Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ilusionista2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karen

#121 Mensagem por ilusionista2000 » 12 Out 2009, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado algum tempo atras no motel da nacoes, estava sem tempo para postar,mas agora vai.
Menina bonita ,nova tipo ninfetinha, seios pequenos e a achei muito timida.
chegou, conversamos um pouco e tive que partir pra cima, por causa da timidez dela, disse que nao gosta de fazer oral, mas faz e muito bem.

Rosto:8
Corpo:9
Oral:9

Custo:130+35 motel.

O sr. saiu com a Karen , mas postou como Rafaelly aqui também. Arrumado.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ilusionista2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaelli

#122 Mensagem por ilusionista2000 » 12 Out 2009, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLI

Fez Anal:NÃO
TD Realizado essa semana.
Ja fazia um tempo que estava tentando marcar com a Rafaelli,pois o comentarios a respeito dela sao bons, mas nunca dava certo, semana passada consegui.
Garota fantastica, boa de conversa, descontraida e gostosa.
Chegou, conversamos um pouco e fomos a luta...tem peitos pequenos e durinhos, as parte baixa, raspada e cheirosa. Vale o investimento.

Rosto:9
Corpo:10
oral:9

130 uma hora e meia +motel

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Flavia Cavalona

#123 Mensagem por H*H*H* » 17 Out 2009, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Perdi a droga de uma aposta no RED (bilhar da cidade)e tive que pagar "prenda" :cry: meus algozes (fãs da SEXBAURU)me intimaram a sair com uma das garotas da Sandra :shock: "quase cem TD´S e nenhuma postagem na SEX !" :? Como não pago mais de R$100 eles completaram o cache da agencia e eu escolhi a perva :P Tinha que ser pela manhã pois todos queriam assistir
em um bar em frente ao hotel Mathias (Shopping Point Vila Inglesa) :D Rafaelli não estava disponivel e como ja conheço o restante do plantel ,com raras exceções ,optei pelo desbravamento da novidade chamada Flavia http://redeparede.com.br/bauru/adulto/a ... 506-398688 Liguei para a Agencia e retornei nos famosos 10 minutos
confirmado a disponibilidade da Flavia segui para o Abate (Rafaelli :Talvez à tarde )A garota chegou rapido e demostrou ser muito simpatica.Porem começaram as descrepancias:Sua idade é 25 anos (28 no anuncio)tem apenas 1,71 mts,pesa 72kgs,tem realmente quadris largos e pernas grossas ,mais seus seios são pequenos e sua canela é fina ,não tem constituição ossea de Cavalona.Ela simplesmente é grande por estar acima do peso(uns 5kgs pelo menos)seu loiro não é natural e seus pelos pudicos são negros :P Tem manchas no rosto em virtude de exposição ao sol(Trata-se com um dermatologista)e tava fazendo sua estréia comigo , na agencia
(Veio de uma Casa de Massagem de Marilia)Faladeira ,simpatica e sorridente ,seu atendimento é excelente.Descontando os pormenores acima. :cry: Oral IN NATURA ate o fim ::oral:: ::oral:: ::oral:: .gosta de ser masturbada :-´ realmente é MUITO fogosa =D> e não regula tempo (ficamos duas horas )nem posições ,faz anal com taxa extra e distribui muito selinho pois é extremamente carinhosa O:) Deixa gozar duas vezes sem stress e se não fosse a porra da Sandra no tel (silencioso/vibracall)teriamos passado a tarde toda la curtindo onda!Gostei muito da garota e notei que a agencia tem buscado renovar seu plantel em Casas de Massagens ,ultimamente, :wink: Nas casas esse serviço custa a metade do preço :mrgreen: Parece que esta semana sai as fotos "OFICIAIS" da perva no SEXBAURU.Haja photoshop! ::radiante:: Vai aqui meu positivo pra garota meu negativo pra Sandra pertubadora no tel e falha na descrição das caracteristicas da garota na URL acima.E meu neutro para os caras que me meteram nessa.Vai ter FORRA!!! ::ok:: Me aguardem!!!...Duvidas MP´S
:-chapeu-: :-tranquilo-: :-Bye-: Preço pago R$ 100 meus +30 dos "ANTAS" =R$130.
O motel ficou em R$28 reais.....

