Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedler
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Dez 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cris

#91 Mensagem por Pedler » 28 Set 2009, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nas minhas andanças neste antro de vadias conhecí a vagabunda que atende pelo nome "Cris".

Descrição da GP:

Loira,quer dizer, o conjunto se parece com um loiro porque essas mulherers de hoje misturam tanta tinta no cabelo que se torna indefinível a verdadeira cor, mas classifico como loira.
Alta, +- 1,75, seios mequenos/médios sem silica, naturais mesmo, bem durinhos, o que faz prever que ela tenha seus 19 a 20 anos no máximo. Barriguinha pronunciada, mas nem tanto pra ser taxada de gorda. Até acho bonitinho uma barriguinha feminina. Bunda média, bonitinha e o grande diferencial:

O Rosto...
Confesso que jamais havia visto uma GP tão bonita. Quem me conhece sabe que sou muito chato com rosto. Jamais dei um 9 pra um puta sem estar apaixonado por ela e pra essa dou um 9,5 sem ter a mínima possibilidade de vir a me apaixonar. Sim, confrades, a puta tem o rosto que sempre sonhei. Pensem numa Vera Fisher com 20 anos. É aquilo.

A negociação:

Parece que ela não frequenta a casa a muito tempo e por isso estava bastante tímida. Uns 3 caras chegaram nela, conversaram e nenhum rebocou. Pensei: "Deve ser cara pra caralho...". Resolvi tirar a prova. Cheguei nela e comecei a conversar fiado e ela meio fria...alheia... achei que estava bêbada ou drogada porque falava muito arrastado e tinha o olhar bastante fixo. Acreditem, suspeitei de problemas mentais . Era muito linda pra ser prostituta.
Perguntei o preço, até com receio. Me jogou 450 reais com possibilidade de cu.
Falei que pagava 350
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
450 - Exagero na minha dica para mudar alguns dados e evitar ser reconheçido. Alphonzo
pela pernoite sem cú, beijos sem frescura, boquete sem capote e gozada na garganta.
Ela topou.
Fechei a conta... porra... gastei 200 reais lá sem nem ver o que tinha consumido... êta casa careira da porra aquela viu.
Rumamos ao mota.

As preliminares e a cópula:

Logo quando saí da boate o manobrista trouxe minha moto. Ela falou que adorava motos mas nunca tinha andado. Pediu pra eu ir devagar porque ela tinha medo. Não sei porque, toda vez que alguem me pede isso eu faço questão de andar o mais depressa possivel sem comprometer a minha segurança... não seria diferente com uma puta. Da boate ao Dallas fiz em 7 minutos cravados no relógio. Se ela gritou no caminho eu não escutei, mas ví ela um pouco pálida quando tirou o capacete na garagem.
Falei: "Agora vamos relaxar, minha ratinha!"

Entramos no quarto, ela foi pro banho e eu junto.
Beijos bons, muita língua, porem ficaria melhor se ela tivesse lábios mais grossos, mas nem tudo é perfeito. Beijar uma mulher que tem quase a minha altura é ótimo. Sarro no banheiro, banho tomado e vamos pra cama. Descobri que além de bonita ela gosta de mamar numa pica. Me deitei e ela já caiu de boca. Chupa gostoso, alternando sucção e soltando muita baba. Eu gemia alto, como um cavalo mesmo (acho que já escreví isso em outro TD...) e falava que ela era uma putinha muito linda e chupadeira, que eu tava adorando ela com minha rola na boca e tal... Como prêmio por escutar essas coisas degradantes, ela recebeu a primeira carga de porra na cara. Ainda comentei que não limpasse porque era proteína pura, faria bem para a pele. Ela acreditou e ficou deitada com aquilo uns 10 minutos do meu lado. Quando não podia conter mais o riso pedi pra ela se limpar. Fim do Primeiro round.

