pode não ser nem o cafetão.
Parece piada...
vendo por esse lado é inibidor e constrangedor,
mas como disso o colega acima, qualquer pessoa pode entrar 5 min antes para pegar algum cliente do motel, o q deve ter sido o caso, ela deu o toque, como ele sempre estar por perto ele entrou, mas não acredito q ele tenha ficado lá do inicio ao fim do TD.
o q temos q fazer é excluir essa puta das nossas listas e fazer uma reclamação com o Motel.
porque como foi apenas um olhar que ele deu no colega, poderia ser pior, afinal ela sempre cobra a taxa de "taxi", e se o cliente se recusar a pagar como fica?
perigoso, temos que nos alertar
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Arapuca
Também acho que essa moça deve ser banida.
B1, existe algum mecanismo no fórum, que possibilite uma mobilização/representação junto ao site (Executivo Vip)? Digo alguma maneira de você como moderador levar o "modus operantes" dessa cúmplice de 157/158/159 ao conhecimento deles... para quem sabe o site também excluí-la?!
Talvez seja por isso que ela saiu da terra dela... para aplicar aqui! Até o dia que armarem uma arapuca para essa "pomba suja" e seu comparsa, pseudo segurança!
(Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência)
(Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar fazer alguma coisa)
(Art. 159 - Seqüestrar pessoa com o fim de obter, para si ou para outrem, qualquer vantagem, como condição ou preço do resgate)
B1, existe algum mecanismo no fórum, que possibilite uma mobilização/representação junto ao site (Executivo Vip)? Digo alguma maneira de você como moderador levar o "modus operantes" dessa cúmplice de 157/158/159 ao conhecimento deles... para quem sabe o site também excluí-la?!
Talvez seja por isso que ela saiu da terra dela... para aplicar aqui! Até o dia que armarem uma arapuca para essa "pomba suja" e seu comparsa, pseudo segurança!
(Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência)
(Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar fazer alguma coisa)
(Art. 159 - Seqüestrar pessoa com o fim de obter, para si ou para outrem, qualquer vantagem, como condição ou preço do resgate)
Re: Arapuca
O GpGuia tem pouco a ver com isso, a não ser repassar as informações dos foristas. Relativamente ao site, tenho conhecimento que os donos leem o Fórum e já estão a par do acontecido.Geringonça escreveu:Também acho que essa moça deve ser banida.
A conduta dessa Marcela é incomentável: acho que nem precisa acrescentar mais nada sobre o seu comportamento.
Agora, como já disse, o problema não é nem na "Marcela" em si, pois uma vez que a Marcela sumir do mapa as condições porque se repita continuarão existindo. Outras "marcelas" virão, ou até coisa pior. E isso é possivél por umas falhas na segurança e no controle que existem dentro do motel.
Até que essas lacunas não serão sanadas, haja "marcelas" por aí...
E cada um que se cuide, até mesmo dentro de um motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Comentário..
Concordo com os confrades, mas fica a ressalva e também não fica afastada a hipótese deles seguir o cliente após a saída, pois vai que a cretina fala para o tido cafetão que foi agredida ou coisa do tipo?!?!
Black wolf, precisei tirar uma referência a outro motel. Simplesmente não queria virasse (ou fosse interpretada) como uma manobra propagandistíca a favor ou contra determinados motéis. Segurança é item prioritario e todos motéis teriam obrigação de garanti-la, prescindindo das infraestruturas disponíveis.
Obrigado.
B1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas fica um dica para aqueles que frequentam o Le Plaisir, este possui um estacionamento do outro lado da rua e com segurança, e "uma vez no inferno, qualquer labareda é pouca coisa", ou seja sempre estaciono por lá e atravesso a rua e os quarto oferedicos ficam em torno de R$ 40,00 o período de 04 ou 06 horas e daí você se livra dessa situação de ficar alguém "travando a sua garagem"
Espero ter contribuído. Abraços,
Espero ter contribuído. Abraços,
Black wolf, precisei tirar uma referência a outro motel. Simplesmente não queria virasse (ou fosse interpretada) como uma manobra propagandistíca a favor ou contra determinados motéis. Segurança é item prioritario e todos motéis teriam obrigação de garanti-la, prescindindo das infraestruturas disponíveis.
Obrigado.
B1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Hotel interditado
Srs, para minha surpresa, já com a perva no carro, encontrei o hotel Las Vegas no 2 de julho, fechado e com anúncio interditato.
OLHA A REPORTAGEM
Com objetivo de ordenar a cidade a fiscalização da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) retornou ao hotel Las Vegas, no Largo Dois de Julho, centro de Salvador, e interditou ontem (14) fisicamente o estabelecimento, que continuava a funcionar como motel, atividade diferente de seu licenciamento. Os fiscais sinalizaram a interdição aplicando adesivos na entrada e áreas de acesso do imóvel. O Las Vegas já havia sido notificado, autuado e interditado administrativamente, sendo que este último procedimento ocorreu na quinta-feira (10).
Na última quinta-feira (10), a Sucom esteve também no Largo Dois de Julho e notificou o hotel Capri, informando que a defesa apresentada sobre o desvio de atividade do estabelecimento foi indeferida. Os argumentos não modificaram o entendimento da Superintendência, que em vistoria constatou que o local vinha funcionando como motel, embora possua alvará de funcionamento para atividade de hotel.
ATT TEM MAIS NA MIRA VERIFIQUEM ANTES DE IR,
OLHA A REPORTAGEM
Com objetivo de ordenar a cidade a fiscalização da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) retornou ao hotel Las Vegas, no Largo Dois de Julho, centro de Salvador, e interditou ontem (14) fisicamente o estabelecimento, que continuava a funcionar como motel, atividade diferente de seu licenciamento. Os fiscais sinalizaram a interdição aplicando adesivos na entrada e áreas de acesso do imóvel. O Las Vegas já havia sido notificado, autuado e interditado administrativamente, sendo que este último procedimento ocorreu na quinta-feira (10).
Na última quinta-feira (10), a Sucom esteve também no Largo Dois de Julho e notificou o hotel Capri, informando que a defesa apresentada sobre o desvio de atividade do estabelecimento foi indeferida. Os argumentos não modificaram o entendimento da Superintendência, que em vistoria constatou que o local vinha funcionando como motel, embora possua alvará de funcionamento para atividade de hotel.
ATT TEM MAIS NA MIRA VERIFIQUEM ANTES DE IR,
-