Caras que vão ao puteiro pra cantar as Gps pra 0800 ou até mais?...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Caras que vão ao puteiro pra cantar as Gps pra 0800 ou até mais?...

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Dez 2009, 19:58

Procurei esse tópico e ainda não encontrei nada então vai lá.

Como achei um puteiro de fácil acesso pra mim agora, posso chegar a hora que quiser e sair a hora que quiser, as vezes fico até 4 horas lá dentro pois já arrumei ótimas amizades com algumas garotas..

Nesse tempo venho notado uns lances esquisitos de uns camaradas que confirmei semana passada.

Estava uma loira dançando funk , aí vinha um cara e falava uma parada no ouvido dela, a mulher mandava um dedo pra ele e saía fora. daqui a pouco vinha outro do mesmo grupo e ela ria sem graça e mandava ele a merda. Depois chegou outro cara que não era do grupo e falou uma parada no ouvido dela, ela saiu até de perto e foi lá pra porta.. reparei que eram garotoes e o ultimo cara era um bombadao de academia.

Pow pior é que era uma loira que eu queria comer, pqp, fiquei com medo, caralho de chegar nela, porra a mulher tava dando patada geral ali na galera,, mas o tesão era muito grande e ela veio parar pertinho de mim.
Falei, oi posso saber seu nome? Ela abriu um sorriso e falou..
Eu disse poxa tava até com medo de chamar vc pra um programinha porque vc tava dando esporro geral ali na galera.
Ela: Esses fdp vem aqui pra encher a cara e ficam apostando entre eles se vão conseguir comer a menina de graça, ou pior dizem que estão apaixonados pela gente e uns tem até a cara de pau de dizer que as putas que tem dinheiro e que estão a fim de ser bancados pela gente..

Depois de meter com essa foi um amor de pessoa, de vaca dando patada não tinha nada, conversando com outra amiga que eu fiquei de empata foda ( hahahaha) ela agarrou comigo só pra não fazer mais programa pois estava cansada ela disse que tem cara que vem ali, quase todo dia, paga a merreca da consumação compra duas cervejas e fica jogando caô em cima das garotas pra fuder elas de graça.

Caralho é o mesmo que no fim do mês teu patrão te falar assim, valeu não vou te pagar não porque eu sou bonito e gostoso.

Os amigos já notaram isso em Termas, boates e essas coisas? porque a última coisa que eu pensaria na vida é que alguem fosse num puteiro pra tentar comer puta de graça, ou pior ainda pra que a puta banque ele? é só na conversa fiada.. Falar que tá apaixonado , ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Dez 2009, 20:38

Putz é foda isso!

Confrade, o que mais tem em termas são pentelhos, muitos mas muitos mesmo, em todas, mais em todas as termas mesmo, nas mais caras, nas medianas, nos trashs! é foda :lol: :lol:

Eles estão espalhados em todos os lugares!! :lol: :lol:

Acho que só não tem nos privês, porque não dá pro cara ficar de conversa, ou escolhe a perva e vai pro TD ou vai embora!

O problema da pentelhação é isso mesmo que vc falou, atrapalhar os caras que tão realmente a fim de fuder. Tipo, eu não sou contra o cara ficar um tempão travando a perva desde que tenha intenção de subir, fora isso é foda mesmo, maior atraso.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 20 Dez 2009, 21:26

Comer GP de graça todo mundo tenta, conseguir é que são elas.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vixe mas que coisa heim

#4 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Dez 2009, 21:57

E ainda tem alguns que existem, que são a desgraça das gps bem claro das gps que querem fuder pra ganhar o dinheirinho delas.. tem umas que parece que só querem beber.. existem aquelas que querem subir mesmo e ganhar a graninha delas e outras que querem encher a cara de cachaça.

O Cara chama a garota, fica chimbando ela, fala que vai fazer um programa com ela e na hora fala que esqueceu a carteira ou o cartão de crédito. Sarrou na bunda da mina, apertou ela, ganhou uma apertada no pau, e a mina perdeu as vezes 30 minutos com esse pentelhao do caralho e não arrumou um dólar furado.

Já vi mina amarrar a cara depois de uma parada dessas, e quem chegar ver ela com uma cara de tribufu, e pensar porra essa ta trabalhando de mau humor,, kkkk, que nada a puta tá e puta , mas puta vai tendo que aprender com a vida, é que nem a gente vai se fudendo e aprendendo com a vida.

hahahah não é só forista que faz Td negativo não puta também dá com os burros nágua as vezes..

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Caras que vão ao puteiro pra cantar as Gps pra 0800 ou até mais?...