Não sei se estou ficando velho ou me tornando um ser a parte das atuais modas da juventude, mas o papo "entre-foda" foi um massacre pra mim. QUE PUTA CHATA... Aqueles papos de bandas do rock atuais, modas e "points" da juventude... confesso que se eu estivesse depressivo teria me matado naquele quarto. Inteligência e beleza são coisas que não se encontram juntas na maioria das mulheres, infelizmente.
Voltamos ao fight porque já estava com pensamentos suicidas perigosos naquela cama e calei a boca dela enfiando minha rola. Ela ainda tentava falar mas daí eu socava com mais força. Parece que ela entendeu e começou a trabalhar calada.
Comi de 4, socando com força. Aguanta bem a pressão e como é pesada, ficava no lugar. As putas levinhas geralmente tem que se trazer pra traz toda hora, desconcentrando o putaneiro. Ponto positivo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cú apertado demais, não pude impor um ritmo muito forte pra não estourar o fim de seu sistema digestivo, mas bem limpinha. Não comeu o cu, Alphonzo
Papai-mamãe, olhando aquele rostinho, mais porra pra fora.
Pensei bem na minha sanidade mental e resolví cancelar a pernoite com medo dela conversar mais uns 10 minutos comigo. Inventei uma desculpa e fomos embora.

Notas:

Rosto: 9,5 (fora do comum)
Seios: 8 (sem silica, mas durinhos)
Bunda: 7 (falta cintura pra destacar mais)
Oral: 9,5 (chupadeira)
Vaginal: 8
Anal: 8 (Apertado e não aguenta muita pressão)
Beijo: 9
Simpatia: 9 (foi simpática mas não gostei do papo)
Valor: 300,00 pernoite, desconto de 50 pelo cancelamento.


Enfim, uma garota linda e uma boa trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Cris

#92 Mensagem por Tiocaum » 28 Set 2009, 16:39

Pedler escreveu:Nas minhas andanças neste antro de vadias conhecí a vagabunda que atende pelo nome "Cris".

Descrição da GP:

Loira,quer dizer, o conjunto se parece com um loiro porque essas mulherers de hoje misturam tanta tinta no cabelo que se torna indefinível a verdadeira cor, mas classifico como loira.
Alta, +- 1,75, seios mequenos/médios sem silica, naturais mesmo, bem durinhos, o que faz prever que ela tenha seus 19 a 20 anos no máximo. Barriguinha pronunciada, mas nem tanto pra ser taxada de gorda. Até acho bonitinho uma barriguinha feminina. Bunda média, bonitinha e o grande diferencial:

O Rosto...
Confesso que jamais havia visto uma GP tão bonita. Quem me conhece sabe que sou muito chato com rosto. Jamais dei um 9 pra um puta sem estar apaixonado por ela e pra essa dou um 9,5 sem ter a mínima possibilidade de vir a me apaixonar. Sim, confrades, a puta tem o rosto que sempre sonhei. Pensem numa Vera Fisher com 20 anos. É aquilo.

A negociação:

Parece que ela não frequenta a casa a muito tempo e por isso estava bastante tímida. Uns 3 caras chegaram nela, conversaram e nenhum rebocou. Pensei: "Deve ser cara pra caralho...". Resolvi tirar a prova. Cheguei nela e comecei a conversar fiado e ela meio fria...alheia... achei que estava bêbada ou drogada porque falava muito arrastado e tinha o olhar bastante fixo. Acreditem, suspeitei de problemas mentais . Era muito linda pra ser prostituta.
Perguntei o preço, até com receio. Me jogou 450 reais com possibilidade de cu.
Falei que pagava 350
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
450 - Exagero na minha dica para mudar alguns dados e evitar ser reconheçido. Alphonzo
pela pernoite sem cú, beijos sem frescura, boquete sem capote e gozada na garganta.
Ela topou.
Fechei a conta... porra... gastei 200 reais lá sem nem ver o que tinha consumido... êta casa careira da porra aquela viu.
Rumamos ao mota.

As preliminares e a cópula:

Logo quando saí da boate o manobrista trouxe minha moto. Ela falou que adorava motos mas nunca tinha andado. Pediu pra eu ir devagar porque ela tinha medo. Não sei porque, toda vez que alguem me pede isso eu faço questão de andar o mais depressa possivel sem comprometer a minha segurança... não seria diferente com uma puta. Da boate ao Dallas fiz em 7 minutos cravados no relógio. Se ela gritou no caminho eu não escutei, mas ví ela um pouco pálida quando tirou o capacete na garagem.
Falei: "Agora vamos relaxar, minha ratinha!"

