E no fim a Playboy encalhou. O mais louco nessa história é se alguém realmente achou que ia vender.estressado escreveu:Fernanda Young: http://extra.globo.com/lazer/retratosda ... 233298.asp
Com quem vc "NÃO" transaria? -
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
O louco dessa historia é quem comprou...Jean_Luc escreveu:E no fim a Playboy encalhou. O mais louco nessa história é se alguém realmente achou que ia vender.estressado escreveu:Fernanda Young: http://extra.globo.com/lazer/retratosda ... 233298.asp

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
roladoce escreveu:O louco dessa historia é quem comprou...Jean_Luc escreveu:E no fim a Playboy encalhou. O mais louco nessa história é se alguém realmente achou que ia vender.estressado escreveu:Fernanda Young: http://extra.globo.com/lazer/retratosda ... 233298.asp
Louco nao, eu comprei pq sou colecionador da Playboy
posso citar varios encalhes:
Hortencia, Fogueteira, recentemente Helô pinheiro e filha (micaço), e essa anta citada aí...
A playboy só publica em funçao dos seu aficcionados colecionadores, nao se enganem,
so de colecao sao 35.000 exemplares.Se nao houvesse esse público seria só no Site da
Editora Abril. Falando nisso, eu tenho 5 playboys da xuxa no plástico ainda. quem quer?
Alvissaras
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Se você tiver a xuxa num plástico preto eu gostaria de verwheresgrelo escreveu:roladoce escreveu:O louco dessa historia é quem comprou...Jean_Luc escreveu:E no fim a Playboy encalhou. O mais louco nessa história é se alguém realmente achou que ia vender.estressado escreveu:Fernanda Young: http://extra.globo.com/lazer/retratosda ... 233298.asp
Louco nao, eu comprei pq sou colecionador da Playboy
posso citar varios encalhes:
Hortencia, Fogueteira, recentemente Helô pinheiro e filha (micaço), e essa anta citada aí...
A playboy só publica em funçao dos seu aficcionados colecionadores, nao se enganem,
so de colecao sao 35.000 exemplares.Se nao houvesse esse público seria só no Site da
Editora Abril. Falando nisso, eu tenho 5 playboys da xuxa no plástico ainda. quem quer?
Alvissaras
WG

