Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ximbador69 escreveu:Seja lá o que for (punhetaria ou punheteria) é uma bosta este esquema da mulher ficar se esfregando,vc passando vontade e depois ela só "tocar uma"....buceta é para enfiar o pau,não é para vc só ficar olhando.
Eu é que não vou numa porra destas....e acho que um bom putanheiro,forista do GPGuia deve ficar longe deste esquema para não estimular esta enganação ( boicote neles ! )....assim como aquelas casas que só tem book...afinal , nada melhor do que apresentação pessoal com direito a "ximbada" das gostosas da casa...isto sim é atendimento pessoal.
Bater punheta,eu bato em casa,sozinho.E olha que às vezes até exagero....só neste final de semana foram cinco(três no sábado e duas no domingo)...porque tenho pensado muito numa xoxotinha deliciosa que chupei na sexta
Tem até de 250 por aí ...wheresgrelo escreveu:R$150,00 uma punheta?????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
wheresgrelo escreveu:R$150,00 uma punheta?????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gosto é gosto...mico albino escreveu:Estou com uma dúvida cruel, para não assassinar o português, as casas que tem massagens com punheta, devemos chamá-las de punhetaria ou punheteria???
![]()
Agradeço quem puder me colaborar...
Tá certo,mico albino,me desculpe....realmente gosto é gosto....e devemos respeitá - los.....mico albino escreveu: Gosto é gosto, cada um tem o seu. Respeito o seu e quero que respeite o meu.![]()
Se não tivesse sucesso casas como Kahunas não viveria lotado todos os dias...
locatario 20 escreveu:Gosto é gosto...mico albino escreveu:Estou com uma dúvida cruel, para não assassinar o português, as casas que tem massagens com punheta, devemos chamá-las de punhetaria ou punheteria???
![]()
Agradeço quem puder me colaborar...
Desculpem minha sinceridade, mas é a minha opinião.
Eu chamo éssa casas de "amostra grátis de putaria". Por isso não vou e acho que não vale.
CONCORDO 100 % .Sempre Alerta escreveu:No meu caso, vou mais pela massagem.
A punheta é apenas um complemento.
Quando quero meter, então procuro outras alternativas.
Quando vou a estas clínicas, primeiro procuro ver as que oferecem uma boa massagem (adorava sair com a Bruna/Giovanna)
Ximbador69 escreveu:...
Mas é que isto me fez lembrar os tempos de moleque , que tinha um amigo meu que namorava e também frequentava este tipo de atendimento,apenas como forma de não ter "peso na consciência" de estar traindo....
Este foi justamente meu caso. Comecei na putaria indo a estas casas porque eu achava que assim não estaria traindo minha consorte, até um dia que uma "massagista" muito gostosa me perguntou como ia ser a finalização e eu não resisti e meti rola na buceta dela.Hi-tech escreveu:Pode-se chamar também de putaria para putanheiros iniciantes.
Tem até de 300.Gringo Aposentado escreveu:Tem até de 250 por aí ...wheresgrelo escreveu:R$150,00 uma punheta?????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()