Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#61 Mensagem por Comedor.Profissional » 19 Jun 2009, 13:53

natanbhz escreveu:
sentou uma loira...baranga...entre eu e o ussama...olhei para o ussama...o ussama olhou pra mim...pqp...fiquei calado...terminou o show de uma empregadinha e sem mais nem menos perguntei para a baranga o nome da da moreninha...e ela sem mais sem menos disse...não sei não, vc só gosta de morena?...respondi: não...só gosto de negra (não conseguia tirar a imagem da dani mulata da cabeça...que coisa)...ela fez cara feia...aí o ussamas disse...eu só curto mulher que curte fisting anal...enquanto isso..o escondido continuava entretido com uma outra loira, ainda mais feia...rs

só que que a loira levantou e saiu vazada...pisando firme...cheia de ódio...rs

na hora que vi uma moreninha clara...lindinha mesmo...lá do novo hotel (leia-se 20 mangos), segundo um forista presente...a mesma cobrou 350 mangos dele... ágio de 1650%...do baixo ao médio metetricimo...rs

é o fim da picada...

tá danado.
Essa eu perdi, queria estar lá pra rir na cara dessa Loira de farmácia. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas essa foi boa mesmo viu, um vira e diz não só gosto de negra e o outro vira e fala de fisting anal. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Num tô dizendo q esse lugar virou trash!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#62 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jun 2009, 16:06

Ainda acho a Crystal a melhor Boate de BH. Não que lá seja bom, longe disto, mas é que todas as outras são muito piores. A única que compete na minha opinião é a Champanhe, mas lá estão educando as putas a serem picaretas, obrigado a extorquir o clinete com bebidas por exemplo.

A Sayonara apesar de ter ter garotas com preços melhores, costuma ter só canhão, a New é o o mesmo patamar da Cristal, mas cheio de putas picaretas e careiras.

Eu gostei, cheio de putas que, se eu tivesse grana, eu pagava!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#63 Mensagem por mohamedsilva » 19 Jun 2009, 18:58

pqp...

depois fala que só gosta de menina linda de rosto.

sinceramente, não entendo.

pra mim, a melhor boate chama-se ARUBA.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jun 2009, 19:42

natanbhz escreveu:pqp...

Lá não tinha muitas lindas de rosto mesmo não, concordo. Como as bonitinhas e, dependendo, até as normais! Só não encaro feias! hehehe

No que diz respeito a custo vs. benefício, concordo com tigo, o Aruba é imbatível. Mas vamos lá, o plantel de lá é sofrível. As vezes sim, se acha umas meninas bacanas por um preço legal, mas a maioria é canguiço mesmo!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por mohamedsilva » 19 Jun 2009, 23:19

canguiço por canguiço...prefiro mil vezes o aruba...lá pelo menos não pagamos para entrar (cortesia do sócio...rs)...e tem a presença da musa...de preto ...pra lá e pra cá... tá certo que ela ainda não me deu bola...mas não desisto fácil.

afonso zapa, uma coisa lembrei aqui agora e quero te agradecer...a sua tática de afastar puta feia funciona bem demais...aplicamos ontem a maldita vazou na hora...

ela: oi, vc é daqui de bh? eu:não, sou de manaus; ela: é a sua primeira vez aqui?; eu: não, é a terceira; ela: está procurando companhia?; eu: estou sim, mas está super dificil de encontrar; ela;(abrindo um sorriso enorme): nossa dificil como, olha eu aqui; eu: é que eu só curto fazer fisting anal nas mulheres, mais nada, vc topa mesmo fazer um fisting anal intenso, pago até 200 reais pela sua noite toda....

é batata...hehehe...o ussama tb usou a tática afonso espanta quenga...e deu super certo.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#66 Mensagem por ussama » 20 Jun 2009, 00:21

pqp sai de la manguaçado. chequei em casa kd a carteira, voltei ao puteiro, e o garçom achou a dita cuja, tava intocada, ai de uma gruja pro cara. nesse ponto nota 10.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#67 Mensagem por Ba1 » 20 Jun 2009, 15:20

Alphonzo escreveu:

Lá não tinha muitas lindas de rosto mesmo não, concordo. Como as bonitinhas e, dependendo, até as normais! Só não encaro feias! hehehe

No que diz respeito a custo vs. benefício, concordo com tigo, o Aruba é imbatível. Mas vamos lá, o plantel de lá é sofrível. As vezes sim, se acha umas meninas bacanas por um preço legal, mas a maioria é canguiço mesmo!
Bom depois de ler o combate da turma vamos lá!!!!!!

Ontem eu fui conferir de perto se realmente a TIA CARLA reabriu, e é verdade esta aberta novamente.

Bom continua a mesma coisa, castelo do terror, tinha no máximo duas marrom ou menos, uma comestível e outra parecia uma galinha de angola!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomei 03 latinhas de cerveja e vazei!!!

Continuando a saga, olhei no cell e ainda eram 19:50 rumei para o ARUBÃO ( PAUSA )

TAVA BÃO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Custo benefício a melhor casa de BH, ontem rolou um bocado de show, Grazzy peladona sentando no meu colo, demais....

Dancei com a garçonete do Natanbhz, a Gabi, linda, demais ela, gostou do sapateado do lobão aqui, outras putas ficaram olhando e pensando ( outras putas = Andressa; não sabia que ele dançava....) foi bom dançar com a Gabi, aproveitei para dar uma encoxada nela, (he...he...he...).

Ontem tinha umas pervas diferentes lá, gostei da Gaucha e cia,faltou a ISABELA GAÚCHA, que agora só esta trampando ( ou melhor dando para quem tem $$$$$$$) em Sete Lagoas, então chega hora de eu ir embora, pago R$29,80 na conta, um balde com seis cervas e um refri; não fui obrigado a pagar nada para as putas como fazem no Champanhão, fui embora feliz da vida.

Em resumo, continua sendo uma das melhores casa de BH, pode até faltar algumas pervas de nível, mas compensa no final das contas, e todo mundo come.

Bad - O correspondente

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#68 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Jun 2009, 15:28

O Bad me ligou para dar uma passadinha na casa da Carla ontem...era 17h30, eu só podia até 18h20 no máximo pois dava aula.

Ele não retormou mais a ligação e como estava no Barro Preto passei rapidinho tipo uns 05 minutinhos e discordo veemetemente do camarada:

Nos 05 minutos que fiquei lá não vi nada de Castelo do Terror não, vi umas preta bonita e umas baranguinha até razoável...em julho volto lá (por causa da nossa festa GPGUIA).

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por mohamedsilva » 20 Jun 2009, 21:09

BadWolf32 escreveu:
Alphonzo escreveu:

Bom depois de ler o combate da turma vamos lá!!!!!!

Ontem eu fui conferir de perto se realmente a TIA CARLA reabriu, e é verdade esta aberta novamente.

Bom continua a mesma coisa, castelo do terror, tinha no máximo duas marrom ou menos, uma comestível e outra parecia uma galinha de angola!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomei 03 latinhas de cerveja e vazei!!!

Continuando a saga, olhei no cell e ainda eram 19:50 rumei para o ARUBÃO ( PAUSA )

TAVA BÃO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Custo benefício a melhor casa de BH, ontem rolou um bocado de show, Grazzy peladona sentando no meu colo, demais....

Dancei com a garçonete do Natanbhz, a Gabi, linda, demais ela, gostou do sapateado do lobão aqui, outras putas ficaram olhando e pensando ( outras putas = Andressa; não sabia que ele dançava....) foi bom dançar com a Gabi, aproveitei para dar uma encoxada nela, (he...he...he...).

Ontem tinha umas pervas diferentes lá, gostei da Gaucha e cia,faltou a ISABELA GAÚCHA, que agora só esta trampando ( ou melhor dando para quem tem $$$$$$$) em Sete Lagoas, então chega hora de eu ir embora, pago R$29,80 na conta, um balde com seis cervas e um refri; não fui obrigado a pagar nada para as putas como fazem no Champanhão, fui embora feliz da vida.

Em resumo, continua sendo uma das melhores casa de BH, pode até faltar algumas pervas de nível, mas compensa no final das contas, e todo mundo come.

Bad - O correspondente

o seu gay...olha o respeito em...a gabi é de familia...

pqp viu....risos

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Jun 2009, 14:12

natanbhz escreveu:canguiço por canguiço...prefiro mil vezes o aruba...lá pelo menos não pagamos para entrar (cortesia do sócio...rs)...e tem a presença da musa...de preto ...pra lá e pra cá... tá certo que ela ainda não me deu bola...mas não desisto fácil.

afonso zapa, uma coisa lembrei aqui agora e quero te agradecer...a sua tática de afastar puta feia funciona bem demais...aplicamos ontem a maldita vazou na hora...

ela: oi, vc é daqui de bh? eu:não, sou de manaus; ela: é a sua primeira vez aqui?; eu: não, é a terceira; ela: está procurando companhia?; eu: estou sim, mas está super dificil de encontrar; ela;(abrindo um sorriso enorme): nossa dificil como, olha eu aqui; eu: é que eu só curto fazer fisting anal nas mulheres, mais nada, vc topa mesmo fazer um fisting anal intenso, pago até 200 reais pela sua noite toda....

