Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaraDoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Atendimento vergonhoso

#76 Mensagem por CaraDoRio » 02 Out 2009, 10:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Giselle

Beijou na Boca:NÃO
Novamente acompanho um comfrade no que se refere a classificar um atendimento como negativo nesta casa. Tentei na época marcar com a ELISA. TD marcado, mas para minha surpresa ao chegar no local, a própria NÚBIA, dona do negócio, me dispensou dizendo que estava chegando um cliente para a ELISA e que eu teria que escolher outra garota. tÁ DE SACANAGEM COMIGO NÉ...

Tentei uma segunda oportunidade na casa e então escolhi o atendiento da GISELE. Um farsa de atendimento.Parecia que ela queria se livrar de mim. Acho que foi um dos piores TDs pela falta de profissionalismo. Noventa reais, meia hora, peitinho,calcinha, punheta e uma tentativa ridícula de espanhola, pois ela não tem nempeito pra isso. Atendimento péssimo. Não recomendo a casa. Detalhe: nem foi me oferecido uma toalha ou ducha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

NÚBIA

#77 Mensagem por serpentenaja » 06 Out 2009, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Anal:NÃO
Essa TD ocorreu a umas duas ou três semanas.
Há bastante tempo que não fazia uma massagem com a Núbia; como sempre, liguei para lá quando eu já estava em frente ao prédio, e fui informado que estavam disponíveis a Priscila e a Núbia.
Subi imediatamente, chegando lá fui atendido pela Núbia com a simpatia de sempre, me levou para a cabine, me ofereceu água, e enquanto eu estava tirando a roupa, ficamos conversando, e foi quando decidi com qual massagista eu iria. Fui tomar um banho, e de volta a maca, ela começou a massagem divinamente...ela não tem pressa em fazer a massagem, ao me virar continua, já com esbarrões no pau, até que ela tira a blusa e o sutiã, e começa a punhetar sem pressa nenhuma...em um determinado momento, ela saiu e voltou com um líquido para passar no pau....continua a punheta, esfrega o pau nos seios, ela me deixou chupar os seios delas, até que finalmente, gozei.
Durante a sessão, conversamos bastante.
Preço: R$70,00 por 1 hora.

Em relação aos fatos relatados nos posts anteriormente, sou suspeito de falar, mas eu nunca tive problema algum com a Núbia, na verdade só tive um problema 1 vez lá, com uma massagista que nem trabalha mais.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por serpentenaja » 07 Out 2009, 00:02

POSITIVO

Aproveitando que escrevi o TD assima que foi a um tempo atrás, aproveito para postar um que deve ter uns 2 meses, e como a garota continua na casa então tá valendo.

Como sempre nessa casa, eu ligo quando já estou perto do prédio, e marco com quem estiver livre no momento. No dia estavam duas, sendo que marqeui com o Gisele que tinha um tempo que não ia com ela.
Subi, fui recebido pela Núbia que me encaminhou até uma cabine...logo em seguida chega a Gisele, me dá dois beijinhos e faz a pergunta de praxe...quer um copo com água? rsrsrs
Vou para o banho (o único defeito que vejo lá é o chuveiro que tem pouca água, mas creio que o problema seja da pressão), banho tomado, me dirijo a cabine, logo em seguida entra a Gisely e começa os trabalhos...massagem boa, bom papo...me viro e continua com a massagem, já com pequenos esbarrões no pau...hora do complemento....começa com umas passadas de mão na virilha até finalmente pegar no garoto...logo que imediatamente, ponho a minha mão nos peito por cima da blusa, e pergunto se posso abaixar a blusa, ela disse que sim, e que não é de se oferecer hehehe, gostei....logo em seguida começo também a passar a mão por debaixo da saia, que ele então abaixa...ao meswmo tempo que começo a chupar seus peitinhos, mesmo com um pouco de creme que ela passa (não to nem aí), logo em seguida, gozo e relaxo....
Com certeza repetirei (apesar que já tem mais de 2 meses que não vou com ela...fila grande).
Valor da massagem: R$70,00

