Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)
R$ 165,00 - 1 hora Min - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 65 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 34Não 50
Oral Sem:Sim 65Não 14
Beija:Sim 77Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#16 Mensagem por Asturias » 02 Ago 2009, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava lá com a idéia de tomar apenas um gelo (sim eu vou a puteiro só para beber as vezes) mas logo de cara topei com a Gisele. A Gisele é uma morena quase mulata, 1,7m, cabelos pretos lisos, seios médios um pouco caídos mas ainda bons para se encarar e uma bunda show!Sarro daqui, esfrega de lá e ela mandou as palavras mágicas: sou COMPLETA e QUERO DAR O CÚ! Aí a merda já estava formada.

Chegando no quarto nem deu tempo de me lavar e ela já veio pegando. Beijando e quando partiu para o oral encapou. Disse ser completa e encapou. Na hora deixei rolar pois não questionei o oral no salão já que falou que era completa. Erro de principiante as vezes ainda caio neles. Boquete razoável e depois veio por cima de frente, de costas cavalgando com vontade. Como 30 minutos passa logo pedi para meter no furico e fui prontamente atendido. Tava bem apertado mesmo, coloquei devagar e depois soquei forte. Tava muito bom mas nesse meio tempo a pica saiu do cú e a camisinha nela ficou presa. Pausa para pegar outra. Na volta retomamos os trabalhos no PPMM e nada de gozar. Com o tempo acabando tirei o pau, a camisinha e rolou uma punheta básica para gozar e foi leite na GP toda.

R$70 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 30 Set 2009, 09:05

CONHECI ESSA CASA SEXTA FEIRA PASSADA E ACHEI BEM INTERESSANTE. FUI COM DOIS CAMARADAS QUE TRABALHAM COMIGO E QUE MORAM PRÓXIMOS DESSA CASA. TEM VÁRIAS GAROTAS INTERESSANTES, GOSTEI DO LOCAL. NÃO COMI NINGUÉM, PRETENDO VOLTAR PRA UM TD QUALQUER DIA DESSES!!!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Asturias » 25 Out 2009, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Cristal no salão não passa a mínima idéia da cachorra safada que é dentro de um quarto. Tímida e na dela passaria até despercebida em uma situação normal. Já no quarto começamos nos beijando e logo ela veio de boca no meu pau. Oral bom chupa muito. Com o pau encapado nem pensei em buceta e já fui para o cú. Gel no brioco e ela nem pestanejou e colocou o burrão para o alto. Pica no furico e a doida pedia para meter forte. Meit muito naquele rabo até que cansei. Troquei de camisinha e ela veio por cima já metendo na sua buceta. Veio por cima, depois a peguei no PPMM, frango assado e D4. Na hora de gozar mandei leitinho naquela bunda gostosa.

Como fiz apenas 30 minutos fui me lavar e quando achei que não rolava mais nada a doida invadiu a porra do banheiro, me empurrou para debaixo do chuveiro e rolou mais um amasso gostoso. Beijamos e uma punheta rápida.

Recomendadíssima e terá repeteco com certeza!

R$ 70 por 30 min.

Link:
🔗

otavioaugusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por otavioaugusto » 07 Nov 2009, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fala moçada, acabei de voltar dessa casa. Depois de uma semana exaustiva, foi lá sozinho tomar uma breja e apreciar as bundas que habitam este terma. A primeira garota a me abordar foi a Adriane, mulata, 1.65cm, toda saradinha, bunda grande, seios médios, enfim, a mulher é linda de rosto e de corpo.

Ficou rebolando em mim e não demorou muito até ela me convencer a subir, fomos ao caixa e pagamos meia-hora. Ao chegar no quarto eu tava bem tenso, afinal, era a primeira vez que eu fazia um programa (tenho 19 anos). Fiquei tão sem jeito que ela tava até achando que eu era virgem haha.

Apesar disso, ela fez de tudo pra me deixar a vontade, tomou a iniciativa no boquete gostoso, depois colocou a camisinha e veio pra cima de mim. Ficou bombando um pouco, depois ficou de quatro e, finalmente, ficou em cima de mim de novo até eu gozar. Nesse tempo, foram só uns 15 min, eu tava bem tenso e gozei rápido.

