O QUE AS PUTAS PENSAM DOS PUTANHEIROS???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Pagar para ter uma namorada é normal, aceitável e até desejável quando comparado aqueles que pagam um programa somente para a garota ouvir seus problemas e lamentações (tomam a puta como terapeuta) ou, pior ainda, quando pagam para que ela os coma com acessórios (tomam a puta como homem).PAULOSTORY escreveu:Pirroque escreveu:PENSANDO BEM, ALGUEM AQUI POR ACASO PAGA PUTA PRA PENSAR?
EU PAGO É PRA FODER, E QUE SE FODA TB O QUE ELAS PENSAM
2!!![]()
MAS QUE TEM MUITA GENTE QUE PAGA, PENSANDO QUE VAI ARRUMAR UMA NAMORADA, AH ISSO
TEM!!![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
ISSO PARA OS QUE SABEM PRA QUE SERVEM AS PUTASZeitGeist escreveu:Porra, o objetivo não ir lá e meter a vara nessa mulherada!?
OUTROS ACHAM QUE É PARA SE ENAMORAREM,TROCAR SEGREDOS,ETC
É O ARMAGEDOM,POSTE MIJANDO EM CACHORRO
Mas pq tem que ser com uma puta?srmadruga escreveu:
Pagar pra sair com uma inimiga também nao rola né?![]()
Eu acho válido ter amizade cliente vs GP,(cliente solteiro
Sair algum final de semana para jantar etc.. depois fazer o TD e pagar
O seu "fetiche" é pagar?
Não estou de sacanagem, achei a sua colocação interessante.
Já comi muitas putas informalmente.
Meninas que conheci por aí, na normalidade, e que depois abriram o jogo.
Nem precisariam, puta dá uma bandeira danada, vc põe o olho e já sabe, só finge que não.
Mas comia por um tempo a mais, apenas por diversão.
Agora, para essas nunca paguei.
Pelo contrário, puta carente adora dar presentes.
Se bobear, vc cai na delas, o que, para mim, sempre foi sinônimo de furada.
Tipo de relacionamento que já começa com a validade vencida.
Por isso, penso que o seu modo de ver as coisas seja ao menos original.
Acha mais interessante ter amizades com putas do que com meninas civis??
.............
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
penso?
Penso, logo existo!
Penso? Não, não penso... trepo!
Sou o que meu amado cliente desejar! Sou feliz assim, fazer o que né...
Beijinhos
Penso? Não, não penso... trepo!
Sou o que meu amado cliente desejar! Sou feliz assim, fazer o que né...
Beijinhos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
"vá se f*" (uma das coisas que a gp pensa a seu respeito)
como já foi dito pelo saudoso chanceler alemão Otto von Bismark, a gente dorme melhor à noite se não soubermos como as leis e as salsichas são feitas
e posso acrescentar que a gente trepa "melhor" se não soubermos desses detalhes — senão a gente não chega nem perto delas
e posso acrescentar que a gente trepa "melhor" se não soubermos desses detalhes — senão a gente não chega nem perto delas
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Pode pensar o que quiser, desde que chupe sem camisinha, dê a buceta e o rabo com vontade e intensidade, que não reclame da força, nem da velocidade e que não faça aquela cara feia de ansiedade, porque no final das contas, estamos pagando, barbaridade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
civil
Pois é Zeue, esta é a vantagem de pegar uma puta. As civis, nesses quesitos, são uma merda.Zeue escreveu:Pode pensar o que quiser, desde que chupe sem camisinha, dê a buceta e o rabo com vontade e intensidade, que não reclame da força, nem da velocidade e que não faça aquela cara feia de ansiedade, porque no final das contas, estamos pagando, barbaridade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Sexy Sadie escreveu:Pagar para ter uma namorada é normal, aceitável e até desejável quando comparado aqueles que pagam um programa somente para a garota ouvir seus problemas e lamentações (tomam a puta como terapeuta) ou, pior ainda, quando pagam para que ela os coma com acessórios (tomam a puta como homem).PAULOSTORY escreveu:Pirroque escreveu:PENSANDO BEM, ALGUEM AQUI POR ACASO PAGA PUTA PRA PENSAR?
