Baixada Bellisima - CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO] -
R$ 80,00 - Telefone: 3062-6499/9143-7128/7834-3774

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
petino30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Baixada Bellisima - CUIDADO - Utiliza indevidamente fotos de outras GPs [AVISO] -

#1 Mensagem por petino30 » 09 Out 2009, 23:23

A administração e coordenação do GPGuia
Fevereiro de 2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava de bobeira, peguei o jornal e resolvi conheçer essa perva vi as fotos da perva no site e achei ela deliciosa, então me hospedei no hotel mar del plata na dutra, como fui orientato pela telefonista a menina chegou no horario marcado muito simpitica as fotos sao verdadeiras a menina era bonita de rosto, bem ela desceu para dar o dinheiro ao motorista que aguardava la em baixo achei estranho mais em seguinda ela sobiu me beijou e foi logo pro banho nao demorou muito ela voltou so de toalha e ja chegou me beijando eu mamando o peito dela ela fez um oral delicioso sem problemas a menina e super safada estilo namoradinha mesmo, depois fomos pro fitgh comi ela em todas as posiçoes muito fogosa e safada predia minha pica dentro da buceta pedi ela pra comer o cuzinho ela nao se fez de rogada cuzinho gostoso ela o tempo todo se esitava com dedinho na buceta gozou eu comendo o cu dela e logo depois de uma gozada gostosa no seu bubum !!depois ficamos conversardo ela nao e muito estruida mais e simpatica depois tomamos banho junto pedi pra ela mama ela nao se recuso mamou ate o final so nao deixou gozar na boca ! nao teria problema algum em repiti-la de novo eu recomendo
Oculto para usuários:
http://www.bellisimadabaixada.com.br/maya.htm !
desculpa se nao escrevi muito bem pois so novo aqui mais fica aqui meu ralato!!! espero que possa ajudar vcs pois e dificil tem meninas de qualidade aqui na baixada mais essa eu recomendo

Telefones: 3062-6499 / 8533-1833
TD+ Maya Andrade Triplo sim
Fortein 11/10/09

Outubro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonybxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por tonybxd » 11 Out 2009, 15:49

Oculto para usuários:
Pessoal, este é meu segundo TD e não estou habituado a sair com GPs. É uma experiencia nova que quero e preciso tornar mais frequente. Sou um "coroa" que não se sente "morto", se é que me entendem !!!!

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Através da internet e pesquisas aqui no jornal . Estava interessado na Antonella Alvares, mas como tive problemas na manhã deste sábado e só pude me liberar para um programa à tarde . Como a Antonella ela estava atendendo e meu tempo livre estava se esgotando (eu tinha até as 19:00h) e eu estava muito a fim de fazer um programa, aceitei a sugestão da Mônica em experimentar sair com a Antonella, que estava disponível na Agência.

02) Qual foi a Data do TD;

10 outubro 2009 - sabado

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde (cerca de 16:00h)

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Bom, a Mônica me atendeu muito bem. Ela age corretamente, é muito simpática e prestativa. Acredito que as informações que ela me passou sobre a Antonella são as que ela dispõe, ou seja, acho que ela não quis me enrolar.

05) Se a Modelo foi pontual;
Foi. Chegou no hotel em cerca de 20 minutos, dentro do que eu esperava.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
sim e a mesma menina da foto so exageraram um pouco no fotoshoping

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Ela e bonita, simpatica e tem um corpo bonito.

08) Relato do ocorrido no programa:
Pedi o almoço, que ainda tinha direito, antes da garota chegar. Quando ela chegou, deu um beijinho "amigo" e pediu para tomar um banho, no qual resolvi acompanhar, apesar de haver tomado banho em casa pouco antes. A sacanagem começo o no banho. Fomos para o quarto e após umas carícias e outra a menina cai de boca no boneco ela chupa minha rola sem do com pareçia nunca te visto rola me segurei para nao gozar, depois fomos pro fithg ele nao se fez de rogada coloquei dequatro emcapei o benco e começamos a menina sentia prazer gritava susurava de tesao transamos em todas as posiçoes! depois coloquei ela de bruço e coloquei no cuzinho que deleicia !! e la precionava a cabeça do meu pau com o cu nunaca vi isso e o tempo todo a menina se esstiava com dedinho na xota! gozei gostoso no rabo dela

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
NÃO. Os beijos sao longos e ardente

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote ,nao sei se completo pois nao

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
nada Burocrática. Simpática, e agradavel!!!

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
sim fez anal sem proplemas ela fazia tudo que pedia !!! ( rsrsrs).