é batata...hehehe...o ussama tb usou a tática afonso espanta quenga...e deu super certo.
Não falei que funcionava amigo natan? Eu sou incapaz de fazer as putas irem com minha cara, mas em matéria de espantar elas, eu sou PHD!
pqp sai de la manguaçado. chequei em casa kd a carteira, voltei ao puteiro, e o garçom achou a dita cuja, tava intocada, ai de uma gruja pro cara. nesse ponto nota 10.
Numa vez que foi eu, Misfits e Catata45 eu esqueci meus óculos, me devolveram numa boa também!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#71 Mensagem por tigrãobh » 20 Set 2009, 08:47

Esse tópico tá meio que esquecido.
Na minha opinião ele é muito importante pra ajudar a galera a decidir em qual casa ir passear.
Galera que tem feito Tour pelas diversas casas, postem aqui seus comentários.
Obrigado.
Fui !!!!!!!!!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#72 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Dez 2009, 19:10

tigrãobh escreveu:Esse tópico tá meio que esquecido.
Na minha opinião ele é muito importante pra ajudar a galera a decidir em qual casa ir passear.
Galera que tem feito Tour pelas diversas casas, postem aqui seus comentários.
Obrigado.
Fui !!!!!!!!!!
Amigos,

O Tigrão postou o lembrete em setembro e estamos em dezembro. E nada!

É fato que os "Assuntos Gerais" ainda não é um espaço muito visitado pelos amigos foristas. Digo ainda, pois tomara que aos poucos com o crescimento do fórum esse espaço seja mais usado.

Mas esse tópico sobre comentário de visitas aos puteiros, humildemente criado por mim, é de grande valia para todos.

O caboclo vai a um puteiro, mas por diversos fatores não vem a fazer programa, mas pode passar as impresões da casa do tipo (atendimento, plantel, preços, segurança e etc).

E moderadores, vendo comentários desse tipo, movam para cá, por favor!

E antes que começem a alugar, digo que atualmente não tenho visitado inferninhos, tanto por motivo finaceiro como por problemas de saúde na família.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#73 Mensagem por tio chota » 13 Dez 2009, 14:18

Boa CH, vamos agitar estas informações, pois parece que em algumas casas as putas, atendimento e proprietários parecem que estão fazendo o favor de nos receber!!.

Ao contrario s,e não fosse nossa presença, não haveriam como ganhar o dinheiro do dia a dia. SDs Tio Chota

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Dez 2009, 15:09

Quinta feira fomos no Arubão. Está um pouco melhor do que a ultima vez que fui com algumas garotas interessantes até, mas é aquele mesmo padrão de qualidade do Aruba de sempre, nada de mais. Uma dica aos companheiros é nunca chega muito tarde lá, uma vez que várias GPs saem de lá cedo para ir a boates, onde cobram valores mais altos pelo mesmo programa.

Fiz uma visita no Luar estes dias também. No quesito mulherada é bastante parecido com o do Aruba, um pouco melhor de modo geral diria. A diferença fica por conta do ambiente que é muito mais agradável, embora seja um lugar menos interessante para TDs devido ao tempo cronometrado.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Jan 2010, 10:20

Fomos estes dias eu, Misfits, Henricão, CARTMAN BH, Nando Reis e Professor BH no Champanhe.

Na minha opinião lá é ainda a melhor opção em boate em BH. Ontem tinha muita opção bacana, umas quatro gatas, mais umas cinco comiveis e um resto de fumo. Se tratando de BH, acho isto muito bom, já fui na New e contei nos dedos da mão do Lula as comiveis, e por um valor muito maior.

Porem a casa precisa urgentemente de reformas, os quartos daquele lugar só não são piores porque não tem como. Cobram 60 para usar aquele muquifo, qualquer motel de 20 conto que tem ai é melhor que aquela merda. Para tirar uma garota da casa, alem de dar um trabalho FDP, sai MUITO caro.

Link:
🔗

Responder