EU PAGO É PRA FODER, E QUE SE FODA TB O QUE ELAS PENSAM
2!!![]()
MAS QUE TEM MUITA GENTE QUE PAGA, PENSANDO QUE VAI ARRUMAR UMA NAMORADA, AH ISSO
TEM!!![]()
ACHO QUE NAO ME FIZ ENTENDER!!
QUANTO AO CARA PAGAR A PUTA PARA FAZER O PAPEL DE NAMORADA DELE, NAQUELA HORA E MEIA, TUDO BEM, EH DE CADA UM.
EU PAGO PARA ELA SER PUTA, CACHORRA, VAGABA E CORRELATOS NESSE PERIODO.
ME REFERI AOS CARAS QUE VEM UMA FOTO BONITA, VAO ATRAS, ACREDITAM NO PPP, E SAEM DE LA BOPANDO.VIRAM CLIENTES FIEIS E DEPOIS VEM POSTAR AQUI SUA DOR DE CORNO PELA PUTA AMADA.ISSO TAH CHEIO.
Re: civil
Puta é questão de praticidade.locatario 20 escreveu:Pois é Zeue, esta é a vantagem de pegar uma puta. As civis, nesses quesitos, são uma merda.Zeue escreveu:Pode pensar o que quiser, desde que chupe sem camisinha, dê a buceta e o rabo com vontade e intensidade, que não reclame da força, nem da velocidade e que não faça aquela cara feia de ansiedade, porque no final das contas, estamos pagando, barbaridade...
Vc escolhe, vai, faz e encerra o assunto.
Agora, achar que só as putas sabem trepar é totalmente forçado.
Primeiro, pq sexo é a dois.
Quem aqui quer saber se a puta gozou e qtas vezes??
Com as civis o assunto é outro, neguinho tem que suar mais e mostrar a que veio.
Nesse ponto, mesmo que possa parecer contraditório, as putas são é mais submissas.
Isso a despeito da sensação de maior interatividade que passam.
O que é mais uma dessas esquisitices do mundo.
Um notório psicoterapeuta já disse que "transar com puta é masturbação terceirizada".
Vai ver é isso mesmo, pq tem muito de egocentrismo nisso.
............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
as putas pouco me importa.... mas recentemente... numa rodinha de amigos... um deles começou a falar de putaria e uma amiga nossa disse "isso é coisa de quem não consegue de graça"..
quanta inocência..
quanta inocência..
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
ESSE DE GRAÇA SAI MAIS CARO QUE QQ PROGRAMAxkira escreveu:as putas pouco me importa.... mas recentemente... numa rodinha de amigos... um deles começou a falar de putaria e uma amiga nossa disse "isso é coisa de quem não consegue de graça"..
quanta inocência..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
pois é ... eu rachei de rir... e ela diz que só namoraria um cara que ganha mais que o pai delaPirroque escreveu:ESSE DE GRAÇA SAI MAIS CARO QUE QQ PROGRAMAxkira escreveu:as putas pouco me importa.... mas recentemente... numa rodinha de amigos... um deles começou a falar de putaria e uma amiga nossa disse "isso é coisa de quem não consegue de graça"..
quanta inocência..

- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Então deixa ela procurando esse cara que ganha tão bem, e vamos comer as putas. Essas sim não tem preconceito, é pagar o que elas estão pedindo e comer.xkira escreveu:pois é ... eu rachei de rir... e ela diz que só namoraria um cara que ganha mais que o pai delaPirroque escreveu:ESSE DE GRAÇA SAI MAIS CARO QUE QQ PROGRAMAxkira escreveu:as putas pouco me importa.... mas recentemente... numa rodinha de amigos... um deles começou a falar de putaria e uma amiga nossa disse "isso é coisa de quem não consegue de graça"..
quanta inocência..![]()
-