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=91

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por serpentenaja » 07 Out 2009, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Para fexar os TDs com as garotas dessa casa...Luiza.
TD realizado na semana passada.
Ligo para a sala, pergunto quem está disponível, e me informam que a Luiza está..blz, muito tempo que fiz uma massagem com ela.
Subo e ela mesma me atende, me leva a cabine, banho, e então começa a massagem.
Ela entende do assunto...conversamso bastante durante a sessão...me viro de frente e em pouco tempo, já está começando o complemento...rapidamente abaixo a blusa dela, e começo a chupar os seios dela, que são muto bonitos por sinal. Tento dar uns beijos, mas só consigo uns estalinhos (diz que não pode ser de língua, pois pode se apaixonar rsrsrs). Durante o complemento, a porta da cabine se abre..ela corre para fechar e dar continuidade.
Saio de lá relachado.
Se não me engano, ela não trabalha as 3 feiras e 5 feiras
valor da massagem: R$ 70,00

http://www.destack.com.br/luizamassoterapeuta.htm

Agora para completar, só falta eu ir com a Mariana, mas não sei se vou, pois não senti nenhuma atração por ela.

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luiza de volta...

#80 Mensagem por Venusiano » 07 Out 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, confrades...

TD realizado nessa Segunda-Feira com a Luiza(que só atende 2ª;4ª e 6ª), que é, para mim, a Rainha dentre todas as massagistas...Acho que meu último com ela foi em Abril, quando ela deu uma parada...

Como eu gosto de fazer, cheguei lá de banho tomado, após agendar com 1 hora de antecedência, e, fui recebido pela Luiza, sorridente, cheirosa e gostosa...

Atendimento delicioso como sempre...uma massagem suave (ela sempre pergunta como eu gosto), alternando com carinhos, algumas deslizadas com as pontas dos dedos que me deixaram maluco, underground cheio de malícia...me segurando para não gozar, virada de frente, recomeça a massagem pelos pés, sobe...algumas esbarradas bem safadinhas no meu pau, sempre me olhando e curtindo minhas reações aos carinhos, finalmente segurou meu pau com aquelas mãozinhas quentes e gostosas, e, me acariciou até me fazer gozar...claro que volto logo...tava carente da Luiza !

O creme usado lá não deixa a gente melado, então, decidi tomar banho em casa...me vesti, me despedi da minha Rainha, 2 beijinhos, a Núbia também veio me dar um beijinho...olho no relógio...tava no limite para não terminar meu tempo...

Uma hora (R$ 70,00)depois que cheguei, saí, já pensando em voltar...o que sempre acontece quando a Luíza me atende.

Saudações a todos,

Os que são clientes da Luíza como eu(essa é prá voce, Carioca Júnior!), devem aproveitar esse retorno da Luíza, pois, afinal, não sei por quanto tempo ela vai continuar atendendo...

Venusiano.

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GISELE

#81 Mensagem por Guaxinidimocaca » 08 Out 2009, 23:45

POSITIVO

ENQUANTO SÃO PEDRO LAVAVA A COZINHA DEIXANDO A ÁGUA CAIR EM TODO O RIO DE JANEIRO...APROVEITEI PARA FAZER UMA MASSAGEM ATÉ A CHUVA CESSAR...

LIGUEI PARA A SALA E MARQUEI COM A LINDA GISELE...E A CHUVA CAINDO...

CHEGANDO NA SALA A PRÓPRIA ME RECEBEU E ME ENCAMINHOU PARA A ÚLTIMA CABINE...ADORO AQUELA CABINE...CABINE PERFEITA PARA EXECUTAR A HAMATERAPIA...A HAMATERAPIA É UMA ÓTIMA MASSAGEM, PORÉM, FICA MAIS SHOW SE FOR HAMATERAPIA + A LINDA GISELE + A CHUVA CAINDO (OK, ESSA ÚLTIMA PARTE DE CHUVA CAINDO PODE SER DISPENSADA :( )...

