Você encara gp com quem não marcou? mesmo sabendo que é fria?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Se for mais gostosa que a "original" vai ser difícil eu querer ir embora.
Mas geralmente é sim um sinal de fria, de quem já está tentando te rolar logo de saída pode-se esperar muito mais enrolações pela próxima hora.
Mas geralmente é sim um sinal de fria, de quem já está tentando te rolar logo de saída pode-se esperar muito mais enrolações pela próxima hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Olha, se as qualidades de "buniteza" e "gostozança" da GP Suplente superarem a da GP titular, encaro na boa! Mas fico de olho se não vai rolar 171 durante o TD.
Ao final, tasco uma Pisada na Bola pra GP Titular faltosa aqui no Forum e um Positivo, Negativo ou Neutro pra Suplente, conforme o serviço!
Fui!

Ao final, tasco uma Pisada na Bola pra GP Titular faltosa aqui no Forum e um Positivo, Negativo ou Neutro pra Suplente, conforme o serviço!

Fui!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Isso já aconteceu comigo na época de uma GP chamada Sabrina Alves, ela ficou famosa por fazer isso descaradamente. Era uma loira e a suplente que eu conheci era uma mulata....
Bati na porta do flat, vi a mulata e perguntei pela Sabrina. Ela pelo menos não se tentou passar pela outra (rs). Só falei prá mulata que eu não entendia porque a tal Sabrina fazia isso, talvez ela tivesse participação no estacionamento do prédio...
Dei meia volta e disse prá mandar a Sabrina tnc!
Bati na porta do flat, vi a mulata e perguntei pela Sabrina. Ela pelo menos não se tentou passar pela outra (rs). Só falei prá mulata que eu não entendia porque a tal Sabrina fazia isso, talvez ela tivesse participação no estacionamento do prédio...
Dei meia volta e disse prá mandar a Sabrina tnc!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
kkkkkk... Esse é o cúmulo da cara-de-pau. Acho que ela admitia a fraude logo de cara pra não provocar um ataque de risos (ou de ira) do cliente.Hammermart escreveu:Isso já aconteceu comigo na época de uma GP chamada Sabrina Alves, ela ficou famosa por fazer isso descaradamente. Era uma loira e a suplente que eu conheci era uma mulata....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
2agbdom escreveu:Se a gp "falsa" for mais gostosa que a outra, com certeza eu encaro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
trois
3Roy Kalifa escreveu:2agbdom escreveu:Se a gp "falsa" for mais gostosa que a outra, com certeza eu encaro
4, meto a vara!!!Jean_Luc escreveu:Se for mais gostosa que a "original" vai ser difícil eu querer ir embora.
never
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Não encaro.
O risco em se dar mau é muito grande e eu não tenho $$$ para jogar pela janela.
Antes de conhecer o forum eu me dei mau algumas vezes, e não gostaria de repeti-las.
Puta com a CAPIVARA suja eu não como.
hehe...
Rodrigão.
Antes de conhecer o forum eu me dei mau algumas vezes, e não gostaria de repeti-las.
hehe...
Rodrigão.
mas ae complica, vai puxar a capivara aonde? Na delegacia?? kkkkRodrigão escreveu:Não encaro.
hehe...
Rodrigão.
Seu delegado, puxa a capivara dessa vaca aqui que eu que ver antes de comê-la em troca de algumas onças!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
never escreveu:mas ae complica, vai puxar a capivara aonde? Na delegacia?? kkkkRodrigão escreveu:Não encaro.
hehe...
Rodrigão.
Seu delegado, puxa a capivara dessa vaca aqui que eu que ver antes de comê-la em troca de algumas onças!
A CAPIVARA da puta e o Tópico dela aqui no forum.
Se a PUTA tem por EX 30 TD´s dos quais 15 negativo, 10 neutro e 5 positivo do mesmo forista...
você encara ?
eu diria que essa do EX teria a CAPIVARA SUJA compreende ?
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Você encara gp com quem não marcou? mesmo sabendo que é fria?
