Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Analy

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xupador de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Analy

#16 Mensagem por xupador de xana » 15 Jul 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde a todos,

Bom ontem dia 14/07/09 sai novamente c/ Analy por volta da 21:30. local: residencia dela.
Bom qdo cheguei fui recebido c/ um beijo logo q entramos ela apagou as luzes da casa e fomos p/ o quarto q agora está c/ um cama de casal depois de conversarmos um pouco, ela começou a me beijar e foi tirando minha roupa e deitamos na cama ela foi passando a mao no meu pau eu fui descendo e comecei a xupar seu seios q são pequeninos mais gostosos, comecei a passar mão nakele bucetinha gostosa q ela tem q da outra vez e como esta ñ teve como tiver q xupar até ela gozar. depois ela xupou meu pau c/ gosto depois de xupar e quase me fazer gozar ela colocou a camisinha abriu as pernas e eu comecei a meter gostoso. ela mexia super gostoso até q depois de um tempo ñ resistir e enchi a camisinha.
Ela tinha compromisso e então tomei um banho e fui embora.
Pagou quanto pra dama e qto tempo ficou?

Playsex
Coordenador

Dúvidas: MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Analy

#17 Mensagem por H*H*H* » 14 Out 2009, 12:22

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
:-Anjo-: tc com um amigo ontem ,que me perguntava sobre o atendimento dela ,notei que eu não havia postado o TD feito com ela ,tempos atras , 8) Como diria o REI ( ...são tantas as emoções...)Como não sonego.Ai vai: http://www.analy.hd1.com.br/ parti daqui liguei para ela
fechamos o "pacote" e fui busca-la em casa.No caminho conversamos muito sobre ela e eu tentei saber o paradeiro de sua amiga Luma Ferrari.Casou e mudou :lol: Ja no Mathias fui ao banho e ao voltar vislumbrei o avião semi-nu em cima da cama. :) Sem me enxugar direito já nos engalfinhamos e entre amassos e beijos quase nos fundimos um ao outro ::amando:: dei-lhe um banho de lingua e fui dobradamente retribuido ::oral:: suculento e molhado in natura e compassado ::ok:: capote no "fera" e uma cavalgada espetacular ,bem rebolante e enterrada :-´ quase sucumbi aos seus rebolados.Peguei-a de quatro e estocando com vontade dei a primeira.Pausa pro banho e bate papo...recomeçamos ::oral:: capote e um gostoso PPMM com beijos e afagos =D> terminamos assim.Banho :-presente2-: R$100 + Motel e dei carona pra ela até o centro da cidade.Não sei precisar o tempo...paguei no Motel o equivalente a duas horas O:)
Sem sombra de duvidas :RECOMENDO.....Duvidas Mp´s...... :-chapeu-: ......... :-Bye-:

Link:
🔗

pdebauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Analy

#18 Mensagem por pdebauru » 29 Out 2009, 22:04

POSITIVO

Olá pessoal... boa noite!!! Hoje era dia de estar com uma loira bem gostosa, peituda do lado!!! Mas, a Nanda purpurinou... e tá difícil achar GPs gostosas em Bauru...
Bom, postei um TD, alguns dias atrás, da Analy. Infelizmente tive a infeliz idéia de "plagear" nosso colega xupador de xana, ... mas acabaram xiando...
O moderador puxou minha orelha... agora, conto de novo minha história com a Analy...

Bom, começo de mês (out), dinheiro sobrando um pouquinho, fui a caça... decidi investir na Analy, pois já tinha visto os outros TDs que os colegas fizeram com ela e queria a muito tempo sair com ela... por vezes até ligava, mas não rolava... sou cliente do Bauruvips, principalmente quando a Nanda ainda atendia... depois veio uma tal de Duda (que saiu de lá e virou Yasmin)... muito gostosinha e liberal!!! Fode que é uma beleza!!!

Bom, liguei para a Analy, e perguntei quanto era o programa... eu estava meio durango e não podia ir em motel, pelo valor... Bingo, falei que tinha lido no GPGuia que ela estava atendendo em casa e ela confirmou, me indicando a rua...