DURANTE A MASSAGEM VOCÊ FICA DE BRUÇOS, ENQUANTO A GISELE FAZ A MASSAGEM COM OS PÉS SOBRE O CORPO DO CLIENTE, PREFIRO ESSA MASSAGEM PELO FATO DA COLUNA FICAR MAIS EXPOSTA A PRESSÃO NOS PONTOS EXATOS EM QUE TEM QUE SER...A GISELE FEZ A PRESSÃO NOS PONTOS EXATOS DA MINHA COLUNA...DEPOIS QUE ELA TERMINA DE MASSAGEAR COM OS PÉS, FAZ O COMPLEMENTO DA MASSAGEM NAS MÃOS, BRAÇOS, PESCOÇO...ISSO ENQUANTO AINDA ESTOU DE BRUÇOS...ELA TEM UMAS MÃOS BEM SUAVES, MACIAS, LEVES...MASSAGEM BEM RELAXANTE MESMO...

DEPOIS ELA PEDE PARA VIRAR DE FRENTE E MASSAGEIA O CORPO COM AS MÃOS...ACHO QUE NÃO PRECISO DIZER QUE NA VIRILHA SENTIMOS AQUELA PROVOCAÇÃO QUE BEM SABEMOS COMO FICA A SITUAÇÃO :roll: ...ENTÃO ELA COMEÇA OS TRABALHOS COM O COMPLEMENTO MANUAL...AMO A CARINHA QUE ELA FAZ QUANDO INICIA O COMPLEMENTO MANUAL...NÃO POSSO DESCREVER COM PALAVRAS, MAS POSSO AFIRMAR QUE FICA MUITO LINDA COM AQUELA CARINHA :twisted: ...O CORPO DELA REALMENTE É MUITO LINDO :) !!!

ELA INICIA O COMPLEMENTO MANUAL PROGRESSIVAMENTE, SABE MANTER O RITMO...MASSAGEM FANTÁSTICA PARA EXTRAIR O "PETRÓLEO DA COR DO PRÉ-SAL" :twisted: (TODOS NÓS SABEMOS A COR DO SAL...) !!!

SE TEM REPETECO ??? ETERNAMENTE :D

ABRAÇOS GALERA !!!

SITE DA LINDA GISELE: http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#82 Mensagem por Sam Body » 11 Out 2009, 06:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades,

Resolvi fugir pro centro ontem pela manhã pra aliviar uma pressão que já vinha aumentando desde o meio da semana, e a "Febre do Rato" estava ardendo lá na área de lazer...
Conheço a Giselle há bastante tempo, mas só me interessei pela massagem/complemento depois de ter lido as aventuras dos confrades sendo explorados por aquelas mãozinhas e pelo resto do material dela, que sempre me pareceram atraentes.
Pedi a última cabine, disparada a melhor !, e lá fomos. A massagem dela é boa, não compromete. Mãos suaves, esbarradas provocantes, aquela voz baixinha perguntando se pode aumentar, se está bom, etc..., etc..., etc...Viro de frente e o bom serviço continua, e os sorrisos daquela carinha de safada começam a me deixar inquieto. Começam as esbarradas e deslizo a mão pela bunda. Aliás, uma senhora bunda, grande e dura. Dou uma apertadinha e ela dá uma chiada e esfrega o rabo na minha mão, evocando a 3ª Lei de Newton ("Para toda ação existe outra oposta de mesma força...).
Perguntou o que eu queria fazer, e sugeri um oral. Amigos, que boca. Chupada molhada, profunda e uma língua rápida e precisa, indo do saco até a ponta. Levantei da maca e esfreguei o pau naquele bundão delicioso, passando a mão nos peitos e mordendo de leve a orelha dela. Ela entrou no clima e pediu pra eu deitar, porque queria me chupar mais. Pedi pra ela me chupar de joelhos, ou agachada, numa posição de submissão que me deixa louco. Ela mamou gostoso, e tive que segurar pra não sujar aquela carinha de tarada. Gozei gostoso, sujando o chão e as coxas daquela tesuda.
Depois de um rápido descanso, banho e rua, que o tempo estava curtíssimo.
Boa massagem, complemento eficaz e delicioso ! Terá repeteco.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Camila

