Esclareço que um bom tempo da minha vida fui tímido ( alias sou) e nunca tive muito jeito com as mulheres, nem dinheiro nem carro, e nunca peguei vamos dizer assim " um mulherão " na vida de civil.
Só que ultimamente, devido a minha mudança de hábitos, de sair de prive que fazia atendimento de 1 hora e passar para um novo ambiente que e boate ou termas ou sei la os nomes, tenho me adaptado muito bem ao atendimento de 30 minutos, meu celular tem até musiquinha que avisa quando faltam 5 minutos pra terminar o tempo e eu gozar.
Essa trepada rapidinha não permite que vc usufrua totalmente da mulher, que tenha aquele prazer de gozar uma, duas ou ate 3 vezes, ( pelo menos não comigo que já não estou mais nos 18 anos).
Também reparei que após eu ter gozado, a mulher depois perde o interesse para mim,não importa se é gostosa ou não, eu só fico pensando em descer pra pegar outra gostosa e fuder com outra mais 30 minutos, após um tempo de gozar com a primeira, isso porque onde eu frequento tem uma variedade enorme de mulheres
Fico pensando as vezes poxa, se eu já conheco a gp e eu sei que ela transa bem pra caralho podia fazer um td de uma hora.
Como tenho mulher em casa que alias eu tenho que me virar em satisfaze-la penso que a minha necessidade de ir num puteiro não nasce simplesmente do fato de eu estar carente de sexo, mas tem algo mais, tem algo muito mais forte que é a necessidade de trepar com diferentes mulheres, tipo aquelas gostosonas que eu via no shopping e ficava babando, as gostosonas que eu vejo na rua de shortinho ou na praia de fio dental, as inacessíveis vamos dizer assim Por isso essa minha necessidade de procurar Gps, mas quanto mais trepadas eu puder dar melhor, e acho que pra mim importa muito que a perva seja bonita e gostosa.
Agora quando passa uma gostosa na rua, eu já não acho tão gostosa, quando passa uma bonita eu já não acho tão bonita, pois tenho mulheres geralmente mais gostosas com quer comparar..
Eu acho que existem motivos diferentes que nos levam a procurar uma Gp , pode ser carência, pode ser falta de sexo, pode ser auto afirmação de falar eu posso comer uma melhor que essa que está passando aí na rua de nariz empinado ( que é o meu caso), e isso influencia na minha escolha de Td de mais curtos para poder fazer dois numa noite.
Alguém pensa assim ou eu estou viajando na maionese?