Chegando lá, uma casa normal, um pouco bagunçada, pois mora ela e um amigo que faz programa também - gay - ela me recebeu com um vestidinho preto, bem marcante...

Para quem conhece ela, ela é meio moreninha, cabelos cacheados, pretos, é meio ceguetinha, mas, sem os óculos ela é bem gostosa...

Bom, cheguei lá, ela me levou direto para a cama... foi me beijando... estava um calor da pega!!! Uma lua linda que podia ser vista pela janela...

Ela tirou o vestido e veio só de calcinha para cima de mim... adorei, pois estava pelado já... os peitinhos são pequenos, mas deliciosos... para quem gosta de chupar...

chupei ela todinha, e logo alcancei sua bucetinha depilada... fizemos um delicioso 69... ela ficou em cima de mim... ela deixa lamber o cuzinho dela também... uma delícia.. pena que não de o cuzinho, pois ela diz que gosta de ter prazer e não dor... mas, quem conseguir convence-la, diga que estou na fila para apreciar este buraquinho....

ela tem uma bundinha muito gostosa de pegar, mas não faz anal... geme convincentemente, e gosta de dar de quatro... mas gozei com ela quando ela estava em cima de mim, e eu sentado... ela tem um cheiro muito gostoso, mexe gostoso e parece que é sua namoradinha ... faz oral sem... naum sei se deixa finalizar, mas quase gozei na boca dela... o alvará tava curto, e foi uma foda só... mas ela é muito fogosa e estava topando uma segunda...

no oral, ela faz sem, muito bem feito, chupa das bolas até a cabecinha... beija gostoso, e tem uma papo legal...

investimento = R$ 100

nota geral (no TD anterior, que vai ser apagado, eu tinha dado 7,5)... hoje aumento para 9... vale a pena... mas prefira motel... a casa é muito impessoal !!!

até mais... espero que tenham gostado...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#19 Mensagem por Prime » 30 Out 2009, 10:55

TD refeito respeitosamente pelo pdebauru que pediu desculpas por fazer um ctrlc, ctrlv por causa da pressa.

Tópico limpo, segue o enterro.

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Analy

#20 Mensagem por Nikubay » 25 Nov 2009, 22:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:-positivo-: trabalhando por Baurú, e com a noite livre, vou a procura do colega que me tem feito muitas boas indicações. Feito o contato com o colega 3Hs, este indica 3 gps. \:D/ \:D/ contato feito com as gps, decidi pela Analy. Encontro marcado no motel das nações e fico no aguardo da GP. Batida na porta, quando abro a porta uma morena de mais de 1,80m. Claro ela estava usando salto 15, que ela usa nos shows que faz. Ela é striper. Características físicas estão descritos nos tds acima. Sua pele é parecido com veludo. Suas mãos são suaves, macias, delicadas. ::oral:: ::oral:: aaahhhh sua boca, nem se fala....que delícia de chupeta....ela fica chupando, mamando, lambendo, passando a língua....e faz tudo isso com carinho...uau.... :roll:
::ky:: na xana toda depiladinha, vai na posição que o cliente quiser, ela aguenta....todinha molhada e escorrendo tudo nos lençõis ela pede pra gozar....hhhuuuummmm que delícia..... :roll: =D> =D>
::bundao2:: ::bundao2:: anal, nem dedinho ela deixa passar. :lol: :lol:
::radiante:: a pessoa desta GP é de alto astral. Gente boníssima, educada, gentil, de fino trato. :-sino-: :-presente2-: R$ 100,00 pelo período de 2:27hs conforme o relógio do motel na saída. :-2certos-:

Oculto para usuários:
Garota: Analy TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Tomy Lixano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Analy

#21 Mensagem por Tomy Lixano » 08 Dez 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Eis aqui uma mostra de que o GPGuia é uma fonte valiosa de informações e de como devemos deixar de ser sonegadores (mea culpa).

A Analy é uma profissional de verdade. Tenho pouquíssima experiência no ramo putanhístico, mas é a primeira GP que eu posso dizer que fiquei realmente satisfeito. A descrição dela é a mesma dos TDs anteriores, e batem perfeitamente com as fotos no site dela,não tendo nada a acrescentar físicamente, a não ser que esperava que ela fosse mais alta. Mas isso nem de longe estraga algo.

