MAS É DIVERTIDO

kkkkkkkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma coisa que eu sempre quis saber: o quanto as gps trocam telefones de clientes entre si.PRS escreveu:.... você só sera atendido UMA vez ,isso se sua reputação já não correr o mundo e ter GP que se recuse a sequer atender seus telefonemas.
Nivel 1 em alguma categoria: você é o ultimo da fila, champs; se for atendido é porque ela precisa muito.
.....
vamuve escreveu:Uma coisa que eu sempre quis saber: o quanto as gps trocam telefones de clientes entre si.PRS escreveu:.... você só sera atendido UMA vez ,isso se sua reputação já não correr o mundo e ter GP que se recuse a sequer atender seus telefonemas.
Nivel 1 em alguma categoria: você é o ultimo da fila, champs; se for atendido é porque ela precisa muito.
.....
Já escutei (e acredito) que trocam telefones de "furadas": cara que deu rolo na hora de pagar, cara que rolou alguma ameaça, etc. Ou sejam, existe uma troca de telefones de clientes para montar uma lista negra (e acho correto, tem situações que elas devem evitar). Mas tb acho que essa lista fica relativamente restrita às conhecidas.
Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
Existe mas não é porque são unidas; é porque GP gosta de se gabar para as outras "ai, ganhei esse carro de fulano"; "nossa, meu cliente tal levou-me para um cruzeiro".vamuve escreveu:Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
Exactamente.Caubói/38 escreveu:Eu lí até ao terceiro paragrafo só, porque não tenho facilidade com conjecturas e teorias da conspiração, muito menos prá achar que da putaria dá prá se tirar alguma glória, modelo de comportamento social ou coisa semelhante.
Prefiro resumir tudo em; ir pro puteiro ou escolher uma puta, comer a dita cuja, pagar (porque essa é a graça toda de brincadeira) e foda-se o resto.
De onde vem os recursos prá essas empreitadas tamém não é o alvitre de ninguém, embora me pareçe que tem muita gente interessada em saber.
No meu causo, planejo, faço um orçamento prá coisa e procuro não extrapolar....
Nunca achei que isso daria prá mim ou prá quem quer que seja algum status ou diferencial, seja em relação a qualquer tipo de ser vivente. Inteligente ou semovente!
O fato de postar as tais experiência é como uma válvula de escape, porque se voçe não pode contar prá ninguém as presepedas que tu apronta, que graça tem...?
E procuro levar tudo como uma grande piada...
Simples assim!
Exatamente!!!Mike Logan escreveu:vamuve escreveu:Uma coisa que eu sempre quis saber: o quanto as gps trocam telefones de clientes entre si.PRS escreveu:.... você só sera atendido UMA vez ,isso se sua reputação já não correr o mundo e ter GP que se recuse a sequer atender seus telefonemas.
.....
Já escutei (e acredito) que trocam telefones de "furadas": cara que deu rolo na hora de pagar, cara que rolou alguma ameaça, etc. Ou sejam, existe uma troca de telefones de clientes para montar uma lista negra (e acho correto, tem situações que elas devem evitar). Mas tb acho que essa lista fica relativamente restrita às conhecidas.
Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
Em São Paulo as putas estão sempre muito próximas umas das outras, geralmente dividindo flats em Moema e nos Jardins. Algumas são amigas, outras apenas se conhecem, então é certo que elas troquem informações sobre os clientes sim, não só números de telefone. No entanto, acho difícil que existam listas muito elaboradas.
Uma agenda de bops, essa eu queria ver.PRS escreveu:Existe mas não é porque são unidas; é porque GP gosta de se gabar para as outras "ai, ganhei esse carro de fulano"; "nossa, meu cliente tal levou-me para um cruzeiro".vamuve escreveu:Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
[s]
Alem de ver,seria lindo divulgar uma merda dessasVermeer escreveu:Uma agenda de bops, essa eu queria ver.PRS escreveu:Existe mas não é porque são unidas; é porque GP gosta de se gabar para as outras "ai, ganhei esse carro de fulano"; "nossa, meu cliente tal levou-me para um cruzeiro".vamuve escreveu:Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
[s]
Mais a putas ia ter medo de "perder" os BOP'sPirroque escreveu:Alem de ver,seria lindo divulgar uma merda dessasVermeer escreveu:Uma agenda de bops, essa eu queria ver.PRS escreveu:Existe mas não é porque são unidas; é porque GP gosta de se gabar para as outras "ai, ganhei esse carro de fulano"; "nossa, meu cliente tal levou-me para um cruzeiro".vamuve escreveu:Agora, existe a lista de telefones de clientes positivos? Será que elas são unidas a ponto de trocarem informação nesse nível?
[s]![]()
Ainda ia faturar algum vendendo a mala direta dos malas indiretos![]()
Tb podia colocar pra todos verem,ia ser lindo,pqp