Anal:Sim Oral Sem:Sim
Prezados amigos,
Relato me TD realizado nesta quarta 18/11/2009.
Final de um expediente muito stressante, resolvo das o ar da graça no pistão atrás de um orifício pra comer.
E logo me deparo com a Mariana, bem no início da av., então dou a velha volta e vou de encontro a mesma, de longe vi uma coisa, mas de perto um pouco diferente.
Mas como não estava disposto a procurar muito, parti pra negociação e ela logo diz que faz oral sem capote, e sexo convencional por 50,00 e com o caneco incluso ficaria por 80,00 daí dou uma refugada e ela logo baixa para 70,00 e eu topo.
Pessoal, não se trata de um mulherão, porém da pra traçar, e foi o que fiz. Pois o que queria mesmo era comer um cú. Nessa parte me dei bem.
Então rumamos para o Praia Sul, no caminho ela conta que não é muito frequentadora do pistão, ela vem uns dias e passa outros sem vir, alega que é pra não ficar muito visada. Também fala que anuncia em um site. (Daí penso comigo, vou comer e depois tiro minhas conclusões e preferi não falar sobre o GPGUIA).
Chegando no abatedouro, vou para um banho rápido, depois ela.
Volta da uma olhada pra meu pau, e diz: Vixi, que coisa grande. (Daí pensei comigo, isso já é uma justificativa pra correr?) mas tudo bem. E meu pau tem as medidas normais, nada fora do padrão.
Então ela vem e começa a fazer um boquete sem capote, porém de qualidade no mínimo abaixo do esperado, tem muita mulher por aí que nem trabalha no ramo e faz muito melhor.
Tem um corpo rasuável, um pouco acima do peso, mas tem uma bundinha legal, e essa era a parte que mais me interessava naquela noite.
Depois peço pra colocar o capote e dou umas estocadas em sua buça, no coqueirinho em seguida de quatro.
E entro na melhor parte: ela passa a velha pomadinha nas emediações do orifício e no meu pau, assim damos início a foda propriamente dita. Bombei... Bombei... Mas Bombei muito mesmo.
Fazia tempo que eu não levava tanto tempo pra gozar assim. Nesse quesito ela aguenta mesmo.
Apesar dela ser relativamente gostosa, o que eu queria mesmo era colocar pra fuder mesmo, talvez por isso a demora.
Meus amigos, a merda já estava cobrindo, eu sabia que não estava nada confortável pra ela, e quanto mais ela fazia cara feia e olhava pra com que diz: tu num vai gozar não é? aí era que eu metia.
Chegou a um pouco que eu já não aguentava mais de tanta catinga de merda, além dela soltar aqueles velhos peidinhos de leve. resolvi ir no banheiro dar um grau, poxa meu pau estava repleto de merda, tomo um banho e volto, em seguida ela faz o mesmo só que com uma observação, cara dava pra ouvir ela na bacia soltando aqueles peidos de quando a pessoa ta com caganeira. Acredito que ela tenha dado um cagadinha de leve!!! rsrsss
De volta, eu ainda sem gozar, e com o mastro erguido, um boquete do mesmo jeito e decido colocar novamente o capote, pus ela de quatro e dei algumas estocadas na buça e logo peço pra retornar a minha tara da noite. Comer cú!!! Vejo que ela não se agrada muito da idéia, mas topa. Então pomada e tome pressão. Pessoal, acho que eu nunca passei tanto tempo comendo um cú como o desa vez.
No final, tiro o capote pra ela chupar mais até eu finalmente gozar. Pena que ela não deixar que seja na sua boca, disse que ia morder caso eu assim fizesse, na dúvida resolvi não arriscar, nunca se sabe quem são as pessoas nem de que elas são capazes. Na hora do jato aviso e ela aponta pra outra direção.
RESUMO:
ROSTO: Nota 4 (feia)
PEITOS: Nota 7 (pequenos e até durinhos)
BARRIGA: Nota 5 (um pouco acima do ideal)
BUCETA: Nota 7 (pelos aparadinho, parecia estar bem cuidada) não chupei.
PERNAS: Nota 7,5 (grossas, mas com um pouco de celulite)
BUNDA: Nota 7,5 (grande, com marquinha de sol, mas com celulite)
ANAL: Nota 8 (aguenta bem e tem um cuzinho lindo, dei até um selinho no início)
CUSTO: 70,00 + 33,00 do hotel= 103,00 (atendeu minha expectativa de momento)
TD positivo, mas passando bem perto no NEUTRO, pelo fato dela ter aguentado muita coisa.
Mas no geral ela é fraca.
Repete, muito provavelmente não.
Obs. a perva é a mesma Bianca Bumbum do Delícias Tropicais onde lá ela cobra R$ 200,00
Inclusive vi algumas ligações pra ela, onde a mesma afirmava cobrar esse valor e não baixou pra nenhum.
Na saída do motel, o tempo estava meio estranho, com cara de que ia chover, daí ela diz que vai pra casa, pois não queria estragar sua chapinha. E de quebra pega carona comigo até Candeias.
http://deliciastropical.com.br/garotas/...bumbum.htm
Telefone do Site: (81) 9753.8183 (não aconselho) 200,00
Telefone do Pistão: (81) 8700-0067 atende por MARIANA, é só falar que a conhece do pistão. 70,00 com cú incluso.
Espero ter contribuído pessoal.
Coordenação, caso tenha alguma correção favor faze-la.