Entramos no quarto, ela foi pro banho e eu junto.
Beijos bons, muita língua, porem ficaria melhor se ela tivesse lábios mais grossos, mas nem tudo é perfeito. Beijar uma mulher que tem quase a minha altura é ótimo. Sarro no banheiro, banho tomado e vamos pra cama. Descobri que além de bonita ela gosta de mamar numa pica. Me deitei e ela já caiu de boca. Chupa gostoso, alternando sucção e soltando muita baba. Eu gemia alto, como um cavalo mesmo (acho que já escreví isso em outro TD...) e falava que ela era uma putinha muito linda e chupadeira, que eu tava adorando ela com minha rola na boca e tal... Como prêmio por escutar essas coisas degradantes, ela recebeu a primeira carga de porra na cara. Ainda comentei que não limpasse porque era proteína pura, faria bem para a pele. Ela acreditou e ficou deitada com aquilo uns 10 minutos do meu lado. Quando não podia conter mais o riso pedi pra ela se limpar. Fim do Primeiro round.

Não sei se estou ficando velho ou me tornando um ser a parte das atuais modas da juventude, mas o papo "entre-foda" foi um massacre pra mim. QUE PUTA CHATA... Aqueles papos de bandas do rock atuais, modas e "points" da juventude... confesso que se eu estivesse depressivo teria me matado naquele quarto. Inteligência e beleza são coisas que não se encontram juntas na maioria das mulheres, infelizmente.
Voltamos ao fight porque já estava com pensamentos suicidas perigosos naquela cama e calei a boca dela enfiando minha rola. Ela ainda tentava falar mas daí eu socava com mais força. Parece que ela entendeu e começou a trabalhar calada.
Comi de 4, socando com força. Aguanta bem a pressão e como é pesada, ficava no lugar. As putas levinhas geralmente tem que se trazer pra traz toda hora, desconcentrando o putaneiro. Ponto positivo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cú apertado demais, não pude impor um ritmo muito forte pra não estourar o fim de seu sistema digestivo, mas bem limpinha. Não comeu o cu, Alphonzo
Papai-mamãe, olhando aquele rostinho, mais porra pra fora.
Pensei bem na minha sanidade mental e resolví cancelar a pernoite com medo dela conversar mais uns 10 minutos comigo. Inventei uma desculpa e fomos embora.

Notas:

Rosto: 9,5 (fora do comum)
Seios: 8 (sem silica, mas durinhos)
Bunda: 7 (falta cintura pra destacar mais)
Oral: 9,5 (chupadeira)
Vaginal: 8
Anal: 8 (Apertado e não aguenta muita pressão)
Beijo: 9
Simpatia: 9 (foi simpática mas não gostei do papo)
Valor: 300,00 pernoite, desconto de 50 pelo cancelamento.


Enfim, uma garota linda e uma boa trepada.

pensamentos suicidas perigosos huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

doido o td rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

The Electric Blond Gipsy

#93 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Out 2009, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relendo este TD, me dei conta que já conheço esta puta sim, mas faz mais de um ano. Conversei com o amigo Pedler e se trata sim da mesma guria, sem duvida alguma.

Um chegado meu vivia comendo umas putas de uma cafetina que, segundo ele, tinha muitas gatas. Falei com ele que sempre que conseguir o tel de umas gatas pode me passar que eu quero, esta Cris foi uma delas.

Como é a Cris? Bom, ela tem um dos rostos mais bonitos que eu já vi em uma puta até hoje. Ela é destas Patricinhas de Rave, não usa maquiagem, se veste mau pra burro e mesmo assim o visual impressiona. Se ela cuidar-se mais, seria um avião de para o transito.

Cabelos loiros escuros; olhos verdes escuros naturais; chuto que deve medir uns 1,75, ela era quase do meu tamanho(tenho 1,80); não tem muita bunda; peitos médios com mamilos rosados, duros e empinados; tem uma barriga saliente sim, embora não seja gorda: muita balada, come porcaria e não malha, dá nisto. Lábios claros e carnudo; dentes alinhados com um aparelho ainda presente; pele clara; boceta meio cabeluda; demais pelos do corpo descoloridos; um pouco de sardas nos ombros; tem tatoo, mas não me lembro onde! :? Estou perdendo o jeito. :( :lol:

Garota simpática, mas não tem nada na cabeça, papo de adolescente mimada que é duro de aguentar. Só fala de balada. Começou meio fria, chemei para o sarro e ela saiu fora rápido e foi para o banho. Bom ela ser higiênica, mas da forma que ela fez meio que cortou o clima. E por falar em clima, este foi um dos problemas que tive com ela durante a transa toda. Ela é muito dispersa, não entra no clima da transa. Todo pedido não convencional que eu fazia ela soltava um: "para que?". Na hora de trocar de posição, vinha com uns papos que putz...

