Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Por favor, preciso de atenção

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#91 Mensagem por pierre2009 » 13 Nov 2009, 18:21

Nunca senti nada tão intenso por mulher nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#92 Mensagem por srmadruga » 13 Nov 2009, 19:19

Concordo que o tempo passa muiiiiiiiiiiiito rápido.... mas

Enviada: 18/04/2009
pierre2009 escreveu:Apesar de 11 anos no ramo, não tive coragem ainda de chupar a chana de uma gp. Estou ficando com uma atualmente, que a cada dia que passa, estou ficando propenso a realizar este ato. A menina é linda, tem uma bucetinha rosinha e é bem higienica. Toma banho sempre antes do coito..
20/04/2009
pierre2009 escreveu:pois no alto dos meus 15 anos de experiencia com GPs, não consigo pregar o olho sem pensar nela.
Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito."
Bordel de Berlim dá desconto para clientes “verdes”

Quem provar que chegou até o prostíbulo usando transporte público ou bicicleta ganha um desconto de R$ 13 nos “serviços da casa”

Um bordel alemão resolveu dar desconto a clientes que estão dispostos a diminuir suas emissões de carbono (CO2). Quem chegar à Maison d’Envie (Casa do Desejo), em Berlim, e provar que utilizou transporte público ou veio de bicicleta, ganha na hora um desconto de cinco euros – o equivalente a R$ 13.

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por pierre2009 » 14 Nov 2009, 00:09

Caro Sr Madruga, um erro de digitação ocorreu por minha parte claramente... Tenho 37 anos, e me lembro como hoje da minha primeira entrada numa boate lá na casa verde, no dia em que completava 22 anos. Nunca havia entrado e a curiosidade me tomou conta, quando vi uma garota entrando na casa. Não fiz TD, pois estava muito nervoso e sem coragem. Porém, uma semana depois, retornei para terminar o que havia começado. Portanto, se é o que você quer saber, são 15 anos na noite sim!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#94 Mensagem por Capitao » 14 Nov 2009, 07:25

Casa logo com a puta e aproveita a felicidade enquanto durar , quem sabe vira uma linda familia feliz !!!!

So naum abre o jogo de expor a tua paixao numa enquete do Gpguia neh !!

Vai ser feliz !!!!

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#95 Mensagem por guethoboy » 14 Nov 2009, 13:44

srmadruga escreveu:Concordo que o tempo passa muiiiiiiiiiiiito rápido.... mas

pierre2009 escreveu:Apesar de 11 anos no ramo, não tive coragem ainda de chupar a chana de uma gp. Estou ficando com uma atualmente, que a cada dia que passa, estou ficando propenso a realizar este ato. A menina é linda, tem uma bucetinha rosinha e é bem higienica. Toma banho sempre antes do coito..
20/04/2009
pierre2009 escreveu:pois no alto dos meus 15 anos de experiencia com GPs, não consigo pregar o olho sem pensar nela.
Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito."

Quem provar que chegou até o prostíbulo usando transporte público ou bicicleta ganha um desconto de R$ 13 nos “serviços da casa”

Um bordel alemão resolveu dar desconto a clientes que estão dispostos a diminuir suas emissões de carbono (CO2). Quem chegar à Maison d’Envie (Casa do Desejo), em Berlim, e provar que utilizou transporte público ou veio de bicicleta, ganha na hora um desconto de cinco euros – o equivalente a R$ 13.

TRUCO!!!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#96 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2009, 15:44

guethoboy escreveu:
srmadruga escreveu:Concordo que o tempo passa muiiiiiiiiiiiito rápido.... mas

20/04/2009

TRUCO!!!!
e se esse cara for contador hein :lol: :lol: :lol: :lol: na hora de declarar aparece com esse papinho, essa desculpinha furada, no teclado errar 1 com 5 :cry:, se for enfermeiro errar 1 aplicação com 5 aplicações... nossa senhora

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por marylow » 15 Nov 2009, 15:55

Recruta007 escreveu:
marylow escreveu:HAUHAUIHAU ESSAS COISAS NAO ACONTECEM COM CIVIL PQP QUERIA UM JOAO NA MINHA VIDA VIU
AHUIAHUIA
Será que o GPGuia estaria prestes a perder sua mais famosa curiosa? :-k
Eu nao me submeteria (ahn ahn , entendeu o trocadilho ?? :lol: :lol: :lol: ) a esse tipo de coisa so p. alcançar meus objetivos financeiros e tals...

