POSITIVO Nome da Garota:Bianca Tornado
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 97 %
GAROTA
Nome - Bianca
Telefone - 9696-8661
Localização - BH / MG
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,66
Valor/Tempo - valor da festa
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10
RELATO
Saudaçõs companheiros.
A minha transa com a Bianca se deu na festa de ontem.
Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que mulher bacana!!!
Eu estava na festa como os demais companheiros, numa boa, na minha, sem muito alarde. Ficava observando e conversando com as meninas e demais companheiros.
Quando a Bianca chegou, como sempre muito educada e com o seu alto astral, eu me animei mais. Afinal, eu já tinha encontrado com ela em outras ocasiões, mas nunca tínhamos transado.
Após algumas brincadeiras com as meninas, eu assentei ao lado dela e começamos a conversar. O mais legal é que a nossa conversa, como sempre, girou em torno de assuntos que não tem nada a ver com putaria. Achei muito bacana ela se lembrar de alguns detalhes de nossas conversas anteriores. Isto para mim é fundamental, afinal eu gosto de me relacionar com mulheres inteligentes, sensíveis, educadas e que, transam gostoso. No finalzinho da nossa conversa, a Bianca disse:
- Oh Flash, hoje você não me escapa. Vamos meter gostoso!
- Uai, agora!!! (adoro mulheres que chegam junto, sem baixaria)
Fomos para um quarto e coloquei as minhas coisas lá, mas tinha um casal lá e combinamos de ficarmos os 4 neste quarto. Aí apareceu um bando de cara e umas outras meninas. Deixei a Bianca lá e fui tomar um banho. Na volta a Bianca estava assentada em cima de uma cama beliche e me chamando:
- Me tira daqui... vamos sair daqui.
Nesta hora tinha uma surubinha lá, nem vi direito, por qu~e a Bianda foi logo me tirando e a galera ensaiando uma vaia.
- Porra Flash, fica aqui com ela.
Saímos e fomos para outro quarto, a Binca colocou de tudo atrás da porta para ninguém incomodar.
Depois começamos a nossa transa com calme e numa boa. foi um beijo muito gostoso, delicioso, lento e carinhoso. Daí para frente o noso ritmos foi mantido e variado. Ora bem tranquilo, ora mais intenso.
Detalhes:
1 - Chupar a buceta dela. Deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
2- Ela chupando meu pau. Campeã. Difícil alguém ganhar.
3 - 69 adorável.
4 - A Bianda de 4 me dando a buceta e depois o cu. Porra...
NÃO TEM PREÇO!!!
Mas paguei o preço da festa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bem companheiros, não vou mais alongar o assunto apenas terminar dizendo que tudo o que pensava dela na transa é bem melhor e aquele jeitão moleque e brincalhona, ela mantém. Mas o principal, sabe transar muito gostoso e gosta do trem sô!!!
Com certeza vamos transar ainda muitas vezes, muitas mesmooooooo!!!
Abraços.
Flash BH
Em tempo: Quando fui sair da festa, ao me despedir dela, ela me deu um beijo muito gostoso. Adorei.