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mary

#124 Mensagem por iancurtis » 03 Nov 2009, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Beijou na Boca:NÃO
Já que só tem come quieto... vamos a um desbravamento...
Já fazia tempo que havia visto as fotos da Mary no site e elas me pareceram interessantes. Assim, num dia destes resolvi arriscar... A GP é morena, mais ou menos 1,60m e uns 50kg. Magrinha, mas com uma barriguinha que está começando a destoar do conjunto. Seios pequenos e bumbum sem exageros de marcas... Rosto de beleza normal, olhos meio amendoados (não sei dizer se indígenas ou orientais).
Bom papo, chegou conversando e continuou a medida que tirava a roupa. Logo já veio com um belo oral no jr, que ficou em posição de sentido na hora. Definitivamente o oral foi o melhor do TD. Logo retribuí os carinhos chupando seus peitinhos e pescoço. Vestida a camisola, ela veio primeiro num coqueirinho e depois finalizei com ela de quatro.
Ficamos conversando um pouco e meu tempo acabou... Morreram os 150,00 regulamentares da agência.
Repeteco? Só se outras que estão na frente dela não puderem atender, pois a Sexbauru tem coisas melhores...

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rafaeli again

#125 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 06 Nov 2009, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaeli

Nome: RAFAELLI Anal:Não Oral Sem:Sim

Na minha humilde opinião uma das melhores opções de Bauru.
Liguei para a Sandra , antecipadamente que me abriu o leque de opções.
Entre o certo e o duvidoso , resolvi pedir a Rafaeli.
Tava gripadinha.....jurou que estava fazendo por amor a profissão..rssrsrss....a necessidade.
Oral desencapado....corpinho bronzeado.....uma delicia...
O oral foi legal .....mas na hora que fui pegar no frango assado....refugou reclamando que não estava bem..
bom...compreesnssão a parte ...fui variando a posição...ate chegar ao finalmente.....
Jurou que não atenderia mais aquela tarde.
1 hora de serviço
Investimento 140,00(havia combinado 130,00, porem não tinha troco)

Td feito td postado
H*H*H* escreveu:http://www.sexbauru.com.br/
novas garotas com novas fotos......vale a visita.... :-muro-:

Link:
🔗

casado35bs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rafaeli

#126 Mensagem por casado35bs » 24 Nov 2009, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLI

Td feito com a Rafaelli ,queria marcar com a Beatriz loirinha,mas ela não atendeu o celular,alguem pode me dizer se ainda atende no 97062570 ainda?Marquei com a atendente,10 min de prache pro retorno,combinado motel,tempo,preço,foi só aguardar.Chegou em 30 min,lindissima e bem vestida como sempre e com um cheiro delicioso,chegou me beijando e ja tirando a roupa,ajudei a tirar suas roupas beijando seu corpo todo,ela tirou a minha calça tambem e me fez um oral daqueles de acabar,tive que pensar nas contas pra pagar senão bau bau...Joguei ela por cima,cara,é dificil segurar com uma mulher tão linda te beijando por cima,rosto bonito, cabelos bem cuidados até a cintura,uma bunda redondinha,pequena e durinha,daquelas que cabem nas mãos,10 min e dei a primeira rapidinho...pausa pra uma cerveja,conversa sobre sua vida e meu trabalho e logo estavamos aos beijos de novo,papai /mamãe,coqueirinho, e logo ela virou e ficou de quatro pra mim pedindo pra eu come-la por tras,espertinha,sabe que adoro sexo nesta posição,arrastei ela pra beirada da cama e bombei com força até que gozei gostoso de novo. $130/2 horas Pra quem não conhece ,tem fotos novas dela no site,deliciosa.Vale cada centavo .

