Antonio8 escreveu:O problema em questão é o preconceito. Para muitos, mulher bonita tem que ter do lado um velho rico ou um garotão sarado e bonito como ela. Os Zé Ruela da vida, feios e pobres, não teriam o direito de acesso a uma gata, só a alguém igual a ele, uma Zefa Ruelinha qualquer. Ele quebrou o sistema de castas da empresa. Só isso. A moça provavelmente sabe que todos querem comê-la na firma. Finalmente achou alguem que queria namorar. E aceitou. Simples assim.
Falou tudo! As mulheres que NÃO são interesseiras, individualistas, competitivas tendem a se aproximar de pessoas simples, que oferecem companhia, possibilidade grande de descontrair, rir e não ser alvo de "paus duros" de plantão. Esse tipo de mulher não quer isso. E os "pobres", como o sujeito se referiu estão acostumados a encarar a vida cheia de dificuldades com uma certa dose de alegria.
Querer uma mulher genuinamente simples e que não esteja com você por interesse exige que você esqueça da vontade de se mostrar para ela por meio de suas conquistas (carros, dinheiro, roupas finas). Ela não quer o seu luxo. Tão pouco está interessada em "se dar bem". O que ela quer são aspectos da sua personalidade. É isso que a atraiu.
Quanto ao "pobre", sorte dele que, além de arranjar uma bela companhia, ainda deixa um monte de marmanjo babando. E, não sei quanto ao "pobre", mas a garota não está nem ligando pra isso. Ponto pra ela, pois ficar com alguém por causa do que esse alguém pode te proporcionar.....Deus me livre!
Abraço