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: Simpatia, bonita no conjunto, tenta agradar.

Ponto fraco: seios nao sao firmes e sao meios gelatinossos
.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível
inaudível.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Eu a dispensei cerca de meia hora antes. pois tinha compromisso

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$100,00 por a conduçao ja era inclusa (o Hotel fica na dutra ..).

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, mas aparenta 18 a 20 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

total liberdade ela faz bem o estilo namoradinha mesmo.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Realmente valeu a pena, nao teria problema em repetir.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

3062-6499.

13) Observações Finais:

custo beneficio : 100,00 da menina + 34,00 hotel +20 de presente = 154,00 valeu a pena!!! apesar de ser na baixada achei o nivel da menina bel legal !!!! eu recomendo

Outubro 2009

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Antonela

#3 Mensagem por Derby » 24 Nov 2009, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Que furada.......vi as fotos do site e resolvi marcar com essa garota. Observem que pelo site a garota é morena clara. Tem até marca de biquíni. Mas pessoalmente: uma negação. É feia de rosto, peitos caídos, acima do peso, cheia de celulite e estrias. Enfim, altamente não recomendável. E o pior: só faz oral com camisinha. Depois dessa chutei o balde. Essa agência foi a primeira e última vez. A foto que está no site não tem nada a ver com a garota que marquei. Perguntei até se haviam equivocado. Mas para minha surpresa, é a mais pura realidade. Liguei marcando com uma morena clara e chega uma morena mais para o lado de preta. É brincadeira. Foi um dinheiro jogado fora!!! Da próxima vez, vou para o rio. Lá sim, tem gp de qualidade.

ROSTO: 0

CORPO:2

PEITOS: 3, são grandes mais caídos

ANAL: Nem animei, mas faz

Buceta: Tem mal cheiro.

Na verdade, dei mole. Quando vi que me mandaram um tribufu, deveria ter rejeitado. Levei gato por lebre!!!

Valor: R$80,00 por 2 horas. Não fiquei 1 hora!

Link:
🔗

tonydabellisima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Antonela

#4 Mensagem por tonydabellisima » 25 Nov 2009, 12:57

Oculto para usuários:
Derby escreveu:Que furada.......vi as fotos do site e resolvi marcar com essa garota. Observem que pelo site a garota é morena clara. Tem até marca de biquíni. Mas pessoalmente: uma negação. É feia de rosto, peitos caídos, acima do peso, cheia de celulite e estrias. Enfim, altamente não recomendável. E o pior: só faz oral com camisinha. Depois dessa chutei o balde. Essa agência foi a primeira e última vez. A foto que está no site não tem nada a ver com a garota que marquei. Perguntei até se haviam equivocado. Mas para minha surpresa, é a mais pura realidade. Liguei marcando com uma morena clara e chega uma morena mais para o lado de preta. É brincadeira. Foi um dinheiro jogado fora!!! Da próxima vez, vou para o rio. Lá sim, tem gp de qualidade.

ROSTO: 0

CORPO:2

PEITOS: 3, são grandes mais caídos

ANAL: Nem animei, mas faz

Buceta: Tem mal cheiro.

Na verdade, dei mole. Quando vi que me mandaram um tribufu, deveria ter rejeitado. Levei gato por lebre!!!

Valor: R$80,00 por 2 horas. Não fiquei 1 hora!
peço a a coordenaçao do gp guia que reveja esse td pois ele pareçe forjado pela falta de detalhes e se esse td for realemte verdadeiro que cliente ente em contato com agente para que agente possa exclarecer os pontos em que vc tenha alguma duvida em relaçao a menina certa ok !!

Peço que o representante de casa leia as regras que lhe cabem, e verifique as formas de contato com a moderação.

Texto suprimido.

JCKeep
Coordenação

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Derby » 02 Fev 2010, 21:50

E aí tiroteio, vc quer realmente que eu acredite que a michele ferrari é essa garota da foto? Vc só pode estar promovendo essa agência. É só ler o meu post anterior. Estava esperando uma morena clara bonita e me mandaram um dragão. Vc deve estar de brincadeira!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortein » 02 Fev 2010, 22:07

As fotos dessa Michelle Ferrari são na verdade da GP Tiffany Gutierrez que atende como freelancer em São Paulo - SP:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84712

E se lá ela cobra R$200 pelo período padrão de uma hora e meia, dificilmente cobraria R$80 por duas horas em uma agência fora do estado onde mora atualmente.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortein » 05 Fev 2010, 11:34

Bloqueado para futura faxina.

Link: