POSITIVO Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
começando tava em casa no computador vendo umas putarias e ia bater uma punheta,mais ai lembrei que eu fiz uma promeza que eu ficaria um bom tempo ser manda uma,so trepar ai não teve outra ollhei para o relogio e eram 19:30 porra dava tempo de ir para o predio da barão de limeira e fude um puta gostosa, chego 20:25 em frente na barão ai que fodeu pois o pessoal estavam limpando o chão com o rodo e o karalho ,tinham derumado vinho eu acho e a tia tava de sacanagem ela começou dissendo que tinha fechado e tinha uns putanheiros querendo subi tambem mais se foderam tambem foram barrados,tambem porra a tia tava de sacanagem pois o predio fecha as 22:00 e ainda tinha varias muchilas na entranda teve uma hora tinha o 10 caras esperando querendo entra ai vir que ela não ia liberar tão cedo ou não deixar ninguem entra,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
ai fui para o,predio do andradas eu sabia que era meio locura esse horario mais a vibre da aventura bateu em min fui andando nas ruas e tinham uns noias mais que se foda-se qualquer coisa so sai corendo,chegando la tinha acabado de chegar uns 4 putanheiros acho concerteça estava vindo do barão de limeira pois quando eu estava subindo não tinha nenhuma puta soumas indo embora,
e varios manos a procurar,no 2° tinhas umas mais nem fodendo eu trepava com elas,no 4°mais tres gp mais tambem nem fodendo fui simpatico com elas pois elas foram comigo mais nem fodendo subi no 5°nada vazio zubi para o 6°vazio porra na hora deu um medo na porra pois eu estava dois andares para cima sozinho deci com uma velocidade bem rapida ''mo aventura do karalho''despidir das senhoras do 4° e fui descendo e mo galera subindo eu fala que não tinha nada para cima, ai lembrei das tiazinhas vai se elas dão sorte e um mano queiram trepar com elas,
no primeiro 1°escuto la dentro umas vozes de mulheres ai dou uma olhada e tinha duas minas,uma delas eu ja ate trepei com ela algumas vz num passado distante,pergutei se ela estava para fazer um programa,mais ela ja estava ate com roupa de ir embora não quiz beleza fui embora tava saindo do predio e viu o tiuzinho so contando a grana pois do nanda apareceu varios putanheiro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
ai lembrei na ultima opção a ''saida de emergencia'' era la ou voltar para casa sem ter trepando com uma puta,era o puteiro da rua guainazes e lá tem dois,ate chegua lá andor nas ruas desertas na sta efigenia mo adrenalina,primeiro eu entro no 146A e so tinha uma gp e estava ocupada ai fui para o puteiro 144 do lado tinha uma mina mo cavala disponivel e eu acho que ela era melhor que tem lá descrição:
ROSTO NEM BONITO NEM FEIO NORMAL
PELE MORENA COR DE JAMBO VARIAS TATUARGENS PELO CORPO
CABELO PRETO LISO
BARRIGA UM POUCO NADA QUE COMPREMETA POIS ELA É MORENA CAVALA
PEITOS GRANDE RODELAS MARONS CLARAS BICOS MEDIOS BONS DE CHUPAR
BUCETA APARADA NÃO CHUPEI NÃO TIVE VONTADE
BUNDA A MELHOR PARTE DO CORPO DELA BEM GRANDE E DURA VZ METE COM FORÇA E A BUNDA FICAR BEM FIRME E É IMPRESSONANTE QUE A BUNDA É BEM GRANDE GG
PERNAS BONITAS
fecham a porta e começam a putaria,a safada saber que tem um rabão e ficavam mostrando para min acabei metendo nela so de quarto foi muito bom,tiramos a roupa e eu so de cueca,ai ela ficou mostrando o seu rabão para min ela deitou no cochão de frente para min equanto eu chupava os seus peitos ela colocou a mão por dentro na minha cueca,e ficava acriciando o meu pau isso que é da hora a mina fazer,depois ela colocou a camisinha e venho chupa chupo bem ai ela queria fude mais eu quera mais um pouco dela fazendo uma para min,desta ela foi mais foraz chupou o meu pau por inteiro e com presão,ai fui fode ela e não tinha outra posição na cabeça que não fosse de quarto dava umas metidas na moral no começo ai depois foi aumentando,porra a bunda dela era tão grande que nem dava para ver o meu pau entrando bundão gg o legal tambem que eu segurava na cintura dela metia igual um louco e a bunda sempre dura muito estralho ............a gozada foi assim eu meti nela na primeira sequência de quarto depois meti ni dovo ate gozar.......eita que bundão dura que essa puta tem .>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
GP SIMPATICA E BUNDUNDA GG >>144>>CACAU>>
20 CONTO DE REIS - UMA GOZADA