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUNA

#127 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 25 Nov 2009, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Caros amigos ,

A mais nova integrante , quando a vi no site......Tudo perfeito , e fotos proximas.
Tive duvidas , mas achei dificil que fosse fruto de Photoshop.
Tudo perfeitinho , como nas fotos.
Acredito que será a nova estrela do site , tem o frescor da juventude , sem vicios , cheirosa.
E melhor demonstra um que de menina , sem aquele profissionalismo .Porem o serviço com ares de namoradinha , de romance.....Ciumes daqueles que irão desfrutar desta descoberta.
Apresentações feitas.
Beijos molhados , tirando peça a peça ......descobrindo aquele corpo.......e que corpo.........
Diz estar começando , mas tudo corre leve e solto.
Oral feito sem pressa , não resisti e tive que retribuir.....não costumo faze-lo......mas aquela borboletinha la embaixo , dando sinal, não teve como , tive que ver voar!!! :lol: .
Perguntei se estava usando KY , mas a lubrificação era natural , faz tudo curtindo .

Corpo - bonito , asseado , cheirando a banho recem tomado , 19 aninhos
Beijos molhados , sem economia
Anal - não perguntei
Vaginal - perfeito , curte a arte de ter e dar prazer.
1:30 horas bem investido , com double service!!
A todos recomendo pois ela merece.Que ela continue exercendo a arte , e fica registrado a recomendação aos apreciadores da boa mesa.

Espero ter contribuido novamente , e estou sujeito a criticas pois gosto é gosto .

Vamos ver os relatos daqui para frente.

Preço 130,00 muito bem investido , não tem preocupação de ir embora.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Branca - SexBauru

#128 Mensagem por iancurtis » 27 Nov 2009, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi conhecer alguma das novidades da sexBauru. Como já haviam feito TD com a Luna, dei uma de bom samaritano e desbravei a Branca.
Morena de pele clara, mais ou menos 1,65-1,70, magra, seios pequenos. Rosto bonito, daria para passear no shopping tranquilamente com ela. Cabelos lisos e bem tratados.
Chegou no motel e foi tirando a roupa. O que me incomodou foi que ela já foi pegando a camisinha para vestir o jr, quando na verdade eu curto bastante as preliminares. Assim, a ordem do TD foi um pouco estranha, chupetex, depois um rala e rola com beijos no pescoço e chupando as tetinhas, que ficaram bem durinhas.
Deitei-me e ela veio por cima, a bucetinha estava molhadinha e apertadinha. Ela rebolou um pouco e começamos o ppmm gostoso até que gozei.
Logo ela se levantou e tomou uma ducha. Daí ficamos conversando um pouco, uns 20 minutos até que o alvará venceu.
Vou dar um neutro pois acho que ela não precisava ter começado logo nos finalmentes, se fosse a ordem papo - carícias - chupeta - trepada o TD seria bem melhor. Mas pretendo dar mais uma chance a ela pois a achei muito bonita.
Morreram R$130,00.

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Mirella

#129 Mensagem por porangai » 02 Dez 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Depois de um tempo afastado das diversões do corpo, retomo aqui com o relato do TD com a Mirela. Há tres anos atrás tinha saido com ela e achei bonita mas um pouco fechada demais. Quando abri a porta do quarto, tive uma surpresa bem agradável, pois achei ela muito mais bonita que do nosso ultimo encontro. Além de bela e um corpo malhado, se mostrou bastante simpática e muito agrádavel.
Ficamos um bom tempo conversando e tomando umas cervejas, até que ela começou a se chegar. Ficamos em pé, eu de toalha e ela ainda vestida. Ela começou me acariciando e se esfregando cada vez mais ao meu corpo. Logo foi ficando de costas, e enquanto eu beijava sua nuca e cheirava o pescoço e os ombros, ela foi tirando peça por peça das suas roupas. Sempre se esfregando e aproveitando para tirar minha tolha , deixando o menino bem a mostra. E nessa altura fervendo de tesão.
Assim sendo, logo estavamos sem roupa e a todo vapor. Nesse momento, ela se vira de frente para mim e senta na cama, começando uma deliciosa chupeta com variações nos movimentos e tambem com batidinhas no rosto.
Eu fui ficando cada vez mais louco de tesão, e fui deitanto ela na cama, e começando a chupar aquele delecioso par de peitos. Não aguentando mais, encapotei o menino e fui para o fight, começando com um tradicional papai e mamãe passando a frango assado, de quatro, até que não aguentei mais e despejei com vontade o meu prazer.
Com certeza, ela melhorou muito nesses três anos que se passaram. Valeu a pena e eu recomendo.
Fico por aqui hj. Saudações meus camaradas....
Bom custo-benefício, R$ 130,00 por 1h30m