Depois, ela ficou conversando comigo. Eu a achei bem agradável e simpática, fez o possível pra me deixar à vontade.
Enfim, valeu a experiência, espero voltar nessa casa e conhecer outras também na mesma região.

Abraaaços!

Preços:
Consumação mínima - R$13,00
Suíte 30min - R$70,00

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Asturias » 28 Nov 2009, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Fui realmente decidido a ir ao Buena Vista para tomar um gelo e só. Logo que entrei vi uma loira peituda gostosa pra caralho, enfim, carne nova! Ela estava indo fazer um TD com outra cara e eu fui para o canto do bar tomar minha cerveja. Depois vieram falar comigo várias GP’s e resisti bravamente. Em um papo com a Patrícia comentei sobre esta loira e coincidiu com o momento que retornava para o salão. A Patrícia a chamou e logo pensei: Fudeu!!!

A GP se chama Natália, uma loira de 1,6m, aparelhos nos dentes, seios grandes, bunda idem. Sem muito papo não resisti e fui para o abate.

No quarto começamos os trabalhos. Ela beija, coloca a língua mas não empolga. Beija e logo para. Para quem gosta de mais envolvimento como eu acho que ficou a desejar neste ponto. Veio para o oral e foi um boquete bem regular. Encapado o pau ela começou por cima em uma boa cavalgada de frente e aquela visão daqueles seios de bicos rosados é show! Depois a peguei no PPMM aonde esperava meter e beijá-la ao mesmo tempo mas continuou com seus “semi-selinhos” se é que pode se dizer assim. Apesar de não rolar o que imaginava mandei o leite na borracha.

Não repetirei!

R$70 por 30 minutos.

PS.: Não fiz anal mas na entrevista a GP diz ser completa.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD Alexia

#21 Mensagem por el pilon » 05 Dez 2009, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Colocando os td’s em dia.

Chegando à BV, meu único objetivo era tdzar a Alexia, que é uma loira de 1,70cm com seios siliconados, além de uma bunda tamanho medio, show de bola.

Quando vi a gostosa no salão a princípio não deu liga, aguardei mais um pouco, fiquei olhando de longe aqueles seios siliconados aquela bunda, então na resisti mais e fui para a entrevista básica, super simpática, já me lascou um beijão e pegou no meu pau que receptividade, então perguntei quero comer teu cú até o talo, e ela respondeu aqui ou lá no quarto, fechamos o contrato por uma hora e partimos para foda e que foda.

Entramos no quarto, fui para ducha lavar o pau enquanto ela pegava seu kit, quando voltou já foi caindo de boca no garoto que boquete excelente quase não aguentei e babei sua boca de leite, ela até perguntou se eu queria, mas disse que ficaria para o segundo tempo, continuando o boquete pedi que ela se virasse com a bunda para minha boca para poder chupar sua buceta cheirosa e ficamos no 69 intenso, pedi para ela vir por cima e ela começou a cavalgada que delicia depois fiquei em pé na cama e ela de quatro adentrei na em seu cú com força e ela aguentou muito bem e pediu mais fiquei alucinado, nessa hora ela deitou na cama e pedindo para não tirar o pau do cú dela fez meu corpo cair sobre o seu num malabarismos excitante e em cima do seu corpo quente e com o meu pau dentro do seu cu gozei com muita vontade, ficamos namorando um pouco e partimos para a ducha.

Na volta para cama ela resolveu criar mais um de seus malabarismos, ela fez o seguinte se apoiou no cabideiro e ficou no soube e desce frenético com o meu no dentro do seu cú, muito bom, depois peguei no frango assado, arrombando o seu cú, segurei um pouco antes de gozar, pois queria despejar meu leite em sua boca foi o que aconteceu bebeu todo o leitinho que depositei em sua boca. ::mau::

Mas um ::bop:: básico, para quem quer fuder com uma mulher sem frescura e que faz de tudo, essa vale a pena, com certeza vai ter repeteco em breve. ::ok::

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD Sharon

#22 Mensagem por el pilon » 05 Dez 2009, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Sharon

TD Realizado em Novembro

Voltando a BV, junto com os confrades Asturias e Ken Master, nos deparamos com elenco muito bom para variar, gp’s para vários gostos.