#5 Mensagem por faregiador » 20 Dez 2009, 22:21

LoiroBaixada escreveu:Estava uma loira dançando funk , aí vinha um cara e falava uma parada no ouvido dela, a mulher mandava um dedo pra ele e saía fora. daqui a pouco vinha outro do mesmo grupo e ela ria sem graça e mandava ele a merda.
(...)
Ela: Esses fdp vem aqui pra encher a cara e ficam apostando entre eles se vão conseguir comer a menina de graça
(...)
Os amigos já notaram isso em Termas, boates e essas coisas? porque a última coisa que eu pensaria na vida é que alguem fosse num puteiro pra tentar comer puta de graça
Eu vi isso em Brasília, quando passei alguns meses lá a trabalho há alguns anos.

Tinha uma boate que trazia uma vez por mês alguma famosa de revista masculina para fazer um show. Fui lá numa dessas apresentações para ver como era. Já tinha ido nessa boate e o movimento era normal. Nessa noite, a boate estava completamente entupida de cuecas, tudo garotão.

Assim que o show acabou, a boate esvaziou e consegui uma mesa. Chamei uma garota para conversar e ela estava furiosa, mais puta do que já era. Perguntei porque e ela disse que passou a noite inteira ouvindo cantada de balada dos garotos, querendo sair de graça com ela. Alguns grupos, ela disse, compravam UM refrigerante de cada vez, que era dividido entre eles.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por el pilon » 20 Dez 2009, 22:52

Nunca presenciei e ainda não falei com nenhuma puta que tenha rolado esse tipo de proposta.

Mas já aconteceu algo parecido na VM, quando uma puta estava dizendo não para todo mundo e eu curioso cheguei para perguntar o que estava acontecendo e ela disse que os caras estavam oferecendo chip de celular por uma foda. :badgrin:

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Misfits » 20 Dez 2009, 23:05

Caramba, não diria que é muito comum não, pelo menos aqui em BH, eu sou frequentador de boates e não lembro de ter visto neguinho xavecando puta para comer de graça, mas sempre tem os que se acham mesmo e não entendem que o mundo da putaria não é o playground deles.

Comer puta de graça na minha opinião é bem mais dificil do que comer Não GP´s( digo as putas bonitas, não as barangas) e tambem estou falando dela no ambiente normal ou da putaria, pois se ela for para uma balada, será alvo comum como as não Gp´s são, mas sem duvida elas não caem fácil na labia como as "garotinhas de familia", elas tem que ir muito com a sua cara, pois recebem para meter, e meter de graça tem que ser algo que realmente compense para elas, já comi Gp de graça, mas não forcei a barra em momento algum, e foi mais questão de sorte mesmo, não tinha esta intenção, sei lá, acho elas odeiam homens que se acham demais, ao contrario das piriguetes que são presas fáceis para essa galera metida a Don Ruan, puta é mais vacinada com isso, fato.

Xavecar GP em puteiro é o fim da picada, pedir um descontinho tudo bem, é o que deve ser feito, mas tentar forçar uma foda 0800 nestes ambientes, beira o Ridiculo, motivo de piada.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Dez 2009, 02:51

A do chip de celular foi foda hein....

Eu tenho acompanhado o loiro falar isso direto ai, e ate agora me custa acreditar q nego tenha a cara de pau de falar isso pra puta!

E o pior de tudo eh ter nego q quer ser bancado pela puta kkkkk! Se eles tentassem isso com mulher normal nao gp ja seria ridiculo de certo modo, imagina com puta!

Isso sim pode ser chamado de inversao de papeis!

:lol: :) :D :lol: :shock:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9 Mensagem por Ken Masters » 21 Dez 2009, 05:45

Teoricamente é possível que ocorra, mas nunca vi nenhuma gp confirmar que saiu de graça com um cara, geralmente o filho da puta vem na roda de amigos contar vantagem que praticamente nem pagou motel para pegar a mina, ai para ser educado você só observa, mas a vontade é de dizer, que PORRA DE ONDA É ESSA?

O cara acha que deixou de ser cliente porque não pagou, todavia ele se esquece que ela não deixou de ser gp mesmo pagando as despesas...aliás ela trabalha nisso né???

Ai chega, conta vantagem para todo mundo com um ar de superior, claro, até eu faria o mesmo, mas o meu estilo come quieto me impede de tal façanha de contar essas vantagens para os amigos, e afinal ninguém acreditaria mesmo nessas coisas...

Bom, teve umas que eu marquei com desconto por fora, mas me recuso a deixar de pagar, porque quero que fique claro que isso ainda é uma relação comercial e não amorosa!!!

Porém já cedi as tentações quem não gostaria de ceder!!! Mas não conto pra ninguém!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Dez 2009, 13:24

Se o cara tem a manha, tem q aproveitar mesmo!