Se eu fosse você não jogaria essa carta, primeiro, se seu irmão for da pólícia, ele nao vai poder fazer nada por você(infelizmente não é briga de colégio)... nao esqueça da prevaricação,corregedoria etc...CRENTE escreveu:Galera da putaria, não vi nada aqui relacionado a este assunto, mas também não tive tempo pra conferir antes, então vamos láquote]
![]()
CRENTE escreveu:ligaria pro meu irmão que é policial, ele chegaria com viatura e tudo e a casa iria cair, mas não para mim, que já estava separado, ou seja, quando o putanheiro marca com uma gp, e chega no local sendo que não é a mesma com quem você marcou, você encara? Sem contar que o atendimento sempre é péssimo com apenas uma gozada é isso galera, valeu é nois CRENTE safado e fim de papo, fui.....
VcoÊ é doidão, se a GP não é a mesma que você contratou é simples, vai embora e solta a lingua aqui no gpguia.
Teve uma vez que eu pedi o meu prato favorito no restaurante, o garçom trouxe uma costela gigantesca, eu fiquei babando mas perguntei, se voce cobrar o valor do prato que eu pedi, pode deixar esse.... agora se fosse trocado por um prato de salada,
eu mandava de volta com todo respeito...
Resumindo, nao crie atrito e nem inimizade com as GP´s...
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 830
Ver TD's
...
Acho muito relativo em ir ou não, se não for a dita cuja.
Mas por mais que a garota tenha vários positivos, eu tenho o costume de verificar com alguns foristas mais veteranos que já saíram, para poder ter um aval melhor da guria.
Mesmo sabendo que possa ocorrer de não ser muito bom, mas o risco é menor.
Acho que 100,00 ou 250,00 não se joga fora por hora ou hora e meia.
Sempre usei o gpguia da melhor forma possível, por isso costumo me dar bem.
Mas por mais que a garota tenha vários positivos, eu tenho o costume de verificar com alguns foristas mais veteranos que já saíram, para poder ter um aval melhor da guria.
Mesmo sabendo que possa ocorrer de não ser muito bom, mas o risco é menor.
Acho que 100,00 ou 250,00 não se joga fora por hora ou hora e meia.
Sempre usei o gpguia da melhor forma possível, por isso costumo me dar bem.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Isso aconteceu duas vez comigo
, as duas foram com a mesma garota
!
Fui lá no flat, beleza tava lá a menina, loira, peituda, bunda grande. Lembro bem por que foi a primeira vez que comi um CÚ
, a mina queria dar o rabinho para mim e como estava comendo ela de bruços, foi fácil para ela pegar meu pinto e deixar na reta do rabinho, foi legal, mas quando ela ficou de quatro, fiquei assustado com o estrago feito no rabinho da menina
, sem falar com o cheiro de merda da camisinha, brochei na hora
.
Bem, tentei marcar com ela novamente, cheguei no flat, entro quando fecha a porta vejo que era outra loira
, bem bonitona por sinal
, mas mesmo assim queria a original
, sentei no sofá e ela percebeu meu descontentamento, chegou perto de mim e levantou o vestido, ficando somente de calcinha
.
Ela tinha peitos pequenos, mas o corpo era muito gostoso e meu pinto ficou duro na hora
, tirei a roupa e parti pra cima dela.
Tentei marcar com a original novamente, numa outra semana, fui lá e era outra loira, uma terceira
, era a festa das loiras gaúchas
!
Era também bonita e gostosa, decidi passar a vara nela, mas depois dessa mina não liguei mais naquele número.

Fui lá no flat, beleza tava lá a menina, loira, peituda, bunda grande. Lembro bem por que foi a primeira vez que comi um CÚ

Bem, tentei marcar com ela novamente, cheguei no flat, entro quando fecha a porta vejo que era outra loira

Ela tinha peitos pequenos, mas o corpo era muito gostoso e meu pinto ficou duro na hora

Tentei marcar com a original novamente, numa outra semana, fui lá e era outra loira, uma terceira

Era também bonita e gostosa, decidi passar a vara nela, mas depois dessa mina não liguei mais naquele número.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
2agbdom escreveu:Se a gp "falsa" for mais gostosa que a outra, com certeza eu encaro
-