Ficamos bebendo, conversando e vendo alguns stripeteases que rolavam, além das ximbadas que sempre acontecem, em uma dessas ximbadas conheci a Sharon, mulata muito bonita 1,75cm, seios tamanho médio, bunda grande e tem aparelho nos dentes.

Consegui resistir bravamente ao primeiro ataque dela, ela sabia o que estava fazendo, ficava roçando aquela bunda no meu pau, ficava falando no meu ouvido que dava o cú com gosto e que iria beber meu leitinho, quer dizer era completa, mas como falei resisti bem, o tempo passou e lá pelas 3:00 da manhã resolvi arriscar e me ferrei. :(

Combinamos uma hora e partimos para o quarto, depois de um boquete muito bom, ela veio por cima, colocou meu pau em sua buceta e ficou cavalgando com vontade, foi um inicio interessante, pensei vai ser ótimo.

Mas no decorrer da cavalgada senti que ela estava forçando uma gozada rápida, foi o que aconteceu, tudo bem erro meu, quando voltei do banho para o segundo tempo, foi que a merda começou a feder. ](*,)

Falei que queria comer seu cuzinho então ela pegou o produto e lambuzou tanto que ao invés do pau entrar com facilidade ele escorregava para fora, tentamos em várias posições e nada, foi aí que ela percebeu a besteira que fez, limpou um pouco e tudo voltou a normalidade ela ficou de quatro e eu meti vara naquele cú, fiquei por um tempo estocando e estava quase gozando, quando de repente ela deu um pulo e disse que não estava aguentando mais e que era para meter na buceta e eu falei que o combinado não era esse. [-X

Para não estressar, enfiei um pouco na buceta para não perder o tesão, porque estava quase gozando, estoquei um pouco e pedi a boquinha, ela então tirou a camisinha e começou a chupar sem vontade, tanto que as vezes tirava a boca e ficava com as mãos, aí eu fiquei puto e falei para ela que se eu quisesse uma punheta eu mesmo batia, então ela voltou a chupar, demorou mais um pouco e gozei na sua boca, a puta se levantou desesperada cuspindo o esperma, toda engasgada reclamando que eu não avisei e que quase vomitou em cima de mim, não entendi nada, aí ela foi no banheiro lavar a boca, ao sair do banheiro se enrolou na toalha e já ia saindo, quando perguntei o tempo acabou, e ela respondeu não ainda falta dez minutos, então perguntei porque ela estava saindo, ficou toda sem graça e voltou para se despedir e disse para voltar mais vezes é mole !!!!! Nunca mais. ::VSF::

