Sobre utilização do Mural de recados das GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Out 2009, 11:24

natanbhz escreveu:algumas que eu conheço, não gostam, pq segundo dizem, nos tds, alguns foristas mentem demais, falam que fez isso e aquilo e não é bem a verdade.
Escuto muito isto mesmo, mas para mim é pouco para não se gostar do TD. Que diferença faz para ela se o forista fala que de três e na verdade deu apenas uma? Me parece um problema mais nosso do que delas.
natanbhz escreveu:que também alguns foristas descrevem no td, elas como se fossem apenas objetos, e quando estão lá, não é bem assim que se procede, enfim, são duas caras.
O fórum é nosso, temos o direito de escrever da forma que queremos. Eu não tenho nenhuma obrigação de ter a mesma postura aqui e na hora do TD. Quando estou no TD, estou querendo me divertir, quando posto quero dar dicas. Objetivos diferentes, posturas diferentes.
natanbhz escreveu:que por algum interesse algumas gps são amplamente promovidas aqui, com postagens falsas, com o intuito de promoção mesmo e não acontece nada.
Estas em esmagadora maioria são putas que já tentaram passar a perna aqui e foram pegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por mohamedsilva » 25 Out 2009, 14:40

que há muita mentira e fantasia nestes tds, há sim...é só prestar um pouco de atenção.

objetivos diferentes e posturas diferentes, isso é bobagem, a postura é uma só. postura de homem... é ser coerente.

que há promoção pessoal de algumas garotas de programa, lógico que há e sempre haverá, bobagem falar que não...o dificil é provar, isso sim.

tem como mudar isso?

nunca.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por Slater » 26 Out 2009, 09:33

Eu tb nao sei pq elas so veem o Forum com maus olhos..
Tem varias Gps cadastradas ak, em bh, mas elas so aparecem através de Mps pra Moderaçao e ou Coordenaçao pra reclamar de alguma coisa.
Lamentável isso.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por Misfits » 26 Out 2009, 11:02

slater78 escreveu:, mas elas so aparecem através de Mps pra Moderaçao e ou Coordenaçao pra reclamar de alguma coisa.Lamentável isso.
Como se essa reclamação fosse resolver alguma coisa para elas, :twisted:

Realmente é lamentavel, vejo as gp de SP dando a cara para bater aqui no forum e interagindo bastante com a galera, aqui em BH se tu falar de Gpguia para alguma GP, ou ela finge que nunca ouviu falar do forum ou então começa a "soltar os cachorros", falando mal dos foristas, claro que não estou generalizando, pq tem algumas bem legais aqui, que tb respeitam o forum.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Flávia Klein » 26 Out 2009, 12:52

forista que fala demais em td, ou de menos, sempre vai ter, não adianta...

GP que reclama então de TD, vai ter sempre, ao cubo.

E ponto. As frescas que me perdoem, mas se quer ser acompanhante, esteja ciente e faça de tudo.

se é pra ser puta e querer dar uma de esposa ou namorada que não faz nada e fica reclamando que tudo dói, não entra pra essa vida :)

e pra variar... tô com vontade de dar o cu... boa tarde!

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por mineirodegustador » 02 Fev 2010, 09:00

Deixa eu meter a minha colher nessa sopa.
O forum deve ser uma ferramenta de interação para todas, outro dia uma gp me confidenciou que ficou sabendo de um cara que na volta do td parou o carro na Br e apontou um arma, não pagou o programa e mando descer, por mais chatos que sejamos, garanto que na sua maioria são pessoas honestas, não vi nenhm relato aqui, pois a puta em questão poderia ter relatado, avisando as demais. Então se pensarmos bem este forum é de grande valia se bem utilizado.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Slater » 02 Fev 2010, 10:03

...outro dia uma gp me confidenciou que ficou sabendo de um cara que na volta do td parou o carro na Br e apontou um arma, não pagou o programa e mando descer...
Esses fatos e outros que ja ouvi, nunca chegam formalmente aos ouvidos dos coordenadores do site.
Histórias de carteiradas, chantagens do tipo..se nao der desconto posto um NEGATIVO...nunca sao denunciadas pelas Gps aqui no site.

Não sei porque as Gps tem medo de se cadastrarem no site, seria bem mais facil elas relatarem isso através da central de Denuncias, e tenho certeza que muitas CARTEIRADAS alheias iriam diminuir.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#23 Mensagem por Comedor.Profissional » 02 Fev 2010, 11:54

slater78 escreveu:
...outro dia uma gp me confidenciou que ficou sabendo de um cara que na volta do td parou o carro na Br e apontou um arma, não pagou o programa e mando descer...
Esses fatos e outros que ja ouvi, nunca chegam formalmente aos ouvidos dos coordenadores do site.
Histórias de carteiradas, chantagens do tipo..se nao der desconto posto um NEGATIVO...nunca sao denunciadas pelas Gps aqui no site.

Não sei porque as Gps tem medo de se cadastrarem no site, seria bem mais facil elas relatarem isso através da central de Denuncias, e tenho certeza que muitas CARTEIRADAS alheias iriam diminuir.
BBzim foi isso que contei e conto varias vezes pra alguns amigos que tem saído comigo ultimamente, varias putas desconhecem a dinamica do GPGUIA (Existe no mercado putanhistico a lenda que o GPGUIA só mete ferro nos sites, casas e putas) e quando converso e esclareço o modus operandis(Procom do putanheiro) do mesmo elas passam a se interessar, muitas não se cadastram até por falta de tempo/conhecimento de informática mas entendem o principio e gostam da ideia. Muitas eu convido para os encontros e hh´s outras apresento aos amigos que estão comigo.