Os beijos foram mais ou menos, daqueles que não incomodam, mas não são nada de mais, faltou entrega e carinho por parte dela.

No boquete ela manda bem. Ficou uns dez minutos ou mais chupando. Como estava bom e eu vi que não aconteceria muita coisa melhor naquela transa, deixei ela lá até ela reclamar que a cabeça estava doendo. Babava gostoso no pau, boca muito gostosa, falta um pouco de variação para ficar perfeito. Um ponto forte é ver aquele belo rosto com nosso pau na boca.

Porem não deixou eu retrubuir. Estrnaho de mais, cheguei a dar uma dedada e não senti cheiro nem nada. Ela falou que não gosta que chupem ela, vai entender. A depilação não estava em dia também, vale a pena salientar

Na hora de meter, botei o capote e mandei vara. Lubrifica naturalmente e em um ponto me lembra a Wanessa, não para de bater siririca um minuto. Rolo um PPMM muito bom, com muitos beijos, tentei comer de quatro mas não deu muito certo, voltamos para as variações de frango assado e PPMM ate eu gozar. Depois, ela pediu para eu ficar beijando ela e seus peitos que ela queria gozar também, ficamos ajoelhados sarrando enquanto ela tirava uma até supostamente gozar.

Apesar de uma melhora durante a foda, os beijos ainda foram um pouco burocrático.

Intervalo curto e fomos direto para o segundo round. Parecido com o primeiro, tentei umas posições diferentes mas não deram muito certo, a única diferença que é rolou um anal no final. Ficou de frescura primeiro, tentou ate inventar a desculpa que não tinha gel, eu tinha; falou que não tinha anestésico, eu tinha. Depois me falou que me achou meio bruto e ficou com medo que eu machucasse ela. Fiz com cuidado, tanto que no final ganhei até elogios. O cu dela não muito apertado, gosta de dar mas tem medo de caras muito empolgados, contou até o caso de um maluco que deixou ela arrombada por uns três dias. Acabei gozando no anal mesmo, estava melhor que a chota e eu estava começando a ficar cansado.

Tomamos banho e cada um seguiu seu caminho. Ficamos pouco mais de duas horas no motel, ela não controla muito o tempo. Me cobrou R$200 conto na época. Tentou cobrar uma taixa a mais pelo TX, mas eu diz questão de buscar e levar.

Apesar do TD Neutro, eu gostei. Nem tanto pela foda em si e sim por comer uma gata como ela. Não repetiria, mas não me arrepende de ter comido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Érica/ex-Karen do Fascinação

#94 Mensagem por play_gp » 06 Out 2009, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive lá boate, há umas 2 semanas e peguei telefone de umas 3 garotas, liguei uns dias depois e a que me atendeu melhor e q eu consegui negociar um preço e um tempo bom foi a Érica, encontrei com ela no Centro, perto do Shopping Cidade e fomos para a Raja, tomamos banho juntos, muitos beijos, voltamos para cama, ela fez um boquete sem camisinha, depois eu botei a camisinha e ela veio por cima até eu gozar, descanso novo banho juntos, voltei para cama e caí de boca na buceta dela, uma delícia, quando ela já tava gemendo e apertando minha cabeça com as pernas, parei, aí ela veio chupar meu pau de novo, botei a camisinha e fui de 4 depois, ladinho e terminei ppmm, beijando muito.

