Se alguma GP cadastrada atender, mande mp.
Valeu!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem tópico aqui e com certeza é. Já fui lá. O bacana foi sair as 6 e 30 da manhã do lado da padaria. Os mais velhos comprando pão...rflkmts escreveu:Acho que ja faz uns 2 ou 3 anos a ultima vez que eu fui para uma praia aqui no PR.. La em Guaratuba tinha um inferninho chamado Gera-Samba.. Nao tive a oportunidade de ir.. Mas meus amigos disseram que lá rola umas GP's..
Poderia ser pior... no meu caso as pessoas tomando café da manhã e eu comprando mais cerveja...matte leão escreveu:Tem tópico aqui e com certeza é. Já fui lá. O bacana foi sair as 6 e 30 da manhã do lado da padaria. Os mais velhos comprando pão...rflkmts escreveu:Acho que ja faz uns 2 ou 3 anos a ultima vez que eu fui para uma praia aqui no PR.. La em Guaratuba tinha um inferninho chamado Gera-Samba.. Nao tive a oportunidade de ir.. Mas meus amigos disseram que lá rola umas GP's..
Diante disso....
segue o enterro
ML
Play escreveu:Poderia ser pior... no meu caso as pessoas tomando café da manhã e eu comprando mais cerveja...matte leão escreveu:Tem tópico aqui e com certeza é. Já fui lá. O bacana foi sair as 6 e 30 da manhã do lado da padaria. Os mais velhos comprando pão...rflkmts escreveu:Acho que ja faz uns 2 ou 3 anos a ultima vez que eu fui para uma praia aqui no PR.. La em Guaratuba tinha um inferninho chamado Gera-Samba.. Nao tive a oportunidade de ir.. Mas meus amigos disseram que lá rola umas GP's..
Diante disso....
segue o enterro
ML
Tomar coca cola 6 da manhã não é feio...matte leão escreveu:Play escreveu:Poderia ser pior... no meu caso as pessoas tomando café da manhã e eu comprando mais cerveja...matte leão escreveu:Tem tópico aqui e com certeza é. Já fui lá. O bacana foi sair as 6 e 30 da manhã do lado da padaria. Os mais velhos comprando pão...rflkmts escreveu:Acho que ja faz uns 2 ou 3 anos a ultima vez que eu fui para uma praia aqui no PR.. La em Guaratuba tinha um inferninho chamado Gera-Samba.. Nao tive a oportunidade de ir.. Mas meus amigos disseram que lá rola umas GP's..
Diante disso....
segue o enterro
ML
nesse caso amigo, eu compraria uma coca cola
segue o enterro
ML