Link:
🔗

Daken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cristal

#23 Mensagem por Daken » 15 Dez 2009, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Não sei se pode ser considerado um TD, mas como sou novo no forum vou relatar a primeira vez que com essa gata loirinha(coisa de um ano atrás). Sou frequentador assíduo da casa, provavelmente já devo ter esbarrado com alguns dos foristas deste tópico.
Já saí com a maioria das garotas da casa, todas muito simpáticas: shanna(q bunda é aquela), Jack (que não vejo mais na casa mas sinto falta daquela carinha de anjo), uma morena que sempre está com uniforme do botafogo que não lembro o nome dela e etc (apesar que meu sonho é sair com a Alexia).
Mas enfim outro dia estava sozinho bebendo e vi aquela loirinha dançando sozinha apoiada em banquinho de frente pras mesas de sinuca com aquela bunda linda empinada, quando eu ia chegar em cima pra conversar, me aparece uma gordinha chamada Carol que fica me sufocando toda vez q vou lá, caí na besteira de sair com ela uma vez e como acho q ninguém sai com ela então quando me vê me enche o saco, pedindo pra sair. Dei um jeito e despistei a chatinha dizendo q queria ficar sozinho.
Feito isso, quando procurei a Cristal já dançando abraçada com um maluco no referido banquinho, decepcionado peguei outra cerveja e fiquei aguardando sentado naquelas mesinhas altas no salão pensando num plano B, quando de repente quem me abraça por trás e faz aquela pergunta padrão (tá esperando alguém?), a própria cristal.
Nossa fiquei com o coração a mil, vendo ela de perto, ela é linda de rosto, um pouco cheinha mas não gorda, o termo certo é gostosa(em tempos de mulher melancia, posso considerar assim), conversa vai conversa vem, a menina muito simpática troca uma idéia na moral, até que fez a proposta mágica, no meu ouvido: Vamos namorar um pouquinho... respondi: só se for agora!
Paguei fomos em direção ao quarto, quando lembrei que não perguntei se ela era completa, mas foda-se já estava entrando no quarto, fechando a porta ela me tascou um bjão na boca me encostou na parede e começamos o sarro gostoso, o tempo ainda não tava rolando, isso durou uns dois minutos, ela parou de repente (percebeu q coisa já esquentando muito) pediu uma licencinha pra buscar o kit básico e saiu, fui ao banheiro tomei aquele banhão sai liguei a TV, quando ela entra com aquele sorrisinho coloca o Kit em cima de um sofazinho, puxa a toalha joga de lado e paga um boquete espetacular, engole como ninguém, essa sabe como brincar com uma piroca, quase gozei só no gargameu, ficamos uns dez minutos nisso, quando estava a ponto de explodir seguro a cabeça dela e peço pra ela montar em mim, ela levanta senta de costas pra mim e começa a cavalgar. Amigos não tenho como descrever melhor, que maravilha de cena, aquela loirinha quicando no meu pau, gemendo alto pra cacete (isso achei meio forçado mas tudo bem), não aguentei em função daquele boquete gostoso e gozei. Tomei um banho, voltei ficamos namorando um tempo, conversamos um pouquinho sobre vários assuntos, até que ela virou pra mim e perguntou, e aí, não vai comer o meu cuzinho.
CARALHO!!! o garoto levantou na hora e partimos pro segundo Round, enfiei naquele cuzinho com gosto, a essa altura ela já sabia meu nome e começava a gritar bem alto: F..., COME MEU CU PORRA, ME ARROMBA!!!! (ppp) normalmente na segunda eu demoro pra gozar, mas ali não teve jeito, demorou uns dez minutos, quando estava pra gozar tirei do cu dela, arranquei o capote, nem pedi permissão mirei na direção da boca dela (a danadinha percebendo a minha intenção abriu a boca e falou me dá leitinho), e gozei pra caralho fiquei até admirado com a quantidade que saiu sendo que era o segundo Round, devia ser muito tesão q aquela garota me deixou, ela limpou a boca no banheiro, voltou conversamos o um pouco, consegui o tel e o nome verdadeiro dela, pois acho q rolou um química legal entre a gente e espero poder sair com ela aqui fora, pois aquela vale motelzinho com mais tempo pra brincar.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

alanbrasil1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informações da Casa.

#24 Mensagem por alanbrasil1984 » 18 Dez 2009, 15:53

Entrada: R$ 1 Real.
Consumação minima R$12,00.
Brahma e Antarctica Latinha: R$4,00.
Itaipava Latinha: R$ 3,50.
Demais bebidas não sei informar pois não perguntei.
TD
30 minutos: R$ 70,00.
40 minutos: R$ 98,00.
1 hora : R$ 127,00

Espero ajudar a quem queira curtir.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: TD Alexia

#25 Mensagem por Maldito » 18 Dez 2009, 19:53

alanbrasil1984 escreveu:voltei a ativa quase 1 ano sem ir em termas. em breve meu first TD.
Bem vindo de volta! ::ok::

Estaremos aguardando seus TDs. :wink:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Asturias » 10 Jan 2010, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

A Flávia é um pernambucana com muito pouco sotaque apesar delo pouco tempo no RJ. Ela é morena, cabelos castanhos, seios grandes mas bem firmes e bicão muito bonitos mesmo, bundinha pequena, aparelhos nos dentes o que dá um charme a mais. Na entrevista disse que fazia tudo e por isso já envolvido com a sua beleza eu fui.

