Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Novo Gama

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Novo Gama

#1 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na "avenida" comercial no centro da cidade (Pedregal), na rua que fica entre a Pop Lar e a Procarne (não é trocadilho), localiza-se o Hotel Brasil. O endereço formal é Rua 16, quadra 486, lote 7.

Ali é hotel de trepadas ($5 o "vale" do quarto, nos fundos), e a rameiras ficam circulando no salão, na calçada ou nos bares próximos.

Em média o nível é baixo, muitas vezes abaixo da crítica, mas há dias que você pode se deparar com bons produtos. Basicamente só funciona aos domingos durante o dia, coincidindo com a Feira dos Goianos ali próxima.

Vamos ao primeiro TD.

Passei em outras oportunidades algumas vezes próximo do local, via a movimentação e me intrigava, será que é uma puteiro? Desta vez resolvi seguir uma mulher 'vestida como puta' até um hotel; depois voltei lá e peguei informações. De fato, há puteiros nas redondezas.

Pego Bia, 40 anos, magra, quase morena, disse que estava lá pela 'primeira vez', mas conhecia demais o ambiente. Pago o quarto e entramos nos fundos onde há uma moça para pegar o 'vale' e indicar o quarto. Já sem roupa pediu adiantado, isso nunca é bom. Chupou de c/ bem ruim. Frentinha, d4, frentinha e gozei em 12'. Tive de insistir em que ficasse quieta mas obedeceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia Magrinha

Fez Anal:NÃO
Esperei um tempão vendo o movimento, estava cheio o lugar, até a velha que imaginei que fosse puta, de fato era.

Pego Marcia Magrinha ($25), é pequena, tipo teen. No quarto ($5) viu que esqueceu a c/ e tive de comprar uma entregue por debaixo da porta. Chupei seus peitinhos ínfimos mas gostosinhos, meti de frente, d4 e de frente gozei 16' incluído da c/. Ela é quietinha e tranquila. Faz programas na Ceilândia à noite e aos domingos no Novo Gama, de 12h às 16h. Ia me dar o celular mas não se lembrava no número, que é recente

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Clarissa

Cheguei lá às 11:45h, estava fraco mas aturei a nhaca de cigarro até aparecer a loirinha tingida Clarissa ($40). Novinha e branquinha, lábios carnudos, parece com uma colega do meu trabalho. Mal chegou já foi trepar, e assim que terminou, um negão a pegou. Cheguei a ir embora, mas o tesão me fez voltar e pega-la.
Esperei, quando terminou o 'trabalho', a abordei mas parecia distante e desinteressada. Paguei o quarto ($5) mas me pediu pra esperar (uns dez minutos) não sei porque mas declarou depois que não foi por outro cliente. Esperamos um pouco arrumarem o quarto, sem roupa não era tão magra quanto esperava. Punhetou mais que chupou, acho que nem chupei seus peitinhos, veio por cima, frentinha, quando pedi d4 reclamou, quando fui de frente, amoleci. Tive de convence-la, por +$10, a continuar, ela disse que não era pela grana mas pelas outras putas que esperavam o quarto, etc.:doubt: Enfiei gostoso o dedo na buça e fiquei duro, meti, e gozei rápido em 14' mas sem muito prazer. Diz ter 23 anos, tingida, segunda vez lá mas faz ponto também no Gama.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia de An?polis

Dessa vez não demorei muito na escolha, paguei o quarto ($5) e abordei Marcia, que denominarei Marcia de Anápolis, pois mora lá. Branquela, baixa, cabelo preto curto legal tem jeito meio de classe média. Quis que eu pagasse a c/ mas eu disse que era com ela. Não é puta profissional, só quando a situação aperta. No começo falava sem parar, quase regulou o peitinho. Peguei sua buça, passei Ky e metemos. Estranhou eu marcar o tempo, que não precisava, etc. Frentinha, d4 ela fica com cabeça erguida, frentinha de novo mas o calor bateu, nem me dei conta que havia um ventilador no quarto. Experimentei uma posição com a perna fechada mas não gostei. D4 gozei em 24'.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Telma