Segundo o CH segue o debate. ::ok::

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Flávia Klein » 09 Fev 2010, 15:05

eu acho que nunca denunciei, primeiro, porque se o cara começa com qualquer papo do tipo, faz desconto, se não fizer posto negativo, eu já pego e bloque do msn e excluo na mesma hora...

e o foda é que se o cara postar negativo, meu, a gente vem aqui e denuncia um nick aí. o cara se cadastra com outro nick, de um outro lugar e posta negativo do mesmo jeito... dá na mesma...

isso que é foda, porque de qualquer forma os caras tem o poder de detonar as gurias, elas sabendo o nick deles ou não

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Slater » 09 Fev 2010, 17:14

Bruna Surfistinha escreveu:eu acho que nunca denunciei, primeiro, porque se o cara começa com qualquer papo do tipo, faz desconto, se não fizer posto negativo, eu já pego e bloque do msn e excluo na mesma hora...

e o foda é que se o cara postar negativo, meu, a gente vem aqui e denuncia um nick aí. o cara se cadastra com outro nick, de um outro lugar e posta negativo do mesmo jeito... dá na mesma...

isso que é foda, porque de qualquer forma os caras tem o poder de detonar as gurias, elas sabendo o nick deles ou não
Experimenta um dia denunciar..quem sabe vc nao muda seu conceito

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por Ice Fox » 10 Fev 2010, 19:29

Bruna Surfistinha escreveu:forista que fala demais em td, ou de menos, sempre vai ter, não adianta...

GP que reclama então de TD, vai ter sempre, ao cubo.

E ponto. As frescas que me perdoem, mas se quer ser acompanhante, esteja ciente e faça de tudo.

se é pra ser puta e querer dar uma de esposa ou namorada que não faz nada e fica reclamando que tudo dói, não entra pra essa vida :)

e pra variar... tô com vontade de dar o cu... boa tarde!

Fique fã agora.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por Fortein » 10 Fev 2010, 19:44

Bruna Surfistinha escreveu:eu acho que nunca denunciei, primeiro, porque se o cara começa com qualquer papo do tipo, faz desconto, se não fizer posto negativo, eu já pego e bloque do msn e excluo na mesma hora...

Isso vale tanto para TDs negativos como positivos, não há como ter controle prévio, principalmente porque o intuito do fórum nunca foi ser fechado, ao contrário, cada vez incentivamos mais a participação e inclusão de novos foristas. Como o Slater falou, não há outra coisa a fazer a não ser denunciar.

Link:
🔗

tifani
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mural de recados das GPs

#28 Mensagem por tifani » 23 Jun 2010, 00:54

Acrescentando....realmente entrou nesta vida entao e pra ser ....claro que...tudo tem seu preco e cada uma tem um limite $Rs...Mas dificilmente alias nunca sai com cliente do gp algum tipo de problemas principalmente em relacao a pagamento...inclusive nw precisa fk cobrando pois o dinheiro sempre ja esta separado e tds tem a pegada ....rs Mes comoem mtodo lugar sempre tem em 100 sempre tm 1 louco né

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por Puro Osso » 12 Set 2010, 19:09

muitas garotas mesmo eu não me identificando, sempre falam mal do guia, falam que aqui so se fala mal de garotas, etc etc ...
muitas tem culpa no carotorio, mas muitas mais nao tem,
se participassem do forum, poderiam ajudar tambem,
o forum nao esta aqui pra promover foristas e denegrir gp's , pelo contrario aqui é uma trocca de informação que pode ser util pra ambos os lados.

sabemos como existem garotas frescas, antipáticas, sem higiene, etc
existem foristas que dão carteirada, choram demais preço, sem higiene, e acabam querendo prejudicar a garota sem motivos justos,
com a participação das garotas o forum pode identificar foristas que fazem do forum apenas para ajudar a si proprio ou vinganças idiotas contra as garotas.

participem, reclamem, mas trabalhem bem tambem.

Link:
🔗

Loco_por_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por Loco_por_Xana » 13 Set 2010, 21:20

Olá.
Concordo em gênero, número e grau com o amigo Puro Osso.
Tem gente aproveitando o GPGuia para ficar dando carteirada em troca de depoimentos positivos para a GP.
Outra coisa, andam aparecendo depoimentos suspeitos, detonando certas GPs que muitos de vcs conhecem e sabem que não condiz com o relato.
Forista, que nem bem se registra aqui, já manda um depoimento detonando a GP. Porque ele não se registrou antes, questionou antes de sair com a garota ou pelo menos, parece não ter lido os relatos anteriores da garota, para ter uma noção, por menor que fosse, se ela o atenderia ou não em suas necessidades.
Acho que devemos dar o direito de resposta àquelas que se sentem prejudicadas. Ou que se crie um tópico exclusivo para esta finalidade.
Vamos investigar alguns relatos sim, pois existem alguns bastante suspeitos. (GP se auto-promovendo). Mas que existem foristas querendo tirar proveito, com certeza, SIM, e é em um número bem maior.
Tenho dito.......

Link:
🔗

Responder