#83 Mensagem por Sam Body » 25 Out 2009, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Caros Confrades,

Quando vi que a Camila (link: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=92) havia de mudado pra sala da Núbia, liguei pra lá e agendei uma "Fast Terapia", com direito a um belo complemento.
Massagem boa, sorriso safado estampado na cara e aquelas mãos explorando toda a área do meu corpo.
Viro de frente e começa a "festa". Peço logo um oral, que ela faz freneticamente, enfiando tudo até o talo, enchendo de saliva, punhetando e mamando com uma cadência fantástica.
Tirei sua blusa e seus seios ENORMES pularam como duas melancias maduras e doces. Chupei-os com gosto, provocando arrepios na gostosinha.
O oral não durou muito e melei aqueles monumentos.
Vou marcar uma massagem com mais tempo, pra me deliciar com mais proezas orais da Camila.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

INFORMAÇÕES CAMILA

#84 Mensagem por SEU LADIR » 26 Out 2009, 10:41

QUANTO FICOU O TRABALHO DE MASSAGEM O ORAL COM A MENINA?

A PEITOLA PARA FORA FICA NEGOCIADA COM O BOQUETE ?

O MASSAGEM EM SI É BOA ?

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Confirmando...

#85 Mensagem por pietropaolo » 26 Out 2009, 18:46

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Resolvi fugir pro centro ontem pela manhã pra aliviar uma pressão que já vinha aumentando desde o meio da semana, e a "Febre do Rato" estava ardendo lá na área de lazer...
Conheço a Giselle há bastante tempo, mas só me interessei pela massagem/complemento depois de ter lido as aventuras dos confrades sendo explorados por aquelas mãozinhas e pelo resto do material dela, que sempre me pareceram atraentes.
Pedi a última cabine, disparada a melhor !, e lá fomos. A massagem dela é boa, não compromete. Mãos suaves, esbarradas provocantes, aquela voz baixinha perguntando se pode aumentar, se está bom, etc..., etc..., etc...Viro de frente e o bom serviço continua, e os sorrisos daquela carinha de safada começam a me deixar inquieto. Começam as esbarradas e deslizo a mão pela bunda. Aliás, uma senhora bunda, grande e dura. Dou uma apertadinha e ela dá uma chiada e esfrega o rabo na minha mão, evocando a 3ª Lei de Newton ("Para toda ação existe outra oposta de mesma força...).
Perguntou o que eu queria fazer, e sugeri um oral. Amigos, que boca. Chupada molhada, profunda e uma língua rápida e precisa, indo do saco até a ponta. Levantei da maca e esfreguei o pau naquele bundão delicioso, passando a mão nos peitos e mordendo de leve a orelha dela. Ela entrou no clima e pediu pra eu deitar, porque queria me chupar mais. Pedi pra ela me chupar de joelhos, ou agachada, numa posição de submissão que me deixa louco. Ela mamou gostoso, e tive que segurar pra não sujar aquela carinha de tarada. Gozei gostoso, sujando o chão e as coxas daquela tesuda.
Depois de um rápido descanso, banho e rua, que o tempo estava curtíssimo.
Boa massagem, complemento eficaz e delicioso ! Terá repeteco.

Abraços a todos !

SB
Caro confrade Sambody, vi que nos TDs de outros confrades, o beijo e o oral não estavam incluídos. No seu caso, foi necessário pagar o "PLUS" (se sim, quanto foi)? Desculpe, mas é que tenho a maior curiosidade de conhecer a prima, mas curto um carinho mais intimo, além, claro, da punhetoterapia. Mas sou contra os "plus" cobrados.

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CAMILA

#86 Mensagem por Guaxinidimocaca » 26 Out 2009, 21:12

DIA DE CALOR DOS INFERNOS NO BOM, VELHO E ALEGRE CENTRO DA CIDADE...ACHO QUE UMA PARTE DO CINTURÃO DE FOGO DA TERRA PASSA POR BAIXO DO LARGO DA CARIOCA !!!! :twisted:

PARA AMENIZAR O CALOR, NADA MELHOR QUE UM AR CONDICIONADO E PARA AMENIZAR O DESGASTE FÍSICO E MENTAL DO DIA-A-DIA, NADA MELHOR QUE UMA BOA MASSAGEM...