Morena jambo
Altura: 172cm
Rosto: 8
Peitos: 8 médios com silicone
bunda: 8 proporcional ao corpo
corpo: 8
Oral: 8 n/ finaliza
vaginal: 9
anal: n/faz
beijo: 8
Cachê: 250/1h e meia, negociado, estas putas de boate são foda, não abaixam o preço e ainda dizem q a gente ñ vai pagar a saída delas. Pelo menos a foda foi boa. Ela me disse q trabalhou no Fascinação e tem +- 1 ano q saiu de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

CRIS

#95 Mensagem por Santo Doidão » 07 Out 2009, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia colegas !!! Peguei essa perva por volta de março deste ano. indicação dos 3 doentes que voces sabem quem são. Menina deve ter seus 22 anos, diz fazer faculdade pela manha e tal. Lero lero né. GP realmente é uma das mais bonitas de rosto que já peguei. Alta, deve ter seus 1,75 de altura, percebe-se bem que é meio largada. Tem barriguinha, pois, so deve comer porcarias e não faz academia hehehe..Chegamos no mota, foi pro banho. Papo zero né. Não fala nada com nada. Mas eu nem tava prestando atenção mesmo. Tava de olho era no visual hehehehe. Boquetão com pressão mas nao deixar gozar na boca. Comi o cú, deu uma reclamada e tal mas esperou a minha gozada. Segunda foda foi com ela D4. Dei nela uma velocidade 5 e ela aguentou bem. Gozei e vazei.

Notas:

Rosto - 9 (Linda mesmo) (Depois da Cris, Joice passou pra 6)
Corpo - 8
Simpatia - 8 ( Sei la. Não lembro do que ela falou, mas não é chata não)
Beijo - 7
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 8
Anal - 7

Valor: R$ 250,00 ficamos 1:30 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PATRICIA LOPES

#96 Mensagem por Santo Doidão » 07 Out 2009, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Negativo
Satisfação - 81 %


GAROTA
Nome - PATRICIA LOPES
Telefone - NOKIA
Localização - BHTE / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,64
Valor/Tempo - 400,00

NOTAS:
Rosto - 8 ( É gata, mas um dos zoio as vezes tomba)
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 5
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 5
Normal - 5
Anal - não faz


RELATO

Caros amigos. Segue mais um TD do santo. Sai com essa GP no ano passado e fiz o repeteco agora no inicio de agosto. Na primeira vez em que saimos eu a reboquei da New Sagitarios. Na epoca o TD foi positivo e ate entao eu guardava boas lembranças dessa GP. Vamos para o repeteco. Liguei pra GP, ela não lembrou de mim é claro, mas tudo bem. Combinamos o preço, horario, o mota. Tudo certo, vazei pro mota. GP chegou no horario. GP esta com visual diferente, cortou o cabelo, mas continua uma gata. Mas o problema é o seguinte. GP so me olhou na cara na hora que chegou no mota. Queria me chupar com capa sendo que na primeira vez que saimos me chupou sem. Na hora da trepada estava com muita pressa pra me fazer gozar. Amigos. Eu gozei, paguei e vazei. Não pego mais puta de boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#97 Mensagem por Puro Osso » 07 Out 2009, 10:45

acabou o amor santo?
kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#98 Mensagem por Santo Doidão » 07 Out 2009, 11:07

hehehehe...toma no seu cú mineiro.!!!!! Aqui..tu ta devendo TD, posta o da Cris ai seu viadim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galinhandu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2009, 20:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

New sargitarius - Bia

#99 Mensagem por galinhandu » 14 Out 2009, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Moçada!! Primeiro Td, vamos ver se desanda!!!!
Tive lá boate, há umas ontem e pela segunda vez sai com a Bia. Magrinha mas muito bonitinha, estilo mingnon!
Negociado, fomos para o motel! Chegando lá, tomamos banho juntos, muitos beijos, pegação total. A moça beja bem, sem burocracia! Caí de boca na buceta dela, uma delícia, ela tem os maiores labios que ja vi!!!
Rapidinho ela caiu de boca! Fez um boquete sem camisinha, muito bom, chupa com força!!!
Depois eu botei a camisinha e ela pediu para que eu pegasse ela D4, primeiro na cama, depois eu em pé e ela na cama, e por ultimo em pé apoiada na cadeira!!!!!! Leite na borracha!!!
Descanso, novo banho juntos, voltei para cama e depois de um tempinho ela veio chupar meu pau de novo, botei a camisinha e ela veio por cima! Primeiro de frente depois de costas! sentei na beira da cama e deixei ela sentar gostoso. Pedi para gozar na boca e fui prontamente atendido!

