Primeira Postagem
Saudações seus putanheiros de plantão, BOP´S apaixondos com repetecos intermináveis, cafetões e cafetinas de gp´s acima de R$ 300,00 (que não valem nem R$ 150,00), sonegadores e garotas de programa se autopromovendo no forum (dá pra indentificar na hora, cadastro recente, primeiro ted, sem informações de peso, altura e nenhum ponto negativo) e porque não, aqueles confrades que postam ted´s livros intermináveis de suas façanhas sexuais se o que nós interessa aqui é saber se a mina não é fake e informações físicas, nada contra, só que fica muito tedioso a leitura.
Bom meus vamos ao que...
Última mensagem
Meu encontro com a Bianca foi incrível.
Nós nos encontramos em um motel na região central de SP, e desde o primeiro momento a química entre nós era nítida.
Nós nos beijamos com paixão, as mãos percorrendo os corpos um do outro, até que finalmente caímos na cama, famintos um pelo outro.
Ela me surpreendeu com um oral delicioso, me levando à loucura com sua habilidade e dedicação.
Eu sentia a pressão da boca dela, a língua brincando com a cabeça do meu pau, e eu segurava os lençóis com força, sentindo o prazer percorrer todo o meu corpo.
Depois, nós fizemos um 69, nos deliciando um com o...