RESOLVÍ LIGAR E MARCAR UM HORÁRIO COM A CAMILA PARA DAR UMA "OLHADINHA" NAQUELES SEIOS FARTOS...OU SERIA AIR BAG ??? :lol:

TODOS NÓS SABEMOS QUE A PARTE INICIAL É QUE VOCÊ JÁ COMEÇA FAZENDO EXERCÍCIOS PARA CHEGAR AO ÚLTIMO ANDAR... :lol:

CHEGANDO NA SALA A CAMILA ME RECEBEU, TIREI A ROUPA E FUI LAVAR O "CHASSI"...VOLTEI PARA A CABINE E FIQUEI DEITADO DE BRUÇOS ESPERANDO A CAMILA ME ATENDER, LOGO EM SEGUIDA, ELA ENTROU E INICIOU OS TRABALHOS...COMEÇOU FAZENDO MASSAGEM PELAS PERNAS E FOI SUBINDO ATÉ AO "PONTO QUE INTERESSA", MAS ACHEI A MASSAGEM DELA MEIO FRACA, NÃO SEI SE FOI POR CAUSA DO CALOR DOS INFERNOS A QUE FIQUEI EXPOSTO O DIA INTEIRO OU SE ELA ESTAVA UM POUCO CANSADA...

DEPOIS QUE ELA TERMINOU DE MASSAGEAR AS COSTAS PEDIU PARA MIM VIRAR DE FRENTE, QUANDO VIREI DE FRENTE E VÍ AQUELES TENTEI DAR UMA PASSADINHA DE MÃO, MAS ELA NÃO ENTROU MUITO NO CLIMA, TALVEZ PORQUE FOSSE QUASE FINALZINHO DE TARDE E A ANIMAÇÃO DELA ESTAVA COMEÇANDO A CAIR...TAMBÉM ESTAVA PREOCUPADO COM UM PROBLEMAS NO TRABALHO E ESTAVA COM MUITA PRESSA DE NÃO SER DESCORBERTO PELO HORÁRIO QUE DEMOREI NA RUA :D !!!

O COMPLEMENTO DELA FOI BEM RAPIDINHO...O VULCÃO LOGO ENTROU EM ERUPÇÃO !!!

NÃO FOI DESTA VEZ... :roll:

ABRAÇOS !!! FUI !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mandei MP perguntando qual a classificação do TD. Brand

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CAMILA

#87 Mensagem por SEU LADIR » 27 Out 2009, 07:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Galera,

fui nessa menina e me dei mal.

Cheguei no local tomei aquele banho básico, como a agua do chuveiro é fraca mesmo no morno parece que vai arrancar se couro de tão quente que é a agua, acabei tomando banho frio.

Ela começou a massagem que realmente é muito fraca, não massageia os pés, pedi uma massagem mais forte e a menina quase me matou, como sou magrinho e muito branco, fiquei todo marcado, pois ela na parte das costas colocou tanta pressão que chegou a incomodar.

Ela não massageou forte e sim ficou me apertando.

Na hora do complemento negociei R$ 90,00 com oral, ela tirou a roupa e realmente as peitolas são bonitas chupei, ela fez espanhola e nada de oral, e eu perguntando e mandando chupar e nada até que o meu pau amoleceu, sabe né você combina uma coisa e quando ve que esta sendo enganado bate aquela frustração.

Em um momento ela falou da camisinha e recomeçou a punheta, pensei ter entendido que o oral iria começar, quando vi e ia dar merda e eu não gosto de me expor, gozei e fui embora.

Não recomendo pois não gosto de pessoas que não cumprem o combinado, o TD do forista anterior vejo que ela gosta mesmo é de enrolar.

A massagem durou exatos 34 minutos.

Abraço e espero que ajude,

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#88 Mensagem por Saco Rosa » 27 Out 2009, 09:33

8) 8) 8) 8)

Se os confrades forem reparar, raras são as vezes que essa casa proporciona 1h de massagem. Nem 45 min.