Loirinha magrinha
Altura: 165cm
Rosto: 9
Peitos: 6 médios semsilicone
bunda: 7proporcional ao corpo
corpo: 8
Oral: 10 finaliza
vaginal: 9
anal: n/ sei
beijo: 10
Cachê: 250

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 30 Ago 2006, 00:41
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Carol ( new sagitarius )

#100 Mensagem por xoxoteirodebh » 18 Out 2009, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peço desculpas a coordenaçao por postar no buraco errado , mas minha net ta uma droga hj e custando á abrir as paginas do GPGUIA , sendo assim , por gentileza mova pro buraco certo.!

Ate q enfim espantei a urucubaca de TDS negativos.......... :D

Salve Salve nosso glorioso........

No buteco ontem , tomando todas e vendo o nosso glorioso meter o ferro nos paulistas nojentos , um comparsa vira e fala pra mim , vamo comemorar o triunfo la na new sagitarius ? Falei opa dmorooo.... :lol: ja faz muitos anos q nao vô la , vamo ver como esta a casa .
Dai chegamos na new em torno das 22:30 hs , plantel muito bom , tinha em media umas 40 putas na casa , pra todos os gostos e idades..... :D , desde ninfeta á coroas , de feias á lindinhas , bom nos sentamos e ai começa as putas desfilarem por perto , gradei da postura das pervas , todas muito educadas , sem PPP , papo legal e agradavel , passaram pela nossa mesa umas 10 putas e todas disseram q a casa tava vazia , pq a media diaria na casa é + ou - de 100 putas , mas achei legal , em compensaçao tinha poucos cuecas , ai gradei dmais...... :twisted: , a pedida inicial de todas era de 400 contos , bem , catei uma loirinha , lindinha e muito gostosinha , pele branquinha macia e cheirosa , foi muito agradavel comigo , apesar q todas foram , dai ficamos o tempo todo de sarrinho e ximbaçao..... :twisted: e ela sem regular nada , olhei pro relogio e com esse maldito horario de verao , ja eram quase 2 da madruga , pensei é esta , com muito custo fechei a negociaçao em 220 com o taxi dela , pq ela so abaixou o preço se fosse no green park por ser perto da casa dela , e na hora de ir embora do mota q fosse com o taxi dela , ou seja pensei com o gigolo neee.... :lol: , pra mim tudo bem , fechei a conta e zarpamos . No mota , continuamos a pegaçao e menina sempre participativa e gente boa , correspondeu legal a metelança e nao regulou nada , so o roskof , q ja havia me dito q nao dava...... :twisted:

Resumo da trepada , 2 rounds , com muitos bjos gostosos ,a perva tem uma boquinha de veludo , macia e deliciosa , bja igual namoradinha apaixonada , td de bom , 1º round , variadas posiçoes , ela nao regula e gosta do serviço , leite na borracha e papo pra descansar , 2º round começa com ela chupando o bruto , gosta e chupa muito bem , de novo , varias posiçoes e finalizando , dei leitinho pra ela beber.....rss , a cabritinha tava com sede , pois nao perdeu nem uma gota , bao dmais..., dia clareando chamei a conta e ela o seu taxi.......... :lol: , saco vazio , bora pra casa.....

Notas:

rosto 8 gatinha safada
peitos 6 medios e caidos , ossos do oficio
bunda 8 gde rendondinha e muito gostosa , o nome do jogo
barriga 8 certinha no ponto e com piercing
buceta 7 cheirosinha , rosinha , aparadinha e com boa elasticidade , lubrificada naturalmente..
cuzinho 8 lindinho dmais , mas ta la pregadinho ela nao gosta de brincadeiras com ele...rss
cabelos 9 loiros naturalmente , sedosos , macios e cheirosos....
beijos 10+10 gosta e beija como fosse namoradinha ardente.....
boquete 7 brinca com o bruto e mama gostoso...sem pressa de acabar , tranquila...

Presentim : 220 contos bem investidos , perva tranquilaça e nao regula nada , so o cuzim....kkkk + 200 contos de bebidas na new e 80 contos no mota......

Vlw

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 06 Nov 2007, 17:39
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#101 Mensagem por Qualquer Nome » 21 Out 2009, 01:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Modera, por se tratar de um TD que se desenrolou inusitadamente, se estiver no buraco errado, por favor corrigir.

Estava subindo a afonso lá pelas tantas, depois de um TD mal sucedido, rumando para casa. Vejo uma loirinha gostosa atravessando a rua em frente ao Mc Donalds, e cheio de carro atrás dela. Achei estranho mas para confirmar que se tratava de uma puta só faltava perguntar quanto era o programa.