Agora o que tem de ´´caozeiro na pista´´ eh neurotico, ta ligado kkkkk

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 21 Dez 2009, 14:06

Prefiro manter relações comerciais apenas.

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Silent Bob® » 21 Dez 2009, 16:19

Acho que isso incomoda mais o pessoal que é freguês assíduo de termas, porque esse aluguel inútil das garotas quebra bastante o andamento natural das coisas -- às vezes você quer subir com a GP e tem um sujeito lá prendendo a mulher. Realmente é de emputecer.

Mas devo lembrar que todos nós em uma ocasião das nossas vidas também fomos jovens, aborrecentes e duros de grana... Já passei muito por essa situação de chegar num lugar sem dinheiro, só com a grana para um guaraná! Então, não sou eu quem vai atirar a primeira pedra. :lol:

Existem dois casos aí: Os dos moleques fanfarrões mesmo, que vão às termas para se divertir (afinal, não é esse o objetivo?) e não têm grana para subir. Caso tivessem, gastavam a mesada todinha nas GPs sem dúvida alguma. Mas como são duros, ficam nessa pentelhação.
Nesse caso específico, é uma fase que será superada quando esses moleques espinhentos começarem a trabalhar!

No outro caso, é o cliente “galã irresistível”: Seja ele coroa como o Julio Iglesias ou aquele garotão adepto das bombas da Nutrilatina e com correntes de prata enfeitando o pescoço, ele se acha a dádiva dos deuses, o maná caído dos céus. Os outros clientes são otários porque têm que pagar e todas as putas são carentes e loucas para cair na conversa dele.

Resumindo, o cara não vai lá para comer mulher e sim para satisfazer o próprio ego. Metaforicamente ele come a ele mesmo!

Estabelecer uma relação de amizade (ou até se envolver) é uma coisa, pode acontecer com qualquer um – ninguém está livre disso, nem os mais cínicos e cascudos; mas o cara que vai a uma termas só no intuito de tirar onda de pegador 0800 está ali mais para se exibir para os outros homens do que realmente interessado em comer mulher...

Será que tem mais espécimes dessa fauna ou são só esses dois mesmo?

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

rapaz existe outro especime dessa porra

#13 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Dez 2009, 10:56

Ali em Santa Cruz da Serra tenho amizade com uma colega putinha lah e a gente conversa bastante ( claro quando a casa ta vazia) porque eu falo pra ela correr atrás mesmo.. e eu fico curioso de saber sobre o universo delas.

Conversando, nessa porra descobri um espécime que pensei que estava extinto e que só existia nos bons tempos de outrora. o CAFETÃO..

Ora mas como pode existir o cafetão?, antigamente o cafetão ele dava proteção as mulheres na rua e tal porque não deveria haver muitas termas, prives puteiros e internet e o caralho antigamente, aí entrava a figura desse cara, mas e no dia de hoje.. ?

O que é preciso? Dinheiro inicial para vc investir na puta,, vc tem que enrolar ela, pagar as contas dela, ou seja investir no início bancando a puta, presentinhos, e o caralho a 4, tem que ser atraente, e ter uma boa conversa.

Como puta é muito carente, ela vai pensar que encontrou o cara da vida dela, e vai abrir as defesas,, e aí vai gamar como toda mulher gama num cara e o cara faz o que quer dela, afinal elas são mulheres também.

Segundo passo, começa a falar que está sem grana, pra pagar umas contas, e tal, que ta precisando de um dinheiro e tal, e tem umas que cedem, a partir dai é só controlar o que elas ganham administrar o dinheiro delas..

Tem casos extremos do Cafetão ir na casa pra perguntar se a Fulana dele ta trabalhando bem, ou se o movimento tá fraco.

Se vc tiver dinheiro e quiser investir numa parada dessas, tente a sorte, mas algumas vezes o tiro sai pela culatra e a puta fica com teu dinheiro e com teus presentinhos, hahahahaha

Agora o que é unânime é o seguinte,, se vc não tiver dinheiro no começo, pode ser atraente, malhadão, e o caralho, que fica difícil heim..

Tomar no cú prefiro trabalhar e fuder elas pagando..

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Dez 2009, 13:54

hahah isso q vc descreveu eh um Puta Manager!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por Fortein » 23 Dez 2009, 03:07

Já vi alguns relatos de putas até mesmo onde os caras falam ao telefone que são bonitos, que não tem barriga, que tem carro importado, que tem influência e etc pra conseguir descontos ou programas na faixa...se isso é feito por telefone, imagine pessoalmente.

Link:
🔗

Responder