Essa Fernanda Young é muito fraquinha, mas mesmo assim vendeu bem, passaram de 200.000, nada mal para uma escrota!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Eu não encararia a Valeska "popozuda":
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smart ... 270609.jpg
Eu acho ela feiosa pra caramba (não sei como a Playboy dela vendeu bem), além de ser um tipo que não me atrai: loira falsa, funkeira e vulgar...
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smart ... 270609.jpg
Eu acho ela feiosa pra caramba (não sei como a Playboy dela vendeu bem), além de ser um tipo que não me atrai: loira falsa, funkeira e vulgar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Achei o tópico tão hilário que li desde o primeiro post, e resolvi contabilizar. Deu o seguinte (incluído meu voto):
-12 citações para Dercy Gonçalves e a própria Mãe;
-10 para Edinanci Silva;
-9 para Luiza Erundina;
-6 para Marta Suplicy, Marisa Letícia e Renata Sorrah;
-5 para Dilma Roussef e Hebe Camargo;
-4 para Marília Gabriela, Marina Silva, Tati Quebra-Barraco, Glória Maria, Ana Maria Braga, Cássia Eller, Roberta Close, Elke Maravilha, Marlene Matos, Whoopi Goldberg, Vanessa Vanelli;
-3 para Fernanda Young, Rebeca Gusmão, Ingrid Guimarães, Hortência, Elza Soares, Condoleeza Rice, Roseana Sarney, Fernanda Montenegro, Preta Gil, Inezita Barroso, Elba Ramalho, Ângela Ro-Rô, Wilza Carla, Márcia Goldsmith, Simone Romanza, a própria Avó, Mãe Dinah;
-2 para Lílian Witte Fibe, Fernanda Torres, Ruth Cardoso, Rita Lee, Maria da Conceição Tavares, Dona Canô, Maria Betânia, Aracy de Almeida, Zezé Macedo, Astrid Fontenele, Marisa Monte, Zélia Cardoso de Melo,Irmãs Galvão, Benedita da Silva, Glória Menezes, Zezé Mota, Serena Williams, Vênus Williams, Penélope Nova, Regina Case, Marilena Chauí, Courtney Love, Susan Boyle, Silvia Popovic, Vanessa Jackson, Bárbara Paz, Valeska da Gaiola das Popozudas, Filó (Gorete Milagres);
-1 para Sônia Abrão, Doutora Avanir, Marília Pêra, Fafá de Belém, Cátia Fonseca, Claudete Troiano, Heloisa Helena, Mirian Leitão.
Como votei em todas, exceto as que estão sublinhadas - que eu comeria, as que tinham uma citação passaram a ter duas, etc.
-12 citações para Dercy Gonçalves e a própria Mãe;
-10 para Edinanci Silva;
-9 para Luiza Erundina;
-6 para Marta Suplicy, Marisa Letícia e Renata Sorrah;
-5 para Dilma Roussef e Hebe Camargo;
-4 para Marília Gabriela, Marina Silva, Tati Quebra-Barraco, Glória Maria, Ana Maria Braga, Cássia Eller, Roberta Close, Elke Maravilha, Marlene Matos, Whoopi Goldberg, Vanessa Vanelli;
-3 para Fernanda Young, Rebeca Gusmão, Ingrid Guimarães, Hortência, Elza Soares, Condoleeza Rice, Roseana Sarney, Fernanda Montenegro, Preta Gil, Inezita Barroso, Elba Ramalho, Ângela Ro-Rô, Wilza Carla, Márcia Goldsmith, Simone Romanza, a própria Avó, Mãe Dinah;
-2 para Lílian Witte Fibe, Fernanda Torres, Ruth Cardoso, Rita Lee, Maria da Conceição Tavares, Dona Canô, Maria Betânia, Aracy de Almeida, Zezé Macedo, Astrid Fontenele, Marisa Monte, Zélia Cardoso de Melo,Irmãs Galvão, Benedita da Silva, Glória Menezes, Zezé Mota, Serena Williams, Vênus Williams, Penélope Nova, Regina Case, Marilena Chauí, Courtney Love, Susan Boyle, Silvia Popovic, Vanessa Jackson, Bárbara Paz, Valeska da Gaiola das Popozudas, Filó (Gorete Milagres);
-1 para Sônia Abrão, Doutora Avanir, Marília Pêra, Fafá de Belém, Cátia Fonseca, Claudete Troiano, Heloisa Helena, Mirian Leitão.
Como votei em todas, exceto as que estão sublinhadas - que eu comeria, as que tinham uma citação passaram a ter duas, etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Ah sim! Acabei esquecendo de incluir minha humilde sugestão à lista.
Não conseguiria trepar com:
-Carolina Dieckmann - antipática
-Cida Diogo - deputada federal do RJ que o finado Clodovil disse que não servia nem pra ser puta) Foto
-Angela Guadagnin - ex-deputada da 'dança da pizza' Foto
-A jogadora Marta - deve ser parente do Ronaldinho Gaúcho...
-Senadora Ideli Salvatti - sem comentário Foto
-Angela Merkel - a 'Dilma' da Alemanha.
-Thammy Gretchen Foto
-Maggie Gyllenhaal - feinha que dói Foto
-Jocelyn Wildenstein - esse monstro merece algumas linhas e uma advertência. Nasceu na Suíça mas sua família é de origem brasileira. Casou com um ricaço que gostava de leões, e para agrada-lo, fez plástica para se parecer com... uma leoa. Ficou conhecida no jet-set internacional como Mulher-gato. As plásticas foram se sucedendo, o ricaço meteu-lhe um chifre, o casal se separou e depois ele morreu. Sua figura abjeta, de quase 70 anos, só não virou atração circense porque é milionária. E tem namorado, um tal de Lloyd. Se não for louco, mesmo visualizando só no dinheiro, é um cabra macho que merece nossa admiração.
Atenção! Segue o link com fotos dela, é meio assustador Daily Mail
Eu avisei.
-Cida Diogo - deputada federal do RJ que o finado Clodovil disse que não servia nem pra ser puta) Foto
-Angela Guadagnin - ex-deputada da 'dança da pizza' Foto
-A jogadora Marta - deve ser parente do Ronaldinho Gaúcho...
-Senadora Ideli Salvatti - sem comentário Foto
-Angela Merkel - a 'Dilma' da Alemanha.
-Thammy Gretchen Foto
-Maggie Gyllenhaal - feinha que dói Foto
-Jocelyn Wildenstein - esse monstro merece algumas linhas e uma advertência. Nasceu na Suíça mas sua família é de origem brasileira. Casou com um ricaço que gostava de leões, e para agrada-lo, fez plástica para se parecer com... uma leoa. Ficou conhecida no jet-set internacional como Mulher-gato. As plásticas foram se sucedendo, o ricaço meteu-lhe um chifre, o casal se separou e depois ele morreu. Sua figura abjeta, de quase 70 anos, só não virou atração circense porque é milionária. E tem namorado, um tal de Lloyd. Se não for louco, mesmo visualizando só no dinheiro, é um cabra macho que merece nossa admiração.
Atenção! Segue o link com fotos dela, é meio assustador Daily Mail
Eu avisei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Rufião escreveu:Ah sim! Acabei esquecendo de incluir minha humilde sugestão à lista.
o amigo comeria a Heloisa Helena e nao comeria a Carolina Dieckmann? cada louco que aparece por aqui viu......

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
a Xuxa, acho nojenta
E muitas outras que são reconhecidamente uns canhões, obviamente.
E muitas outras que são reconhecidamente uns canhões, obviamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Eu não pegaria minha chefe, não que seja muito feia, mais deve ser muito ruim de cama.
Sds, Tio Chota(Investigador de TD's falsos)
Sds, Tio Chota(Investigador de TD's falsos)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Apesar da fama
Apesar da fama e da "propagada" beleza, não fazem meu gênero:
- Angelina Jolie
- Julia Roberts
- Gisele Bündchen