Diminuí a velocidade, dei a volta no quarteirão, passando em frente a New e bingo, o tempo foi certinho, qdo cheguei na esquina da Afonso pena de novo, lá estava a loirinha gostosa, indo para New. Escutei ela falando pro carro que estava perto para que ele fosse na New ver seu show. Não perdi tempo, pedi o tel dela ali mesmo, coisa de 15 segundos e disse que se a boate estivesse ruim, para ela dar um toque no meu cel (eu a bipei assim que anotei seu número).

Fui pra casa, dormi, e acordei com uma msg no tel as 3 da madruga, dizendo que estava no motel. Achei estranho, liguei e ela me detalhou que estava de bobeira no Opium, na verdade, algumas acho que fazem ponto lá depois da boate.

Fui para o motel... que arrependimento... mas vamos ao TD:

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 5
Beijo - 0
Seios - 7,5
Bumbum - 7
Oral - 3 (capa)
Normal - 4
Anal -
Altura - 1,65
Peso - 55 kgs

Como disse, cheguei no motel e é óbvio que ela estava com a mesma roupa que a vi na rua horas antes. Saldo alto, calça colada tipo de academia, top branco. Cabelos bem tratados, sem muita maquiagem. A menina é bonita de rosto

Entramos no quarto e enquanto íamos tirando as roupas a garota pediu a grana. Toda vez que pede grana adiantado, fudeu.

Já sem roupa, percebe-se uma leve barriguinha, pelo biotipo bike, se fosse carnuda nem daria para notar. Mas gostei do visual.

Beijo selinho (burro, nao perguntei antes), sem muita empolgação, pegou a camisinha e encapou pro oral (burro de novo, nao perguntei tambem). Oral sem muita empolgação, diria bem fraco. Eis que, na merda, parei o oral e pedi o ppmm e aí ela se superou, foi capaz de emitir o comentário mais brochante que eu já escutei em um TD. Assim que eu comecei ela disse: cuidado para não soltar o peso do seu corpo em mim, eu não gosto. Eu pensei, como comer esta merda no ppmm? A galera que me conhece pessoalmente sabe que não faz o mínimo sentido este comentário. Não teve outra alternativa, coloquei ela de 4 e fiz o mais forte que pude, fazendo questão de segurar sua cintura para conseguir enfiar até o talo bombada após bombada.. a merda disso tudo é que goza-se rápido. Gozei.

Antes de eu terminar de tirar o pau da b da vadia, a mesma já estava se vestindo para ir embora... novamente stress, falei que rolaria mais uma e a mesma me disse: "de jeito nenhum, já deu o tempo"... como nao posso me envolver em confusão, já que eram 4 da manhã, em um alvará sem precedentes, fui embora. Garota bonitinha, mas ordinária demais.

MOrri em R$ 200 + motel.

A vadia trabalha na New, dança no queijo, etc, etc... uma merda.

Volto a dizer, falta de prática é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Byanca

#102 Mensagem por Shark_BH » 31 Out 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Byanca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, Tudo blzinha?

Segue TD atrasado, TD no começo do mês, após mais uma labuta diária resolvi dar uma passada na New, a mesma coisa de sempre, putas caras e bem +/-, mas apareceu a Byanca, bonita de rosto, cabelos compridos, peitos recentemente turbinados, meio paty, mas é gatinha.

Após começar a negociação ela me pede 400centão e eu :lol: :lol: :lol: :lol: na cara dela, quanto pensei que ela ia ficar puta (no mal sentido) ela abaixa pra 250, ta salgado mas ta inferno abraça as capetinhas :twisted:

Chegando no mota fomos pro banho, garota limpinha bem cheirosa, já começamos a sarrar no banho, após sair ela começa o oral (com capotex), oral com pressão, depois do junior se animar bem peguei ela de ppmm, bombei com vontade e pedi para ela cavalgar, a menina fez bem feito, pedi de quatro para gozar, bombei com força para gozar.

Depois de gozar escutei um pouco de PPP, normal né?, e bora pra casa.