Demorou um pouco para chegar, mas ela compensou sem sombra de dúvidas. É muito simpática e deixa o cliente à vontade. Diz que não malha, mas tem tudo no lugar. Xaninha depiladinha, uma belíssima visão. A pele então é um espetáculo à parte: lisinha e cheirosinha.

Começou com um oral sem que, pelamordedeus! Faz devagar e com carinho, lambendo e acariciando os pontos certos, nas horas certas. Tive que me segurar para não encher a borracha naquela hora mesmo.

Depois deitou e rolou um PPMM, e a danada vai se contorcendo e gemendo baixinho, rebolando de um jeito que o caboclo tem que se segurar para não queimar etapas.

Aí então pedi para ela vir por cima, cavalgando enquanto chupava aqueles peitinhos pequenos. E como ela cavalga! Acabei não aguentando e gozei com ela gemendo gostoso no meu ouvido.

Tem uma boa conversa. Ficamos ali conversando sobre várias coisas até eu lembrar que meu alvará estava expirado! Ah, e disse que atualizará em breve suas fotos na net.

Mas com certeza deve rolar um repeteco (disse que é mais fácil de ser encontrada em Bauru de sábado à terça, pois vai sempre à Botucatu, onde ela faz seus shows na Fazendinha).

Nota: 10
Valor: R$ 100,00
Tempo: Entre 45 e 60 minutos (não fiquei olhando no relógio, mas por ela teria ficado bem mais, numa boa. Não regula horário)

PS: Não sei se é motivo de preocupação, mas a moça deu a entender que talvez, no ano que vem, venha a tomar novos rumos profissionais. Se ela largar o ramo, só posso lamentar pelos clientes, pois é difícil achar GPs com tamanha competência e honestidade, já que, pelo que leio ultimamente, estamos com um problema de manipulação por parte das agenciadas. Para quem já teve problemas com agência, a Analy é uma bela escolha.

Link:
🔗

garodrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Analy

#22 Mensagem por garodrix » 03 Ago 2010, 18:37

Por onde anda essa garota linda?

Link:
🔗

PMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por PMG » 07 Out 2010, 14:10

garodrix escreveu:Por onde anda essa garota linda?
Alguem tem contato dela via msn?
sou novo aqui em Bauru
Abraços

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#24 Mensagem por iancurtis » 07 Out 2010, 20:10

Ela anuncia no acompanhantesbauru.com.br, que está bloqueado no GPguia...

Link:
🔗

EPS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por EPS26 » 12 Out 2010, 23:18

POSITIVO

Estava em Bauru, vespera de feriado, resolvi ligar para a Analy (incentivado pelos TD´s dos amigos do forum. Me atendeu super bem, mas não podia no momento, me pediu uma hora, como estava meio sem nada pra fazer, resolvi ir em uma baladinha, e disse que qualquer coisa ligava mais tarde. Retornei a ligação ao sair da balada, mais de tres da manha, pensei, se atender é porque ainda não dormiu, resultado, ela me atendeu, combinamos de nos encontrar perto do meu AP, mas ela ligou depois dizendo não estar encontrando nenhum mototaxista disponivel, achei compreensivel, pois estava tendo um show na cidade, resultado, fui busca-la. Me surpreendi, ela é linda, do tipo que da vontade de namorar.. rs Chegamos no meu AP, ela , alem de super simpatica é atenciosa, me beijou, ao estilo namoradinha, não regula beijos,depois de uma troca de carinhos, bem trocados, ela caiu de boca sem capote... E que chupeta meus amigos, tive que me segurar pra não gozar, e não teve jeito, tive de retribuir, chupei tbm sua chaninha, que alem de linda, estava depilada e cheirosa, depois das preliminares, colocamos a camisinha, e ela veio em uma galopada, de fazer inveja a filmes de faroeste, estoquei de ladinho, e finalizei em um PPMM maravilhoso. No final, conversamos, e ela resolveu dormir o restinho da noite no meu AP (o que foi ótimo, pois estava caindo de sono) Portanto depois de tudo isso, ainda acabei a noite dormindo de conchinha, com a gata peladinha, acordamos umas dez da manha e levei ela de volta..
Investimento R$ 100,00 bem gastos, simplesmente a melhor garota com quem ja sai.