Nesse dia havia muito mais homens que putas. Finalmente pego Telma ($25). Já queria come-la a tempos mas sempre ela sumia ou ficava conversando com uns cabras. Dessa vez mesma coisa mas quando ela saía, abordei-a rápido e combinamos. Ia me cobrar o preservativo mas pedi que acertássemos no quarto ($5). Todos os quartos ocupados, aguardamos sentados no degrau e trocamos umas palavras: piauiense, baixinha, 28 anos, 4 filhos, usa óculos, cabelo preto longo, e bunda enorme. Disse que engordou 20kg. Minutos depois, um casal saiu e pudemos entrar num quarto no 2o.andar. Não tirou totalmente o sutiã mas deixou chupar seus peitos gostosos a vontade. Bicos maravilhosos que poderia chupa-los o dia inteiro. Também chupei e beijei seu bundão. Lambeu meu saco e meu corpo antes de encapar e chupar, que o fez satisfatoriamente. Veio por cima gostoso, frentinha, d4 e frentinha. Estava muito seca e interrompi para lubrificarmos com saliva mesmo, melhorou e entrei no ritmo, com ela por vezes me encarando. Após o celular dela tocar, gozei bem gostoso em 17'. Não me tirou a c/ mas foi educada, me achou gente boa e não cobrou o preservativo.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rufião » 08 Jan 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Realizado no fim do ano passado. Fui pra lá perto da hora do almoço. Após enrolar muito e aguarda-la trepar com três caras, pego Paola ($30+$5 do puteiro), branca, loira, nem feia nem bonita. Vamos no puteiro ao lado do Hotel Brasil. A recepcionista queria já cobrar a c/ mas ficou por isso. Quarto sem ventilador mas com suíte, sem papel ou sabonetinho. Chupou mais ou menos mas endureci, meti na sua raspada buceta com ela bem quietinha. D4 não ficou legal porque a cama era muito fofa, terminei de frentinha em 15' mas só após por um travesseiro embaixo do quadril dela e ela pregar as pernas nas minhas, mas o gozo em si não foi bom. É bem tranquila. Não frequenta todos os domingos.

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por SIRIGAITO » 09 Jan 2010, 17:18

ESSE NOVO GAMA, AI PRO RUFIAO JA E VELHO GAMA NE. PQP.

ABRACOS POR TRAS. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo Gama

#8 Mensagem por Rufião » 21 Ago 2010, 00:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Carol ($30)
Havia muito mais homens nesse dia. Fiquei por ali considerando as possibilidades, vejo Carol passando. Já tinha vontade de tê-la mas sempre chegava algum cara mais decidido antes. Costuma usar cabelo preso, morena queimada, coxa grossa, quadril largo, diria que é bonita. Talvez a melhor puta de todas, poderia trabalhar em privê cobrando 300 tranquilo.

Ela estava de boa e abordei e deu seu preço de 30. Fomos no puteiro ao lado do Hotel Brasil ($5). Disse que dei sorte pois ela tinha camisinha senão eu teria de comprar. Não tirou o sutiã dizendo que estava amamentado. Pos a camisinha e chupou, até gostoso. Fomos de quatro em sua bunda bastante mole, perecia seios de tão molinho de pegar. Tem tatuagem nas costas. No início da frentinha não foi legal, não conseguia apoiar os pés até que ela lembrou que havia e assim fiz. Ela deu uma discreta apressada e lhe garanti mais 10. Ficou de perna aberta enquanto dedilhava sua linda buceta raspada. Não lembrei de usar o Ky e ela umedecia com sua saliva, porém o quarto sem ventilador, o calor, e principalmente a buceta larga foram demais. Desisti quando tentava d4 de novo.

Fez a pergunta clichê se era casado, respondi que sim e disse que era a falta de costume de usar a camisinha (mal sabe ela quantas já usei). Disse que trabalha ali de sexta a domingo e na semana em uma confecção ou algo do tipo. Achava que fosse marrenta por ser disputada, bonitinha e gostosa mas foi simpática.

Link:
🔗

Responder