Link:
🔗

balboa80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MIRELLA TOP FERNANDES

#130 Mensagem por balboa80 » 05 Dez 2009, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Estava em casa se nada pra fazer, ai comecei ver tv a cabo quando começou passar um filmes daqueles, veio resolvi passar a mão no telefone liguei pra sandra e pedi a Mirella de cara, fui pro M.N. entrei na banheira e fiquei esperamdo a gostosa chegar...visual novo, mais magra e um tesão com sempre...ela chegou mandei ela entrar, ela me reconheceu de outras putanhadas logo tiro a roupa e entrou comigo na banheira... pediu pra eu levantar pra ela naum molhar p cabelo e começou a peta SEM CAPOTE muuuuuuuuuuuuito boa que boquinh delicia....ela so pediu pra eu naum gozar na boca ai gozeu veiooo nos peitos dela bem delicia....ai deitamos na cama falei pra ela pedir o que quisess, ficamos abraçados...e Pimba deu 15 minutos meu pau tava latejando de tesão ela foi lá xupa de novo e coloco o capote..peguei ela de 4 fui por cima, frango assado, ela veio por cima...o tempo todo peguei naquele peito gostoso delaaa meu deussssssssssss num aguentei gozei de novo...fiquei mais um tempinho com ela pq naum tinha dado nem uma hora foi quando ela me surpreendeu, começou a xupar meu pau mole ate ficar duro, ah veio fomos pro fight de novo gozei e me acabei o negocio pego fogo, ela e muito gostosa educada e quietinha so fala com vc o que vc fala com ela nossa eu namorava ela kauakuakuaka muito bom recomendo.

Ficou qto tempo? pagou quanto?

Play
Coordenador

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

tD Branca - SexBauru

#131 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 09 Dez 2009, 14:41

POSITIVO

iancurtis escreveu:Resolvi conhecer alguma das novidades da sexBauru. Como já haviam feito TD com a Luna, dei uma de bom samaritano e desbravei a Branca.
Morena de pele clara, mais ou menos 1,65-1,70, magra, seios pequenos. Rosto bonito, daria para passear no shopping tranquilamente com ela. Cabelos lisos e bem tratados.
Chegou no motel e foi tirando a roupa. O que me incomodou foi que ela já foi pegando a camisinha para vestir o jr, quando na verdade eu curto bastante as preliminares. Assim, a ordem do TD foi um pouco estranha, chupetex, depois um rala e rola com beijos no pescoço e chupando as tetinhas, que ficaram bem durinhas.
Deitei-me e ela veio por cima, a bucetinha estava molhadinha e apertadinha. Ela rebolou um pouco e começamos o ppmm gostoso até que gozei.
Logo ela se levantou e tomou uma ducha. Daí ficamos conversando um pouco, uns 20 minutos até que o alvará venceu.
Vou dar um neutro pois acho que ela não precisava ter começado logo nos finalmentes, se fosse a ordem papo - carícias - chupeta - trepada o TD seria bem melhor. Mas pretendo dar mais uma chance a ela pois a achei muito bonita.
Morreram R$130,00.
Concordo plenamente com o nosso amigo , a Branca tem um rosto bonito, dentes e cabelo que se destacam.
Passaria despercebida no shopping , como uma Patricinha a ser degustada.
Chegou bem vestida , cheirosa.
Não tem aquele entusiasmo ......beijos so bicotinhas......
Mas pela beleza vale a pena......de todas...até aqui é a que tem o rosto mais bonito na minha opinião no sexbauru.
Corpo esguio , parecida com o da Luna.
Não tem o ritual de uma namoradinha , mas pelo conjunto da obra achei interessante.
Oral , sem camisinha.....
Vaginal
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
...conversivel
........trocando de posição
anal não perguntei.
Beijos...pelo jeito não é chegada .....
130,00 investidos mais 35, 00 das instalações.

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Branca - Sexbauru

#132 Mensagem por Samuraivirtual » 11 Dez 2009, 13:52

POSITIVO

Curioso para conferir a beleza da garota... Marquei no Motel pelo site...
Chega após 30 minutos...