Notas:

Rosto: 8,00
Peitos: 8,00 (siliconados)
Pernas: 7,00
Barriguinha: 8,00
Bunda: 6,00
Sexo oral: 6,00 (com capote)
Sexo vaginal: 8,00

Custo= 250 puta (+/- 1 1/2 h) + 100 boate + 50 mota = 400centão :shock:

sds putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Luiza

#103 Mensagem por Shark_BH » 08 Nov 2009, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, tudo blzinha?

Segue td realizado na ultima quarta na New, cheguei lá e estava a mesma coisa de sempre, mas a boate tinha muita mulher, a maioria feia, mas tinha muita mulher, então vi que era a oportunidade de negociar, e realmente foi, encontrei a Luiza, uma menina bem novinha, 20 aninhos, cabelos longos e pretos, estilo byke.

Após negociar e chegar em 200zentão rumamos ao mota, chegando fomos pra ducha e menina é bem animada e peladinha se mostra uma representante das falsas magras.

Chegando na cama muitos beijos, beija bemais! Aprovetei e coloquei ela pa chupar o Junior, e como ela chupa bem, chupou bem demais :twisted: quando estava em ponto de bala pedi pra encapar o Junior e sentei a vara nela, comecei de papis and mamis, depois pedi para ela cavalgar e finalizei com ela de quatro. :twisted:

Notas:
Rosto: 8,00
Pernas: 8,00
Bunda: 8,00
Seios: 7,00 (pequenos)
Sexo oral: 9,00
Sexo vaginal: 8,00
Sexo anal: não faz

sds putanheiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#104 Mensagem por Shark_BH » 08 Nov 2009, 15:09

Galera, muitas meninas estão indo pra New e não estão arrumando nada, então uma parte vai tentar no Opium, redudo de putas de Boate, outra parte vai pra Afonso Pena, a avenida ficou cheia de putas de la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexfrota
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2009, 03:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD - Nayara

#105 Mensagem por Alexfrota » 14 Nov 2009, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos!!!!

Resumo: Pior programa da minha vida!!! Nunca mais pego mulher em boate, muito caro e sempre me decepciono no alguma coisa, nesse caso foi muita coisa!!!

Entrei na News e chamei uma garota que parecia ser bem bonitinha e magrinha, acertamos o preço e fomos pro mota. Foi chegar no motel q a merda começou a acontecer. Fomos pro quarto e ela falou q tinha q ir na portaria trocar uns cupons por dinheiro ( nisso meu tempo passando e eu ficando puto ). Ela demorou uns 10 minutos, quase q fui buscar ela. Ela chupou até gostoso, tava quase gozando e fomos pra cama. Aí ela começou a fazer um drama q tinha esquecido o lubrificante e não fazia sem, aí teve q comprar um lá ( advinha quem foi o trouxa q pagou ). Depois de muito tempo, o júnior já tinha até bambeado, aí começamos o fight, ela evitava beijos e quando beijava não usava língua, e tb não deixava eu beijar o pescoço dela. A merda só tava aumentando. Aí o tempo passando ela nem com um chiclete tava e aí senti um bafo, a virei a cara pro lado e comecei a meter sem dó, nessa hora já tinha parado de beijar a muito tempo pq o beijo era uma merda. O sexo era muito mecânico, tava horrível, custei manter o menino em pé e gozar, mas depois de muito esforço consegui gozar. Tava puto e fiquei calado por causa do dinheiro q tava indo embora e da merda q era o programa da mulher. Já queria ir embora sem o segundo round, mas resolvi tentar. Comçamos o segundo round, mas não ia gozar nunca aí mandei ela bater uma. Foi bom q ela falou q ia ficar por lá no motel, aí não precisava mais aguentar o PPP daquela puta e eu tb já queria ir embora a muiito tempo. E a todo tempo ficava falando q já queria ir embora ( sendo q na boate ela falou q não regulava tempo ), pra andar rápido, foi um arrependimento total!!!!

Rosto: 7 ( Bonitinha com olhos azuis falsos )
Oral: 8 ( Única coisa q valia a pena )
Corpo: 5 ( bem caído com uma barriga bem salieten )
Anal: Não faz e tb eu não gosto
Vaginal: 4 ( Totalmente mecânico, grita demais e vc vê claramente que ela finge exageradamente )
Seios: 4 ( ligeiramente caídos )

Gastos:
150 da boate + 100 do mota + 250 da GP = -500 na conta bancária e muita dor de cabeça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”