A gozadinha de natal...
Nós poderiamos entrar com uma cueca escrito: DEIXE EU DAR MAIS UMA GOZADINHA NO NATAL..
hehehhee
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quantos sacrificios para uma caixinha ...S1 escreveu:Só vou dar aqui no prédio porque eles trabalham direitinho.
S1 escreveu:Só vou dar aqui no prédio porque eles trabalham direitinho. É obrigação? É, mas eles fazem além da obrigação e dá para perceber que o prédio está muito bem cuidado, nem aparenta a idade que tem.
Depois, entregam jornal aqui na porta. Às 6h30 da manhã hora que acordo, estão lá os jornais. NUNCA falhou. Acho que merecem, apesar de ganharem 13o, benefícios, salário (de merda, a saber) etc etc.
De resto, cesta de natal pra minha empregada e só. Eu dou caixinha já o ano inteiro.
Agora, gostei da idéia. E a nossa caixinha? E o nosso agrado? O valor que pagamos por hora de "consultoria" dessas gps equivale, às vezes, a muitos honorários de pessoas que labutam há décadas e deles recebemos muitas vezes uma garrafa de vinho, um scotch whisky, uma agenda de couro, sempre tem um agrado, um brinde, uma agenda que seja. E essas meninas, nossas bacharéis do sexo? O que poderíamos ganhar de brinde, sendo clientes fiéis?
éBob Guccione escreveu:Não dou "caixinha de Natal" em hipótese alguma. Explico:
A "caixinha de Natal" na acepção da palavra foi instituída pela CLT há mais de meio século e chama-se 13º SALÁRIO. Esse encargo trabalhista já está embutido no custo de qualquer produto ou serviço que adquirimos. Portanto, já pagamos indiretamente a tal "caixinha" durante o ano todo.
Vale lembrar que o Brasil é um dos poucos países que têm o 13º previsto em lei. Nos EUA, por exemplo, o chamado "abono de Natal" é mera liberalidade do empregador. Lá, dar a tal "caixinha" é válido, pois não há a remuneração extra obrigatória.
O brasileiro, esperto como ele só, meteu o pé em duas canoas: recebe 13º e ainda pede "caixinha". Pô, assim não dá!
Hoje eu fico arrependido de nao ter guardado os anúncios das clínicasRoy Kalifa escreveu:Pô Srmadruga, só não vai cuspir na caixinhas dos outros...eu vejo caixinha de natal e fico analfa...pra mim é lixeira