Batida na zona

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
defaultsites
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Batida na zona

#1 Mensagem por defaultsites » 24 Nov 2009, 20:26

E ae galera! Sempre procuro postar aqui, pelo menos, os TDs mal sucedidos que tive para avisa a galera e os que tem pouco ou nenhum comentario... O negócio é esse, todo mundo ajundando a comunidade pra melhorar as experiencia.

Já li algumas dicas aqui do fórum mas mesmo assim quero só perguntar umas coisas (pois tenho um medo danado de frequentar e depois me dar mal). é o seguinte

1. Qual é a chance de acontecer uma batida policial nesses hóteis da R. Guaicu e R. SaoPaulo, etc? O risco é grande?
2. Já aconteceu alguma vez?
3. E se acontecer e te pegarem, quais são as consequencias?

Fico com o pe atras de ir nesses lugares e os homi fechar o cerco lá e levar todo mundo em cana. Então se a moçada puder dar uma aliviada na tensão ae... aguardo comentarios.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Nov 2009, 21:17

Os riscos não são pequenos, uma vez que estas batidas por ali não são raras. Eu mesmo já levei uma. Aconteceu a mesma coisa que em todas as outras batidas que levei, pediram documento, checaram meus bolsos e só.

Ao menos que tu seja um foragido da policia, vá com armas ou drogas para o puteiro, batidas policiais não serão um problema.

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por El Fudencio » 24 Nov 2009, 23:27

ja levei batida la...
na onda... mas principalmente na brilha tem batida...
na onda foi tranquila... só me revistaram mas eu ja tinha metido e tava só perambulando...

na brilha foi mais tenso... davam batida e não queriam deixar descer... mas ai acabaram liberando... ai desci pro relax fantasy pra comer medalhão, visto que num meti... precisava matar ao menos a fome do estomago...

ai fiquei sabendo que acharam 2 malacos com pedra e pó la dentro, e uma menina vendendo...

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por ant » 24 Nov 2009, 23:41

Ae defaultsites, seguinte cara! Como tudo que rela é relativo, pode ser que vc vá lá e tome uma dura dos homi, como pode ser tb q seja tudo tranquilo e vc saia de lá ileso!

Mas vc tem que pensar tb na famosa e fatídica "lei de Murphe".

Então, se vc tá nesse cagaço todo de ir ou não dar um rolé pelo CDG e não tiver mais do que R$15/R$20 mangos pra dar a aliviada, é melhor ficar em casa só na covardia mesmo! Pq provavelmente vc vai tomar uma dura e vão achar um monte de merda (crack, maconha, raxixe, coca, 380, AK47, refri Tubaína, etc.)no quarto da mina que vc tiver abrindo a porta pra sair!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Então caro putanheiro, a decisão é sua, por conta e risco!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

defaultsites
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por defaultsites » 25 Nov 2009, 05:42

Ahhh blz, rapaziada. Tá sendo de grande valia essas dicas ae... Saquei a idéia.

Mas olha só, não sei se posso perguntar isso (o modera edita) mas vcs conhecem alguns lugares em que o risco pode ser menor. Se puderem dar alguns exemplos.

Valeu! E a galera ta ajudando bastante msm. brigadao

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por El Fudencio » 25 Nov 2009, 12:38

na zona o risco é igual...

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#7 Mensagem por tigrãobh » 25 Nov 2009, 16:45

Amigo se vc tá noiado com batida policial, dê um tempo pra ir na zona depois.
Vá la no Casas, Prives, Boites dê uma olhada lá e comece frequentando os prives, até vc ir se acostumando com a putaria.
Tem uns Prives ou Clinicas com preço + em conta
fui !!!!!!!.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

zona

#8 Mensagem por t11 » 29 Nov 2009, 19:19

em dezembro e comum batida por la, e batida policial nao e ruim e ate baom q inibe os batedores de carteiras q sao em grande numnero nas redondezas

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9 Mensagem por Asturias » 29 Nov 2009, 20:20

Dezembro o arrego tem que ser maior e as batidas ocorrem com maior frequência.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Ba1 » 03 Dez 2009, 17:33

Toda hora tem batida policial lá.

Ja fui vítma de batida policial no BRI-BRI.

Escapei na carteirada.....

Pelo menos dessa vez não falhou!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bad - Ala Terroristas!!!!!!!!!!!IBOPE DA FESTA GARANTIDO!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Batida na zona

#11 Mensagem por zé americano » 07 Abr 2012, 23:01

nessa quinta, teve uma batida no Brilhante, pra minha sorte tinha acabado de chegar na Guaicu... e tava do lado de fora... se tivesse lá dentro tava fudido pois nem lembrei da minha rg... é mais fácil os homi pegar quem é do bem do que bandido.....

uma vez tava comendo um rabão no brilhante, quando teve uma puta blitz lá dentro... bateram até na porta do quarto em que estava, mas não quis nem saber... fiquei comendo o cuzão numa boa :badgrin: lembro que a coisa tava feia do lado de fora e nem liguei... demorei um tempão... quando já tinha colocado a minha roupa, o movimento já tava menos tenso... quando abrir a porta os homi achou que eu era bandido e levei uma puta de uma revista... pra minha sorte tava com meu passaporte... fui pra uma fila na entrada da zona, mas dissipou logo em seguida... parece que acharam the outlaws....

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Batida na zona

#12 Mensagem por Asslicking » 08 Abr 2012, 11:13

zé americano escreveu:nessa quinta, teve uma batida no Brilhante, pra minha sorte tinha acabado de chegar na Guaicu... e tava do lado de fora... se tivesse lá dentro tava fudido pois nem lembrei da minha rg... é mais fácil os homi pegar quem é do bem do que bandido.....

uma vez tava comendo um rabão no brilhante, quando teve uma puta blitz lá dentro... bateram até na porta do quarto em que estava, mas não quis nem saber... fiquei comendo o cuzão numa boa :badgrin: lembro que a coisa tava feia do lado de fora e nem liguei... demorei um tempão... quando já tinha colocado a minha roupa, o movimento já tava menos tenso... quando abrir a porta os homi achou que eu era bandido e levei uma puta de uma revista... pra minha sorte tava com meu passaporte... fui pra uma fila na entrada da zona, mas dissipou logo em seguida... parece que acharam the outlaws....
cara você é louco?! só vou na zona com RG. arrisco não.
quando era menor de idade então... vivia com o cu na mão, morrendo de medo de uma blitz me pegar kkkkkk
graças a deus nunca rolou. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder