Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Sala de bate papo

#151 Mensagem por Vacaiado » 02 Set 2009, 20:48

Companheiro compulsivoman nunca fui de frequentar salas de bate papo mas pelo que estou vendo tá valendo a pena investir. Manda aí umas dicas. Quais as salas que são boas para achar as GP's? Tem alguma mais especifica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#152 Mensagem por Lohan » 03 Set 2009, 11:19

Alguem tem o tel da Michelly Atleta????

A mina tem o tel suprimido, mas alguem ja deve ter pego o tel.. se der passa para mim:

email: ******

Até!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#153 Mensagem por Slater » 03 Set 2009, 11:53

Lohan escreveu:Alguem tem o tel da Michelly Atleta????

A mina tem o tel suprimido, mas alguem ja deve ter pego o tel.. se der passa para mim:

email: ******

Até!
Eu tirei os contatos dela pq ela nao tem anuncio publico...ok

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Reclamação

#154 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Set 2009, 13:36

]

Eu tirei os contatos dela pq ela nao tem anuncio publico...ok[/quote]

aí não tem necessidade de fazer nenhum desbravamento.

Quando o forista posta uma novidade com um preço legal, o coordenador vai e edita o telefone.

Deste jeito, só vamos ter TDs em Uberlândia do site GDUs, Eduarda e outros,ou estas casas de massagens com preços extorsivos.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Reclamação

#155 Mensagem por Slater » 03 Set 2009, 14:08

boleiroaposentado escreveu:
Eu tirei os contatos dela pq ela nao tem anuncio publico...ok
aí não tem necessidade de fazer nenhum desbravamento.

Quando o forista posta uma novidade com um preço legal, o coordenador vai e edita o telefone.

Deste jeito, só vamos ter TDs em Uberlândia do site GDUs, Eduarda e outros,ou estas casas de massagens com preços extorsivos.
Amigo..As regras nao sou eu que crio, eu só as sigo, por isso sou coordenador.
Alem do que, ter tirado o contato da menina, ta muito alem de um simples anuncio publico, voce nao tem ideia da missa a metade.. :wink:

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo site em Uberlândia

#156 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Set 2009, 09:57

Vi um anuncio no bate-papo da UOL, de um tal de portaldasgatas.com.br, existem fotos de 4 Gps, 3 bastante derrubadas, uma tal de Bruna, é boa, mas pergunto para os amigos foristas que já sairam com a Hellen (GDU), não é a mesma?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Protesto

#157 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Set 2009, 15:30

Uberlândia tá complicado. Vi um site (objeto de uma mensagem anterior) intitulado portaldasgatas, 4 garotas anunciadas, intimei uma que até achei gostosa, mas nada de excepcional, chamada Amanda, perguntei o cachê, ela me disse 150 por 1 Hora ou 1:30. Achei um absurdo, ainda mais quando ela disse que não aceitava negociação. O preço é esse, porque tem nego que paga. Daqui a alguns meses, qualquer mocreía de Uberlândia vai pedir este valor. Por isso que eu vou continuar frequentando a aréa trash. Uma vez por outra, você dá uma sorte e acaba pegando coisa boa por um valor bem mais acessível. Abaixo estes sites de acompanhantes

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane Gaúcha

#158 Mensagem por Vacaiado » 07 Out 2009, 20:04

Galera alguem aí tem noticias da Viviane Gaúcha, uma loirinha que mete muito.
A ultima vez que tive noticias dela tava mudando de Udia mas disse que voltava dentro de algum tempo. Se alguem tiver noticias fala aí ou me manda via MP.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hellen

#159 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Out 2009, 14:39

Será que elas estam organizando um outro site de acompanhantes, ao contrarío de preocupar-se se as meninas são fake ou não, deveriam baixar o preço que dá mais certo. Depois do PhotoShop, a mulher para não ficar boa tem quer ser muito estragada. Além disso, aquela site gatasdeuberlândia, as fake já são manjadas.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Eduarda

#160 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Nov 2009, 09:08

No TD do amigo forista Born, ele relatou que a Maria Eduarda (uma gp gostossisima que atuava na boate Romanza) vazou do local já há uns 5 meses. Será que alguem tem informações sobre qual lugar ele esta atendendo, ou se mudou de cidade? Valeu...

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

pontos de rua

#161 Mensagem por japonesmaluco30 » 05 Jan 2010, 15:33

aos mais antigos do gpguia,gostaria de saber se existem ponto de GP nas ruas do uberlandia ou so em casas de show mesmo...vou para ae todo mes e ate agora nao consegui arrumar uma boa putaria,eheheheh,fico hospedado proximo a rodoviaria e so consigo ver aquele meury bar (nunca fui). no site achei as moças lindas,mas preço apimentado. peço ajuda dos colegas mais antigos e moradores de udi

Link:
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: pontos de rua

#162 Mensagem por nadalmineiro » 05 Jan 2010, 20:58

[quote="japonesmaluco30"proximo a rodoviaria e so consigo ver aquele meury bar (nunca fui). no site achei as moças lindas,mas preço apimentado. [/quote]

qual é o site?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: pontos de rua

#163 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Jan 2010, 08:34

Deve ser o GDU, é o unico. Tem algumas garotas anunciadas no brasilagito, mas as fotos são meramente ilustrativas. Para o forista japonesmaluco, ficar um pouco esperto, se quiser fazer uma loucura é sair com alguma GP deste site, de uma conferida no guia, algumas fotos são fake. Ponto de rua em Uberlândia é algo meio complicado, não é seguro, você pode entrar em uma tremenda roubada literalmente. Em algumas casas noturnas, é mais seguro. Se você tiver disponibilidade à tarde, và a uma casa de massagem, tem opções de casas com preço popular (50-80) ou casas mais caras (120-150). Falou...

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#164 Mensagem por japonesmaluco30 » 06 Jan 2010, 09:33

gdu.esse mesmo. valeu pela dica boleiro,sou de goias e em goiania existe um local onde concentram-se os moteis (tem uns 30 mais ou menos,pra todos os gostos e bolsos) e tb é ponto d erua das garotas (tb para todos os gostos e bolsos),onde é possivel passar lá durante a tarde.pensei que uberlandia existisse algum local assim,mas se os pontos de rua sao frias,entao vou procurar uma boate mesmo.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Contatos

#165 Mensagem por Vacaiado » 07 Jan 2010, 18:41

japonesmaluco30 escreveu:gdu.esse mesmo. valeu pela dica boleiro,sou de goias e em goiania existe um local onde concentram-se os moteis (tem uns 30 mais ou menos,pra todos os gostos e bolsos) e tb é ponto d erua das garotas (tb para todos os gostos e bolsos),onde é possivel passar lá durante a tarde.pensei que uberlandia existisse algum local assim,mas se os pontos de rua sao frias,entao vou procurar uma boate mesmo.
Companheiro mandei meus contatos para você por MP, depois dá uma olhada aí.
Inté

Link:
🔗

Responder