No quarto começamos com um amasso em pé mesmo na parede bem legal. Chupada naqueles peitos lindos e beijo direto. Depois fomos para a cama, ela veio para dar a mamada e encapou o meu pau. Poderia ter parado por alí mesmo já que ela se fazia de tudo mas meu momento cabaço acabou me pregando essa armadilha.Enfi, chupada de capote bem razoável e depois veio por cima. Primeiro de frente e depois de costas. Cansou, peguei de quatro e gozei no PPMM. Depois refutou um pouco nos beijos se limitado a alguns selinhos.

Fica NEUTRO pois não achei ruim mas há oportunidade para melhoria, alémd e no final ter vindo com um papo de gorjeta para a passagem de VAN. Takiupariu

Não repetirei.

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Asturias » 11 Jan 2010, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:NÃO
Já há descrição suficiente da Patrícia por aqui e com isso vamos ao TD repeteco em sí. Nos encontramos no salão e fomos para o quarto resolver nossas "pendências". Logo que cheguei reparei que só haviam entregue uma camisiha quando no programa de 1h são entregue duas. Comentei com a Patrícia que foi buscar a outra e acertar o tempo pois haviam lhe informado que o programa seria de 30 minutos. Mostrei o comprovante do cartão para que ela fosse acertar o horário. Pendências resolvidas fomos para o que interessa.

Começamos com muitos beijos e depois na cama foi para o oral. Chupada muito boa, alternando momentos de leveza e depois chupando mais forte. Encapada no pau ela veio por cima. inicialmente de frente com uma cavalgada rápida, aonde aquela imagem dela subindo e descendo e eu apertando seus seios foi muito bom. Depois ela sentou e eu mesmo por baixo continuei a meter. Posição mudada ela ficou por cima mas de costas. Cavalgou um tempo assim e depois a peguei de quatro, meti um bom tempo assim e quando começou a querer me dar cãimbra mudei para o PPMM. Meti demais assim mas nada de leite. Havia bebido um bocado e não gozava nem fudendo. Chegou uma hora que cansou e dei uma parada para pegar um fôlego.

Descansando um pouco e batendo um papo com ela a luz do quarto acende avisando que o tempo havia acabado, sendo que só haviam passado 30 minutos. Ela saiu, foi lá avisar novamente que o programa é de 1h e voltou dizendo que iriam dar um "chorinho" no tempo. De fato no final fiquei mais de 1h no tempo total o que a meu ver compensou os erros com relação a marcação do tempo.

Depois de um descanço e devidamente recuperado voltamos ao trabalho. Metemos mais um bocado sempre com ela inconformada por não ter visto leite. Metia com vontade mesmo para tentar o nosso objetivo mas realmente com tanta birita no cérebro não gozava nem com reza braba.

O tempo acabou, tentamos uma punheta, chupação e nada. Enfim, é possível sim se ter um TD POSITIVO sem gozar e foi o que ocorreu na noite com a Patrícia.

R$127 por TD 1h.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Asturias » 06 Fev 2010, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Como da última vez trepei com a Patrícia e não consegui gozar fui para um repeteco para resolver esta pendência. Já fomos para o quarto no final da noite mas isso não comprometeu se desempenho. Oral gostoso, depois veio por cima de costas, de frente, D4 e gozei num PPMM bem gostoso trocando beijos com ela.

Continua recomendadíssima!!!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Asturias » 07 Fev 2010, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Chegando lá depois de algum tempo avistei a Yasmin. Mulata, cabelos pouco abaixo dos ombros lisos, seios médios com bicos bem claros, bunda grande e uma carinha de ninfeta que lembra uma índia. Porraloca total, a mina tava bem loquinha mesmo. Um amigo não forista a chamou e batemos um papo rápido, combinamos os detalhes e fomos para o fight.

Quando chegamos no quarto ela fez a recomendação básica para lavar bem a piroca. Falei que garantia a lavada e caso não estivesse limpo ela não precisaria chupar no pelo. Aí ela mandou a pérola:

- De forma alguma, lava bem essa pica que eu quero chupar!