Isso é muito caído.

Atenção !!!

Abras

Saco Rosa 100

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

GISELE /PRISCILA BIANCA

#89 Mensagem por fodo » 30 Out 2009, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA/BIANCA

ESSE LANCE COM APRSICILA/BIANCA FOI MÊS PASSADO,ESTOU POSTANDO AGORA POR FALTA DE TEMPO,EU ESTAVA CANÇADO COM MUITA VONTADE DE METER NUM PRAIVÊ LEGAL,FUI ENTÃO A ESSE NO CENTRO POR INDICAÇÃO DA GISELE QUE EU JA TINHA SAIDO DUAS VEZES OU MAIS,ELA ME ENDICOL A SUA PRIMA QUE ESTÁ TRABALHANDO NO MESMO LOCAL A PRISCILA/BIANCA, PRISCILA É SEU NOME REAL,BOM EU VI AS FOTOS E FIQUEI LOUCO PELA MORENA MUITO GOSTOSA NAS FOTOS ,MAIS QUANDO A VÍ PESSOALMENTE FOI MELHOR AINDA QUE MORENA BONITA E BOAZUDA,QUE RABO A MINA TEM,MUITO SIMPATICA ,ME LEVOU A ULTIMA CABINE E COMEREI LOGO A ROÇAR O PAU NA SUA BUNDA GOSTOSA E APERTANDO OS PEITOS,ELA FALOU QUE EU SOU MUITO APRESADO,E PEDIU QUE EU DEITASE NA MACA,ELA FEZ UM STRIP PARA MIN FICOL SEM A BLUSA E SÓ COM UMA CALCINHA VERMELHA PEQUINININHA ENFIADA NA BUCETA E RABO ,MUITO PUTA MESMO,ELA QUANDO CHEGOU PERTO EU COMECEI A CHUPAR SEUS PEITOS E BEIJAR SUA BOQUINHA LINDA,ELA BEIJA MUITO BEM,FIQUEI DE PAU DURO NA HORA E ELA BATENDO PUNHETA DEITEI NA CAMA E ELA PERGUNTOU SE EU CHERIA MASSAGEM,MASSAGEM QUE NADA EU CHERIA ERÁ COMELA,EU PEDIU LOGO O ORAL ELA DISSE QUE FAZ POR 30REAIS,FALEU QUE SIM E ELA CHUPOL MUITO BEM O MEU PAU COM VONTADE E MOLHADO,DISSE QUE QUERIA VELA ENGOLIR A MINHA PORRA ELA FEZ SINAL COM A CABEÇA QUE SIM,E CHUPOL,CHUPOL ATÉ EU GOZAR MUITO,BASTANTE NA SUA BOQUINHA DE CHUPADORO QUE ELA TEM, ELA AINDA FICOL CHUPANDO ATÉ A ULTIMA GOTA,DEPOIS MOSTROU A BOCA SEM PORRA ALGUMA DISSENDO QUE ESTAVA QUENTE E GOSTOSO O MEU LEITE ,PORRA ISSO ME LEVOU AS NUVENS DE ALEGRIA E TESÃO. EU AINDA FIQUEI SARANDO O MEU PAU NO RABO DA PRISCILA ATÉ DAR AHORA,MAIS PERGUNTEI SE PODERIA MARCAR UM DIA COM ELA EM HOTEL ,ELA DISSE QUE TOPAVA E COBRARIA 150REAIS 2 HORA COM TUDO QUE TEM DIREITO ,ORAL E ATÉ O ANAL ROLARIA,ESSA AVENTURA COM A PRISCILA DEPOIS EU POSTO,VALEU.

LINK http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=133

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

PRISCILA/BIANCA

#90 Mensagem por fodo » 30 Out 2009, 08:35

ALGUM AMIGO DO FORUM TEM AS FOTOS DA PRISCILA/BIANCA DO SITE DO DESTACK?qUEM TIVER MNE ENVIE POR MP ,VALEU,OBRIGADO.

Link:
🔗

Responder