HJAUIHAUIHAI

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por marylow » 15 Nov 2009, 16:02

Esse forum já foi mais sério ....

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#99 Mensagem por ZeitGeist » 15 Nov 2009, 21:56

Passa o link do tópico da mina, para que a gente possa avaliar a garota também :twisted:!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#100 Mensagem por ZeitGeist » 16 Nov 2009, 09:43

Eu ia perguntar se a moça dá de graça para você ou se ela passou a dar de graça depois da grana que você sedeu para a cirurgia de silicone dela :shock:, mas acho que não é necessário :lol:!

pierre2009 escreveu: Meus amigos, vocês não sabem a que ponto está chegando a minha situação. Esses dias conversando com um amigo, ofereci minha máquina fotográfica digital e um micro sistem, por 800 reais, para fazer dinheiro e sair com a mulher, pois o cartão de crédito já havia consumido o limite. Estava de férias da empresa e torrei todo o dinheiro em saídas com ela. Estou como um viciado. Vendendo as coisas de casa para me sustentar. Já estou pensando em trocar meu carro por um mais velho e pegar uma grana de volta. Qualquer hora da madrugada que ela me liga para encontra-la, eu levanto da cama e saio atras. Já está atrapalhando minha vida profissional. Já estão percebendo que vivo com olheiras e um sono fora do comum. Aonde vou parar desse jeito??

pierre2009 escreveu:Estou cada dia mais apaixonado por ela... inclusive, de presente de aniversário, a ajudei completar cinco mil reais, dando 2.500 para que ela completasse e colocasse uma protese de silicone, coisa que era o seu maior sonho. Estou curtindo ela, como se todo dia fosse o último dia. Devo estar ficando louco?? Não sei! Só sei que amo esta garota.

Você paga para transar com a moça, financia um silicone para os outras mamarem e ainda acha que ela gosta de você :shock: :lol:!?

pierre2009 escreveu: Eu acho que fui picado pelo mosquito do amor... Vou deixar rolar para ver no que dá. Se for para quebrar a cara, que seja.

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por pierre2009 » 17 Nov 2009, 01:11

Com minha garota não tenho medo de nada... estamos vivendo um momento muito intenso... que dure o tempo que for...

Mesmo que o futuro
seja um muro enorme
eu não tenho medo
de seguir te amando

Esse amor é
como um Sol que abre
em plena tempestade
como dois cometas
em uma mesma estrela

Como fazer pra esquecer teu beijo
Ah, se eu soubesse
Como fazer pra corrigir teus defeitos
Se alguém me dissesse
Como fazer pra esquecer um dia de sol
Um beijo na chuva
Pra onde vou eu penso que você vem
E meu corpo também

Ah, eu vou além por você meu bem
Desvendar todos os segredos que você tem
Te entregar meu mundo, meu corpo e minha alma
Recuperar em um segundo toda a sua falta

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#102 Mensagem por Rodrig0 » 17 Nov 2009, 06:31

Mandaram um recado pra você Zé:

http://img97.imageshack.us/img97/7532/topic2.jpg

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#103 Mensagem por Zé da Silva » 17 Nov 2009, 09:40

Rodrig0 escreveu:Mandaram um recado pra você Zé:

O que eu acho ainda pior que criar é o zefudão ficar dando "up", só para chamar a atenção e ficar em evidência.

Mas o Zeue também mandou um recado, enquanto fazia seu lanche:
http://img689.imageshack.us/img689/74/marmita.jpg

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#104 Mensagem por guethoboy » 17 Nov 2009, 10:09

E ele aindsa insiste com essa "Estória" 8)

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#105 Mensagem por Mike Logan » 17 Nov 2009, 10:31

Esse aí tá igual o zéfudão. Acho que o mesmo recado que mandaram no tópico dele serve aqui:

Chega dessa história ridícula.

Link:
🔗

Responder