Depois dessa lavei be o pau e aguardei o se retorno. Depois disso, ela voltou lavou a buceta e o cú e fomos paa o fight. Falei para ela no salão e avisei que queria o miolo da goiaba dela. Começamos a nos beijar e ela beija bem. Caiu de boa no pau e chupou bem. A mia tava bem loca mesmo, chupou muito. Depois encapou e quando achei que vinha por cima para enfiar no seu tóba mas ela acabou caindo de buceta. Caguei e aproveitei o momento, ela tava bem bebum e ficou or cima bem frenética. Quicou de frente, de costas e depois peguei no PPMM e no frando assado aonde vim a gozar.

Como fechei 30 minutos já que a GP tava completamente bebum e era a primeira vez gozei prestes a acabar o tempo. Quando o tempo acabou ela mandou a pérola:

- Não acredito que acabou o tempo e você não comeu meu cú!

Ainda rolou um PPP básico já que a puta tava bem bebum mas faz parte.

Detalhe que a Gp é bem bonita mas tem um pequeno detalhe. Ela tem um dente podrinho! Só meio pretinho, mas não tem mau hálito e fode bem e é o que vale!

Repetirei com certeza para comer o fiofó! Espero que na próxima ela nõ esteja tão bebada já que tava até enrolando a língua!

R$70 por 30 min.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#30 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Fev 2010, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Bem , vamos lá, estamos aqui pra contar nossas vitórias, mas tb devemos relatar nossos empates(neutros) e derrotas rs... :o
Esse é o meu 10°TD nesse forum, entrei na casa dos 2 digitos de tds, queria que fosse com outra menina dessa casa, queria q fosse positivo pelo menos mas nao deu ne!
A Gp em questao, Luana, ja saiu com o nosso confrade Asturias, e agradou a ele pelo q vcs podem ver ao longo das paginas ai...Porem comigo a quimica foi zero, tive minha pequena parcela de culpa, nao tava no auge da animação mas ela nao fez questao de reverter isso em nenhum momento ou quase em nenhum! :x :roll:
Pra quem nao quer ficar voltando pra ver como ela é, aqui a descrevo:
Loira, cara de enjoada, nao bonita,nao necessariamente feia,seios bonitos e siliconados, bumbum medio arrendondado e bonito com uma tattoo acima da bunda do lado direito, sarada.....
No salão, houve boa vontade dela no pré-atendimento....Permitiu que eu a ximbasse com empolgação, e aos poucos me soltei, dei uns tapas na bunda dela, apertei seus seios(esse eh um dos poucos pontos positivos dela, ela tem um peitao de silicone e deixa vc a vontade para desfrutar dos meloes rs), tava tudo certo, e parecia ser a melhor opção ja que a que eu procurava nao se encontrava na casa....
Depois veria que esse bom pre-atendimento no salao era só a fim de conseguir q eu fizesse o programa!
Acertos putanhisticos feitos, bora pro quarto.. :D
Aí a coisa começa a mudar de figura...Me preparo para o banho, a fim de demonstrar que sou "higienico", acabo meu banho e lembro de perguntar a mesma se ela iria ne tomar aquele banhozinho antes e tal...Ate pq percebi q ela voltou ao quarto muito rapido e deitou-se na cama ja nua....A mesma me diz q nao iria tomar banho nao, falou com desleixo! :oops: :roll: :x
Tentei abstrair e me concentrar naquele corpitcho e nos peitolex da cabrita, parti pra dentro, carinho aqui, carinho la e na hora do beijo(eu tinha sentido um pouco no salao, nao vou mentir pra vcs :x :roll: ), sinto um cheiro estranho, nao forte, fraco mas desagradavel, ou seja, seu beijo nao iria animar muito! :( ..Alem do q ela usava um pouco da lingua e sem muita vontade, mas eu nao ia querer mesmo do jeito q tava....
Partiu pro boquete, ai eu ja fui"opa opa calma lá" =; , foi metendo a camisinha no petruccinho, e o que me aborreceu na verdade foi q no salao, eu perguntei sobre o anal, sobre o beijo eu acho q tb, e perguntei se havia alguma outra RESTRIÇÃO :evil: ..........Vai ver essa nobre donzela nao sabe o significado desta palavra, mas no minimo deveria ter dito:

- EU NAO CHUPO SEM CAMISINHA!!!! :roll:

Começa a chupar de capote, cospe, molha ele todo, ate que ela eh uma boa boqueteira, apesar do capote nao avisado, lambeu o meu saco muito bem, tava conseguindo sentir prazer ok ok....Ficou ali um tempo, ai teve uma hora que eu fui trocar de camisinha, nao me lembro o que houve para tal, mas tive de trocar e ela criticou as camisinhas q eu tinha trazido pq pareciam estar velhas, fora da validade.. :roll: :evil: :shock:.....Caõ do caralho, confrades.... A primeira coisa q reparo qdo compro camisinhas novas eh a validade das mesmas, elas estavam em perfeito estado para uso, garanto a vcs...Terceira pisada de bola e contando...Nao acabou nao, aguardem
Depois mais uma palhaçada! ENCHEU A PORRA DA BUÇETA DE KY, SE AINDA FOSSE NO CU VAI LA NE! :evil: :cry: .... Ai eu esqueci, fui descer pra dar uma lambidinha na xota da perva, ela entao me avisou:

- Pode me chupar, mas ta cheio de gel, ta com gosto de gel! :x

Isso pq tentei agradar ne, pra melhorar o clima, iria estimular essa vadia, perguntei se ela gostava de uma linguinha tal.... :roll: ...
Ai ela continuou com os pecados dela....Gemidos bem escrotos, muito ::ppp:: , eu, a essa altura, tava desanimado,e claro,nem tava com empolgação pra pegar ela de jeito, fui metendo, tentando me concentrar nas tetonas, apertei, chupei...
De repente, ela vem cavalgar no petruccinho....A filha da mae faz um movimento de se apoiar, apertando o meu peito, o meu estomago sei la, e tava me machucando a desgramada :shock: ....Ja tirei ela logo dali, ela veio com aquele ::ppp:: de perguntar se eu queria de 4, ja havia percebido minha insatisfação e nao quis olhar pra minha cara, nem eu queria mais olhar pra aquela cara de paisagem dela..
Perguntei a ela quanto tempo faltava e ela me disse q havia passado 25 min, eu nao tinha marcado, a gente sempre acha q ela ta mentindo, mas eu nem chiei muito, pois ja tinha me fodido mesmo e perdido dinheiro, decidi tentar tocar uma pra gozar em cima dela, acho ate q com mais um pouco de tempo, eu conseguiria mas a luz acendeu, o programa acabou...O escroto é ela dizer q queria q eu gozasse :x ..com essa cara ai do smiley, do emoticon..Tremenda cara de cu, cu que ela nao dá...Toda perva fica meio ofendida qdo vc nao goza, acha q ela tem q fazer todo mundo gozar, questao de ego rs... Mas aquele atendimento nao merecia o vomito do petruccinho kkkk :lol:

Preço: R$ 70 por 30 min
Nao vale o repeteco mesmo!

Rememorando os erros dela em ordem cronologica:

1- Nao tomou banho antes, pelo menos que eu saiba :roll:
2- Bafo ruim na hora de beijar
3- Chupou de camisinha e nao disse antes, teve a chance de dizer
4- Encheu a porra da buçeta de ky ( ela deve ser sapata e eu nao sei disso, nao deve conseguir ficar molhada com homens sei la), se fosse o cu a gente entende!
5- Reclamou da minha camisinha
6- Me machucou na cavalgada quando veio se apoiar em mim
7- As caras de paisagem dela durante o td

Ta bom ou quer mais pro td ser negativo!

Me senti na VM em alguns momentos, tirando a estrutura do quarto e o fato de que eu brinquei como quis nos peitoes dela!

Poucos pontos positivos:

Boquete mesmo com capote foi bom nota 7, bateu com a minha rola na cara dela
Peitos lindos, enfiei muito a cara ali, beijei, lambi, chupei!

Mas putaria que segue, ate a proxima confrades, com um td positivo,eu tenho certeza q sera!

Link:
🔗

Responder