Vai ter repeteco com certeza, é só sobrar algumas oncinhas...

Link:
🔗

nacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por nacal » 27 Mar 2011, 07:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fazia tempo que queria conhecer essa garota e nunca dava certo. Até que num sábado recente, consegui falar com ela e combinamos para sair à tardinha, pois acabara de chegar de viagem. No horário agendado, peguei-a em sua casa e fomos para o Kibutz.
Morena simpática, tem um corpo bonito, pele lisinha, e faz o tipo experiente e profissional.
Após banho tomado, começou manipulando o "menino" até deixá-lo no ponto, para em seguida iniciar um oral encamisado bom e demorado. Na penetração fui de ladinho dobrando sua coxa e vendo seu rosto através do espelho lateral do quarto.
Gosta de conversar e é bastante ativa.
Custo $ 100 + cervejas + motel por pouco mais de 1h.

http://www.analy.hd1.com.br/

Link:
🔗

tagarela63
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alguem saiu nestes tempos com a Analy, faz tempo q não a encontro e gostaria de saber se continua e mesma???

#27 Mensagem por tagarela63 » 31 Mar 2011, 17:47

Nikubay escreveu:
Oculto para usuários:
:-positivo-: trabalhando por Baurú, e com a noite livre, vou a procura do colega que me tem feito muitas boas indicações. Feito o contato com o colega 3Hs, este indica 3 gps. \:D/ \:D/ contato feito com as gps, decidi pela Analy. Encontro marcado no motel das nações e fico no aguardo da GP. Batida na porta, quando abro a porta uma morena de mais de 1,80m. Claro ela estava usando salto 15, que ela usa nos shows que faz. Ela é striper. Características físicas estão descritos nos tds acima. Sua pele é parecido com veludo. Suas mãos são suaves, macias, delicadas. ::oral:: ::oral:: aaahhhh sua boca, nem se fala....que delícia de chupeta....ela fica chupando, mamando, lambendo, passando a língua....e faz tudo isso com carinho...uau.... :roll:
::ky:: na xana toda depiladinha, vai na posição que o cliente quiser, ela aguenta....todinha molhada e escorrendo tudo nos lençõis ela pede pra gozar....hhhuuuummmm que delícia..... :roll: =D> =D>
::bundao2:: ::bundao2:: anal, nem dedinho ela deixa passar. :lol: :lol:
::radiante:: a pessoa desta GP é de alto astral. Gente boníssima, educada, gentil, de fino trato. :-sino-: :-presente2-: R$ 100,00 pelo período de 2:27hs conforme o relógio do motel na saída. :-2certos-:

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

tagarela63
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por tagarela63 » 05 Abr 2011, 14:18

QUERIA SABER SE REALMENTE ESTA GP VALE A PENA?? JÁ LIGUEI PRA ELA MAS ESTAVA EM BOTUCATU. ALGUEM SAIU COM ELA RECENTEMENTE PRA SABER COMO ELA ESTA AGORA??

Link:
🔗

Lobo Estepes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Analy

#29 Mensagem por Lobo Estepes » 30 Jun 2013, 13:19

POSITIVO

Ontem (29.06.2013), após ler os TD´s positivos dessa Gata, liguei e ela me atendeu de pronto, me surpreendeu menina muito Linda, um corpo maravilhoso, sarado, turbinado, deve fazer muito academia, tudo durinho, bunda linda, coxas bem torneadas, seios médios e durinhos, cheirosa e muito carinhosa. Faz um oral muito gostoso, com muito carinho. Gozei gostoso naquela bucetinha apertadinha, com ela de costas mostrando aquela bunda maravilhosa e o cuzinho rosinha..

Lá vai as notas:
10 - pela alegria
10 - pela beleza, tipo namoradinha
10 - anal - mamou com muito carinho
10 - gozei em uma posição fantásticas, olhando aquela bunda perfeita e aquele cuzinho.
10 - não regulou tempo

Valor: 100,00, perdi a noção do tempo

Site; http://www.analy.hd1.com.br/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”