Aproveitando, que tal eles se preocuparem mais com a privacidade do cliente também? Nesse quesito, essa casa é a pior do Rio de Janeiro, para quem não gosta de ficar esbarrando com meia duzia de marmanjos na entrada e saída. Simplesmente ridículo. Apesar da boa qualidade de putas na casa, não curti ficar vendo vários clientes e ainda ter que aturar um VENDEDOR DE PLANOS DE SAÚDE agindo livremente pela casa, falando com várias meninas, enquanto os clientes circulavam, inclusive eu de toalha (citei isso no meu TD com a Leticia, obviamente).Darth Rola escreveu:PROTESTO......
COMO EU SEI QUE O DONO DA BEL TEM O HABITO DE LER ESTE FORUM DEIXO UM RECADO:
NA MINHA OPINIÃO, AOS CLIENTES TAO CATIVOS DEVERIA TER ALGUMA PROMOÇÃO, COMO UM CARTÃO FIDELIDADE QUE A CADA UM NUMERO X DE TD's SE GANHA UM NA FAIXA...
POW....É SÓ GASTAR, GASTAR, GASTAR E NÃO GANHAMOS NADA...
GARANTO QUE MUITOS CONFRADES VÃO CONCORDAR COMIGO
Como pode uma casa séria permitir isso? Será que alguém foi chamado à atenção por um episodio desses, ou o sujeito está cagando e andando pra isso? O que não falta são opções de outras casas por ali, como todos bem sabem aqui no GP Guia. Então é algo a ser revisto urgente.
Esses avisos são de utilidade pública para todos que frequentam essa casa ainda. Se não utilizarmos o GP Guia pra isso, o que mais funcionaria? Ou alguém acha que reclamando com a "gerente", ela vai repassar uma reclamação ao chefe que prejudicaria a ela mesma? Resposta óbvia...