Estou postando um td de sábado. Fiz questão de postar primeiramente o de hoje (TD Sabrina), pq foi muito melhor que este, além de estar fresquinho... Estou com o cheiro da dita cuja ainda huahuahua
Sábado por volta das 16h dei um pulo ali no gasômetro. Tava loco pra dar uma com uma garota nova. O calor era de matar mas ñ dei pra trás. Passei de carro ali na rua Oiapoque e fiquei perplexo: Como tem puta ali!!! Umas 8 só naquele hotelzinho.
Parei perto do posto e abordei duas. Perguntei o preço do programa pra mais cavala (puta coxas viu!, Saia curtinha bem colorida) e ela respondeu: 40 + o hotel. Eu pedi pra ela entrar, falando que levaria ela pra um hotel mais pra trás. Ela retrucou: -Eu não entro "ni carro", uhahuauha - Eu ainda tentei convencer, falando que era 2 quadras dali, que ñ tinha problema... Mas quem vê cara não vê coração. Apesar de eu estar bem intencionado, só queria sua bucetinha (nada mais!) - Ela ñ entrou, papo encerrado.
Eu quis ir até lá a pé mesmo e traçar ali no hotel, mas por intuição achei que seria melhor pegar a tiazinha que tinha visto primeiro.
Ela costuma usar uma blusa vermelha, decote em V.
Perguntei o preço pra ela: - Vinte e cinco, mais o hotel. - Beleza! Vamos lá então? - disse eu. E fomos.
Ela guardou um banquinho onde costuma sentar ali na porta. Em seguida entramos. A descrição do lugar é bisonha. Leia meu TD anterior "Sabrina" e saberá como é ali por dentro.
Tomei uma agua mineral, paguei os "Deiz merréis" pra entrar e fui. Dessa vez tinha uma mulher na recepção. A noite costuma ficar um homem. Não sei se é cafetão, sei lá que porra que é. Hoje em dia não sei se isso existe, pq vc acerta o da puta e o quarto separadamente. Eu sou a favor da legalização da putaria - todo mundo gosta mesmo, rs
Entramos no quarto. Ali realmente parecia que morava alguém. Estou desconfiado que ela mora ali, mas é só desconfiança. Tinha de tudo ali, um quarto cheio de bagunça.
Tomamos aquela ducha morninha, e ja fui metendo a mão nos melões dela. Baita peitões também, caindo de tão grandes... hehe Eu adoro isso.
Enqto eu metia o dedo na xana dela, ela ia batendo uma pra mim, e lavando meu pau bem lavadinho pra consumação propriamente dita. Ela disse adorar caras com meu biotipo: novinhos e magros. Eu disse tb gostar do que ela era, fofinha e madura.
Fui lambendo os peitões dela assim que ela deitou. Ela pediu pra eu deitar enqto ela fazia um oral gostoso.
Primeiro ela fez uma espanhola, que raramente uma gp faz por ali, e depois pos a camisinha e fez um oral gostoso. Rápido, por sinal, eu tb ñ queria ficar embaçando num oral.
Enqto ela fazia oral eu ia apalpando tudo: peitos, bunda, coxas... E até que senti uma certa química. Então logo pedi um ppmm, e fiz muito gostoso viu.... Nossa, que delicia de gordinha.
Mulher de 38 anos (embora eu dê aprx 50); peitoes, coxões e uma bucetinha tb peludinha, bem agradável e limpa.
Eu ja estava programando com ela as posições que viriam... 1o ppmm, depois cavalgando, depois D4 e de ladinho. Mas na 2a ela quis de ladinho, dai ñ tive escolha... Meu amigo, quando aqueles pernões se abrem pra vc, vc estando atrás, não tem como refugar... Meti com vontade. Meu deus do céu, a bunda é tão grande que meu pau ficou quase que entrando só a cabeça. Foi então que ela abriu mais as perninhas, pra eu ter mais alcance e a penetração ficar mais profunda.
Fiz um franguinho assado básico tb, pra ver meu pau entrando naquela xaninha gostosa... Meu, vcs não tem noção de como é bom traçar mulheres assim... Não tem burocracia nenhuma, elas fazem o que a gente pede...
continuando...
Só que, a próxima ela ficou D4, e a que vinha depois era a cavalgada... Mas eu sinceramente não aguentei. Não sei o porquê, mas percebi que quando bunda é muito grande, se eu quiser penetrar bem fundo acabo não aguentando... Então meti mais uns 3 min e gozei.
Essa aí me deu até uns selinhos, um beijo de lingua e tal, mas não faz muuuuita questão também.
Beijar beija, mas não considerarei pq talvez ela não tenha a mesma disposição sempre.
==============================================================
rosto: 6,0 (é feia, mas a simpatia ajuda a superar)
peitos: 7,0
bunda: 7,0
bucetinha: 8,0
coxas: 6,5
pés: 9,0 (uma gracinha de pés, deu até vontade de dar uma chupadinha rs)
Geral: 8,0 Dou essa nota pq o serviço é de tamanha qualidade que fica em desequilibrio com o produto.
Repeteco: Na falta de opção, com certeza vale a pena. Mas só na falta de opção.
$$$: 10 do quarto + 25 programa = R$ 35,00
obs.: as 4 que peguei no gasometro, todas elas trabalham com sistema 'gozou-cabou', exceto a Jaqueline (Kelly). Ela até espera acabar a uma hora do quarto, e se vc conseguir convencê-la no papo, vc pode até dar mais uma na faixa.