Realmente o rosto da garota é bonito. Traços finos e o cabelo liso e escuro que dá inveja às dependente de chapinha...
Calça jeans e uma blusinha que mostra a barriguinha lisinha. Qdo me falou que tinha uma filha, pensei... Que sorte a sua garota, engravidou e não ficou nenhuma sequela...
Peitos maravilhosos. Bundão nota 10.
Chupeta sem capote mas com uma certa pressa de ir para os finalmentes.
Não regulou posição. Terminei com ela de 4 olhando aquele bundão lindo (deve ser manequim 38, ela que perdoe se errei o tamanho mas é 10!!!).
Anal não perguntei.
Quanto ao entusiasmo concordo com os relatos anteriores... Poderia ser melhor... Já peguei melhores...
Acho que de corpo compete com a da Rafaeli com certeza.
R$130,00 da Sexbauru.
Computo geral... Vale a pena pela beleza!!!

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna - Sexbauru

#133 Mensagem por Samuraivirtual » 11 Dez 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Aproveitando o tendo para escrever...
Sem sonegar vai a descrição do TD com a Luna.

Liguei p/ a Agência pedindo a Luna no Motel... Após uns 20 minutos ela chega.
Rostinho de menina sapeca e um corpo esguio de modelo.
Realmente não deve ter rolado muito Photoshop no site...
Peitinho de furar o ohlo de tão durinhos que são. Bundinha pequena mas de 4 fica demais... Cintura fininha... Cheirosa... Cabelos castanhos e lisinhos.
A única coisa que não gostei foi que tem alguns cravinhos nas costas... Nada que um bom namoradinho não teria o prazer de tirar!!! Sou voluntário é claro.
Chupeta sem capote muito bom... Não tem pressa... Posições mil e tem iniciativa. Gosta de pedir mais e mais e mais...
Não perguntei se faz anal.

R$130,00 pelo programa. 1h30min...
Recomendo.

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Samuraivirtual » 11 Dez 2009, 14:09

Ninguém por aí saiu coma Luana??? Alguma informação por favor. Podem me responder via MP...

Link:
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

tds Luana

#135 Mensagem por xupador de xana » 12 Dez 2009, 01:59

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pra ñ sonegar....agora conseguir um tempo e como um parceiro está querendo saber a respeito ai vai!!
Td realizado há um tempo...Eu louco pra sair com uma loira sentei em frente ao pc e fui direto ao site da sexbauru ja tinha olhado a foto da luana mtas vezes mas fui olhar novamente e ver se ñ tinha entrado nenhuma loira nova. Bom nas fotos estavam de acordo, liguei pra Sandra e pedi q enviasse a garota me dirigi ao motel loft após 30min ela chega aparentemente bonita mas a voz da garota era irritante conversamos um pouco ela reclamou um pouco das outras garotas dizendo q copiaram o seu estilo de fotos. Como estava mto quente ela foi tomar um banhu aproveitamos pra tomar os dois juntos de baixo do chuveiro começou as maos bobas.....mao daqui mao de lá
saimos do chuveiro ela se enxugou e disse q ñ beija na boca e nem fazia oral sem camisinha sem excessão. sendo q a Sandra via tel disse q ela fazia e q seu atendimento era de primeira.
Bom ja tava lá ñ ia voltar atrás comecei a xupar seus seios q sao pequenos porem durinhos...a xaninha dela era lisinha e bem cheirosinha eu qria chupa-lá até deixou mas disse q ñ gostava e q gostava de meter de 4 ja foi pegando a camisinha e qrendo colocar no meu junior deixei mas ñ tinha desisitido de xupar akela xaninha afinal eu sou o xupador de xana. ela colocar a camisinha e começou a me xupar foi uma xupada normal nda de diferente parecia q ñ qria estar ali.
depois ela ficou de 4 e pediu q eu enfiasse bem fundo mas eu tinha q dar uma lambida dakela xana ñ deu outra dei umas xupadas na xana dela e meti depois eu tentei e ela veio por cima cavalgou até q gozei. tomamos um banhu e conversamos mais um pouco e como eu tinha q ir embora ficou nisso.
Agora galera eu ñ recomendo na sexbauru tem garotas bem melhores...de qlqr maneira valeu a experiencia até a próxima. abraços

Valor 130,00 + motel

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”